PDA

Ver Versão Completa : NAmorada X Escapamento



Legend
12-10-11, 20:46
Minha namorada chama kelly, a um ano atraz eu coloquei o escapamento da pro tork v3 ela nao gostou mais nao ficava pedindo pra tirar, ai coom o passar do tempo ela nao foi gostando ate que um dia ele quebrou, mandei arruma ai quebrou de novo.
Ficou um tempo sem eu mecher nele quando um dia que sobrou dinheiro comprei mais uns itens para o escapamento ai coloquei de novo ai ela grilou brigamos mais acabou que eu fiquei com o escapamento na moto.
Quando foi um dia eu saindo com ele eu cheguei na casa dela pra pegar ela e ela amanhaceu com a cara fechada e me deixou grilado pois nao gosto, ai ficamos naquela guerra fria, sabem como e?!
entao eu fiquei calado mais pensado naquilo, fui levala para o dentista pensando que era pro centro da cidade quando eu indo na rota pro centro sem dizer uma palavra nois dois ela vem e me fala que nao e no centro e em campinas dai fiquei grilado pois ela nao fala nada e vendo eu ir pro centro pq ela nao me disse antes? mais nao esperou eu ir pro centro pra depois me fala que nao era, e depois pra fazer aquela cara, que eu ja sabia, pow eu nem lembrava custava ela fala?! Dai quando eu vi uma rua pra mudar o meu destino esqueci de dar seta quando eu fui entra na rua emvia um carro pela DIREITA( PROIBIDO) dai ele levou um susto pois fiz mensao mais nao chegou a bater nem nada so o susto msm, ele descontrolou o carro e derrapou e parou de lado, dai olhei que nao tinha se ferido e nem nada dai ele ficou grilado resolvi pegar o beco para nao entrar numa briga ela me encentivou a ir embora dai o cara do carro veio atraz entao despistei ele mais dai eu peguei um pouco da contra mao de uma rua dai a namorada descontro-lou e comecou a me bater nas costa pedindo pra para. parei mais a frente e ela comecou a chorar e disse que ia sozinha, vi que nao dava para conversa entao fui embora, mais tarde eu liguei e nada dela me atender levou 2 dias pra conversa, mais no dia resolvi tirar o escapamento para ela nao fica grilada e jogar na minha cara mais pensando que depois iria colocar.
Fizemos as pazes e tudo mais...
Agora esses dias pedi para colocar de novo e ela ficou grilada de novo, dei um tempo para ela fizemos as pazes mais agora nao sei se falo com ela de novo sobre isso com o medo dela ficar grilada e tudo mais, ou se deixo de lado e nao coloco.
MAis estou com muita vontade de mecher na moto na aparencia...

Pois e pessoal tentei resumir a vida do meu escap. e como esta o andamento..
Gastei no escapamento 150 + suporte de pedaleira 110 + pedaleiras 30 = 290.

Affs

rodrigo2011
12-10-11, 20:55
aff velho a moto e tua , mulher tem q mandar em kza em veiculo nao ... bota o escap e se abusar arruma outra !!!!!!!!!

Legend
12-10-11, 20:59
aff velho a moto e tua , mulher tem q mandar em kza em veiculo nao ... bota o escap e se abusar arruma outra !!!!!!!!!

To pensando nisso msm

sandro lara
12-10-11, 21:25
ja sou casado a 13 anos e só posso te garantir que vai ficar cada vez pior , dei um liquidificador novo pra éla pra apasiguar uma discussão e éla mandou a parada no muro que sobrou só o isopor kkkk , vai se acostumando .

chiccoli
12-10-11, 21:33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o duro é.., se vc fazer a vontade dele nisso.., ela vai querer mandar em outras coisas tbm..
dificil de falar..
chega nela.., qq vc tem contra um escapamento na MINHA moto ?
acho q ela vai entender

barudi
12-10-11, 21:34
To pensando nisso msm

Se vc deixar ela montar em cima, vc tá ferrado irmão, aí ela vai fazer de você o " Ken" da Baribie.....tudo o que vc for vestir e falar ela vai controlar, até seu jeito de ser!

Certa vez, tinha um encontro de motos a 40 km´s da minha cidade....uma ex minha, q era desse tipinho aí, primeiro chamei ela pra ir junto, ouvi: " Eu? Na BR DE MOTO? NEM MORTA!" e concluiu assim: " Se vc for, não precisa voltar"!

Virei as costas e fui!

Não liguei e nem fui atrás, dalí 3 dias me liga....e nem oi ou alo falou....foi direto: " POR QUE Q VC É ASSM?"

Depois de tudo, tbm nos acertamos, mas a relação não deu certo justamente por ser dominadora ao extremo!

Até quando fui trocar de carro ela quis mandar! Eu queria comprar um Gol, ela falo q se compra-se me largava....EU COMPREI O GOL!

Pra mim foi um **** tempo perdido, mas é quebrando a cara q a gente aprende!

Agora você meu guri, tem que ficar esperto, pois alguns tipos de mulheres são assim e RECOMENDO, vc fugir destas!

A moto é sua, vc gosta do escape, vc tem que curtir sua moto do seu jeito, o seu carro e até a sua casa! ( quando vc tiver a sua)

Pois mesmo casados posteriormente, vc tem que estar/procurar uma companheira que ENTENDA E GOSTE dos seus gostos e jeitos de ser, senão sua vida se tornará uma ilusão e vc estará com certeza absoluta vivendo reprimido, manipulado e infeliz por não se liberrar, fazer ou aproveitar a vida, e isso ainda pode gerar até mesmo uma depressão...

Outra coisa que aprendi com o tempo, é que a essência da pessoa NÃO MUDA! Uma vez flamengo, sempre flamengo...é FATO!

