PDA

Ver Versão Completa : Novo radar vai flagrar moto até em corredores - SP



Strada Prata
10-10-11, 00:33
Pro pessoal de São Paulo a fiscalização vai ficar mais rigorosa. Podiam instalar uns radares de falcatruas em Brasília, mas...


A CET definiu um novo foco da fiscalização eletrônica no trânsito: as motocicletas.

Folha.com - Cotidiano - Novo radar vai flagrar moto at em corredores - 09/10/2011 (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/987988-novo-radar-vai-flagrar-moto-ate-em-corredores.shtml)

eduardosilvestre
10-10-11, 10:13
Criar iniciativas pra diminuir o número de carros ou melhorar as pistas? jamais!!! Melhorar o transporte público? Jamais!!! Lucrar facilmente com multas, SEMPRE!!!

charrinho
10-10-11, 10:26
é uma boa!
mas agora quero ver isso daí aqui no RS e a querida kopp engenharia fudendo tudo HAHAHA

Fohg
10-10-11, 11:56
Em SP um grande número de motoboys quebram espelho quando estão irritadinhos, então qualquer controle
é bem-vindo, mesmo que os "bons" tenham que pagar pelos maus.

Lembrem-se que este novo radar vai ficalizar apenas, não é permitido andar acima da velocidade ou furar sinal
vermelho só proque o cara tá de moto no corredor. Eu não sei o porque do protesto... quem andar certo não
terá o que temer...

chiccoli
10-10-11, 14:04
era tão gostoso na época q a gente andava de cb pra cima e pra baixo só de oculos..,
hoje em dia é só nos sitios.., não gosto de radar!

VINICIUSMIRANDA.W
02-12-11, 16:51
Também não gosto de radar, apoio câmeras de vigilância gravando 24h em HD, pois um moto-boy irritadinho quebrou o espelho de um carro ou algum carro fez burrice e fugiu (..exemplos..) tens como pegar a placa e a cena do flagrante. Agora radar serve só pra multar e mais nada, e digo mais quem quiser evitar radar evita e pronto...

charrinho
02-12-11, 18:28
Em SP um grande número de motoboys quebram espelho quando estão irritadinhos, então qualquer controle
é bem-vindo, mesmo que os "bons" tenham que pagar pelos maus.

Lembrem-se que este novo radar vai ficalizar apenas, não é permitido andar acima da velocidade ou furar sinal
vermelho só proque o cara tá de moto no corredor. Eu não sei o porque do protesto... quem andar certo não
terá o que temer...

é verdade, não é pq vc ta no corredor é que vai andar voando ou então furando vermelho. mas que não tem coisa mais boa do que rasgar a avenida no corredor ah não tem não IUAHSDIUADUIAHSDUHAD

kiligan
02-12-11, 20:46
Me falaram que aqui no Rio, a empresa que instala os radares ganha 50% do valor de cada multa aplicada. Espero que em Sampa não role esse tipo de coisa.

pickloco13
03-12-11, 09:36
Esse radar que esta na foto, esta localizado na AV Luiz Dumont Vilares em São paulo a poucos metros do metro parada inglesa.
Essa avenida é famosa por não haver muitos buracos e ter apenas um radar em sua extensão com isso torna um ponto de encontro para os que querem tirar rachas, se procurarem por ela no Google vera que tem varias noticias de acidentes nesta via, Lembrando que a velocidade permitida nela é de 60Km...

rodrigo2011
04-12-11, 20:29
putz sera q São paulo faz e não gostar dos motociclistas ? daqui uns dias ae vao qrer fazer rodizio de motos tbm ... podem notar q as leis sem sentido só sai dai !

speedFan
05-12-11, 13:16
Bom e ruim.... mas apenas prestar mais atenção a velocidade que se anda pois em SP as vezes vc é obrigado a passar do limite pois uns loucos querem te atropelar..

