PDA

Ver Versão Completa : Test Driver como funciona?



Rodolfo Henrique
15-10-11, 20:41
Boa pessoal

QUeria da uma caçada nessa nova YES 150 mais por curiosidade mesmo
Fazer o test drive, mias nunca vi como funciona e tal a galera aqui ja deve ter feito
pode me explicar como funciona
tem que assinar deixar algum bem no "penhor"la em casode acidente rsrsrsr pagar algo
quanto tempo e etc

vlw

Adriano_Paulista
16-10-11, 11:21
brother nunka fiz testdrive mas uma vez aki no forum vi uma conversa a respeito.......aih parece q depende de consecionaria.......tipo parece q vc tem q fazer um cadastro reservar um dia.....tem cons. q vc soh pode andar dentro dela e ouras q vc pode ir na rua........agora sobre deixar alguma coisa de penhor num sei mas vc deve ter q deixar sua moto lah neh.......ow andar c/ alguem da cons. na garupa!!!!!!!!!! flw !!!!!!!!!!!!!!

tom crazy
16-10-11, 11:40
De moto nunca fiz, de carro eu fiz eles tiravam uma copia da chn e ia o vendedor junto com vc. O percurso era na rua porém era definido pelo vendedor

Ivan RJ
16-10-11, 12:19
Vão pedir sua CNH, endereço, e-mail, telefone,... Besteiras só para depois lhe encherem o saco tentando lhe vender o bem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Esquadrão Marte
16-10-11, 12:39
Me lembro que teve um Grande evento de Motos para divulgar suas exclusividades no mercado, Ai cheguei no vendedor da Honda e pedi para ele me deixar fazer o Test Driver na Hornet ali mesmo ele me negou na hora...

Yuri_RN
16-10-11, 13:09
Me lembro que teve um Grande evento de Motos para divulgar suas exclusividades no mercado, Ai cheguei no vendedor da Honda e pedi para ele me deixar fazer o Test Driver na Hornet ali mesmo ele me negou na hora...

a Hornet estava disponível pra test Driver?

ele nao pode negar o teste se a moto estiver disponível pra o publico..

Basta ter Habilitação e ja era..

trabalhei na Honda e eles pedia apenas Seus dados e ser Habilitado...

agora assim.. eu dava risada que chegava uns rodinha torta pra fazer teste
drive nas motos kkkkkk a galera ficava de coração na mão afinal a moto
é de responsabilidade deles.. rs...rs se a moto cair tenho ate pena de quem ta
com a responsabilidade no teste drive..

então o cara pode nao ter te dado com medo mesmo rs..rs

Eduardo Toda
16-10-11, 13:12
De carro, acaba tão rápido, junto com um vendedor ele diz o precurso, é a frente (saindo da CC), vire à esquerda, depois esquerda, agora esquerda , e esquerda de novo, esquerda e chegou a CC. (nâo pode sair deste percuso em hipótese nenhuma, se o carro bater, ou sumir fora deste perímetro a seguradora não paga Quando tem circuito de Test Drive fechado a pista é bem apertada.

Rodolfo Henrique
16-10-11, 14:13
xiii entao é de coisa de 5 minutos e CABOU TCHAU E BENÇA kkkkkkkkkkk????
aqui é na cidade mesmo pq cidae pequena nem tem espaço pra nada rsrsrs
isso se tiver test drive né ¬¬

diego_fernandes05
16-10-11, 15:07
Quando fiz o teste drive na Ninja 250 eu fui com a minha Titan 150, deixei apenas minha habilitação e o supervisor dos vendedores me disse: "Senta aí e espera que um funcionário meu foi buscar uns parafusos com ela, já ele volta e você dá uma volta nela"... coisa de 15 min a moto tava lá, eu montei e antes de sair ele falou que eu tinha 15 min, por que a moto ainda tava sem seguro e talz (eu sai sem a cnh, ficou com a cc), e que era pra eu ir até uma rodovia ali perto e dar uma esticada, pra ver a força da bichinha... dito e feito, ele nem ficou em cima pra eu comprar uma, apenas disse que sempre que eu quisesse ir lá era pra ficar à vontade :D

Esquadrão Marte
16-10-11, 19:23
Sim Yuri ela estava disponivel para Test Driver!!! Tenho C.N.H Carro Moto endereço fixo etc. Depois que foi um bacana lá que tinha uma R1 pedir para fazer o test o cara deixou.. fiquei só manjando. O Cara pegou essa Hornet meteu o pau nela correndo e depois brecava seco e limitava, na hora que ele entregou para o cara do test ele disse assim Motinha boa tem bons freios. Depois disso o Cara não deixou ninguem Fazer mais test...