Não estou falando para vc terminar com ela, mas converse com ela, q vc não vai aceitar ser dominado desse jeito, e que as coisas que vc gosta TEM QUE SER RESPEITADAS!

Não sou o melhor concelheiro meu guri, mas deixo meu relato para ver se te ajuda!

BOA SORTE! VOCÊ IRÁ PRECISAR IRMÃO!

Barudi_007

chiccoli
12-10-11, 21:40
Uma frase que ja falei aki no forum..

"Ela me perguntou se eu gostava mais dela ou da moto..
Hoje sinto falta dela.."

aconteceu comigo.. ^^

fugi de uma igual esses dias..

taliban
12-10-11, 21:45
quando li o titulo achei que era sobre uma namorada com gases

rodrigo2011
12-10-11, 21:51
mes passado tentei da um tempo com uma guria ae nos finais eu perguntei pra ela se era ate breve ou adeus el amandou nunca mais olha na cara dela sumir da vida dela foi o q eu fiz kkkkk tive q trocar de chip infeliz nao me deixou em paz .. tenho pra mim a unica mulher q tenho q respeita e baixa a cabela e minha mae !! tem umas historia ae q tem 8 mulher pra cada homem sem falar q 35 % dos homem tem as portas do armario abertas , tamo e feito tem muie d ++ nesse mundao

Thalão
12-10-11, 21:59
Aí ainda esta no lucro, pior foi comigo que ela não gostava de moto antiga ..

"aaaiiii Thales, eu não vou subir em cima dessa moto VÉIA !! " enfim, perdi 2 meses da minha vida. hahahaha

rodrigo2011
12-10-11, 22:08
num existe tempo perdido com mulher .. importante e esta no quentinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chiccoli
12-10-11, 22:13
concordo ^^
o povo fala de tempo perdido pq quer casar cedo..,
mas pensa.., vc é homem.., tem mulher de sobra no mundo.., vc tem uma moto..,
vai em encontro de moto e sair pegando por ai.., ja era..
casar é pra depois dos 30

Carleetos
12-10-11, 22:18
Tô numa situação parecida com minha namorada, mas a motivação não tem nada a ver com escapamento, muito menos com moto.. Ela até gosta um bocado de andar comigo.

É f0da.

Esquadrão Marte
12-10-11, 22:24
Mulher tem essa mania de ser mandona mesmo... kkkkkkk

ranylima
12-10-11, 22:44
Graças a deus que minha mina é doidona igual a mim
gosta de quase tudo que eu gosto: rock, moto, velocidade e cachaça kkkkk
so que ela é mandona tmb, ai a gente briga e dps volta
sei la tem que ver se vc gosta mesmo dela, pq no meu caso
a gente briga e briga mais dps volta tudo ao normal pelo falo de a gente
se gostar.

Yuri_RN
12-10-11, 23:21
aff velho a moto e tua , mulher tem q mandar em kza em veiculo nao ... bota o escap e se abusar arruma outra !!!!!!!!!

cara as coisas não se resolve assim.. Legend não vai nessa.. vc ama sua namorada..


Cara eu tinha esse problema com meu Pai.. minhas namoradas que tive ate hoje nunca
reclamaram do escape esportivo.. e todas motos que tive sempre uso ponteira Sport..

meu Pai todo ignorante.. falava..falava.. etc.. sempre eu saia calado e chegava
com a moto com a ponteira instalada..

um dia ele quis tirar a ponteira kkkkkkkkk eu peguei as chaves e dei na mão dele
"pode começar" rs..rs ate hoje ele nunca mais perturbou..

um dia ele reclamou que tava ficando com dor de cabeça.. por causa da Ponteira..
eu viajava no carro e ele usava minha moto pra nao ficar parada..

quando cheguei de viagem eu disse a ele "Problema Resolvido" mais nunca o senhor
vai reclamar do scapp ;)

advinha kkkkkkk

esta foi a solução!
http://www.lojamaxipas.com.br/prd/200/232/kalipso_protetor_auditivo_k10___desc.jpg

Ele deu risada e mais nunca reclamou..

agora velho quer um conselho? conversa com ela direitinho cara..
chega na maciota.. tipo "amor você acha que compensa nossas brigas
por causa de um escapamento???"

ai vei vai chegando devagar com ela.. vai agradando que tu consegue
ate mais coisas rs..rs

Israel D.
13-10-11, 00:11
Se eu amo minha mulher, nunca que vou trocar ela por um escape, até porque não existe essa historia que existe milhares de mulheres por ai, pois a minha é única.

Yuri_RN
13-10-11, 00:18
Se eu amo minha mulher, nunca que vou trocar ela por um escape, até porque não existe essa historia que existe milhares de mulheres por ai, pois a minha é única.

Mulher de verdade.. que te apoia e ta sempre do nosso lado
seja la em qual situação for é foda.. não acha em toda esquina..

Pirigueti tem de monte em toda esquina..

chiccoli
13-10-11, 00:31
Véi.., eu penso assim.., se vc gosta de mina.., vc tem q se entender com ela.., se não.., só irrita, só enche o saco.., ai é outra história..
ja tive um namoro de 2 anos.., akilo q era mina.., nóis vivia num quebra pau.. kk
rockeira, nas aulas eu copiava português e ingles dela.., ela copiava as minhas de matematica..,
eu tava lah mechendo na moto.., ja olhava.., nem vou perguntar de quem vc gosta mais..

mas assim é a vida..

