PDA

Ver Versão Completa : novos modelos 2012 HONDA



segundo melo
15-10-11, 10:23
:clap:legal adorei a cor roxa da fan 2012 e o azul metalico

---------- Mensagem adicionada às 10:11 ---------- Mensagem anterior foi às 10:08 ----------

o que vcs acharam ???

---------- Mensagem adicionada às 10:12 ---------- Mensagem anterior foi às 10:11 ----------

Honda * CG 150 Titan
(http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-150-titan.aspx)http://www.honda.com.br/motos/PublishingImages/CG 150 Titan EX 2012.jpg

apu
15-10-11, 12:35
só tem um modelo ai. cade os outros?

Kbça 2T
15-10-11, 12:43
Pra variar... só mudam as cores... e lançam como novos modelos....
então nós vamos até a consecionária... entregamos nossa moto exatamente igual a essa e sem dívida... mas pelo fato dela ser azul clara e a nova ser azul escura... a nossa moto está ultrapassada e obsoleta.....
Por ser uma moto obsoleta a consecionaria vai pagar em torno de 60% do valor de mercado em nossa moto e para poder desfrutar do mais "novo" lançamento 2012 da honda levaremos um carnê pra casa com 48 parcelas de R$290,00....:sad:...
Pq as pessoas fazem isso!!!confesso que já fiz...rsrsrsrs....agora não faço mais

Esquadrão Marte
15-10-11, 15:24
E tem pessoas que da em troca Twister quitada e pega CB 300 Usada parcelada.:clap:

sandro lara
15-10-11, 18:08
só as iniciais c.g ja me irrita a moto ja tem 30 anos e ainda não mudou nada , depois que vi a tal ktm duke no salão duas rodas fiquei com vontade de jogar minha fan fora .

sergio moreira
15-10-11, 19:52
Pra variar... só mudam as cores... e lançam como novos modelos....
então nós vamos até a consecionária... entregamos nossa moto exatamente igual a essa e sem dívida... mas pelo fato dela ser azul clara e a nova ser azul escura... a nossa moto está ultrapassada e obsoleta.....
Por ser uma moto obsoleta a consecionaria vai pagar em torno de 60% do valor de mercado em nossa moto e para poder desfrutar do mais "novo" lançamento 2012 da honda levaremos um carnê pra casa com 48 parcelas de R$290,00....:sad:...
Pq as pessoas fazem isso!!!confesso que já fiz...rsrsrsrs....agora não faço mais

vou te dizer nunca fiz isso nem posso fazer agora.ao inves disso vou juntar ums trocados e comprar uma 250. nao saiu de 125cc para 150cc jamais.

Felipe.s
15-10-11, 20:29
bonita a cor,a honda deu alguns ups em 2012,como a nova honet e a cb1000r que é muitoooo linda e de quebra veio com o preço lá em baixo não me lanbro quanto mais é mais cara que a hornet não muito ,,cbr 250 que tbm axei bonita pena que não anda como as comcorrentes mas é uma boua e bela moto,, e trouxe os freios a disco traseiro de seria para a cb300,e novas cores tbm,,na verdade gostei muito a honda ta de parabens em 2012,isso é a (meu gosto)já pros xitas de outras marcas a honda pode lançar uma nave espacial com toda tecnologia do mundo que os caras ainda vão ver e inventar um monte de defeito.....

Diego Gonzo
15-10-11, 21:38
mais do mesmo, as mesmas motos "jurássicas " da honda

pra que investir, se brasileiro é tonto e compra qqr porcaria desde qe seje honda??

Carleetos
15-10-11, 22:18
mais do mesmo, as mesmas motos "jurássicas " da honda

pra que investir, se brasileiro é tonto e compra qqr porcaria desde qe seje honda??

Moto jurássica?

Tudo bem que os comandos de punho não mudam há tempos, desenho do escapamento, alguns detalhes também, mas se uma moto com injeção eletrônica e bi-combustível é jurássica moto com 'tecnologia' pra vocÊ tem que voar, mudar de cor, dobrar e virar uma maleta? Ser movida a lixo orgânico? O que mais?

A moto não é a referência do mundo, a melhor de todas, mas se o motor durou 30 anos no mercado e continua sendo a moto absurdamente mais vendida no país alguma coisa de bom deve ter, ou será que quem optar por uma CG é um imbecil somente por isso?

