PDA

Ver Versão Completa : Capacetes - Rio de Janeiro



caja box
29-12-05, 11:14
Galera,

alguém sabe um lugar onde vende capacete shark com preços bons aqui no RJ?

Abraços

Guigo
29-12-05, 12:19
Shark é caro pra barai...o q vc diz com preço bom?? :D
Tem uma loja na rua Siqueira Campos em Copacabana e outra na São Francisco Xavier (perto da Mangueira) que vendem peças e acessórios para motos beemmm baratos...chega até a formar fila....mas não sei se trabalham com o Shark...

Lu Carvalho
29-12-05, 13:05
O sharks bonitões são os mais caros!

Mas vc ainda tá no lucro!

Eu quero um Shoei, até os feios são caríssimos!!!

No site: www.rs1.com.br tem vários modelos de shark, dá uma olhada lá!

Celso Pin
29-12-05, 17:34
a rs1 também tem o que eles chamam de segunda linha (capacetes que arranharam ou outras bobagens assim, pelo menos vc não precisa arranhar ele, já vem arranhado...) com preços legais...
eu vou sempre lá porque fica a 3 quarteirões de casa... e eu só descobri na semana passada...

wgr
31-12-05, 19:54
No da Siqueira Campos nas duas vezes que fui, eu vi o Shark.Mas eh dinheiro vivo, nao aceita troca, seg./sex. , das 10 as 16 e rola uma fila de uns 40 min.
O preco la eh muito bom.

BlackBurN
01-01-06, 10:06
cuidado que esses capacetes TOPs vc nao se usa a mesma numeraçao por exemplo que usaria em um Peels Mach 5, ou Bieffe, e etc.......

uma numeracao maior !!

exemplo: se vc usa bieffe 58, vai ter q usar shark 60

obs: isso so vale para capacetes TOPs...... S500 nao entra nessa categoria hehehe.


sharks sao caros, mas compensam cada centavinho....


se for comprar na net:

www.rs1.com.br
www.hparts.com.br
www.capacetecompanhia.com.br

Celso Pin
01-01-06, 17:41
sharks sao caros, mas compensam cada centavinho....


o que quer dizer isso? se o objetivo é proteger o coco, todo bom capacete não é igual?

BlackBurN
01-01-06, 19:19
sharks sao caros, mas compensam cada centavinho....


o que quer dizer isso? se o objetivo é proteger o coco, todo bom capacete não é igual?


quer dizer exatamente o que eu escrevi....... os shark sao caros, mas compensam cada centavo (exceto os S500 que estao atualmente muito caros e com o valor de um S500 vc pega capacete muito melhor)

e nem todo capacete caro é bom.........
shark é mto caro aqui no brasil por causa da Grife apenas... vc chega em uma pessoa q nao entende mto de motos e pergunta ''qual capacete vc prefere ? Shark ou Shoei ou Arai ?''

preciso nem falar qual vai ser a resposta né hehehhe

e o que quer dizer ''todo bom capacete nao é igual ?''
hehehehe....