PDA

Ver Versão Completa : Acidente e camera de tv grava.



pickloco13
28-10-11, 12:02
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/10/equipe-de-reportagem-flagra-acidente-com-motociclista-em-ms-veja-video.html



O (http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/10/equipe-de-reportagem-flagra-acidente-com-motociclista-em-ms-veja-video.html)lha so o Sargento vai começar a dar entrevista quando um cara cai de moto assistam ai.....

brunocfreitas
28-10-11, 13:10
o sargento já começo errado querendo tirar o capacete do motociclista.

pickloco13
28-10-11, 13:11
Nem todos sao sabios........

chiccoli
28-10-11, 13:16
foi la.., se comunicou com a vitima.., viu se tinha os movimentos todos em ordem e tirou o capacete pra facilitar o socorro..,

qq tem de errado ?

lordbrill
28-10-11, 13:31
Imagina a velocidade que o kra tava!
Ele teve sorte de não ter se chocado com alguns dos postes (segundo matéria).

pickloco13
28-10-11, 13:33
Eh sim...Cara se bate no poste estroura uns orgãos ali dentro ai já era......

NiveaC
28-10-11, 14:19
foi la.., se comunicou com a vitima.., viu se tinha os movimentos todos em ordem e tirou o capacete pra facilitar o socorro..,

qq tem de errado ?

o fato de ter os movimentos em ordem não significa que não tenha fraturado alguma vertebra, ou seja, a pessoa pode cair, sentir todos os membros, conseguir movimentar mas ao levantar deslocar um fragmento quebrado e aí q a meleca tá feita, atendimento inadequado, quis deitar o cara e deixou ele em movimento de rotação da coluna, forçando os músculos. Desculpa se tiver alguém das forças armadas aqui mas já socorri gente na rua e a primeira coisa que soldadinho faz é levantar a vítima achando q pode pois "tive treinamento no exército". Grande porcaria de treinamento, talvez numa guerra seja útil tirar a pessoa do lugar mas na rua gente NÃO MEXAM NA VÍTIMA se não tiverem certeza do q estão fazendo e treinamento de algumas horas não serve pra quase nada pelo q vejo por aí

magrao tk
28-10-11, 15:16
Rapaiz! A moto e o cara passaram lixando!

Esquadrão Marte
28-10-11, 16:38
Na mente deles pensavam -se que o Jovem era capturado como animal Silvestre...

chriskopsch
28-10-11, 22:02
Tava rapidão ein.. e tava com o capacete do Ben Spies kkkkk

Jenniffer
28-10-11, 23:59
Estava séria aqui quando vi a reportagem, com os comentários sobre a má conduta do oficial lá quando derrepente me deparo com este comentário



Tava rapidão ein.. e tava com o capacete do Ben Spies kkkkk

Não me contive kkkkk, Pensei tinha que ser o Chris mesmo!!!

chriskopsch
29-10-11, 00:12
hahaha
claro né, brincadeiras a parte, é meio estranho o cara cair numa reta assim...

obs: o capacate é parecido só :D

Yuri_RN
29-10-11, 01:07
idêntico a minha queda a 130km/h foi um raspão sem fim.. onde tinha couro pra ralar.. ralou..

sem contar as capotada que dei durante o tempo que sai arrastando.. as queimaduras são muito
dolorosa..

pickloco13
29-10-11, 09:11
Ixi agora é soh mergulhar em uma piscina de alcool....
Ai simé o cumulo da dor heim....

WeaponX
29-10-11, 09:38
Igual ao tombo que levei na marginal a 90km/h depois de derrapar no óleo a diferença é que eu estava de luvas capacete e jaqueta.

No caso do rapaz acho que ele derrapou naquela areiinha vermelha que escorrega igual sabão.

Cyber
29-10-11, 10:04
Eu acho que ele se assutou com os carros da policia e tal achou que era radar ou algo parecido e meteu a mão no freio da frente, acabou no chão, já vi casos assim.

speedFan
29-10-11, 11:33
Segundo quando tinha visto a reportagem na TV o cara disse que tinha pego um buraco freiou e foi para o chao... Mas vixe lembrei do meu tombo só que por causa de um $#$ que atravessou sinal vermelho a uns dias atrás.. eu estava a uns 70km/h velocidade da via e o cara ultrapassou o semafaro e travai as rodas para nao bater no carro e sai e e a mulher se arratando... Mas como eu estava com jaqueta e tals somente minha mulher que é teimosa e tava sem muito equipamento arranhou um pouco...

pickloco13
29-10-11, 13:22
Agora com a imagem do cara vejam só....

G1 - 'Foi uma lição para dar valor à vida', diz motociclista acidentado em MS - notícias em Mato Grosso do Sul (http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/10/foi-uma-licao-para-dar-valor-vida-diz-motociclista-acidentado-em-ms.html)

Strada Prata
29-10-11, 19:24
Caraca, só o vulto na filmagem! Deu sorte de não ter se quebrado todo...

kbecao_bnu
30-10-11, 20:38
caraca,mane!! a coisa foi feia.....

SheBarros
30-10-11, 22:41
Tenso!!! Saiu lixando mesmo!!

É por essas e outras que não importa o calor que tá fazendo: tô sempre de bota, jaqueta e luva... se o cara tivesse com algum desses itens teria pelo menos amenizado os ferimentos..................

pickloco13
31-10-11, 10:56
O cara nao deve nem ter pensado nisso.......Manezao.....

cmairon
31-10-11, 18:06
pqp cara, que capote feio, pelo tanto que lixou e o lugar que parou ele tem é que agradecer a Deus de estar vivo

Miltinho
31-10-11, 18:28
Vendo esses tipos de vídeo penso....."é não tá tão calor assim que não possa usar Luva de Couro, Jaqueta de motociclista e bota com proteção..."

Ainda vou comprar a proteção para as pernas....

Os caras no semafaro olham e falam...."ta quente ai dentro não.."

Na hora que cair vc vai ver o que é o quente......hauhauahuha

Passo calor, tomo um banho e me refresco....imagina esse camarada nos banhos....."ai...ai...ta doendo....não consigo me abaixar doi tudo...."