PDA

Ver Versão Completa : Colocação de Manopla



felipe250
20-10-11, 21:40
Boa notie pessoas, a manopla do acelerador da minha moto está um pouco folgado, quando tu acelera ela se desloca da roldana, qual a cola utilizada ??
obrigado

chriskopsch
20-10-11, 22:06
Q roldana??

Yann
20-10-11, 22:32
Amigo você tem uma Twister certo? Então, atrás do acelerador, seguindo o cabo há uma regulagem para a "folga" do cabo.

Vale lembrar que existe um cabo de retorno, por isso é possível ver no afogador duas entradas para o cabo do acelerador, regule-os e confira se não ficou nem muito aperto nem muito folgado.



Pessoal eu tenho uma outra dúvida e vou novamente aproveitar um tópico aberto, eu troquei a manopla da minha moto hoje coloquei uma "sport" mas o peso dela é um pouco menor, isso influência muita coisa?


Abraços

chiccoli
20-10-11, 23:52
pode ser q a moto parece vibrar um pouco mais.., pode ser q ela fike um pouco mais instavel.., no maximo isso.., mas depende muito de qt q é esse pouco..,
acho q vai começar a dar um pouco de diferença lah por voltas das 50~100 gramas..


a pergunta do 1º.., da-lhe super bonder..,

isso ai sempre ficou a seco.., tira, limpa.., seca bunitim.., acho q resolve só com isso.., se não., coloka super bonder e ve o qq vira..