PDA

Ver Versão Completa : Um Pouco de Sátira Para Animar o Dia ....



JuninhoAndrade
01-11-11, 11:39
Dafra Roadwin

http://www.motorede.com.br/wp-content/uploads/2011/03/dafra-daelim-roadwin-2011-07-300x225.jpg


O que é: a Dafra até fez uma parceria com a renomada MV Agusta, mas infelizmente esta Roadwin é resultado mesmo de um contrato com a chinesa Daelim.
O que esperar dela: com uma destas você será sempre um cara legal, digo, dentro da lei, pois vai andar próximo do limite de velocidade das estradas, já que sua máxima anunciada é de apenas 130 km/h.
Onde você a verá: na oficina. A menos que a Dafra acerte a mão logo de cara, ainda aparecerão algumas imperfeições da Roadwin a serem consertadas. Além disso, é difícil achar peças da marca a pronta entrega.


Honda CBR 250R


http://www.world.honda.com/news/2010/2101027CBR250R/photo/images/06.jpg


O que é: um filhote de CBR que não tenta que se passar por moto grande, o que faz dela a mais honesta das concorrentes.
O que esperar dela: o motor Honda é o mais versátil, e apesar de ficar nos 26 cv de potência, tem o melhor torque da categoria, o que está facilitando a aceitação em países onde já foi lançada.
Onde você a verá: daqui a um tempo, em concessionárias de motos usadas, pois esta deverá ser uma moto de entrada realmente e, rapidinho, seus donos a trocarão por uma CBR 1000.



Kasinski Comet GT 250R


http://images02.classificadosbr.com/images/advertisements/2011/01/28/kasinski-comet-250-gtr-0-km_695ed399d7_3.jpg


O que é: a atual e principal concorrente da Ninja 250R, e não faz feio, vende apenas algumas dezenas de unidades a menos que a rival ao longo do mês.
O que esperar dela: seu motor coreano é tão potente quanto o da Kawasaki, são 32 cv, o que a faz alcançar velocidades de 140 km/h.
Onde você a verá: rodando com donos semi-felizes, que se contentarão com o design estilo italiano e o motor, e que não a trocarão tão cedo, por causa do valor de revenda menor.


Kawasaki Ninja 250R


http://motosbrasil.net/wp-content/gallery/papel-de-parede/250r_04.jpg


O que é: uma Ninja menor, mas com sangue nos olhos. Potente, moderna e com a inconfundível cor verde-lima (existem outras cores, para os menos iniciados).
O que esperar dela: são 33 cv, mas a qualidade do motor é incomparável. Chega facilmente aos 150 km/h e existem vídeos na internet que mostram velocidades pra lá dos 170 km/h.
Onde você a verá: em grupos de motos esportivas nos postos de gasolina pela estrada, pois quando começarem a andar, você geralmente a verá sozinha, deixada para trás.


Kasinski Comet GT 150SR


http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img201110/article_image_small24112.jpg

O que é: uma moto nada esportiva, com motor de 150 cm³ que gera apenas 12 cv de potência, mas inteirinha carenada.
O que esperar dela: apesar de bonitinha, não há muito o que esperar de algo mais pesado e menos potente que uma Honda CG 150.
Onde você a verá: na porta de casa, quando o entregador chegar com sua comida. E pode ser que ela já esteja fria.



Shineray XY 200 Racing


http://www.motorede.com.br/wp-content/uploads/2011/06/shineray-xy-200-racing-2011-06.jpg


O que é: a prova que os chineses não sabem o significado da palavra “racing”.
O que esperar dela: que funcione.
Onde você a verá: na rua 25 de Março, talvez.

bruno almeida
01-11-11, 11:46
prefiro a CB 300 que é versátil,fácil de andar e tem um bom motor...

Rodolfo Henrique
01-11-11, 11:49
huhauhauhaha

ri muito cara

nada alem da verdade KKKKKKKKKKKKK

JuninhoAndrade
01-11-11, 11:53
Dafra Roadwin

http://www.motorede.com.br/wp-content/uploads/2011/03/dafra-daelim-roadwin-2011-07-300x225.jpg


O que é: a Dafra até fez uma parceria com a renomada MV Agusta, mas infelizmente esta Roadwin é resultado mesmo de um contrato com a chinesa Daelim.
O que esperar dela: com uma destas você será sempre um cara legal, digo, dentro da lei, pois vai andar próximo do limite de velocidade das estradas, já que sua máxima anunciada é de apenas 130 km/h.
Onde você a verá: na oficina. A menos que a Dafra acerte a mão logo de cara, ainda aparecerão algumas imperfeições da Roadwin a serem consertadas. Além disso, é difícil achar peças da marca a pronta entrega.