Fala sério.

sergio moreira
15-10-11, 22:28
com os ups da honda vieram os problemas de quebra e se nao forem corrigidos ficam cada dia pior a fama. nao sei se notaram mais depois da injeçao eletronica as motos da honda ta cheia de bronca.injeçao nao pode ser testado pelo consumidor final.

Yann
15-10-11, 22:55
com os ups da honda vieram os problemas de quebra e se nao forem corrigidos ficam cada dia pior a fama. nao sei se notaram mais depois da injeçao eletronica as motos da honda ta cheia de bronca.injeçao nao pode ser testado pelo consumidor final.


Pois é, a Honda está deixando o consumidor final testar as motos por isso a qualidade tende a cair, só visando o lucro acabam esquecendo do consumidor. Eu acredito em uma migração para a Yamaha.

Carleetos
15-10-11, 23:09
com os ups da honda vieram os problemas de quebra e se nao forem corrigidos ficam cada dia pior a fama. nao sei se notaram mais depois da injeçao eletronica as motos da honda ta cheia de bronca.injeçao nao pode ser testado pelo consumidor final.

Bom, eu tenho uma com 24.986km rodados e o único problema que tive com o sistema foi um sensor que deu problema curiosamente depois de a moto ter passado pela mão de um mecânico que não mexe com injeção e mexeu no soquete dele. O sensor custou R$20,00.

A moto é vendida numa quantidade muito superior às concorrentes, usadas por muitas pessoas que não tomam os cuidados básicos de manutenção, claro que vai acontecer muita quebra.

Não tenho o que reclamar da minha e quem eu conheço que tem não reclama, só fala bem. Até hoje, nenhuma (não é exagero) pessoa a quem perguntei reclamou da moto.

Não sou defensor de marca, mas acho ridículo quem literalmente mete o pau em uma coisa sem nunca ter usado.

A moto não é ruim. É muito boa. É o que eu posso dizer por experiência própria.

Joao XTZ
16-10-11, 01:40
Eu compraria essa Titan 150 EX azul (pessoal deve perceber que curto muito azul) sem problemas ,é a melhor moto , mais tecnologia e sistema flex ,mas 2 coisas me assustam ,preço final dela e muito visada pela gatunagem , o rastreio resolve a gatunagem ,já o preço alto!!!

mas a cor azul das Titan falo pro pessoal que veja deperto ,é muito linda ...

valeu ...

segundo melo
16-10-11, 10:45
bem pesoal diser que a HONDA estar utrapaçada e maior asmeira que eu ja vi na minha opnião , honda e honda não tem conparação Principalmente se tratando de tecnologia e a unica moto do mundo FLEX
JA as yamaha e que são obsolentas em relação ao mercado de baixa silindrada
a yamaha nen se quer tem uma concorente para a cg 150 a 125 factor pode ser mais completa do que a fan 125 mais nen se compara a titan 150 nen a fan e outra categoria


---------- Mensagem adicionada às 11:42 ---------- Mensagem anterior foi às 11:40 ----------

Honda * CG 125 Fan (http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-125-fan.aspx) essa e a fan 125 de cor roxa 2012

---------- Mensagem adicionada às 11:44 ---------- Mensagem anterior foi às 11:42 ----------

Honda * CG 150 Fan (http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-150-fan.aspx)Honda * CG 150 Fan (http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-150-fan.aspx)

---------- Mensagem adicionada às 11:45 ---------- Mensagem anterior foi às 11:44 ----------

Honda * CG 150 Fan (http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-150-fan.aspx)Honda * CG 150 Fan (http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-150-fan.aspx)

Kbça 2T
16-10-11, 10:50
Opá... pera lá...
Deixa eu melhorar meu comentário pra que não seja entendido de forma distorcida...
Em nenhum momento falei mal da CG... é uma moto fantastica... já tive duas 125cc e agora tenho uma 150cc e não tenho do que me queixar.
O que me irrita é a visão "tapada" de algumas pessoas que vão na conversa de vendedor de concessioria e praticamente dão de graça sua moto com 3 ou 4 anos de uso e levam pra casa um "novo" modelo que apenas mudou de cor... e um carnê de 48 meses... é isso

segundo melo
16-10-11, 10:52
mova cb 600 cor verde metalico essa eu gostei da cor Honda * CB 600F Hornet (http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cb-600f-hornet.aspx)http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cb-600f-hornet.aspxhttp://www.honda.com.br/motos/Paginas/cb-600f-hornet.aspx

