PDA

Ver Versão Completa : Ainda Reclamam do Brasil!!!!!!!!!!!



Yuri_RN
22-10-11, 10:52
Menina atropelada duas vezes e não socorrida morre no hospital na China.


Uma chinesa de dois anos atropelada por dois veículos e ignorada por quem passava pelo local na semana passada morreu no hospital nesta sexta-feira (21), informou a mídia estatal daChina (http://g1.globo.com/topico/china/).
O caso provocou indignação pública sobre o que muitos descreveram como o torpor moral da sociedade. Assista ao vídeo no YouTube (as imagens são fortes) (http://www.youtube.com/watch?v=wKR0_4lqg_A).
Os dois motoristas que atropelaram a menina foram presos, mas usuários da Internet lotaram microblogs, censurando a apatia das pessoas que deixaram a garota morrer, depois que imagens do incidente captadas por uma câmera de segurança foram postas na rede.
Wang Yue teve morte cerebral mais de uma semana depois do acidente em Foshan, na província de Guangdon, no sul do país, disse a agência de notícias Xinhua.

Leia Mais Detalhes sobre a Materia.
G1 - Menina atropelada duas vezes e não socorrida morre no hospital na China - notícias em Mundo (http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/atropelamento-de-menina-e-falta-de-socorro-chocam-a-china.html)

Nickneo
22-10-11, 10:57
Yuri, parece que tem uma lei lá que se você socorrer uma pessoa lá pode ter complicações, aliado ao fato da questão cultural (eles não querem ter filhas, muitas vezes até abandonam) e dá nisso.

speedFan
22-10-11, 11:05
Nisso não podemos reclamar do Brasil apesar de tudo já vi Índices que dizem que estamos ganhando em população prestativa.. Já em países desenvolvidos solidariedade é uma espécie extinta...

Yuri_RN
22-10-11, 11:23
Yuri, parece que tem uma lei lá que se você socorrer uma pessoa lá pode ter complicações, aliado ao fato da questão cultural (eles não querem ter filhas, muitas vezes até abandonam) e dá nisso.


Eles não podem socorrer, porem não tem nenhum equipe de socorro de Urgência como a "Samu"?


podiam muito bem ligar e uma equipe medica vim ao local..

oque mais revolta é que o segundo veiculo passa por cima da criança
agonizando..

chriskopsch
22-10-11, 12:36
Caraca mano, q F** isso :shock:

Kbça 2T
22-10-11, 16:19
eu tinha visto na TV... muito triste
Tb fiquei impressionado com a frieza das pessoas

Eduardo Toda
22-10-11, 22:36
Fodástico o video, sei lá qual é o pior, até a velha que bota a menina sentada no chão com tudo..credo...vai pro inferno cambada de amarelos do cão.....

Esquadrão Marte
23-10-11, 10:51
Isso chama-se Falta de Amor ao próximo.

magrao tk
23-10-11, 13:31
Tá loco!!! Muito obrigado, mas depois de ler tudo isso, não vou nem ver esse vídeo!

cmairon
26-10-11, 16:25
vi em um site de notícias, impressionante, como pode uma pessoa ver que a criança acabara de ser atropelada e passar por cima de novo ao invés de ajudar, lamentável isso.

lordbrill
26-10-11, 16:37
Meu Deus!!:shock:

A que ponto chega a ignorância humana! (bando de androides sem sentimento!!) ... que cultura mais ridícula... passam do lado da criança como se fosse um animal estirado.

Graças a Deus ela sobreviveu.

Pelo menos aqui ainda temos pessoas com sensibilidade ao próximo...