---------- Mensagem adicionada às 14:16 ---------- Mensagem anterior foi às 14:15 ----------

o pior que as vezes esses "loucos" estão de moto tbm..kkkkk

Guilherme Rabelo
05-12-11, 13:35
se for pra inibir alta velocidade e que furem o sinal vermelho nao vejo nada de mais

cmairon
13-12-11, 13:15
Pro pessoal de São Paulo a fiscalização vai ficar mais rigorosa. Podiam instalar uns radares de falcatruas em Brasília, mas...


A CET definiu um novo foco da fiscalização eletrônica no trânsito: as motocicletas.

Folha.com - Cotidiano - Novo radar vai flagrar moto at em corredores - 09/10/2011 (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/987988-novo-radar-vai-flagrar-moto-ate-em-corredores.shtml)

Tá bom que ta colocando ai agora, em 2002 eu tomei uma multa de radar aqui em ipatinga a 90Km/h, os caras bocaram 574 dilmas points com isso, depois disso ainda tomei mais 2 de 180 dilmas, todas as vezes foi pq mudaram o radar de lugar, ele ficava tipo antes de uma ponte e mudaram ele para depois da ponte, virei fã dos caminhoneiros que ao passar pela cidade e tomar multa começaram a dar tiro de 12, dar ré e rancar o radar com a carreta uasuasuas, rí demais dessas notícias no jornal, na é poca eu estava com 21 anos e sem juízo nenhum se tivesse dinheiro tinha montado em uma f250, metido corrente e rancado todos e ligava pra prefeitura no dia seguinte só pra zuar falando que tinha uns radares para vender para eles rsrsrsrs

OBS: na época a prefeitura é quem comprou, colocou, fiscalizou e julgou todas as multas de radar recorridas, a minha multa a 90km/h eu ví a original no jarí da cidade, não tinha como saber que era minha moto, a placa vibrava tanto que só pegou vulto, porém como eu tinha tomado uma multa por guardar o moto na garagem sem capacete a menos de um mês me mandaram esse presentinho

xxRODRIGOxx
14-05-13, 12:10
daqui a pouco vão instalar cameras apontadas pro velocimetro do veiculo kkkkkkkkkkk

Fabio Véio
22-05-13, 22:30
Uma vez aqui em Sampa, recebi uma multa de radar com fotografia e tudo, notificava a multa que eu havia passado o farol vermelho no Anhangabaú, na altura do nº tal , que a câmara que me pegou era a nº tal, tudo bem, olhei a foto e era um Celta cinza, eu tinha um Peugeot prata, como eu estava coçando o saco mesmo, recorri da multa, pondo tudo bem explicadinho, eram uns 10 itens, que a câmara nº tal havia me pego no nº tal e por aí foi, só o nº da câmara, eu repeti umas 20 vezes, tudo na maior educação, patati patata, depois do 9º item apresentado, nesta altura do campeonato, acho que já estava com três páginas escritas, no 10º eu botei além do que, o carro em observação na foto, era um Celta cinza, e o meu carro era um PEUGEOT PRATA. Mandei o recurso e ganhei na maior moleza, só fiquei rindo, imaginando a cara de saco cheio com que o sujeito que pegou meu recurso ficou, só de ler todas as repetições que eu havia colocado no papel, sendo que só por último eu coloquei o problema da marca e da cor do carro. Estes caras que mandam a notificações de multa, acho que pelo menos alguns deles, antes de entrar no escritório onde trabalham, devem cheirar cola e comer a lata, porque são os maiores sem noção da paróquia!:D

xxRODRIGOxx
23-05-13, 13:37
são td uns *** q querem ferrar com pessoas de bem q tentam levar a vida honestamente!

wilson forps
30-07-13, 20:01
Vai flagrar bandido roubando moto e levando a policia no mesmo instante atras deles ????????????

JAMES MENDES
31-07-13, 14:55
Vai flagrar bandido roubando moto e levando a policia no mesmo instante atras deles ????????????

Exatamente a mesma pergunta que eu faria pra um politico.

Aumentarão o número de policiais na rua para acabar com os roubos e mortes de motos?