---------- Mensagem adicionada às 11:52 ---------- Mensagem anterior foi às 11:50 ----------

sim conserteza não adianta levar pra trocar e melhor bendela vc mesmo a outras pesoase não a propria honda pois eles querem ganhar muito em cima da moto usada não vale a pena

Darkknight
16-10-11, 10:52
curti tbm a cor azul, a cor roxa da fan é linda!!! acho q deveriarm mudar algo tanto na fan e na titan 150...

segundo melo
16-10-11, 10:58
http://www.honda.com.br/motos/Paginas/CB%20300R.aspx

---------- Mensagem adicionada às 11:58 ---------- Mensagem anterior foi às 11:54 ----------

eu particulamente não gostoei do painel da titan 2011 dos grafismos e da visualização aço meio sem graça deveria ser mais esportivos e mais presisos e dotados de contagiros ou ate mesmo painel digital como fez a dafra
tanbem os manetes que são praticamente os mesmos das verçoes anteriores o que mais gostei foi a nova carenagem do farol que agora sim ta muito legal

sergio moreira
16-10-11, 12:03
so aqui no brasil as motos vem sem painel de instrumentos compretos,tive olhando no resto do mundo uma 50tinha vem com contagiros,marcador combustivel etc. é como disseram se vende sem nada pra que por? deixa isso pra uma moto de 1000cc.pros riquinhos. o resto....fica a ver balançando.outra coisa é a partida e freio a disco isso la fora tem que ter pra vender. la fora o pessoal é exigente...aqui compram sem nada no painel.

a yamaha e a xtz é modelo ano 2002 ainda é a mesma coisa só muda grafismo e catalizador
a honda cg dizem que mudou tudo pela injeçao,mas se nao me engano de painel é a mesma moto.

o produto em si ñ é ruim é antiquado se comparar com os modelos de fora.

Esquadrão Marte
16-10-11, 12:05
Essa modinha que a Honda fica inventado de mudar a cor de moto de baixa C.C não é vantagem para os consumidores. Só vai tornar uma Moto diferenciada pelo seu ano de fabricação...

Limabl
16-10-11, 12:17
É como sempre digo, motos só tem novidade a cada 4 anos ;).

DOUGLAS 00
16-10-11, 14:47
Sinceramente acho que até é positivo que os modelos utilitários mudem pouco.

Facilita muito para encontrar peças de reposição, bem como baixa o preço da manutenção.

YagoXC
16-10-11, 15:10
Eu tenhi uma fan 125 roxa ela parece preto.. a cor dela muda comforme muda o sol...

segundo melo
16-10-11, 18:12
ta ok entendido cara a yamaha presisa dum modelo 150 cc ja estão circulando boatos na rede duma posivel concorente que ja estar sendo utilizada en outros paises fazer 150 e o nome da bixa deve vir com pneus mais largos arefecimento liquido e 6 marças são so boatos ne .........
<span style="color: rgb(0, 0, 0);">
http://www.youtube.com/watch?v=ktZ7r8vyHd4


---------- Mensagem adicionada às 19:12 ---------- Mensagem anterior foi às 19:08 ----------

Ja a HONDA ta fazendo muito suseso com a cbr 150 em paises como a tailandia sera que no brasil faseria suseso ????
<strong><span style="color: rgb(0, 0, 0);">
http://www.youtube.com/watch?v=-a8qtanQQDA

valmir
16-10-11, 20:21
honda ate que deu uma muda inovando com cores a cb 300 branca ficou show ea titan azul tambem bonitas

LucasRicci25
17-10-11, 00:50
bem pesoal diser que a HONDA estar utrapaçada e maior asmeira que eu ja vi na minha opnião , honda e honda não tem conparação Principalmente se tratando de tecnologia e a unica moto do mundo FLEX
JA as yamaha e que são obsolentas em relação ao mercado de baixa silindrada
--------------------------------------------------------------------------------------------

NOSSA PAREI DE LER AQUI.. SEM COMENTÁRIOS

Carleetos
17-10-11, 08:42
Como o próprio <sergio moreira> disse, isso não é particularidade das motos Honda. A própria XTZ 125 não mudou quase nada desde que foi lançada, só o preço (custa mais de R$8.000!). Mas é uma moto excelente.

