PDA

Ver Versão Completa : Alguém sabe Onde tem uma Loja da Sundown?!



EmanuelyDel
19-10-11, 21:06
Boa Noite!
Alguém pode me dizer se tem alguma loja na região Nordeste que seja revendedora da Moto Sundown?!
Aqui no Piauí não acho....
Estou tão necessitada que se não tiver aqui na região Nordeste qualquer outra esta valendo...
Preciso do chicote elétrico de uma moto...
Conto com a ajuda de vcs!

Atenciosamente
Emanuely Delmondes
=D

blaugusto
20-10-11, 06:41
Achei que já tinha resolvido o problema. :(

lordbrill
20-10-11, 08:11
Emanuely, tem uma tal de Rd motos nesse endereço aqui: Av. Barão de Gurguéia, 1161 - Tabuleta, Teresina - Piauí, 64018-500, Brasil - Google Maps

(http://g.co/maps/xqf25) Clica no link do endereço para ver no mapa. :D

DOUGLAS 00
20-10-11, 08:54
Caso não ache, em muito casos o pessoal adapta peças da Honda.

Honda Motors
20-10-11, 10:17
Um conselho, venda a sua moto Sundown pq daqui a pouco ela estará valendo apenas alguns trocados e as lojas estão fechando às dezenas!

sergio moreira
20-10-11, 10:34
este é o grande problema com essas marcas passageiras.depois de ums anos fecham as portas e deixa a galera na mão. a moto em si é boa mas sem peças para repor acaba sendo uma dor de cabeça.

EmanuelyDel
21-10-11, 10:39
tecnicamente, já resolvi o problema... ela estar perfeita, soh que queria trocar umas peças...logo.. pois estou vendo que ela "a marca" ja esta indo embora rsrsrsrsrs

lordbrill
21-10-11, 10:49
Verificou o endereço que te passei?

chriskopsch
21-10-11, 11:08
Sinceramente, não seria melhor trocar por uma Honda ou Yamaha??

sandro lara
21-10-11, 13:13
Sinceramente, não seria melhor trocar por uma Honda ou Yamaha??

eu também acho

Stone
22-10-11, 10:59
Quais são as peças?
Eu trabalhava numa oficina autorizada sundown, talvez eu ache alguma coisa

cabra de brasilia
22-10-11, 11:44
Trocar por Honda e Yamaha? que planeta cêis vivem?....isso mesmo quando tava no auge era super desvalorizado ao ponto que nem compensava vender e sim ficar com a moto até se acabar imagina agora que Sundown fechou as portas!...ou ainda esperam uma declaração em rede nacional?

Minha Factor 11/11 fui na Honda sonhando em trocar por uma Titan EX ou Bros os caras tiveram a cara de pau de dizer 3.000,00........

Não quero tabela FIPE nem muito menos sou desses bobões que acham só porque a moto é dele vale 500% a mais pelo valor sentimental.....mas por essa mixaria mil vezes prefiuro ficar com essa moto uns 10 anos no mínimo..........

Lotus
22-10-11, 12:05
sundown ta querendo voltar

o.o nao me lembro onde vi isso, mas vi

magrao tk
22-10-11, 12:10
Infelizmente o destino dessas motos é ir andando como pode até se terminar, ou ir gambiarrando peças de outras motos pra tentar continuar rodando. Nada fácil.

Lotus
22-10-11, 12:12
eles tao montando um site novo, acredito volta da empresa até pq o mercado ta bem convidativo...

segue o site: Sundown Motos - Site em desenvolvimento___________________________________ _____________ (http://www.bmsa.com.br/)

chriskopsch
22-10-11, 12:30
Trocar por Honda e Yamaha? que planeta cêis vivem?....isso mesmo quando tava no auge era super desvalorizado ao ponto que nem compensava vender e sim ficar com a moto até se acabar imagina agora que Sundown fechou as portas!...ou ainda esperam uma declaração em rede nacional?

Minha Factor 11/11 fui na Honda sonhando em trocar por uma Titan EX ou Bros os caras tiveram a cara de pau de dizer 3.000,00........