NiveaC
13-10-11, 01:14
Gente que absurdo, nem li tudo, isso daqui não é site de auto ajuda, que bando de moleque, preferindo escapamento do que mulher. Na boa, se toca, escapamento barulhento não dá, ainda mais a coitada lá atrás ouvindo essa porcaria toda hora, tem que chiar mesmo. Agora se molequinho prefere um escapamento do que uma mulher daí sei lá né, cada um na sua

motoveia
13-10-11, 07:04
Gente que absurdo, nem li tudo, isso daqui não é site de auto ajuda, que bando de moleque, preferindo escapamento do que mulher. Na boa, se toca, escapamento barulhento não dá, ainda mais a coitada lá atrás ouvindo essa porcaria toda hora, tem que chiar mesmo. Agora se molequinho prefere um escapamento do que uma mulher daí sei lá né, cada um na sua

Até que enfim alguém que pensa como eu.Cano barulhento na minha opinião é um inferno.

blaugusto
13-10-11, 07:24
Puts , o cara não respeita a própria namorada.
Lamentável...

Depois abre a boca pra reclamar que o mundo é cheio de gente ruim...

ALXINFO
13-10-11, 07:34
Caraca Velho, respeita tua namorada irmão, escapamento não faz nada a mais do que barulho!!!

Bruno Rafael
13-10-11, 07:41
Poxa.. num é um cano reto, é um v3, tenhu um, e não é nada barulhento, minha namorada reclama se eu estico as marchas, coisa que não custumo fazer, mais ela fala numa boa, jamais iriamos brigar por causa disso, e acho que não é questão de respeitar a nomorada, é questão dos dois se respeitarem, ela não pode querer mandar na moto dele, não ta gostando?! Simples.. vai andando...

Darkknight
13-10-11, 08:44
ai é questão pessoal entre em um dialogo com ela...

guttobravin992
13-10-11, 08:47
Ahh cara... eu não tive este problema qdu eu coloquei meu aluminium rs na minha motoka... minha Namorada até curtia o barulho junto comigo....
o tempo foi passando.. e a lã de vidro.. vai se desfazendo.... aii já viu neah... só aí então ela começou a reclamar...
na cidade ela até gostava do barulho... só na estrada q não curtia não... (nem eu aguentava) aii
eu comprei e coloquei lã de vidro nova.. e problema resolvido...
aushasuhasuahsuhasuh ainda bem q minha Namorada curte Escap Esportivo... aushasuahsasuahs

Bandit
13-10-11, 09:18
Minha namorada sempre preferiu o escape original, ela diz q o esportivo e barulhento, mas nunka pediu ou brigou comigo pra tira ele, ate pq cada um respeita oq e de cada, e o gosto de cada um..

P.S. desculpa a brincandeira mas... Ainda acho q sua mulher vai fazer a seguinte pergunta pra vc "Vc escolhe, quer a moto barulhenta aqui fora ou preferi Eu barulhenta lah dentro? " kkkkkkkkkk

Cachorro
13-10-11, 09:22
Carái, véi!

Não acredito que tô lendo isso!!!!

Tá virando um bando de emo!!!

kkkkk

Abs,

Fohg
13-10-11, 09:37
Eu achei que o problema da namorada era queimar a perna no escapamento...

Na boa, eu tenho sou casado a 6 anos e minha mulher nunca se atreveu a dar pitaco nem no carro nem na moto, e nem vou deixar.

Eu tive uma YBR com o V3 por um tempo, até vendi ela com ele instalado, minha mulher não falou nada sobre ele...
Na minha moto mando eu

DOUGLAS 00
13-10-11, 09:55
Minha namorada chama kelly, a um ano atraz eu coloquei o escapamento da pro tork v3 ela nao gostou mais nao ficava pedindo pra tirar, ai coom o passar do tempo ela nao foi gostando ate que um dia ele quebrou, mandei arruma ai quebrou de novo.
Ficou um tempo sem eu mecher nele quando um dia que sobrou dinheiro comprei mais uns itens para o escapamento ai coloquei de novo ai ela grilou brigamos mais acabou que eu fiquei com o escapamento na moto.
Quando foi um dia eu saindo com ele eu cheguei na casa dela pra pegar ela e ela amanhaceu com a cara fechada e me deixou grilado pois nao gosto, ai ficamos naquela guerra fria, sabem como e?!
entao eu fiquei calado mais pensado naquilo, fui levala para o dentista pensando que era pro centro da cidade quando eu indo na rota pro centro sem dizer uma palavra nois dois ela vem e me fala que nao e no centro e em campinas dai fiquei grilado pois ela nao fala nada e vendo eu ir pro centro pq ela nao me disse antes? mais nao esperou eu ir pro centro pra depois me fala que nao era, e depois pra fazer aquela cara, que eu ja sabia, pow eu nem lembrava custava ela fala?! Dai quando eu vi uma rua pra mudar o meu destino esqueci de dar seta quando eu fui entra na rua emvia um carro pela DIREITA( PROIBIDO) dai ele levou um susto pois fiz mensao mais nao chegou a bater nem nada so o susto msm, ele descontrolou o carro e derrapou e parou de lado, dai olhei que nao tinha se ferido e nem nada dai ele ficou grilado resolvi pegar o beco para nao entrar numa briga ela me encentivou a ir embora dai o cara do carro veio atraz entao despistei ele mais dai eu peguei um pouco da contra mao de uma rua dai a namorada descontro-lou e comecou a me bater nas costa pedindo pra para. parei mais a frente e ela comecou a chorar e disse que ia sozinha, vi que nao dava para conversa entao fui embora, mais tarde eu liguei e nada dela me atender levou 2 dias pra conversa, mais no dia resolvi tirar o escapamento para ela nao fica grilada e jogar na minha cara mais pensando que depois iria colocar.
Fizemos as pazes e tudo mais...
Agora esses dias pedi para colocar de novo e ela ficou grilada de novo, dei um tempo para ela fizemos as pazes mais agora nao sei se falo com ela de novo sobre isso com o medo dela ficar grilada e tudo mais, ou se deixo de lado e nao coloco.
MAis estou com muita vontade de mecher na moto na aparencia...