E, da mesma forma que o <DOUGLAS 00> também falou, existe o lado positivo de elas não mudarem tanto pois a manutenção fica mais acessível, dá tempo do mercado paralelo (leia-se peças não originais, não necessariamente roubadas ou de baixa qualidade) se adequar, produzir peças pra elas.

Imagina se todo ano a moto muda o motor, muda câmbio, muda diâmetro das rodas... Você compra uma moto e daqui a 3 ou 4 anos vai ser o maior osso pra achar peças.

sdksk8
17-10-11, 10:03
''Eu sou uma moto velha eu sou uma moto velha'' Engenheiro pensando: oque podemos fazer para lançar uma nova moto ? resposta do encarregado: troca a cor dela !!!... ''Eu sou uma moto nova eu sou uma moto nova kkkkkkkkkkk''

_rocha
17-10-11, 10:16
''Eu sou uma moto velha eu sou uma moto velha'' Engenheiro pensando: oque podemos fazer para lançar uma nova moto ? resposta do encarregado: troca a cor dela !!!... ''Eu sou uma moto nova eu sou uma moto nova kkkkkkkkkkk''

kkkkkk mto bom!!!

tecnologia FLEX bem pensado, pena que o preço do combustivel nao ajuda, entao na adianta mto o motor ser flex ou nao....

Carleetos
17-10-11, 13:15
kkkkkk mto bom!!!

tecnologia FLEX bem pensado, pena que o preço do combustivel nao ajuda, entao na adianta mto o motor ser flex ou nao....

Quando comprei a minha o preço valia bastante a pena sim, tanto que ela só andava com etanol e eu economizava ainda mais.

Como os preços estão sempre oscilando, eu posso optar pelo mais barato/mais em conta. Se isso não for uma vantagem eu não sei o que é.

_rocha
17-10-11, 13:34
Quando comprei a minha o preço valia bastante a pena sim, tanto que ela só andava com etanol e eu economizava ainda mais.

Como os preços estão sempre oscilando, eu posso optar pelo mais barato/mais em conta. Se isso não for uma vantagem eu não sei o que é.

mas é claro que uma vantagem, nao disse que nao era...
só digo que o pelo preço do alcool frente a gasolina, pelo menos na minha cidade, nao compensa!!!

@teago
17-10-11, 13:57
Olhaa na minha humilde opnião... não vi vantagem em um moto de 150 cc ser bi- combustivel sendo que por si proprio já e uma moto economica.. agora se fosse uma moto acima de 250 cc que já tem um nivel elevado de consumo ai ate acharia viável ser bi-combustivel.

jmn83
17-10-11, 17:59
Entendi o que vc quis dizer @teago, mas depende da 250 e da mão de quem pilota ela, não acho tao elevado o consumo de uma 250, tem cara que faz 29 30 km/l com a fazer, e tem gente que faz menos de 30 com a titan!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O mercado de motos já tem o costume de mudar pouco, as motos da honda foram mudadas ha 1 ou 2 anos, não era de se esperar grande coisa para 2012, normal!

@teago
17-10-11, 19:27
engraçados que motos grandes mesmo, não tem essa opção de ser BI- já as pequenas tem. a Honda vacilo... acho que eles fizeram isso pra salgar mais o preco delas, com o falso entender da economia,por causo do etanol. JOGADA DE MARKETING MELHOR DIZENDO XD

LucasRicci25
17-10-11, 19:31
Claro que é jogo de marketing, a moto por si só na gasosa ja é MUUUUITO economica

Kbça 2T
18-10-11, 08:44
curti tbm a cor azul, a cor roxa da fan é linda!!! acho q deveriarm mudar algo tanto na fan e na titan 150...
Se colocar freio a disco e partida elétrica em todos os modelos já está de bom tamanho...

guttobravin992
18-10-11, 11:53
Pra variar... só mudam as cores... e lançam como novos modelos....
então nós vamos até a consecionária... entregamos nossa moto exatamente igual a essa e sem dívida... mas pelo fato dela ser azul clara e a nova ser azul escura... a nossa moto está ultrapassada e obsoleta.....
Por ser uma moto obsoleta a consecionaria vai pagar em torno de 60% do valor de mercado em nossa moto e para poder desfrutar do mais "novo" lançamento 2012 da honda levaremos um carnê pra casa com 48 parcelas de R$290,00....:sad:...
Pq as pessoas fazem isso!!!confesso que já fiz...rsrsrsrs....agora não faço mais