AQUI EU ME CAGUEI DE RI MANO uhaHUaHUahuahuhau 1 CARA LEGAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

fredericoelias
01-11-11, 11:58
só achei uma coisa....pro cara pular da CBR250 pra 1000 deve dar, no mínimo, uma diferença de 40 mil reais (+/-18k>58k)

Hanniball_King_CbaMT
01-11-11, 12:00
puxou sardinha pra ninjinha, rsrsrsrs

Rodolfo Henrique
01-11-11, 12:04
puxou sardinha pra ninjinha, rsrsrsrs
FATO
mas é a menos pior da LISTA isso ah de se concordar rs
e fiquei feliz com o comentarios da COMET kkkkk

JuninhoAndrade
01-11-11, 12:27
Nem foi eu que fiz ... pra puxar a sardinha pra NINJINHA :D " mas mesmo assim ainda irei de cometinha :D Achei a + bonita.. só se ela der muito problema ... depois do lançamento vou esperar uns 6 meses :) Soh por via das duvidas '-'

Hanniball_King_CbaMT
01-11-11, 12:35
essa comet 150 é bem pequenaaa,
nem rola...

renanperim
01-11-11, 12:52
O problema da sociedade brasileira é que quando veem uma carenagem esperam que bata os 250km/hr facilmente.
Nossa cultura é que se tem carenagem tem que ter 90 cavalos neh.
Encarem a CBR, a Roadwin e a Cometinha como motos urbanas com mais estilo, ponto.
A proposta delas não é os caras que tem poder aquisitivo é exatamente o outro lado da força.

Mas eu entendo que o Juninho postou como brincadeira e não como ofensa ou discusão.

brunolbo
01-11-11, 12:52
muito bom.... essa da comet 150 foi a melhor :D

REVOLED
01-11-11, 13:04
gostei, ri bastante.......

a Roadwin não é coreana? me corrijam se eu estiver errado.

chiccoli
01-11-11, 13:05
facilmente os 250 ñ.., mas pelo menos uns 150km/h.. (150/lim-160) , pow.., é esportiva.. ^^

Cegetrilha
01-11-11, 13:18
Onde você a vera: Na oficina
UAHUAHUAHUAHUAH ;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

JuninhoAndrade
01-11-11, 13:22
Ficarei Feliz com minha Cometinha se ela n der problema *-* e ela pequena sim .. e o guindon dela.. n é tão duro como o da comet 250 "_" ( BOATOS )

Não Vejo a Hora de ver ela na minha casa *-*

---------- Mensagem adicionada às 14:22 ---------- Mensagem anterior foi às 14:20 ----------


Onde você a vera: Na oficina
UAHUAHUAHUAHUAH ;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD


Né vei kKKKKkKk uhUHAHUHAUuhahuAuh

DOUGLAS 00
01-11-11, 13:39
Eu tinha visto esse texto no Jalopinik. Maldoso, mas bacana.

Rodolfo Henrique
01-11-11, 13:56
O problema da sociedade brasileira é que quando veem uma carenagem esperam que bata os 250km/hr facilmente.
Nossa cultura é que se tem carenagem tem que ter 90 cavalos neh.
Encarem a CBR, a Roadwin e a Cometinha como motos urbanas com mais estilo, ponto.
A proposta delas não é os caras que tem poder aquisitivo é exatamente o outro lado da força.

Mas eu entendo que o Juninho postou como brincadeira e não como ofensa ou discusão.


disse tudo cara aonde assino

mas como disseram tamem uns 160 nao mata ninguem
elas puxam um pouco pra esportividade ne rs

jmn83
01-11-11, 14:01
Apesar do texto ter gosto meio duvidoso, gostei do que se espera da Shineray, que ela funcione! rsrsrs

stcowboy
01-11-11, 16:23
Daelim é coreana.

Darkknight
01-11-11, 17:06
a ninjinha é boa msm... a cbr é bonita mais toma toco da ninjinha apesar por a ninjinha ser bí-cilindrica... mas daí sao as que mais me agrada....

