PDA

Ver Versão Completa : Acidente \o/



VelhoPunk
15-10-11, 02:31
Estava eu indo pro trabalho, quase chegando, passando por uma avenida, fui trocar de faixa, desisti (tinha um carro vindo) e quando voltei, passou um caminhão... O guidão bateu no baú e fui pro chão! Por pouco o pneu não passa por cima da minha cabeça! Por sorte não foi nada muito grave, mas foi por pouco. Tive apenas uns arranhões e a moto ficou intacta. Mas fiquei o dia todo pensando o que poderia ter acontecido, ainda mais quando um policial veio falar que já viu muita gente morrendo assim... Ainda estou meio confuso, mas acho que o erro foi meu mesmo. Apesar de sempre andar com o máximo de atenção, olho o retrovisor toda hora, sempre sinalizo, mas dessa vez não deu. :sad:

rafael_almeida_
15-10-11, 03:56
Nossa, tenso, bem que meu pai disse: "Você tem que dirigir (ou pilotar) para você, e para os outros"

DavidR
15-10-11, 08:12
graças a Deus tu ta de boa ,porque eu assisto o jornal de minas aki e em BH tem acidente pra barai principalmente aí no rodo anel

mdorigon
15-10-11, 08:13
Bem, que bom que vc esta aqui para contar e que não teve muitos danos fisicos e materiais. Levanta a mão por céu e agradece a Deus amigo. Fico feliz por vc estar aqui e bem. Valeu e até mais.

jobarte
15-10-11, 10:26
Estava eu indo pro trabalho, quase chegando, passando por uma avenida, fui trocar de faixa, desisti (tinha um carro vindo) e quando voltei, passou um caminhão... O guidão bateu no baú e fui pro chão! Por pouco o pneu não passa por cima da minha cabeça! Por sorte não foi nada muito grave, mas foi por pouco. Tive apenas uns arranhões e a moto ficou intacta. Mas fiquei o dia todo pensando o que poderia ter acontecido, ainda mais quando um policial veio falar que já viu muita gente morrendo assim... Ainda estou meio confuso, mas acho que o erro foi meu mesmo. Apesar de sempre andar com o máximo de atenção, olho o retrovisor toda hora, sempre sinalizo, mas dessa vez não deu. :sad:

Cara, você tem que pilotar por você, pelos motoqueiros (lembre se, ou você é motociclista ou motoqueiros), pelos carros, onibus e até pelos pedestres.

Como você deve saber, semana passada choveu e talz e com isso os sinais ali da rotatoria do São Gabriel não estava funcionando, então eu ja reduzi dando 3 buzinadas, olhei para os dois lados e nada, quando estou fazendo a rotatoria, um ônibus urbâno surge a toda velocidade, foi só o tempo de acelerar a moto com tudo (graças a Deus a Bros tem ótimo torque), cara, pela velocidade do ônibus, se ele tivesse raspado no meu bauleto eu ja iria pro chão violentamente, mas enfim, continuei a fazer a rotatoria olhando o ônibus e o motorista foi tão ******* que ele nem se preocupou em desacelerar, continuou a correr com o ônibus, então iniciei a perseguição, para sorte dele, quando eu cheguei perto para pegar a placa e o numero do ônibus, ele entrou na faixa exclusiva e eu não pude ir atras, infelizmente, coisas assim acontecem e todo dia ainda, o que fará a diferença será você.

---------- Mensagem adicionada às 10:26 ---------- Mensagem anterior foi às 10:17 ----------


Nossa, tenso, bem que meu pai disse: "Você tem que dirigir (ou pilotar) para você, e para os outros"
Hehe, na verdade, é anel rodoviário, infelizmente, la é um conjunto de fatores que levam a acidentes de diversos níveis, desde simples toques de parachoques até o video que eu postei neste proprio post ai embaixo.


http://www.youtube.com/watch?v=OevFYFr0Vlw
Este ocorreu meses depois do video de cima

http://www.youtube.com/watch?v=twMLJ0xG_sY
E este ultimo foi em um dos acessos ao anel

http://www.youtube.com/watch?v=LrFs703dqf8

Faet
15-10-11, 12:31
Quando o assunto pende pra esse lado de acidente o bagulho fica tenso.

pickloco13
15-10-11, 12:45
Amigo, isso acontece com 90% de quem anda de moto, agora vc irá redobrar a atenção e ira andar com medo, porém depois volta ao normal, só te digo isso porque aconteceu algo parecido comigo. porem quem me derrubou foi a tuckson e o cara fugiu.

fabiofazer
15-10-11, 12:45
Um dos motivos que so corto corredor, quando o o semaforo esta fechado e os carros parados, qualquer vacilo com corredor em movimento e voce vai pro chao e todo mundo passa por cima.