Nunca Fiz Isso.. Nem pretendo Fazer... mas q nem o nosso amigo Sergio Moreira disse...
e eu concordo com o raciocinio dele...
tem uns mané q sai da 125 quitada.. pra pegar um pulta carne numa 150...
eu penso assim... já que vai Fud3... vamo fud3 de acordo entaum..!
eu pegaria de 250 pra cima...
ahhh e só pra constar.. se fosse pra pegar uma cb300r ... com o valor dela.. eu pegaria uma cb500 sucegado e facin facin....
ta certo .. q a cb500 num tem a tecnologia da 300r... mas a cb500 É MOTO ...! aushasuhasuash num fica quebrando chassi a toa por aii... quebrando a roda....
uashausha

Carleetos
18-10-11, 12:25
Claro que é jogo de marketing, a moto por si só na gasosa ja é MUUUUITO economica

Pense bem, vou dar um exemplo.

Sua moto do jeito que faz 30km/l, regulada, manutenção em dia. Aí sai o mesmo modelo da sua com uma alteração que faz com que, sem perder potência nem nada, que faz 45km/l, mesmo assim não adianta nada?

Pô, que bom então que pra você não faz diferença, você deve ter um bom salário. Mas pra quem usa a moto todo dia, roda muitos quilômetros e não é rico ou 'desapegado em dinheiro' como você isso com certeza faz diferença no final do mês. Pra mim faz.

Hugo_Victor
18-10-11, 15:43
Opinião minha:
A roxa ficou muuuuito tosca, véio! Roxa com adesivos vermelhos e tampas laterais preta? [Carnaval mode ON]
Pra mim, as 2010 tavam perfeitas Preta/Vermelha com adesivos pratas.
Ai na 2011 a vermelha ficou bonita (vermelho vivo + adesivos pretos). Mas a preta, ficou ja toscas com adesivos vermelhos, parece xuning...
Agora a 2012? Saravá!

Qto a 150, ao vivo tá muito massa esse azul da CG300...
Gosto da 150, não nego. Não pela tecnologia (também, exceto pelo fato de ser flex), mas pelo conjunto motor/relação que casa muito bem. Relações longas e mesmo assim, bom torque. Injetada então...
Mas não custa nada fazer como a Yamaha fazia com a YBR 2002~2008, mudando adesivos, grafismo de painel, inserindo piscas fumê... e não somente o nome "Titan" com novo formato...

Joao XTZ
18-10-11, 19:07
Já falei minha opinião sobre a linha Flex da Honda e sobre as cores , mas concordo bem com o carleetos , aqui em SP onde o arcool é barato em relação a gasosa ,ser Flex é maravilha , como esses dias fez mais frio , era só por mais gasosa e a moto liga de boa , na 1a , sem grilos ... gosto bastante da moto , e tudo o mais assim , mas a moto é cara e a Bros ESD é mais ainda ...

valeu ...

cabra de brasilia
18-10-11, 19:34
"Engenheiramente" falando motor flex da CG é uma put.... evolução tecnológica sim......

É coisa simplista pra quem não ficou milhares e milhares de horas quebrando a cabeça pra desenvolver aquilo ali.........brasileiro tem a mania de desmerecer o serviço dos outros...já trabalhei diretamente com o pessoal da gigantesca Marcopolo.....vixi qualquer mudança que para o leigo parace "coisa tosca" envolvce na fábrica uma operação de desenvolvimento e testes ultra complexa.

Joao XTZ
18-10-11, 19:54
Verdade Cabra ,e outra as CG IE 2009 já estavam quase prontas pro Flex ,acho que não veio antes ,pois deveria estar complicado pra homologar a moto no promot 3 ...

valeu ...

Alex-BH
18-10-11, 20:20
Motos de sempre! também devo admitir que não há muito o que mexer nos modelos! levando em consideração o preço e qualidade do produto, sobre o designer, deixa um pouco a desejar!

vohr56
18-10-11, 20:31
Hoje a tarde estava eu assistindo o Discovery Turbo e passou um cara na Inglaterra vendendo uma Yamaha R6 usada, em estado de zero, por 4000 libras (+- 10800 reais). Fiquei pensando e comparando com o que temos aki por esse valor.