SheBarros
01-11-11, 17:35
Engraçado demais... dei pala de rir!!!

o que vc espera: que funcione!!!! na 25 de março!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs

Eloy
01-11-11, 19:59
como pode alguem relatar a verdade com tanta sinceridade!!!! kkkkkkkkk (comet 150 sr)Onde você a verá: na porta de casa, quando o entregador chegar com sua comida. E pode ser que ela já esteja fria. kkkkkk pura verdade, só pq eu queria colocar aquela carenagem da mmotos na minha yeszinha, e ver a cara do povo, 1 entregador de jornal de moto esportiva/carenada, ou quando faço bico na pizzaria!!!!! kkkkkkkkkkk deve ser hilario.................hehehehhee

Joksas
01-11-11, 22:33
Po, coloca que você copiou do Jalopnik né cara...

taliban
01-11-11, 22:45
disse tudo cara aonde assino

mas como disseram tamem uns 160 nao mata ninguem
elas puxam um pouco pra esportividade ne rs

Bate atrás de um caminhão a 160 pra ver

brunocfreitas
02-11-11, 06:25
pelo menos botava o link da matéria original, o site jalopnik é muito bom:
A guerra das motos esportivas populares | Jalopnik Brasil (http://www.jalopnik.com.br/conteudo/a-guerra-das-motos-esportivas-populares)

Honda Motors
02-11-11, 11:00
Gostei do que disseram da Shineray...

Um dia desses o programa do Gugu tava reformando o restaurante duma mulher, aí colocou tudo novo, tudo de 1ª qualidade e no final deu 2 Shineray 150 pros infelizes fazerem entrega... Putz...cagou no pau.

JuninhoAndrade
02-11-11, 11:50
como pode alguem relatar a verdade com tanta sinceridade!!!! kkkkkkkkk (comet 150 sr)Onde você a verá: na porta de casa, quando o entregador chegar com sua comida. E pode ser que ela já esteja fria. kkkkkk pura verdade, só pq eu queria colocar aquela carenagem da mmotos na minha yeszinha, e ver a cara do povo, 1 entregador de jornal de moto esportiva/carenada, ou quando faço bico na pizzaria!!!!! kkkkkkkkkkk deve ser hilario.................hehehehhee

Eu ia Fazer isso tambem.. mas era com a fazer.. mas dizem que n fica legal... '-' ia comprar 1 fazer soh pra carenar :D huEHEUHu

Esquadrão Marte
02-11-11, 13:58
No caso da Ninjinha é melhor andar sozinho mesmo!!!!

Luansp
02-11-11, 14:29
Kasinski Comet GT 150SR


minha fanzinha 125 deixa ela pra traz facin facin

fabiofazer
02-11-11, 14:46
Parabens cara, texto bem elaborado, tenho uma ninjinha e achei bem legal, e não foi ofensivo a ninguem , valewwww

valmir
02-11-11, 15:44
prefiro moto de motor exposto prefiro as naked. ou super motard. gosto e que nem. cada um tem o seu gosto

JuninhoAndrade
03-11-11, 08:25
Kasinski Comet GT 150SR


minha fanzinha 125 deixa ela pra traz facin facin


o Intuito n é corre a 150 km/h e se matar.. mas tenho certeza q ela n perde pra sua fan n :)

Eu não compraria uma Haybusa.. sabendo que não irei Aproveitar o maximo dela.. pois aqui .. em aracaju . ela n sairia da segunda macha :) Então para quer ter uma moto dessa? "-" por ter? Prefiro n ter :)

Matheus Dias
03-11-11, 10:41
Kasinski Comet GT 250R

gostaria de saber mais sobre essa moto. mim chamou a atenção. =)

JuninhoAndrade
03-11-11, 11:45
Kasinski Comet GT 250R

gostaria de saber mais sobre essa moto. mim chamou a atenção. =)

Opa Conterraneo :D de Sergipe tambem :)

Ela é Boa , tem 1 bom desempenho ... teve grandes problemas nas versões anteriores .. de 2008 e 2009 .. a partir de 2010 n vi relatos...


"Não sou Tecnico em motos "
mas Percebi que ...