Vão melhorar os asfaltos da nossa cidade? pq ta um porcaria só..

wilson forps
31-07-13, 15:38
E outra coisa podem preparar o bolso para o novo valor do seguro obrigatório, pelo que entendi aonde tem mais riscos de roubos e acidentes com vitimas, tipo assim na sua cidade o aumento de acidentes, ou roubos com vitimas aumentou 50% o teu seguro naquele ano vai ser 50% mais caro !!!! uma pergunta no ar e se diminuir vai ser diminuído o valor também ???

Vihh_3b
31-07-13, 21:22
Um dúvida besta !
Pelo que me recordo, é PROIBIDO andar no corredor !!!
Alguém confirma isso ?

wilson forps
01-08-13, 11:55
Um dúvida besta !
Pelo que me recordo, é PROIBIDO andar no corredor !!!
Alguém confirma isso ?
É amigo, realmente é proibido andar no corredor !!!

Vihh_3b
01-08-13, 14:07
Então realmente não tem por que reclamar, vi alguns falando que não é por que ta no corredor que vai quebrar espelhos e coisa do tipo, como é proibido, quem somente anda no corredor, está tão errado quanto quem faz esse tipo de coisa.

wilson forps
01-08-13, 17:50
Então realmente não tem por que reclamar, vi alguns falando que não é por que ta no corredor que vai quebrar espelhos e coisa do tipo, como é proibido, quem somente anda no corredor, está tão errado quanto quem faz esse tipo de coisa.
Amigo tenho 42 anos, e hoje oque eu mais vejo é a mal educação do brasileiro aumentando cada dia mais, e não vejo perspectiva de melhoras, vi uma mulher dando entrevista e dizendo eu mando meu filho para escola para ser educado ai o Datena respondeu, na minha época eu ia para ganhar conhecimento educação quem me deu foi meu pai e minha mãe nosso pais amigo eu não digo nem concerto: não tem cura !

Vihh_3b
01-08-13, 21:44
Amigo tenho 42 anos, e hoje oque eu mais vejo é a mal educação do brasileiro aumentando cada dia mais, e não vejo perspectiva de melhoras, vi uma mulher dando entrevista e dizendo eu mando meu filho para escola para ser educado ai o Datena respondeu, na minha época eu ia para ganhar conhecimento educação quem me deu foi meu pai e minha mãe nosso pais amigo eu não digo nem concerto: não tem cura !
Olha, hoje fui ao mercado com um amigo, fomos pela rodovia pra evitar transito da cidade. Pois bem, na parte que a rodovia afunila pra virar avenida, tinha muito carro, e o ultimo tava com o pisca-alerta ligado, até comentei "Ué, achei que tinha acontecido algo com o cara". Dai meu amigo disse que (na maioria das vezes) isso é mania de quem dirige na Europa. Lá é assim, ex. Se o limite da rodovia é de 100 km/h e por algum motivo (transito por exemplo) você está á uns 60 km/l, liga-se o pisca-alerta por quem já vem lá de trás, sabe que está acontecendo alguma coisa !!
Achei isso muito interessante !!!

wilson forps
02-08-13, 11:01
Mas é proibido andar com pisca alerta ligado amigo, pois alguém pode confundir e achar que o carro esta no acostamento e ir para contra mão causando uma grande confusão !!!

Vihh_3b
02-08-13, 13:51
Mas o que vi ontem, estava parado devido ao congestionamento. O que meu amigo disse que ligam é na zoropa. Mas que isso é bom senso, não tenha dúvida !!!

salviano
08-09-13, 00:32
meu irmão ja pegou multa por andar sem o lacre da placa, o detalhe é que a moto dele é uma XLR 125, e no auto de infração estava escrito que era uma Broz 150
o que eu acho errado em ter muitos radares, não sei como é em São Paulo, mas pelo menos em São Luis tem avenidas com limite de velocidade de 40km/h (e logico que nessas avenidas é impossivel andar a 40km/h), e as "lombadas eletronicas" daqui acabam fazendo é causar congestionamentos, ontem passei numa lombada eletronica em que os carros estavam passando e marcando 6km/h, até pq os motoristas decidem freiar bruscamente bem perto do "radar"