E o que isto tem a ver com o tópico? Enquanto o brasileiro não aprender a comprar vamos continuar vendo "lançamentos" como estes. Isso independentemente da marca, seja ela Y, X Z, etc. Até a índia tem produtos melhores que os nossos. E também a Argentina, de quem tanto gostamos de sacanear tem produtos à preços mais baixos que os nossos. E olha que a economia deles não está bem das pernas.

E isso não só para o caso das motos: no caso dos carros a situação é ainda pior.

Vendem-nos carros por 100 mil reais que lá fora são vendidos por 30 mil reais. É muita diferença. E não é somente culpa dos impostos. Montadora nenhuma irá abaixar o preço de seus produtos se estão vendendo como água. Pra quê? Tem otário que compra e paga o preço que pedimos. Nem eu que sou mais bobo faria isso. As fábricas não estão dando conta de fabricar. É sinal que tem gente comprando.

Como exemplo, um cunhado meu comprou uma Dodge Ram usada aki. Pagou 120 mil reais (não sei o ano). É produzida no México e trazida para o Brasil sem pagar impostos, pois os 2 países tem acordos comerciais. No méxico a mesma camioneta custa cerca de 27 mil reais usada. A nova custa 47 mil reais. A nova aqui custa 150 a 190 mil reais. Mesmo que fossem cobrados 100% de impostos há uma grande diferença para o valor vendido. Ou seja, a importadora está lucrando em cima dos bobos que compram.

Enquanto não mudarmos nosso pensamento essa situação perdurará. E sinceramente não acredito ver mudanças nesse sentido até quando eu morrer.

cabra de brasilia
18-10-11, 20:38
Fazer comparação com moeda desvalorizada tem de se tomar muito cuidado para não se criar um dado incorreto....

Ela custa 27 mil reais fazendo a conversão...só que lá custa pesos mexicanos e o real é 6x mais valorizado que o peso....1 real igual 6 pesos....

Esses dias mesmo tava mostrando reportagem na record sobre esses jogos lá....pra brasileiro ir lá como turista é o paraíso porque nossa moeda é valorizada...mas a vida lá é cara que arde......

Certeza absoluta que para os padrões de renda lá....é como se essa "caminhonete de 27 mil reais" na vida prática lá custa muito e muito mais caro que aqui.

kluivertiago
18-10-11, 21:21
Espera...

Deixa a KTM chegar num instante a dona honda vai reformular seus modelos de moto(?) e parar com preços absurdos!!! A KTM vai vir cara? vai! mas é uma KTM! Tecnologia de ponta não importa a cilindrada!!!
Me diz quando que a honda iria colocar sistema de freio brembo em suas motos de baixa cilindrada? :p

Joao XTZ
19-10-11, 00:00
Concordo 150% com o que o cabra falou ,se fosse assim o Mexico num tava cheio de carro velho ,carro lá é caro e a situação é parecida com a nossa ,inclusive se vende muito carro popular exportado do Brasil ...como os Gol,Celta e Palio ...

Kluiver , vc é camarada ,mas tá comendo farofa com groselha ... KTM é boa moto ,mas as Duke 200 num vai vir barato assim não e outra , se fosse a KTM mesmo ,vc podia ficar de boa ,mas o problema se chama grupo Izzo ,que usa a antiga rede Harley pra por as KTM e Ducati ... e não há sinal de aumento da rede ... que no nordeste não existe,como comprar a moto assim ???gostei da moto ???sim claro , mas a KTM pra vingar precisa de muito mais que um rosto bonito ... precisa de bom marketing ,aumento da rede devenda ,bom pos venda e acima de tudo ,uma coisa que o Izzo ultimamente não tem feito ,respeito ao consumidor ...e ela precisa junto com o Izzo aprender vender em demanda alta ,coisa que os 2 não sabem ... pois irão bater com Honda ,Yamaha e Kasinski e Dafra ,que vem forte ano que vem ,nclusive com MV Agusta..

A KTM precisa aprender com a Kawasaki ...

valeu ...

vohr56
19-10-11, 10:06
Fazer comparação com moeda desvalorizada tem de se tomar muito cuidado para não se criar um dado incorreto....

Ela custa 27 mil reais fazendo a conversão...só que lá custa pesos mexicanos e o real é 6x mais valorizado que o peso....1 real igual 6 pesos....