Pois e pessoal tentei resumir a vida do meu escap. e como esta o andamento..
Gastei no escapamento 150 + suporte de pedaleira 110 + pedaleiras 30 = 290.

Affs

Cara, percebo que falta um pouco de maturidade pra ti.

Eu falo, pois a minha atual noiva era assim, de certa forma: Careta feia a todo momento, carinha feia pros amigos. E eu no caso, sempre preocupado com a felicidade dela,

Entre idas e vindas, problemas, hoje mudei ela. Simplesmente botei na mesa que do jeito que tava não dava e se ela não mudasse, não ia dar.

Ela mudou. Tá sendo uma baita companheira.

Chega nela e conversa numa boa. Certamente ela deve ter algo que tu não gosta tanto, mas nem por isso vc fica implicando.

O negócio é conversar numa boa, sem briguinhas bobas.

Eu não tiraria o escape, a não ser que os argumentos dela sejam realmente lógicos e não pura birra.

Um relacionamento nem sempre é algo fácil. tem que saber levar.

Algumas perguntas:

Que idade vcs tem? Quanto tempos juntos? Fora o cano (da moto), como as coisas andam?

persiu
13-10-11, 10:11
Já passei por isso (namorada reclamando do escape), quando tinha a Bros com V-PRO, mas ainda assim como era "namorada" eu que mando na minha moto e permaneci com o V-PRO se ela não quisesse andar na moto que fosse de carro pegando trânsito, então logo ela mudava de opinião.

Só que o problema piorou anos depois por que "CASEI" então a muié manda mais....e agora com outra moto, tive que gastar um pouco mais e colocar um Roncar2Way, ou seja, com muié ando no silencioso, sem muié com o treme terra....


E assim a vida anda...você tem que se adaptar as situações, mas sempre ciente do custo/beneficio, se é que me entende !!! huauhuhauhauha


:D

Matheus Dias
13-10-11, 10:16
Rapaz, pelo que vejo esse cara colocou o escapamento para da uma visão melhor na moto, pois é o MUDA MUUUUITO, e não para ficar zuadando.

Velho é como disseram ai, mulher gosta de montar, agente da a mão, querem o braço e logo depois o corpo inteiro. (NUNCA DEIXE ISSO, SE TU DER A MÃO, MANTENHA ELA APENAS COM A MÃO)

Mas converse com ela, e em ultimo caso, é que você tire o escapamento. (E se tirar o escapamento, não seja besta de proibir coisas que ela gosta e vc não goste também, pois) pois isso um tem que respeitar o que o outro gosta, e não pensar só em si mesmo, porque isso é chamado de egoismo.

renan1605
13-10-11, 11:21
Como assim ela querer mandar na sua moto cara? não tem nada a ver isso.
O que ela quer é que vc dê conforto para ela, para poder andar de moto junto com vc.Desse jeito vc só vai fazer ela gostar menos de moto.Não é todo mundo que gosta de ficar com ouvido zoado de tanto barulho.
A hora que ela começar à dizer o que vc fazer aí é outra história.

Kbça 2T
13-10-11, 11:36
Cuidado heim... o proximo passo vai ser ela fazer vc vender a moto e comprar um "novo uno", clio, ford KA... etc pq é mais seguro....
Sou casado a 2 anos, namorei durante 7 anos com a minha esposa e no começo ela andava de moto comigo pra tudo qt é canto... agora...rsrsrrsrsr, é só de carro e ainda quer escolher a marca e modelo na hora de trocar e vc sabe como mulher tem "bom gosto" pra escolher carro né...rsrrss é só aquelas belezas tipo: clio, ka, meriva, senic...etc um santana, um opalão, nem sonhando...rsrrs

mandrakyy
13-10-11, 11:39
Se não ta bom pra ti, fica com escapamento e manda a muié pra min que cuido bem dela hahahaha...Zaundo...Mais acho que vc deve rever seus conceitos com relaçao a escape barulhento, tenho uma twister escapamento original a muié parcera pra caramba, vai pra tudo que eh lugar comigo. Mas pra isso procuro deixar a moto o mais confortavel possivel pra ela se naum ja elvis. Imagina roda 200km com esse treco no ouvido quando desce da moto leva o barulho do escapamento mais uns 2 dias junto com ela...

Yuri_RN
13-10-11, 12:33
Porque Ninguém reclama da minha CB500 com a Ponteira Esportiva? vai entender ne...

tem que saber escolher o escape certo! tem escape que so faz "ZUADA" ao invés de
RONCAR!

Faet
13-10-11, 12:41
Tem duas coisas aí:

Primeiro: Moto barulhenta é ridicula, derrepente ela tem vergonha de andar na moto, e sobre isso não tem como debater, pois é um argumento importante.

Seria como te pedir pra ir na praia de sunga fio dental, ridículo não é?

Eu não ando em moto que faz barulho, nem de piloto nem de carona. Tenho vergonha de pagar mico.


Segundo: Se o barulho é esportivo mais não é fiasquento, aí mano tu tá enrascado. Mulher que manda só largando pois conversa, debate, palestra e DR nada dá resultado, ou tu vira tapete, capacho dela, ou laga fora.

Já passei por isso, dizia pra filhote de cruz credo pra ir na manha senão ia largar, ela nunca levou fé, pois pensava que a taioba dela era de ouro, não deu outra, vazei.

