PDA

Ver Versão Completa : ProTork V3 bem curtinho ficou bom ?



Rene
28-10-11, 15:54
ae cerrei o meu protorkzin pra ele fica mas estralozo, ai mandei fazer uma serpentilha mais fininha agora so falta colocar a serpentilha ficou legal o tamanho?


http://www.youtube.com/watch?v=rO7haP7rDVs

motoveia
28-10-11, 17:33
Espero que tenha seu veículo recolhido e depenado em algum pátio da PM.É por causa de seres assim que o Brasil tá assim.

thi@go
28-10-11, 17:42
Cara, eu achei que ficou muito legal o tamanho e o barulho em lenta mas acelerando ele não parece não, deve encomodar bastante, tem um som muito "seco" se dá pra entender.

Rene
28-10-11, 19:39
motoveia deixa de ser newbie, e aprende a ler as coisas, eu falei que ia andar assim?
andei pelas ruas assim? entao meu mano me perdoe viu

thi@go - falta a serpentilha por isso o som ta assim

motoveia
28-10-11, 20:41
Em que parte está escrito que vc não irá usar nas ruas?
Continuo afirmando,o barulho do cano é inversamente proporcional à civilidade do dono.

DavidR
28-10-11, 21:45
nada a ver essa discussão aí pow!!!!
o cgzeiro num pode por um cano esportivo pra dar um grauzin na motok, mas o de harley e o de hornet pode colocar aqueles cano direto que passa e vai meio km fazendo barulho e todo mundo acha bonito.

poe sim e ficou da hora esse v3 aí, to até pensando em ponhar um na minha

Rodolfo Henrique
29-10-11, 00:09
cade a moderação pra trancar o topico

SEM MAIS

¬_¬

Bandit
29-10-11, 07:05
nada a ver essa discussão aí pow!!!!
o cgzeiro num pode por um cano esportivo pra dar um grauzin na motok, mas o de harley e o de hornet pode colocar aqueles cano direto que passa e vai meio km fazendo barulho e todo mundo acha bonito.

poe sim e ficou da hora esse v3 aí, to até pensando em ponhar um na minha

Eh isso ai!!!!!!!!!!!!!!!! XD
Mas tem uma coisa, acho q deve usar cano esportivo, pra ter um ronco, um "barulho" agradavel, por isso tirei meu Roncar, ele ja tava com um barulho chato, esse Fortuna q uso ta legalzinho, ninguem nunka reclamou... agora amigo, me parece q seu V3 ta sem a Flauta.. o barulho ta muito feio viu, o escape ta bonito.. mas coloca a flauta e a lã de vidro ai..

Esquadrão Marte
29-10-11, 10:32
Se o barulho não te incomoda Chega o Aço dane-se as Criticas... !!!!

speedFan
29-10-11, 11:22
Não sou muito chegado nesse barulho mas vc disse que ta faltando serpentilha.... nao sei o que é mas se for uma especie de abafador pode ser que fique legal em questao do tamanho ficou bem legalzinho.. <br><br>PS: Sobre a discução vamos manter o respeito! forum é para discutirmos opniões e criticas mas sem agressividades das partes.

Brunooo!!!
29-10-11, 12:17
veio fico muito bonito!! tanto o visual pq ele ja eh bonito, quanto o som!!! pena que aki na minha cidade nao pode usar pq a policia corre atras... da hora d++!!!! nao liga pras criticas! leva pra frente nao! o gosto é seu! se gostou é o mais importante! tem pessoas que nao respeitam as outras! nem aki nem nas ruas! ai é necessario trancar o topico para nao ficar pior;;;; fazer o q! mas é isso ai! parabens! abraços!

Zanca
29-10-11, 12:28
Concordo, tem um cara aki na cidade que tem uma srad 1000 cano direto e todo mundo paga pau pra ele pq cg não pode fazer =, e moto do mesmo geito

Joao XTZ
29-10-11, 13:34
Já cansei de dizer isso aqui , ferrari e Lamborghini pode usar escape aberto e todo mundo paga pau ... meu Gol 91 num pode usar 4 em 1 que a polícia me para ...

e R1 e Harley pode tudo e eu num posso nada ... complicado , já cansei de dizer aqui ...