Esses dias mesmo tava mostrando reportagem na record sobre esses jogos lá....pra brasileiro ir lá como turista é o paraíso porque nossa moeda é valorizada...mas a vida lá é cara que arde......

Certeza absoluta que para os padrões de renda lá....é como se essa "caminhonete de 27 mil reais" na vida prática lá custa muito e muito mais caro que aqui.


Você está certo, há que se tomar cuidado com este tipo de comparação. Mas o que quis elucidar aqui é que carros produzidos em países que possuem acordos comerciais com o Brasil chegam aqui com um valor baixo, mas são vendidos a preços exorbitantes.

E a vida aqui no Brasil é cara também, principalmente nos grandes centros.

Joao XTZ
20-10-11, 02:06
EM SP até que se vive legal , e ganhando uma merreca boa ,mas pode ser onde for ,sempre falta mes no fim do dinheiro ...

valeu ...

kluivertiago
21-10-11, 19:02
Concordo 150% com o que o cabra falou ,se fosse assim o Mexico num tava cheio de carro velho ,carro lá é caro e a situação é parecida com a nossa ,inclusive se vende muito carro popular exportado do Brasil ...como os Gol,Celta e Palio ...

Kluiver , vc é camarada ,mas tá comendo farofa com groselha ... KTM é boa moto ,mas as Duke 200 num vai vir barato assim não e outra , se fosse a KTM mesmo ,vc podia ficar de boa ,mas o problema se chama grupo Izzo ,que usa a antiga rede Harley pra por as KTM e Ducati ... e não há sinal de aumento da rede ... que no nordeste não existe,como comprar a moto assim ???gostei da moto ???sim claro , mas a KTM pra vingar precisa de muito mais que um rosto bonito ... precisa de bom marketing ,aumento da rede devenda ,bom pos venda e acima de tudo ,uma coisa que o Izzo ultimamente não tem feito ,respeito ao consumidor ...e ela precisa junto com o Izzo aprender vender em demanda alta ,coisa que os 2 não sabem ... pois irão bater com Honda ,Yamaha e Kasinski e Dafra ,que vem forte ano que vem ,nclusive com MV Agusta..

A KTM precisa aprender com a Kawasaki ...

valeu ...


João,

concordo com vc que a KTM começou errado ao ficar parceira do grupo Izzo, só escuto comentários insatisfeitos da galera que comprou HD, o pos venda praticamente não existe!

porém tenho a esperança que eles estejam ciente disso, e talvez por isso tenham encaminhado mecanicos-chefe para treinamento na Austria, tambem pelo fato de passarem meses estudando uma boa localização (tamanho do galpão) no PIM (Polo Industrial de Manaus), e tambem pelo fato de começar a montagem em dezembro mas as vendas só começarem em meados de março de 2011 tudo isso nos trazem boas perspectivas, tomara que não aconteça o que aconteceu com a HD e que ela realmente mude o mercado de motos!
Quanto ao preço? vai vir cara! provavelmente na casa dos 15 16 mil, mas se cumprir o que está prometendo! (vi num forum gringo que o projeto é ousado) tanto para o mercado brasileiro quanto para o asiático (India, Tailandia etc...)

É esperar pra ver! :\

Abraço!

Joao XTZ
21-10-11, 21:39
13 500 é aceitável , 16, 17 mil é preço de Ninja e/ou Comet GTR 0KM , fora as boas possibilidades de usadas como XT 660R 06 , Bandit 650 2006 ... e por ai vai ...

Tbm tenho plena confiança nisso , mas esse mesmo centro micou pois era pros mecanicos que hoje em sua maioria trablham ns CC da H-D ... olha , sobre o que aconteceu com a Harley e a Izzo , é muito pior , gente que ficava esperando 70 dias pra ter Gravame liberado, falta de peças essenciais (muitas vezes compradas por fora pela net nos US!!!) , o Izzo só compensava nas Reuniões do HOG ,que agora já com a Harley , tem sido bem melhores ,fora as boas ações de marketing ,como a venda direta das motos no S2R e o Rio Harley Days , evento que parece coisa de USA, em Novembro ...

