PDA

Ver Versão Completa : Correte de Comando WERNER .



Hogan
31-10-11, 16:09
Galera estou a muito tempo tentando resolver um barulho na minha tornado.
É um grillll grilllll grillll que ela faz quando esqueta muito.

Tinha 3 opçoes e ja descartei 2.

Valvulas: DESCARTADA, pois se fosse que valvula o mecanico me disse que ela iria bater direito e nao só quando estivesse muito quente.
Acionador da Corrente: DESCARTADO, pois coloquei um novo não me lembro a marca mas foi barato, e o barulho continuou.
Corrente de Comando: E A QUE FALTA, o mecanico me disse que quando ela esquenta muito a corrente pode estar se dilatando e batendo,
faz um pouco de sentido mesmo, pois é só quando ela esquenta bastante.

A eu achei essa corrente aqui galera Corrente Comando 126L CBX/XR-250 Werner - Moto Moura (http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-CorrentesCorreiaTensor-Corrente-Comando-126L-CBX-250-TwisterXR-250-Tornado-Werner-versao-615-630.aspx)
mas eu desconheço marcas de corrente. Esta com preço muito bom visto que uma original me pediram 170 reias.
Quero vender a moto em dezembro ou janeiro mas quero arrumar esse problema nela primeiro. O que vocês acham desta corrente, posso comprar?

Ai ja que esta barato vou aproveitar e comprar uns acessorios pra ela também. Ajudem ai galera valeu.

Stone
31-10-11, 17:09
Estranho a corrente chiar só com ela quente
Quando você anda com ela forçando o motor, tipo subindo um morro você sente algo vibrar mais?

bruno almeida
31-10-11, 17:14
esssa corrente ai é chinesa,isso não necessariamente significa que seja ruim,mas...
compre da DID que é confiável

Esquadrão Marte
31-10-11, 17:54
Já teve casos de corrente de comando paralela arrebentar..

Hogan
31-10-11, 17:55
Estranho a corrente chiar só com ela quente
Quando você anda com ela forçando o motor, tipo subindo um morro você sente algo vibrar mais?

Não mano, é só quando esquenta muito mesmo.
O que voce acha que pode ser?

Stone
31-10-11, 18:02
Se vibrasse eu diria que era o pistão batendo, mas assim fica difícil, teria que escutar de perto pra ver.

Me diz uma coisa, quando você trocou o tensor da corrente, ele ficou no final?

Hogan
31-10-11, 18:09
Se vibrasse eu diria que era o pistão batendo, mas assim fica difícil, teria que escutar de perto pra ver.

Me diz uma coisa, quando você trocou o tensor da corrente, ele ficou no final?

Não entendi muito bem a pergunta, até o final que voce fala se ele não tensiona a corrente até chegar o final?
Bom o tensor eu testei, ele esta empurrando mesmo a corrente, da pra ver que tá funcionando.

Stone
31-10-11, 18:23
Se o tensionador estiver bom, e não chega até o final do curso quer dizer que a corrente não fica folgada, e provavelmente não é ela que faz o barulho, mas como eu falei, assim sem escutar o motor fica difícil de saber

Hogan
31-10-11, 19:24
Se o tensionador estiver bom, e não chega até o final do curso quer dizer que a corrente não fica folgada, e provavelmente não é ela que faz o barulho, mas como eu falei, assim sem escutar o motor fica difícil de saber

Vou ver c faço um video amanhã com ela normal e depois que começar a fazer o braulho pra voce escutar ai ti mando uma MP.

Mas e sobre a corrente Werner, voce acha que tem problema eu colocar uma?

bruno almeida
31-10-11, 19:27
cara,praticamente todas as TW quando esquentam muito fazem esse barulho
será que vc num tá encanado não???

DavidR
31-10-11, 19:29
a minha fan quando esquenta bem tambem faz um tic yic tic, tipo uma maquina de costura

Hogan
31-10-11, 19:31
cara,praticamente todas as TW quando esquentam muito fazem esse barulho
será que vc num tá encanado não???

Tenho uma tornado e tenho certeza absoluta que é um barulho anormal, cara chega a ser tal alto que outro dia um amigo meu estava nela,
eu eu em um carro mais a frente e de longe dava pra escutar, fica muito alto.

Vou gravar um video amahã e postar aqui pra voces verem.