O que tá faltando aí é respeito, ou teu com ela ou dela contigo.

sergio moreira
13-10-11, 12:42
Se eu amo minha mulher, nunca que vou trocar ela por um escape, até porque não existe essa historia que existe milhares de mulheres por ai, pois a minha é única.

nunca trocaria minha Mulher por essas piriqueti da rua.

magrao tk
13-10-11, 13:02
Se eu amo minha mulher, nunca que vou trocar ela por um escape, até porque não existe essa historia que existe milhares de mulheres por ai, pois a minha é única.

Fui lendo tudo até parar nessa resposta. Acho que nem vou ler o resto. Perfeito!!!

Na boa, acho que tu gosta mais do escape da moto, que da tua mulher.

Cara, se o problema de discussão for SÓ o escape, e de resto ela é legal e existe amor mesmo, tentem chegar num acordo! Anda uns dias com teu escape quando ela não for andar contigo, depois troca pelo original quando for andar com ela.

Pensa que ela tá atrás escutando mais barulho que tu... tenta entender o lado dela tambem...

Outra coisa, se for pelo barulho tenta mudar o abafador ou a saída, aí talvez isso agrade os 2.

Mas isso eu to dizendo é se realmente esse relacionamento for sério e ela for mesmo companheira e amiga. Caso contrário nem adianta. Se tá havendo briga séria por um escape de moto imagina pelo resto das coisas rotineiras de um casal... vai afundar o barquinho.

sergio moreira
13-10-11, 13:15
um desses dias parei no sinal e chegou um cara com um motinha 125 sei lá...cara fazia tanto barulho q incomodou todo mundo q tava no sinal,imagina ums km ouvindo aquela barulheira?? não sei se é teu caso mas o barulho incomoda d+.

Fohg
13-10-11, 13:34
Os caras tão discutindo amor vs. escapamento?! Numa quinta-feira de chuva isso é incrível.

Sou contra o escapamento de maloqueiro (já usei um), mas sou contra discutir relação por causa do escapamento.
Se tá dando problema, é só tirar. Melhor que ficar brigando por besteira

blaugusto
13-10-11, 13:57
Boto R$100,00 na mesa que se a mulher de vocês falar que vai de ônibus trabalhar ao invés de ir com vocês por causa do barulho quem vai ficar bravo de beiço o dia inteiro são vocês.

Se for pra ir pra algum lugar curtir então... boto R$200,00 na mesa como acaba indo cada um pra um canto diferente.

---------- Mensagem adicionada às 13:57 ---------- Mensagem anterior foi às 13:55 ----------


Porque Ninguém reclama da minha CB500 com a Ponteira Esportiva? vai entender ne...

tem que saber escolher o escape certo! tem escape que so faz "ZUADA" ao invés de
RONCAR!
Já te falei: é pq sua moto é "O Mito".

Joao XTZ
13-10-11, 14:17
Porque Ninguém reclama da minha CB500 com a Ponteira Esportiva? vai entender ne...

tem que saber escolher o escape certo! tem escape que so faz "ZUADA" ao invés de
RONCAR!

X2

Engraçado , tem gente que eu conheço que num reclama que a R1 do namorado de escape direto ta roncando muito , o caso se aplica a uma Electra Glide de um amigo do Motonline ...acho que isso só acontece em moto pequena , se é motão a namorada ainda acha bonito ... vá se lascar ...

eu concordo com os amigos , é melhor sempre conversar , mas eu sou do tipo que se eu comprei a moto , eu com meu suado dinheiro , paguei o escapamento que for , e eu quero andar de moto com ele , Dane-se ...

Sobre minha moto e minhas coisas , nem minha mãe dá pitaco!!!

valeu ...

joelmir_metal
13-10-11, 14:26
amigão, uma das soluções para seu problema é o coyote 2 way.. quando tiver com ela, deixa no ronco silencioso.. sozinho, ronco alto.. resolvido... kkkk

caso nao dê certo.. manda ela deixar de ser besta e cuidar das coisas dela e pronto...

manda ela parar de usar chapinha.. maquiagem e diz que tá te incomodando e faz briga também.. até ela esquecer teu escape... kkkk...

---------- Mensagem adicionada às 14:26 ---------- Mensagem anterior foi às 14:24 ----------


Porque Ninguém reclama da minha CB500 com a Ponteira Esportiva? vai entender ne...

tem que saber escolher o escape certo! tem escape que so faz "ZUADA" ao invés de
RONCAR!

simples.. CB500 com escape esportivo não faz zuada.. ele canta.. kkkk, são sons para o ouvido. kkkkkkkk...

Esquadrão Marte
13-10-11, 14:41
O som do Motor da 500tona é melodia mara meus ouvidos. Olha Sinceramente no mercado tem marca de Escape que só diz que é Esportivo..

Yuri_RN
13-10-11, 14:49
Já te falei: é pq sua moto é "O Mito".

Pô Blau é que tem cara que confunde Ronco Esportivo com Barulho..

tem varias maneiras de se usar um escape esportivo sem incomodar..

é que nego prefere pegar o cano e tirar toda lã de vidro.. usar arrobado mesmo..

isso em uma moto de um cilindro incomoda muito..

Odeio motos menores com cano berrando.. eu sempre dava manutenção
nas ponteiras.. abria e botava lã de vidro.. muitas vezes ate fazia
sistema pra abafar mais aquele barulho estralado.. é Horrivel em motos Mono!

mais tem muita ponteira que da pra usar de boa em motos de motor mono ;)

---------- Mensagem adicionada às 14:46 ---------- Mensagem anterior foi às 14:44 ----------


simples.. CB500 com escape esportivo não faz zuada.. ele canta.. kkkk, são sons para o ouvido. kkkkkkkk...