Esquadrão Marte
15-10-11, 15:18
Eu tive um amigo que não conseguiu sair com vida num acidente semelhante a esse. Ele caiu na curva por o pneu ter travado quebrou as 2 pernas mas mesmo assim ele consegue pedir socorro com o celular que estava no bolso dele mas o socorro demorou para chegar um caminhão que vinha carregado de madeiras passou em cima dele esmagando por completamente. Ao conduzir qualquer veiculo tenha muito cuidado.

Yann
15-10-11, 15:28
Meu amigo sofreu um acidente essa semana também, o carro na frente dele virou em um cruzamento e não ligou a seta, meu amigo porrou feio na porta dele.

Moto é foda, sempre em qualquer acidente o motoqueiro vai ser o maior prejudicado. A educação do motorista precisa mudar muito, não respeitam motos, acham que somos pragas no trânsito.

Honda Motors
15-10-11, 15:57
Um dos motivos que so corto corredor, quando o o semaforo esta fechado e os carros parados, qualquer vacilo com corredor em movimento e voce vai pro chao e todo mundo passa por cima.

Essa foi a frase mais sensata que eu já li hoje....só passo no corredor quando o transito tá bem lento, os carros a 20km/h...e com medo.

Jenniffer
15-10-11, 20:37
Nossa! agradeça muito a Deus viu , eu hj vindo para o serviço tbm passei por uma situação confusa, estava em uma avenida com 3 pistas eu na da esquerda, a do meio livre e um carro na da direita quando resolvi entrar sinalizando e tudo para a do meio o carro tbm fez a mesma coisa passamos os dois a dividir uma mesma pista a do meio senti até o bafo quente do carro na minha perna

sandro lara
15-10-11, 21:15
aqui na minha cidade ainda é sossegado,até porque eu sou o rei da buzina mais se vacilar morre!!

Felipe.s
15-10-11, 21:29
mais do que responsabilidade um motociclista tem que ter muita sorte tbm........

VelhoPunk
16-10-11, 02:21
Amigo, isso acontece com 90% de quem anda de moto, agora vc irá redobrar a atenção e ira andar com medo, porém depois volta ao normal, só te digo isso porque aconteceu algo parecido comigo. porem quem me derrubou foi a tuckson e o cara fugiu.

É verdade viu. Até voltar a coragem pra andar de novo... O lugar do acidente está em obras, e os semáforos desligados... Eu ia mudar pra faixa da direita, só que o problema é que existe uma rua que dá acesso a essa faixa, e com o semáforo desligado...

Darkknight
16-10-11, 09:36
foda cara, mas o importante é que vc ta bem

Adriano_Paulista
16-10-11, 22:39
eh brothe de graças a DEUS msm por naum ter acontecido nd c/ vc eh isso aih p/ mim a unica desvantagem da moto qnd caimos............boa sorte e cuidado da prox. vez............digo..........espero q nuam tenha outro acidente........ e sim nessas hrs de trokar de faixa e tal..................flw!!!!!!!!!!!!!!!!

@teago
17-10-11, 00:54
caraaaaa graças a Deus não ter acontecida nada de grave.. as vezes por um unico descuido pode ser fatal...
mas e assim mesmo vivendo a aprendendo, caminhão eu ká i ele lá bem longe de mim.

Bruno Rafael
17-10-11, 07:05
caraaaaa graças a Deus não ter acontecida nada de grave.. as vezes por um unico descuido pode ser fatal...
mas e assim mesmo vivendo a aprendendo, caminhão eu ká i ele lá bem longe de mim.

kkk verdade.. caminhão, onibus.. não tah nem ae com motociclista não, o foda é que os puto derruba a gente, e dai vem um corno e fla: Bem feito! da proxima anda devagar!
sem nem saber o que aconteceu...

charrinho
17-10-11, 08:17
o foda mano é que num tem, se tu deu seta tu tem que concluir a manobra, não pode ficar no vai e vem que tem gente vindo com força

Faet
17-10-11, 09:58
Eu buzino muito, o tempo todo, todos os condutores na minha volta sabem onde estou, aí fico mais "vizivel".

@teago
17-10-11, 11:55
se tem uma coisa que eu fico put0, e quando algum motorista vem rapido e quando vão ultrapassar os corno ultrapassa comendo a faixa em que estamos, ao inves de ir completamente para a outra faixa.

lordbrill
17-10-11, 15:39
Nasceu de novo heim!
É Froid esse tipo de situ.... o importante é que nada aconteceu e vc ta aqui contando pra galera o fato.

Aqui direto quando os mais apressadinhos vão ultrapassar, eles tbm não passam completamente pra outra faixa; sempre ficam comendo faixa =/... e ainda saem costurando todo mundo...

