PDA

Ver Versão Completa : Alarme Positron GX



chiccoli
20-10-11, 18:36
Comprei um alarme pra minha fan, resolvi instalar, ja q é um alarme feito pra ela.., até ai moleza..


instalei tudo.., menoss...., 2 fios azuis claros que parece q serve pro corte da ignição.., e um fio laranjado e preto.., tbm num sei pra qq serve.., alguém ai ja instalou, sabe onde fika os fios, e como funfigurar ele ?

o restante ficou perfeito.., fikei até meio surdo testanu ele..

felipe250
20-10-11, 19:30
dois dois fios azuis claro com branco é do corte da ignição e deve ser instalado no fio do motor de partida da sua moto que passa pelo chicote. conforme está no desenho no manual de instalação você corta o cabo do motor de partida e em seguida faz a conexão de cada lado em seu respectivo fio do módulo do alarme.
ou fio laranja com preto é para configuração do alarme. você segura ele no POSITIVO da bateria ou do relé de partida para configurar, conforme informa no manual suas respectivas configurações.
vou ver o manual da tua moto para dizer qual o fio do corte de ignição.

cabra de brasilia
20-10-11, 19:35
Laranja com preto como disse o amigo acima é o fio de programação do alarme....tem de ficar mais ou menos próximo da bateria....

Eu programei o meu para não fazer barulho quando liga o alarme....só pisca as setas.....se não me engano essa configuração são 2 bips que o fio de programação tem de dar.

Aquele CRA CRA que o alarme faz quando liga é alto demais..chama a atenção de qualquer um uai.....alarme de moto tem de ser discrição oras e aquele bip alto faz e dizer ao mundo OLHA EEEEEEU.

chiccoli
20-10-11, 22:09
kkk.., tbm achei isso.., quase cai pra tras quando ouvi akele barulho..,
mas se segurar 2 segundos e apertar pra ligar ele tbm fika quétu..

mas voltando.., akeles 2 conectores num tem nenhum encaixe na moto que sirva eles.., achei até o do interruptor do freio.., mas o do corte de ignição.., nada..
revirei.., tirei até o tanke pra caçar os conectores.., nada..

e no manuel.., ainda num achei nada sobre...., mas to caçando..

---------- Mensagem adicionada às 21:56 ---------- Mensagem anterior foi às 20:48 ----------

cacei.., cacei.., revirei.., num achei nada nem na moto nem no manual.., só fikei meio na duvida se é ou não o q eu estou pensando.., mas num tem nada a ver com o realmente seria.,.

deu pra entender ?
amanhã vou ir em alguam oficina perguntar ^^

---------- Mensagem adicionada às 23:09 ---------- Mensagem anterior foi às 21:56 ----------

Fio amarelo/vermelho, não achei o conector ainda.., obrigado pela ajuda de todos que tentaram me ajudar.

acho q vo coloka no fio da bobina só de raiva..,