Qualidades >
Visual
Performace
faz 30km/1L
Freio Otimo
Estabilidade
Relatos que ela vai ate 177Km/h


Valor : 13.999.99

Contras >
Pesada > 177 kg
Quindon 1 pouco duro
Macha 1 Pouco Dura

Manutenção Um pouco + cara que as comuns tipo "Fazer 250 Yamaha" 300 cc Honda "

Como diz ali .. otima concorrente para a Kawasaki Ninja :)

Rodolfo Henrique
03-11-11, 12:15
Opa Conterraneo :D de Sergipe tambem :)

Ela é Boa , tem 1 bom desempenho ... teve grandes problemas nas versões anteriores .. de 2008 e 2009 .. a partir de 2010 n vi relatos...


"Não sou Tecnico em motos "
mas Percebi que ...

Qualidades >
Visual
Performace
faz 30km/1L
Freio Otimo
Estabilidade
Relatos que ela vai ate 177Km/h


Valor : 13.999.99

Contras >
Pesada > 177 kg
Quindon 1 pouco duro
Macha 1 Pouco Dura

Manutenção Um pouco + cara que as comuns tipo "Fazer 250 Yamaha" 300 cc Honda "

Como diz ali .. otima concorrente para a Kawasaki Ninja :)




30 KM L com um 1 LITRO

ai forçou a amizade em rsrsrsrsr

acho que nem tanto.....

creio no maximo ai uns 18, 19 CHUTANDO ALTO

quem vai responder isso melhor é o Richard

JuninhoAndrade
03-11-11, 13:13
30 KM L com um 1 LITRO

ai forçou a amizade em rsrsrsrsr

acho que nem tanto.....

creio no maximo ai uns 18, 19 CHUTANDO ALTO

quem vai responder isso melhor é o Richard

em 1 site diz q é 27 no outro 30 ... e vc dizendo 18 19 '-' ixi 19 acho que n é n .. é quase 1 carro :D 1 Ká modelo 2005 faz 15 '-'

---------- Mensagem adicionada às 14:13 ---------- Mensagem anterior foi às 14:08 ----------


o Intuito n é corre a 150 km/h e se matar.. mas tenho certeza q ela n perde pra sua fan n :)

Eu não compraria uma Haybusa.. sabendo que não irei Aproveitar o maximo dela.. pois aqui .. em aracaju . ela n sairia da segunda macha :) Então para quer ter uma moto dessa? "-" por ter? Prefiro n ter :)

02/11 , aqui perto de onde eu trabalho quase morre 1 de Comet 250 GTR :S ... ¬¬" saiu cortando todo mundo .. chego la na frente.. n viu o caminhão .. botou pro lado e caiu 3 metros de Matagal abaixo , logo depois bateu com o capacete na parede ..."_" Proximo ao SENAM - SE , quebrou clavicula e compania " "-"

Rodolfo Henrique
03-11-11, 18:39
em 1 site diz q é 27 no outro 30 ... e vc dizendo 18 19 '-' ixi 19 acho que n é n .. é quase 1 carro :D 1 Ká modelo 2005 faz 15 '-'

---------- Mensagem adicionada às 14:13 ---------- Mensagem anterior foi às 14:08 ----------



02/11 , aqui perto de onde eu trabalho quase morre 1 de Comet 250 GTR :S ... ¬¬" saiu cortando todo mundo .. chego la na frente.. n viu o caminhão .. botou pro lado e caiu 3 metros de Matagal abaixo , logo depois bateu com o capacete na parede ..."_" Proximo ao SENAM - SE , quebrou clavicula e compania " "-"


credo manda esse ai se benzer

comet nao foi feita pra andar em corredor
nao é moto de CGZEIRO
é outro nivel outro estilo moto mais voltada pra passeio viagens curtas enfim....
ALIAS MOTO NENHUMA é feita pra andar FEITO LOCO se nao tem JUIZO correto que ande a PE

mas isso eu tenho PLENA CERTEZA

a Comet gasta bem sim
é uma moto V2 de 250 Cc mais de 18 KML nao faz

Lotus
03-11-11, 20:41
credo manda esse ai se benzer

comet nao foi feita pra andar em corredor
nao é moto de CGZEIRO
é outro nivel outro estilo moto mais voltada pra passeio viagens curtas enfim....
ALIAS MOTO NENHUMA é feita pra andar FEITO LOCO se nao tem JUIZO correto que ande a PE

mas isso eu tenho PLENA CERTEZA

a Comet gasta bem sim
é uma moto V2 de 250 Cc mais de 18 KML nao faz
Se a comet 250 bebe 18k/l entao comet 650 deve fazer 10km/l