Por conta de um apressadinho desses... tava indo pro serviço, quando paro num sinaleiro que fica uns 400mts do trabalho; me deparo com 4 carros batidos... pela proporção da batida em cada carro, deu a entender que os 3 primeiros pararam , e o 4 foi com tudo... de certo pensando que os outros não iam parar, devido o sinal estar na faixa amarela pra vermelha... ai fiquei imaginando se tivesse uma moto parada lá... ia fazer um arregaço.

pickloco13
17-10-11, 17:13
Bom Você INTACTO + Moto INTACTA= Montar nela e agradecer a DEUS a oportunidade de estar vivo.....
E o melhor sem arranhões e sem prejuízo.

@teago
17-10-11, 19:20
Por isso que quando o farol fica amarela premeira coisa que faço, olho pra traz pra ver se vem algum carro colado em mim, se não tiver eu paro caso contrario vou embora....mas com a buzininhaa acionada hehe

guttobravin992
18-10-11, 11:46
Meu amigo sofreu um acidente essa semana também, o carro na frente dele virou em um cruzamento e não ligou a seta, meu amigo porrou feio na porta dele.

Moto é foda, sempre em qualquer acidente o motoqueiro vai ser o maior prejudicado. A educação do motorista precisa mudar muito, não respeitam motos, acham que somos pragas no trânsito.

Concerteza Cara..! o transito somos nós mesmos que fazemos... por isso.. se cada um fizer a sua parte.. logo iremos chegando a "perfeição"

Rafael WF
22-10-11, 23:42
Ainda bem que não aconteceu nada contigo cara.

noobsiber
26-01-12, 12:43
Hoje de manhã cai na rodovia, GO-206, uma curva em descida, e com muita chuva os buracos aumentaram atravessando a pista, eu vindo atrasado já a uns 90 km/h não consegui frear, o buraco muito fundo, levantei do banco pra tentar amortecer mas a traseira levantou muito e me jogou sentado no tanque, perdi o controle e com o asfalto molhado com lama no shimmy ela derrapou, cai pra esquerda e deslizei uns 10 m, só raladas mas a moto estragou muito, rsrs fazer o que, culpado? sim, as autoridades que não dão manutenção nas estradas, aqui em Goiás isso já é bem conhecido, terra de sheriffs.

DiogoFIP
26-01-12, 13:26
Tudo na paz irmão ?graças a DEUS que você está bem !! te desejo boa sorte !! procure ter mais atenção pois andar de moto é complicado !!! outra coisa lembre de usar os equipamentos de segurança !!

Que DEUS te proteja !!

Matheus!
26-01-12, 13:53
Ta vivo né, agora é só comprar uma cueca.

ThiBecker
26-01-12, 15:13
É a chamada "segunda chance" ;)
Talvez da próxima vez (tomara que não ocorra) vc corre o risco de não ter a mesma sorte amigo, então à partir de agora, atenção triplicada ao andar em qualquer lugar. Já passei uma situação semelhante mas não aconteceu nada de grave comigo graças a Deus véi... Desanima não, pensa que vc está bem agora! E bola pra frente que a vida continua. Abraços!

Motaro
26-01-12, 15:22
Até hj tenho a img do meu acidente na cabeça.
É uma coisa estranha mesmo, nossa vida por um fio. Ficamos sempre imaginando o que poderia ter acontecido.

E outra coisa, caminhoneiro é meio carniceiro. Ouço vários falando que passam por cima mesmo e não estão nem aí. E não é piada.

Jordano
26-01-12, 15:36
pois é, o ideal é não desistir quando se toma uma ação na estrada, mesmo que venha um carro, é melhor pular a pista inteira e abrir no acostamento do que voltar, pq geralmente a moto está em um ângulo que não te dá visão da pista pra retornar, mas o motorista do caminhão também tem que estar atento à todas as pistas, não só à dele, se ele tivesse visto o carro chegando, teria visto tu desistir e dado uma segurada.

não adianta muito tu cuidar de ti mesmo e dos outros se os outros não cuidarem nada
infelizmente, também ja caí por bobagem assim
uma S10 me atropelou, eu de moto, pq o babaca perdeu a entrada e quis atravessar uma pista inteira pra não fazer retornou uma quadra adiante, e eu bem tranquilo indo pro trabalho

noobsiber
26-01-12, 16:02
Tudo na paz irmão ?graças a DEUS que você está bem !! te desejo boa sorte !! procure ter mais atenção pois andar de moto é complicado !!! outra coisa lembre de usar os equipamentos de segurança !!

Que DEUS te proteja !!


Valeu obrigado

---------- Mensagem adicionada às 17:02 ---------- Mensagem anterior foi às 17:00 ----------

Vou la ver se a calanga está pronta, rsrs