Rene , vai usa lo em trilhas , se sim dexa assim , mas se vai voltar com ele pra rua ponha silenciador pra não incomodar a Puliça ...

valeu ...

sandro lara
29-10-11, 13:51
fico da hora;só não ponho um na fanzinha porque to mais pra tiozão .

Rene
30-10-11, 00:04
valew quem acho legal :}
a serpentilha é o ferro do meio do cano, se nao tem serpentilha nao tem landvidro mais o meu mano querido ta afzendo pra mim,
quando ele terminar eu vo pras ruas da voltinha =P

SheBarros
30-10-11, 22:25
Bacaninha!!!

Rene
31-10-11, 02:54
hehehehe, ainda nao chegou a serpentilha =X

jeankdavr
31-10-11, 09:47
eu tenho um two way da roncar. não me incomoda pois, uso no modo silencioso depois das 22:00 horas para não incomodar ninguem quando saio do serviço. e o v3 não é tão barulhento , agora cerado não sei não.

Rene
01-11-11, 02:57
jeankdavr - pois então eu mandei fazer o modo silencioso que no caso ele cerrado fica com ronco esportivo legalzinho

Yuri_RN
01-11-11, 09:01
nada a ver essa discussão aí pow!!!!
o cgzeiro num pode por um cano esportivo pra dar um grauzin na motok, mas o de harley e o de hornet pode colocar aqueles cano direto que passa e vai meio km fazendo barulho e todo mundo acha bonito.

poe sim e ficou da hora esse v3 aí, to até pensando em ponhar um na minha

Uma Hornet ou outra moto qualquer de 4cc pode sim andar de escape livre que não vai incomodar mesmo...
bote uma CG com uma ponteira direta e bote uma Hornet e veja quem realmente vai incomodar!!!

minha CB500 eu tirei a ponteira e fui fazer um teste.. tu é doido aquilo sim faz Barulho é coisa de deixar
surdo mesmo.. jamais tiro aquilo denovo..

agora uma 4cc ronca bonito e ninguem reclama mesmo.

DOUGLAS 00
01-11-11, 09:24
Eu não sou dos "chatos" (chatos com razão em várias vezes) que nada pode. Gosto dos escapes esportivos e até penso em comprar um pra Strada. Porém, sou daqueles, se tá com escape esportivo, tenta ao menos ser civilizado e não ficar tocando zoeira na madrugada.

Uma coisa é que 4 canecos ronca bonito... mas ronca. A beleza do ronco é relativo. Tem gente que adora aquela merda de Gemoto... porém todos fazem barulho... Harley tem um ronco lindo, mas faz tanta zoeira quanto CG faz... a eli deveria ser igual pra todos, mas sabemos bem que não é assim.


Esse escape da Bros ficou com o ronco legal, pra trail. Mas eu botaria a lã de vidro de novo, pra fazer menos zoeira e evitar incomodação.

Rene
01-11-11, 15:51
DOUGLAS 00 - vo colocar a lã é so chegar o ferro de dentro

Tasteful
01-11-11, 16:08
4cil andando devagar mesmo com o cano reto, se ele o cara não ficar cortando não chama atenção
agora uma cg ocada normalmente eles passam sempre no pau, nossa 10 quadras tu ouve aquele barulho chato...na boa não é ronco é barulho!

Rene
01-11-11, 16:54
é super chato, ate pra quem ta andando

Cegetrilha
01-11-11, 21:47
Coloquei um V-PRO na minha fan de trilha , achei show esses protork .

Joao XTZ
02-11-11, 03:01
eu sou da seguinte tese , se quer andar fazendo zoada ,a lei é pra todos ,,, tanto pro da H6 tanto pro da CG ...

Douglas 00, gosto dos gemoto , pois o ronco é legal e me lembra muito as ML ...mas pena que o pessoal abusa ...

valeu ...