Motos de 2cc ou 4cc com uma Ponteira Boa realmente agrada a muitos
nem a todos mais agrada a maioria ;)

acho lindo ouvir uma Ninjinha 2cc uma ER6 e companhia.. são roncos maravilhosos!

---------- Mensagem adicionada às 14:48 ---------- Mensagem anterior foi às 14:46 ----------


X2

Engraçado , tem gente que eu conheço que num reclama que a R1 do namorado de escape direto ta roncando muito , o caso se aplica a uma Electra Glide de um amigo do Motonline ...acho que isso só acontece em moto pequena , se é motão a namorada ainda acha bonito ... vá se lascar ...

eu concordo com os amigos , é melhor sempre conversar , mas eu sou do tipo que se eu comprei a moto , eu com meu suado dinheiro , paguei o escapamento que for , e eu quero andar de moto com ele , Dane-se ...

Sobre minha moto e minhas coisas , nem minha mãe dá pitaco!!!

valeu ...

Motos de 4cc são animal NOossa é coisa de cinema ;)

melhor que o ronco dela é as de 6cc a CBX 1050 aquilo sim
é coisa linda de se ouvir.

---------- Mensagem adicionada às 14:49 ---------- Mensagem anterior foi às 14:48 ----------


O som do Motor da 500tona é melodia mara meus ouvidos. Olha Sinceramente no mercado tem marca de Escape que só diz que é Esportivo..

esse é o problema.. tem umas ponteiras que é a mesma coisa que andar sem escapamento.. é de rachar o juizo!

Kbça 2T
13-10-11, 15:02
Tem duas coisas aí:

Primeiro: Moto barulhenta é ridicula, derrepente ela tem vergonha de andar na moto, e sobre isso não tem como debater, pois é um argumento importante.


---------- Mensagem adicionada às 14:49 ---------- Mensagem anterior foi às 14:48 ----------



esse é o problema.. tem umas ponteiras que é a mesma coisa que andar sem escapamento.. é de rachar o juizo!
O que me deixa mais p*** da vida, são uns retardado que compram Titan novinha e colocan o escape da cg antiga... eu acho que é o escape da cg antiga... cara a moto fica com um barulho irritante...berrando qd acelera e berrando mais ainda qd vc solta o acelerador...
pode crer... aquela porcaria é o escape original da cg antiga??? alguem já viu??? ele é igual o escape da titan 125 original só que parece menor.

Cachorro
13-10-11, 15:10
Há muita diferença entre som e barulho.

Eu tive uma FZR1000 c/ ponteira Yoshimura... impressionante a sinfonia daquela máquina.

Hoje na CB500 tenho uma ponteira artesanal, quase oca. Faz um barulho danado mas ninguém nunca reclamou.

Quando vou viajar coloco a ponteira original e minha namorada mesmo já comentou que perde a graça.

Abs,

joelmir_metal
13-10-11, 15:10
Motos de 2cc ou 4cc com uma Ponteira Boa realmente agrada a muitos
nem a todos mais agrada a maioria ;)

acho lindo ouvir uma Ninjinha 2cc uma ER6 e companhia.. são roncos maravilhosos!

Verdade Yuri, eu fico de boca aberta toda vez que vejo um vídeo de uma ninja 250c com escape esportivo rocando e depois que eu vejo uma twister com o mesmo escape, porém sons completamente diferente.. é um absurdo de diferença de ronco!! sem comparações!!

Cachorro
13-10-11, 15:11
O que me deixa mais p*** da vida, são uns retardado que compram Titan novinha e colocan o escape da cg antiga... eu acho que é o escape da cg antiga... cara a moto fica com um barulho irritante...berrando qd acelera e berrando mais ainda qd vc solta o acelerador...
pode crer... aquela porcaria é o escape original da cg antiga??? alguem já viu??? ele é igual o escape da titan 125 original só que parece menor.

O nome dessa m3rd@ é GEMOTO.

Abs,

Yuri_RN
13-10-11, 15:19
Verdade Yuri, eu fico de boca aberta toda vez que vejo um vídeo de uma ninja 250c com escape esportivo rocando e depois que eu vejo uma twister com o mesmo escape, porém sons completamente diferente.. é um absurdo de diferença de ronco!! sem comparações!!

SOu doido pra colocar uma dessa na Cbzona... pena que não saiu ainda pra CB500 ;)

http://www.youtube.com/watch?v=KGeg0IRSeKc&feature=related

Esquadrão Marte
13-10-11, 18:25
Para que serve aquela molinha embaixo do cano do escape?

Yuri_RN
13-10-11, 19:16
Para que serve aquela molinha embaixo do cano do escape?

da Jeskap? é pra prender a Ponteira na Curva do Motor
você encaixa a ponteira e prende a mola ;)

NiveaC
13-10-11, 19:40
só me faltava essa, comparar som de R1 com CG kkkk, escapamento esportivo pra moto pequena só tem esportivo no nome pq só sai barulho daquelas porcarias, ela tá reclamando com toda razão

aguena
13-10-11, 20:30
Opa boa noite galera ^^ então sobre isso já aconteceu comigo eu discutia muito com minha ex ela falava para tirar o escapamento mas tá ate hoje la .......curto o barulho dele(barulho com dizem ^^).

DavidR
13-10-11, 20:55
ah esses dias ia colocar um roncar rs na fanzeta mas a muié ficou embassando daí eu nem coloquei

WeaponX
13-10-11, 22:13
Bem eu tenho muita sorte, minha mulher é motociclista ela gosta tanto de motos quanto eu !!