Rodolfo Henrique
03-11-11, 22:25
Se a comet 250 bebe 18k/l entao comet 650 deve fazer 10km/l

nao duvido nao mas se bem
que depois das 600 Cc
a ultima coisa que vc pensa é em economia de GAS
tu quer mais é a emoção, sentir a moto e tal rs

JuninhoAndrade
04-11-11, 23:56
nao duvido nao mas se bem
que depois das 600 Cc
a ultima coisa que vc pensa é em economia de GAS
tu quer mais é a emoção, sentir a moto e tal rs

Muito loko vc msm HUEhUHUEUh

Luansp
05-11-11, 00:02
o Intuito n é corre a 150 km/h e se matar.. mas tenho certeza q ela n perde pra sua fan n :)

Eu não compraria uma Haybusa.. sabendo que não irei Aproveitar o maximo dela.. pois aqui .. em aracaju . ela n sairia da segunda macha :) Então para quer ter uma moto dessa? "-" por ter? Prefiro n ter :)


relaxa, tava de zuera kkkk,

rodrigo2011
05-11-11, 00:20
pow se essa comet 250 faz 30km/L vou compra - semana q vem .. minha bros150 2010/ 2011 so faz 28.. 30km /L

D.Lima
05-11-11, 00:49
A da Shineray foi top! kkkkkkkk

Jordano
17-11-11, 14:40
só não gostei que esculaxou muito a comet gtr e endeusou a ninjinha
quando na realidade as duas são bem parelhas e dizer que a comet só bate 140km/h e a ninjinha bate 150km/h é informação errada
as duas passam um pouco de 170km/h, e digo isso pq eu tava de cbr 1000 e comparei na BR290 freeway
donos semi felizes tb não, eu to loco por uma comet, mas tb pode ser a ninjinha ja que a kasinski não quer aceitar minha camionete de entrada

Felipe.s
17-11-11, 15:10
falou nada mais que a pura verdade eu ri muito cara,puxou uma sardinha pra ninjinha mais ela e cbr 250 são as melhorzinha ai....parabens,,há vc deveria fazer mais disso ai com outra motos tbm.....

Jordano
17-11-11, 15:54
ahhh não, peraí
cbr250 monocilindro ser melhor q a comet?
nem sonhando, só se for em economia, se bem que nem a comet nem a ninjinha são gastadeiras
media geral de 23 a 28km/l qq uma das duas

Lotus
17-11-11, 19:54
ahhh não, peraí
cbr250 monocilindro ser melhor q a comet?
nem sonhando, só se for em economia, se bem que nem a comet nem a ninjinha são gastadeiras
media geral de 23 a 28km/l qq uma das duas

ser melhor nem sempre e a que tem mais velocidade =D

kbecao_bnu
17-11-11, 21:57
ri muito, gostei. Agora tem que fazer um das naked´s.

Rodolfo Henrique
17-11-11, 22:07
CBR250 ser melhor que COMET

HUMMMMM
sei nao em KKKK

nem em porte...nem tem velocidade nem em NADA huauaha

ata...a UNICA COISA QUE ELA VAI GANHAR...é no PREÇO muito cara credoooo
e talvez...em manutenção... peças e revenda...eu disse talvez...pq fraca e cara desse jeito
nem PAPA vai querer um trem desses...

No mais...a COMET ganha de lavada...

Jordano
18-11-11, 12:46
ser melhor nem sempre e a que tem mais velocidade =D
não me referi só a velocidade, mas em relação peso/potência, se ela for pesada demais pra potencia q tem, vai beber mais que a twister bebia e vai perder muita força em subidas, não vai ter retomadas pra ultrapassagens e assim vai
não pensem que estou sendo parcial, é uma questão de lógica
seria o mesmo que comprar uma moto com o peso da CB300 e motor 100cc
simplesmente não é viável

Felipe.s
18-11-11, 21:50
mas eu axo que a cbr 250 num é lé essas fraquezas toda naum eihm....certo que ela não anda mais do que a comet...e se eu fosse escolher entre ela e a comet eu ficaria com a cbr250 axo bem mais bonita que a comet,,,a velocidade??quando eu for praticar moto gp compro uma 600cc ou 1000cc sei lá