PDA

Ver Versão Completa : Troca de escape



gustavo_ubarana
04-11-11, 10:56
Galera to querendo trocar o escape da minha fanziha:) ... so que estou na duvida entre colocar um ALUMINIUM BOCA 8 ou colocar um GEMOTO ESTRALADOR. Andei lendo topicos por ai e cheguei a conclusão que alguns escapes acabam tirando potencia da motoca devido a falta de pressão no motor!! Entao gostaria de saber a opniao de voces sobre qual voces acham mais viavel colocar na fanzita!! Desde de ja agradeço galera!!!.....:cool:

ALXINFO
04-11-11, 10:59
Se for colocar Esportivo, coloca o 788 Devil ou V-PRO!!!!

DOUGLAS 00
04-11-11, 12:38
Eu gosto muito do modelo da sarachú pra Titan/Fan.

diopira
06-11-11, 13:32
DEPENDE, esse aluminium vai dár mais arrancada e axo q vai te tirar final, ja o GEMOTO vai ser o contrário, ae depende de vc
mas kra não sei vc mas eu odeio o ronco desses gemoto, ja esse aluminium um amigo meu tem(estou comprando dele) é mt loko o ronco(só q os homi embaça demass com ele)
agora basta vc decidir

Stone
06-11-11, 13:42
Se for pra moto de rua deixa original, senão coloque um Torbal

pece
06-11-11, 14:19
Já penso em ir d furtuna, desses modelo ML?

Cegetrilha
07-11-11, 20:24
A minha ta com V-PRO e achei lindo o barulho .
Fico grave e em rotações altas ficou show .

trentin
08-11-11, 10:08
cara, gosto muito do gemoto,

mas o ALUMINIUM e o GEMOTO, são estilos bem diferentes, coloca o que mais lhe agrada

e quanto a compresão: deve ficar na camara de combustão e não no escapamento (se falei bobagem me corrijam) escapamento quanto mais livre melhor

não estou dizendo que um é melhor que o outro,e sim que vc tem a opção de escolher, entre um ronco grosso imitando uma moto esportiva, e um ronco estralado....

boa sorte na escolha!

WeaponX
08-11-11, 10:20
O escape deve sim produzir uma pequena resistência para equalizar as válvulas de exaustão!!! Para evitar que os gases combustíveis expelidos explodam fora da câmara de combustão como ocorre quando o pessoal faz o cano das motos darem estouros a parte interna dos motores são compostas por materiais que resistem as explosões mas explodindo fora das câmaras dentro do cano parte da energia gerada volta de encontro ao motor destruindo-o.

Alem disto parte das mistura escapa da combustão nos cilindros fazendo o desempenho cair e aumentando o consumo da moto !!

Motos com injeção tem tendencia maior a perder desempenho do que motos carburadas!!

gustavo_ubarana
08-11-11, 11:27
entao galera ontem fui em algumas lojas na cidade vizinha e andaram me mostrando varios escapes, e o que eu mais gostei ate por achar um material mais resistente e que possa me dar menos dor de cabeça é o pro-tork V3, entretanto me pediram R$ 170,00 conto. Sendo assim decidi comrpar pelo mercadolivre e ja ate efetuei o pedido.... assim que chegar posto foto da motoka ai