A KTM como disse deveria ser igual a Kawasaki , em primeira pessoa , e fazer mais estardalhaço , mas já que veio com o Izzo , os 2 deveriam ao menos parar de pensar em marca premium (, pois a KTM na Europa não é premium fora das pistas ,é uma marca como a Husqvarna, a Triumph lá eles separam esse tipo de coisa ... ), eles tem que pensar em baixar o preço , pra aumentar a demanda , e assim depois de ver que a Duke 200 faz sucesso , colocar uma 690 na fabrica ,e depois as Adventure 990 ,que seria excelente ,ver uma 990 feita aqui e mais barato ...

valeu ...

Motoqueiro Fantasmaaa
01-12-11, 00:03
Eu tenho uma titan 15 e nãão trocaria ela por nadaa.. e olha qi eu só tenho 15 anoos.. ela pra mim éé a minha mascotee seem nenhuma arranhãão.. =D

Honda * CG 150 Titan
(http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-150-titan.aspx)http://www.honda.com.br/motos/PublishingImages/CG 150 Titan EX 2012.jpg


[/QUOTE]

Matheus!
01-12-11, 00:47
Pessoal, a Honda é uma grande marca. A Titan uma boa moto. A Yamaha uma grande marca e a XTZ uma boa + moto. Mas as melhorias nos modelos, com melhores freios e painéis completos e digitais só virão depois que as novas Dafra e Kasinski fizerem o serviço! E já iniciaram. Já a Suzuki... está dormindo, pois se sua GRS150i se custasse 5mil, seria uma líder de vendas.

http://2.bp.blogspot.com/-O5I39QDUvV0/Tjg-Lr7YS9I/AAAAAAAAAhw/uNuSuD0QC-U/s1600/normal_suzuki_gsr_150i+(3).jpg
Painel da GSR 150i é completo, mas nos dias de hoje, diante de uma Kasinski e uma Dafra, ó básico é oferecer um painel completo.
http://www.suzukimotos.com.br/suzukimotos/modelos/gsr150i/img/7.jpg
Mais justo seria denominá-la de NOVA Yes 2012.

http://www.suzukimotos.com.br/suzukimotos/modelos/gsr150i/gsr150i.html

yuritavares
01-12-11, 07:42
Eu vi essa GSRi 150 na rua, não curti a motoca não e aqui elá ta saindo por um preço exorbitante, pelo preço dela pegaria a Apache..

WeaponX
01-12-11, 07:55
Esta moto esta com ágio de lançamento tenho certeza que vai cair de preço mas ainda sim a Jtoledo viajou nesta moto!!

Zanca
01-12-11, 08:21
essa roxa não curti muito não muito escura, da para se passar por preta se não prestar a atenção

JuninhoAndrade
01-12-11, 08:26
só tem um modelo ai. cade os outros?


Que novos modelos? só estou vendo novas cores :)

leonardoeng1
01-12-11, 14:34
curti muito esta csr 150

Joao XTZ
01-12-11, 14:43
Sei lá , mas ultimamente tenho achado , que o melhor custo beneficio da categoria é a CG Fan ESDI , motor flx e uma moto mais completinha , embora ainda colocaria as rodas de liga das EX , e um escape diferente ...

valeu ...

madnando1
01-12-11, 14:56
As hondas pequenas são motos boas, bem amadurecidas e com a robustez que todo mundo espera de uma motoca.

Só que a titan EX pelo preço de 9 mil reais, deveria vir bastante diferenciada da versão de entrada.

A honda não mima o comprador. A moto não mima o dono. Vem com o essencial e isso é um erro pois se paga caro por ela. Se o cara quer a básica, vai na básica, se o cara paga 9 conto na moto, que venha equipada, com diferenciais substanciais em relação ao modelo de entrada.

Quem não se lembra da TITAN SPORT? Essa sim a honda respeitou os clientes, colocando uma moto Completa, rodas de liga diferenciadas, pneus mais largos (roda traseira 17 igual da twister), escapamento e motor com comando bravo, dando mais força e cavalaria. Fora o painel completo e muito bonito. Pelos 9 mil, tava muito bem pago. Hoje qualquer concorrente oferece isso, mas a HONDA DEIXOU DE OFERECER!!!

Nada contra a moto, ela já provou sua qualidade a anos, mas o fato de não vir nada que o cliente possa valorizar na moto, além do essencial é um erro. Por isso eu não compraria. E se fosse comprar, compraria a ESD que custa 7500 e não pagaria 1500 a mais num joguinho de roda de liga leve...