Eu nunca tirei habilitação de carro ela tem mas tem uns 6 meses que não anda hehehe

Acho muito louco ela pegando a estrada junto comigo e nossos amigos pilotando e não na garupa como as maioria das outras esposas e namoradas.

rodrigo2011
13-10-11, 22:33
o cara q tem sorte de achar namorada q gosta de andar de moto e bom d +++ , nunka achei uma q gostava de moto principalmente pq fala q eu qndo d + ae toda vez q vai sair com a muie tem q pegar a camionete .. lugar q vc poderia chegar em 15 minutos vc chega com 30 ou 40 minutos , sem falar no trabalho pra estacionar ...sacanagem mesmo

Andre_Cruz
14-10-11, 00:51
Cara vi na loja de peça não me lembro a marca do escape, mas ele tem a opção de deixar com ronco original ou esportivo.
Conversa com ela, você pode magoar uma pessoa que gosta de você e queira constituir uma família com você.

@teago
14-10-11, 01:45
MuitaS pessoas não sabe diferenciar o RONCO de um motor com o Barulho de um motor, em fim de ano a mulekada arranca o scape e acha que esta abafandoo.. me da uma RAIVAAAA

Faet
14-10-11, 02:51
Os caras colocam scap nas motos e as namoradas guampa nos babacas fiasquentos.

Joao XTZ
14-10-11, 03:37
Yuri , e amigos é como disse , se a moto é CG todo mundo mete o cacete ... (mas pra mim CG só fica legal com Aluminium RS/Coyote RS da Roncar e o Gemoto por que gosto do som e nada mais) , se é moto grande , tipo igual Harley , e ou uma 4 cc podia ser no diretão ... já disse e repito...

e Yuri ce ta é frescando que num ligou pra lá na Jeskap e pediu pra fazer sob encomenda !!!

valeu ...

DOUGLAS 00
14-10-11, 08:57
SOu doido pra colocar uma dessa na Cbzona... pena que não saiu ainda pra CB500 ;)

http://www.youtube.com/watch?v=KGeg0IRSeKc&feature=related

Ficou bacana pacas esse escape pra Ninjinha. Deve custar um rin, mas ficou muito bacana mesmo.

guttobravin992
14-10-11, 09:09
Bom... Uma Imagem Fala Mais Que Mil Palavras....

http://testosterona.blog.br/wp-content/uploads/2011/09/diabo-e-o-velho.jpg

uashusahsauh

Brincadeira Gente... eu só estou sendo ilário.. pq eu ja tive namorada chata pra karamba...
se a sua for um inferno.. e vc perceber q só esta com vc pelo q vc tem e não pelo q vc realmente é....
intaum vc tem sérios problemas....

Agora.. se a sua Namorada.. for companheira, te respeita, esta contigo lado a lado... cara... trate-a com todo o carinho
pq hoje em dia esta dificil achar uma assim...! a maioria.. qdu vc vai conheçer uma mina.. ao inves dela perguntar o seu nome...
ela soh faz a seguinte pergunta... "vc tem moto ou carro???"
aushsauhas essas daew c ja sabe neah.... "curva de Rio"

Yuri_RN
14-10-11, 09:10
e Yuri ce ta é frescando que num ligou pra lá na Jeskap e pediu pra fazer sob encomenda !!!

valeu ...

então o Mario da Jeskap ta rico ne.. então eles agora nao tem mais o trabalho de fazer isso..

antes eles faziia.. é tanto que minha ponteira da CB500 é a Modelo gota e não tinha pra CB500
so tinha pra Bandit 600 eles fizeram sobe medida pra minha CB500.. saiu caro mais fizeram.. foi 920R$ a Ponteira + a Curva
de adaptação..

as ponteiras pra CB500 são fina.. essa minha ela é mais Grossa dando um visual mais irado
e o som e a performance é totalmente melhor..

falei com o Mario e nao deu em nada.. mais tudo bem.. se aparecer pra CB500 eu compro ;)

Felipe.s
14-10-11, 23:33
situação complicada eihm parceiro??? rsrsrsrsr boa sorte no caso ai

Joao XTZ
15-10-11, 00:37
Yuri , avisa que com a sua encomenda muita gente vai ficar interessado ,mesmo que seja só o seu , explica que sua moto é vista e conhecida por muitos foruns e que voce é da ADM do PN ... e outra a Jeskap é artesanal... muita gente , mesmo que não tenha a CB 500 , vai querer ver a mega phone em suas Fazer, CB 300 e nas streets , eu se tivesse uma 250 certeza que teria uma !!!

agora a S 1000RR , a Er-6N e a XJ-6 de Jeskap ,ah matou a pau!!!

valeu ...

Neri
15-10-11, 14:53
A minha se eu colocar ela acho q nem sobe mais na moto... dai nem mexo, só quando tiver grana vou comprar um tipo o 2 Way, pra quando tiver com ela eu mudo pro silencioso e todo mundo fica feliz...

a diferença é que eu sou praticamente 'casado'.

acho que pra elas é como se fosse assim: a maioria das mulheres não curtem essas coisas, é como se elas pintassem o cabelo de verde limão, tipo marca texto e pede pra vc sair com ela... não sei mais é mais ou menos por ai!

Yuri_RN
15-10-11, 23:23
Yuri , avisa que com a sua encomenda muita gente vai ficar interessado ,mesmo que seja só o seu , explica que sua moto é vista e conhecida por muitos foruns e que voce é da ADM do PN ... e outra a Jeskap é artesanal... muita gente , mesmo que não tenha a CB 500 , vai querer ver a mega phone em suas Fazer, CB 300 e nas streets , eu se tivesse uma 250 certeza que teria uma !!!

agora a S 1000RR , a Er-6N e a XJ-6 de Jeskap ,ah matou a pau!!!

valeu ...