Não quero tabela FIPE nem muito menos sou desses bobões que acham só porque a moto é dele vale 500% a mais pelo valor sentimental.....mas por essa mixaria mil vezes prefiuro ficar com essa moto uns 10 anos no mínimo..........

Claro q nas CC eles vao dar pouco na moto, é sempre assim!
Quer vender por um preço bom, venda pra um particular ué!

sergio moreira
22-10-11, 15:35
nem particular paga mais hoje em dia.com essa grana dá de entrada e tira uma zero.apesar de vir com carne vale a pena.

Kbça 2T
22-10-11, 16:24
Aqui em Santos... alias na região da baixada santista sumiram...
tinha uma cc aqui perto de casa, venderam muita moto e depois desapareceram + ou - a 3 anos atrás.

chriskopsch
22-10-11, 16:35
Aqui pra vender particular vale bem mais a pena...

WeaponX
22-10-11, 18:36
Aproveitando alguém sabe qual escape serve na Max 2008 minha prima tem uma e esta precisando...

mdorigon
22-10-11, 19:07
Nossa ainda existe cc da sundown ? A fabrica parou a um bom tempo...o que esses caras estão fazendo ?

Thalão
22-10-11, 19:56
Venda a moto e se livre desse bode !! hauahuahauhaua

Dois colegas meus venderam suas Webs e estão felizes da vida !!

SheBarros
23-10-11, 23:19
Experiência própria:

Vendi a minha STX Motard há 2 meses... peguei nela menos da metade que paguei com 2 anos de uso... bem abaixo da fipe.
Aqui em Brasília não tem mais nenhuma cc... sempre q precisava de algo, ou adaptava de outra marca, ou meu pai comprava em Goiania - cc mais próxima - mas como ele vai toda semana lá dava certo. O f* foi qdo precisei de carenagem e nenhuma das cc de GO tinha... ai fiquei sem, né...

Tb ouvi dizer q um grupo grande aí (de olhos puxados... japa ou chinês, sei não) comprou a sundown e vai reabrir a fábrica... mas acho melhor não arriscar...
Arruma o q tiver quebrado q vá desvalorizar ela ainda mais e venda!

blaugusto
24-10-11, 06:48
Vai perder dinheiro do mesmo jeito. Vai perder o dinheiro que já prdeu na desvsalorização, vai gastar com a nova e vai perder com a pequena desvalorização da nova.
Botem na ponta do lapis, vai dar na mesma.

Eu não vendo a minha. Vou ficar com ela até acabar. Vou inclusive dar um belo trato nela assim que possivel.

Se já resolveu o problema do chicote cuida dela. Peças mecânicas é tudo Honda.

XING LING
24-10-11, 08:55
Experiência própria:

Vendi a minha STX Motard há 2 meses... peguei nela menos da metade que paguei com 2 anos de uso... bem abaixo da fipe.
Aqui em Brasília não tem mais nenhuma cc... sempre q precisava de algo, ou adaptava de outra marca, ou meu pai comprava em Goiania - cc mais próxima - mas como ele vai toda semana lá dava certo. O f* foi qdo precisei de carenagem e nenhuma das cc de GO tinha... ai fiquei sem, né...

Tb ouvi dizer q um grupo grande aí (de olhos puxados... japa ou chinês, sei não) comprou a sundown e vai reabrir a fábrica... mas acho melhor não arriscar...
Arruma o q tiver quebrado q vá desvalorizar ela ainda mais e venda!

As carenagens são tudo da XTZ125,tanque,banco( o da STX tem mais espuma), laterais e o da XTZ custa metade do preço!!Como a sua era Motard era só envelopar de preto fosco ou pintar!!

SheBarros
27-10-11, 14:08
Dava não XING LING... além da minha ser prata, os encaixes são diferentes... ia ter que fazer uma gataiada p caber, até pq as carenagens laterais da STX são maiores que as da XTZ. Na época eu procurei.
É diferente até do modelo STX trail.

O material tb é diferente... a da yamaha é menos flexível, é como se fosse um plástico mais resistente. O da sundown é um tipo de plástico que "esfarela", parece um tipo de fibra.

O banco nunca tive problema, quando rasgou eu levei num capoteiro e ele cobriu melhor do q o original, vendi ela com banco novinho!