PDA

Ver Versão Completa : Jonny Racer 150cc?



JuninhoAndrade
26-10-11, 11:51
Quem tem ou ja ouviu falar nessa???


eu fui olhando marca/modelo de baixa cilindrada e em 1 forum apareceu essa .

Fui no site e confirmei . Jonny Motorcycles - Vá numa boa - JONNY RACER 150cc (http://www.jonnymotorcycles.com.br/racer-150.html)

Presta? Ja testaram?


Tambem Nunca vi , mas no site diz que ela é modelo novo . porem eu achei feia , tem em cor Preta , Laranja (feia) , Vermelho .
'-'" mas pelo preço .. ta em Conta :D


Jonny Racer 150cc, SAO PAULO, SP

Jonny Racer 150cc-Financiamento BV ou pelo Consórcio Nacional Jonny Motorcycles.Pelo Consórcio 72x 113, 99 sem taxa de adesão, pagando a 1a. vc já concorre, sem fundo de reserva, sem burocracia cadastral na contemplação. Temos Oficina de serviços e peças. Av. dos Bandeirantes, 1747-Vila Olímpia


Preço:
R$5.990,00 (http://www.pequenasnotaveis.com.br/search/advanced/?category=1001602&price__min=4792&price__max=7188)






http://www.jonnymotorcycles.com.br/images/modelos/racer/foto01.jpg

Carleetos
26-10-11, 11:54
Nunca vi na rua, mas esteticamente não me agradou.

Gostei da Texas 150, motard deles. Mas não vi pessoalmente.

yuritavares
26-10-11, 12:41
No mínimo arriscado não ?
Na região da baixada santista não sei de nenhum local que venda essa moto...

JuninhoAndrade
26-10-11, 12:44
No mínimo arriscado não ?
Na região da baixada santista não sei de nenhum local que venda essa moto...

Jonny Motorcycles - Vá numa boa - ONDE COMPRAR (http://www.jonnymotorcycles.com.br/ondecomprar.html)

Aqui tem 3 lugares '-' . Sou de Aracaju-SE

bruno almeida
26-10-11, 13:07
Credo... :shock:

Israel D.
26-10-11, 15:48
Aff, acabamento tosco, xing-ling das urltima, passaria longe disso, é o tipo de moto que você compra e depois que não quer mais tem que pagar alguém pra comprar.

brunocfreitas
26-10-11, 21:46
ja tive uma jonnhy Hype 50cc, com sinceridade...

eu se fosse vc fugia dessa cilada, vale mas a pena vasculhar um moto de marca a mas tempo no mercado ( honda, suzuki, yamaha... ) no mercado de usados que comprar isso.

JuninhoAndrade
27-10-11, 08:33
ja tive uma jonnhy Hype 50cc, com sinceridade...

eu se fosse vc fugia dessa cilada, vale mas a pena vasculhar um moto de marca a mas tempo no mercado ( honda, suzuki, yamaha... ) no mercado de usados que comprar isso.

e Comet 150 SR? '-'

rafael_almeida_
27-10-11, 08:45
Eu gostei da Texas 150, mas eu não compraria, depois quero ver pra vender isso ae, vai ter que vender quase de graça.

brunolbo
27-10-11, 08:48
ta parece aquelas Green que lançaram por aqui, é comprar e ficar com ela pra sempre

mauricio mapabar
27-10-11, 08:55
salve, huumm, com freio a disco até na traz. bancos individuais, retovizor na carenagen, suspensão traz mono shock, é o que deu pra ver, é o que as marcas tradicionais tinhan que oferecer aqui no brasil, uma vez que lá fora elas ja ofereçem ha um bom tempo! abraços...

magrao tk
27-10-11, 09:09
Aquela motard deles é aro 18 na traseira e 16 na dianteira? Tá certo isso??? Cruz credo!!!

Já acho meio esquisito as motard com os 2 aros 17... a frente fica muito miúda. A meu ver motard devia ser mesmo 17 atrás e 18 na frente...

Porque o pneu dianteiro sempre tem o perfil mais baixo... então nos 2 aros 17 calçados com pneus, a roda dianteira sempre vai ter o diametro externo menor que a traseira.

A TDR é 17 atrás e 18 na frente. E pode por as 2 rodas uma do lado da outra, que o tamanho delas com os pneus são exatamente iguais.
Acho a combinação certa! Mas é minha opinião contra a opinião geral do mundo motard, então deixa pra lá rsrs.

pickloco13
27-10-11, 09:09
No salao das duas rodas eles estavam com um belo stand....

sandro lara
27-10-11, 09:19
gostei da motoca;se presta eu não sei mais que da de 10 na minha fan isso da !

jmn83
27-10-11, 09:36
Eu fiquei conhecendo essa marca no Salão duas rodas, de longe até pareciam legais as motinhos, mas de perto dava pra perceber que o acabamento e pintura eram BEEEEEM fracos, e os paineis pareciam de briquedo! Quanto a mecanica não posso dizer nada pois só vi as motos paradas! =D

Abs

Matheus!
29-11-11, 00:40
Se vc gosta de seu dinheiro não compre, aguarde a passagem DOS ANOS e observe o que ocorrerá com tal marca e tal modelo. Ex: XTZ 125, super testada e aprovada pelo tempo = não perder dinheiro e não ter continuamente uma peça aqui e outra ali quebrando ou falhando.

chiccoli
29-11-11, 00:48
pow.., marca 220 no painel ^^

kiligan
29-11-11, 13:30
A brinquedos Bandeirantes tá fazendo motos agora???? :p

São motinhas que podem quebrar o galho de muita gente, mas não dá para comparar com as já líderes de mercado... achei muito tosco o acabamento, e o preço alto pelo que tem a oferecer de vantagem.

Alguém sabe se elas tem algum diferencial para equiparar?

VINICIUSMIRANDA.W
29-11-11, 17:31
Eu achei linda essa motard, e se for só pela aparência teria uma fácil, mas acho cara pra uma moto sem procedência, pois eles não dizem de quem importam as motos e não dão uma ficha técnica básica com potencia em HP ou CV e tamanho do curso da suspensão, nem tipo de alimentação da moto ( carburador ou I.E ) e bateria ( quantos amperes) ou que lampadas utilizam, não falam sobre o material e o projeto do chassis marcas dos pneus ou freios, alias nem sequer dizem qual o tamanho do "disco ventilado"...
Enfim Falta HONESTIDADE com o consumidor que pode querer saber de no minimo isso ou não...
Eles não querem crescer e se tornar uma grande importadora, eles querem faturar dinheiro fácil com uma marca que vai crescer... faturar... morrer... trocar de nome.. crescer.. faturar.. morrer... e trocar de nome, e assim por diante.
Com esse site ruim e esse tipo de representação é o que podemos esperar.

Matheus!
29-11-11, 17:50
Concordo com VINICIUSMIRANDA.W. Esta empresa tb sabe disso, sabem o que o consumidor não ingênuo vai querer saber. E eles omitem itens básicos no SITE. Pq será?
Mas desejo que eles, que dizem que terão uma fábrica na BAHIA, consigam melhorar. Mas por hora passam a imagem de ruins de negócio. Deixam no ar que seus produtos não devem mostrar o quanto são fracos - eu acho que é isso.

NO ENTANTO, paradoxalmente, eu vi uma Scooter deles, 50CC, e era uma motinho muito bem acabada. Tinha mais de 2mil km e parecia nova. O Proprietário disse que rodava sempre no limite - coisa não muito difícil para a potência. OU SEJA, ao se descobrir a origem da Scooter, pode-se saber se alguma outra vem da mesma fábrica.