Então hoje aqui na cidade roda umas CB500 de amigos com Jeskap pois viram na minha moto rodando..
so acharam ruim porque não tinha igual a minha no caso o modelo gota que so saiu pra motos maiores
como a Bandit 600, eu nao queria a o modelo Mega Phone queria a GP Carbon ;)

vou mandar outro e-mail ao Mario da Jeskap, ele fez a minha Ponteira por encomenda.. ja a GP Carbon
ele nao fez.. :(

esqueci de citar pra ele que a moto é conhecida e tal esses lances ai.. antes de ontem botei
uns sapatos Michelin na moto e tive outros gastos de rotina nela..

vo levantar o capital e vou meter uma GP Carbon dessa na CBzona!

mayconchevan
15-10-11, 23:55
cara o tal lance da namorada do cara...

cara manda uma real pra menina fala que vc quer por o cano na moto ela tem que entender po e so um escape....

o amor dela vai c acabar por calsa de um escape....


... tbm tenho poblema do genero minha namorada n gosta de sair de moto comigo neim a pal por calsa q ela tem q por capacete e desaruma o cabelo dela...........

mais eu jah digo quer sair de moto comigo sai n quer me falar aonde nos vomos eu vo de moto e ela vai a pé e nos encotramos no lugar
dae ela sempre acaba indo de moto comigo...jdskdopksadopakdsopa........

Joao XTZ
16-10-11, 01:31
Td certs , Yuri , e se precisar de mais marketing pra Jeskap ,PN está a disposição pra mais um anunciante ...

valeu ...

Legend
19-10-11, 11:29
:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\:\

DOUGLAS 00
19-10-11, 16:26
O que deu então?

Hugo_Victor
19-10-11, 17:26
Minha situação foi o oposto:
Tinha uma ex que adorava falar aos gritos enquanto eu pilotava... puxava conversa e talz, mas eu não gostava.
Resumo:
Coloquei uma Coyote e acabou-se o problema.
#fala_com_a_minha_mão

Joao XTZ
20-10-11, 02:00
Boa , Hugo ...aproveita e compra um Norisk ou LS2 que abafa bem os gritos da doida ...

valeu ...

@teago
20-10-11, 02:19
ainda bem que o escaP da minha e por cima.. então não atrapalha em nada tanto pra garupa quanto pro piloto..
conhce varios que tem a perna queimada por causa do escapamento.. :s

joelmir_metal
20-10-11, 16:36
eu ainda digo que o problema resolveria com um Coyote 2 Way..

Com namorada = silencioso.
Sem Namorada = zuada no pé do ouvido. haushauhauhaus...


http://www.youtube.com/watch?v=wO84CYwFcoo

Joao XTZ
20-10-11, 16:42
Eu já disse , se namorada for encanar com isso , mando tomar suco de cajú , sem dó , odeio esse tipo de pitaco nas minhas coisas ...

valeu ...

Legend
20-10-11, 22:22
Moto Venenada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=BS4L200SBPc#)

ESSA E A MINHA DANADA ANTES DE TIRAR O ESCAPAMENTO.
CARA MINHA VONTADE E COLOCAR DE NOVO E PONTO.

MAIS SEI QUE VAI PETECAR TUDO MEU RELACIONAMENTO COM A NAMORADA ENTAO RESOLVI NAO COLOCAR MEU ESCAPAMENTO.
ENTAO ESTOU VENDENDO ELE.

SOU DE GOIANIA QUEM QUISER COMPRA O ESCAPAMENTO E O SUPORTE DE PEDALEIRA COMPLETO VENDO POR 150 REAIS.
ME ADD NO SKYPE> Eliel.Silverio.Jesus.
ou no [email protected]..
ou me liguem 62-92340268

agente vai casar e nao quero que isso se torne um problema eu a amo e quero fazer ela feliz, pq isso e o amor nao e?!
negar a si mesmo para fazer o outro feliz.
Entao ta decidido.
Obrigado ai.

DOUGLAS 00
21-10-11, 08:29
Agora vou falar bem a real... eta escapezinho com o ronco enjoadinho... ronco mais enjoado que o meu antigo escape ACS. Se eu fosse ela, ia encher o saco mesmo. Acho que pra titan, o escape com ronquinho mais adequado é o sarachú mesmo, seguido de perto pelos roncar.

Esse 2 way é interessante... mas 700 pilas no modelo da Titan dói... e achei os escape um pouco feio.

Rafael WF
22-10-11, 23:35
Usa a saia dela, e pede pra ela bota tuas calça kk
brink's
a moto é tua mano², homem que é homem nunca vai ser mandado por mulher, e tenho certeza que tu n vai cai nessa ;)
aaah, se voce gosta do escape, fica com ele.

Legend
25-10-11, 11:30
Gosto do escap. Mais amo ela. e amo estar com ela e amo ver ela feliz.
Amar e negar a si mesmo para fazer o outro feliz.

Raoni_Oliveira
25-10-11, 11:55
Gosto do escap. Mais amo ela. e amo estar com ela e amo ver ela feliz.
Amar e negar a si mesmo para fazer o outro feliz.

Isso aii brother!!!
Somos motoclistas, gostamos de escape esportivo, mas acima de tudo, somos HOMENS, e precisamos da namorada...
Eu nao troco minha namorada por escape NENHUM, por melhor que seja...

DOUGLAS 00
25-10-11, 14:52
Momento Emo rolando... kkkk

Adriano_Paulista
25-10-11, 18:49
aff nem acredito q perdi meu tempo lendo isso............. eh muita falta duq fazer msm!!!!!!!!!!!!!mas eh isso aih jhow............parabens!!!!!!!

Thercyo Silva
26-10-11, 21:07
A minha namorada gosta do meu escapamento (Fortuna 8 bocas) mesmo fazendo muito barulho