PDA

Ver Versão Completa : Leilão de motos



Luansp
04-11-11, 23:56
Estou com uma duvida, hj estava pensando em comprar moto de leilão para revender, tipo, eu compraria a moto dava uma revisão nela e revenderia. ate ai tudo bem, mas quando se compra uma moto no leilão a documentação estara em dia ou não? ou seja, se eu pegar a moto vou ter que pagar so a transferencia? e se o documento tiver atrasado vou ter que paga-lo tbm?

Abs. e obrigado!

Surfin
05-11-11, 00:18
Depende do leilão.
Tem leilão de 'sucata', que não tem documentos (só a nota de venda), e tem leilão de motos com documento. Depende de quem está leiloando as motos se os docs vão estar em dia ou não, tem que ver os termos do leilão.

pickloco13
05-11-11, 08:51
Vixi eu tbm tenho uma **** duvida dessas coisas ai, pois vejo varios anuncios na net de moto de leilão porem só tem nota de venda e não pode rodar, entao os caras usam só pra trilha msm....

Cegetrilha
05-11-11, 09:30
a minha cg é de leilao 2008 de trilha
baixada no detran

Honda Motors
05-11-11, 11:17
Moto de leilão é furada amigo, ainda mais se for do detran

peguei a minha em leilão e só obtive o doc depois de oito meses e mesmo assim por mandado da justiça.

Fuja disso se não quiser dor de cabeça.

@teago
05-11-11, 11:24
caramba 8 meses? a minha foi de leilão mas quando eu peguei ela eu descontei do antigo dono pra fazer a documentação dela que estava atrasada a 3 anos, então no caso não sai no preju.

DOUGLAS 00
05-11-11, 11:47
leilão dá lucro. mas tem que saber comprar.

@teago
05-11-11, 11:55
leilão dá lucro. mas tem que saber comprar.

quando eu tirei minha habilitação o meu instrutor disse que ganhou muito dinheiro revendendo motos de Leilão.. tem que saber compra e ter bastante contato.

XING LING
05-11-11, 13:14
Minha STX200 é de leilão, recuperado de financeira, paguei R$4.200 na época que valia R$7.000,00!!

Tem que saber comprar, teve caso de cara comprar moto com 1.000km e quando foi ver o bloco estava oco, arrancaram tudo, prejú!!

Não pode ligar a moto para ver se esta funcionando, rajando, fumando etc, e os caras que estão a maior tempo sempre te ferra nos lances logo de cara para vc desistir!!

Diey
05-11-11, 13:31
Eu compraria. O segrego é ser racional, não comprar nada no impulso pra evitar dores de cabeça.

DavidR
05-11-11, 19:14
ela saí sem debitos, mas vc tem que passar ela pro seu nome imediatamente senão da zica

meu primo ja comprou duas

rodrigo2011
05-11-11, 23:18
estou pensando em compra uma moto pra trilha ja tem um tempo . axei 2 :DT 180 800 reais , e uma tornado por 1000 reais , so q esta presa com 3 anos de documentos atrasados fora diaria de quartel . ql compensa mais ?????????????

leandropireddaa
06-11-11, 08:31
depende do leilão, aqui no rj o detran é furada certa pois o doc demora a sair, eu comprei meu carro de leilão vai fazer 2 anos e nenhuma dor de cabeça o doc saiu com 10 dias sem divida entre nesse site Rogrio Menezes - Leiloeiro Oficial (http://www.rogeriomenezes.com.br) lá eles falam quando o veículo não liga ou tem alguma pendencia de doc quando fui pegar eu carro pra minha surpresa ja sai dirigindo foi só abastecer e pronto vlw ate+

XING LING
06-11-11, 11:44
depende do leilão, aqui no rj o detran é furada certa pois o doc demora a sair, eu comprei meu carro de leilão vai fazer 2 anos e nenhuma dor de cabeça o doc saiu com 10 dias sem divida entre nesse site Rogrio Menezes - Leiloeiro Oficial (http://www.rogeriomenezes.com.br) lá eles falam quando o veículo não liga ou tem alguma pendencia de doc quando fui pegar eu carro pra minha surpresa ja sai dirigindo foi só abastecer e pronto vlw ate+

Depende da situação, tem veículos furtados, veículos recuperados de financeira, veículos de leasing!!!


Eu comprei a 2 anos atrás um Astra em um leilão, ele era de Leasing, o antigo dono devolveu o carro super conservado, tinha até Nota Fiscais de Manutenção Preventiva no porta-luvas!!!

O carro era 2001 e tinha só 90.000Km, vendi para meu primo e estes dias ele foi trocar os amortecedores e descobriu que era o original do carro ainda, estava zerado!!!

Não fiquei com ele porque não dava mesmo!!!

leonoronha
06-11-11, 12:16
Depende !!! Se for leilao de banco ou financeira na maioria das vezes sao veiculos que os caras nao pagarao o financiamento e o banco meteu busca e apreencao e tomou, nesse caso vc consegue pegar otimas opcoes e na maioria das vezes os veiculos sao conservados ai fica facil para regularizar revender enfim e mesmo assim se for pra revender e tiver que reformar e meter mecanico no meio ja nao compensa. Agora leilao do detran, PRF, policia militar e por ai vai e complicado, na maioria das vezes sao veiculos apreendidos e tudo detonado so compensa se for pra fazer trilha ou desmanchar pra vender pecas pois o estado e feio mesmo. Fora que vc conseguir arrematar un assim e muito complicado pois os caras te matao nos lances.

kbecao_bnu
06-11-11, 21:55
Olha esse site.
www.ssol.com.br
tem de tudo nele

Luansp
06-11-11, 23:00
pois é pessoal eu estava pensando em juntar uma grana e ir num leilão desses e comprar umas motos da Honda para revender, bom vou tirar um dia desses ai e vou num leião em Contagem e vou ver como funciona, pelo que vi nos sites tem bastante coisas alem de carros e motos, deem uma olhada: www.palaciodosleiloes.com.br


abs, e obrigado pelas respostas...

fabiofazer
07-11-11, 06:19
Se você tem paciência, não tem medo de arriscar ou até mesmo de perder dinheiro, vai fundo, a gente ja pegou
carro de familia que teve que fazer um belo gasto pra deixar em dia, sem contar que hoje em dia a disputa por
lance sai quase preço de um veiculo em bom estado, ficou desanimador ir a leilão, muito aventureiro que acaba
elevando o valor dos veiculos.

DOUGLAS 00
07-11-11, 08:33
Ai que está.

Existem boas ofertas, mas não dá pra entrar numa vontade louca de arrematar a qualquer preço.

Tem que ir na frieza e no que tem liquidez.

rodrigo2011
07-11-11, 21:49
final do ano vai ter leilao akina city .. vou ve se compro uma moto pra fazer trilha !!! negocio de montar e desmontar moto rola nao

uedaa
07-11-11, 22:18
tem de ler o edital do leilao e pesquisar se esse local é confiavel e qual a procedencia do bem.mas agora o que tem esses requisitos ficam quase no valor de vc pegar de particular no pescoço,pois tem a transferencia obrigatoria para o nome.

jmn83
07-11-11, 23:38
Não se esquecendo que em leiloes geralmente tem alem do preço a comissão do leiloeiro que geralmente é uma porcentagem do valor que vc ofereceu, vc tem que transporta-la sozinho ou pagar o transporte, e tem mais umas coisinhas que costumam cobrar tb. Então como disse o Uedaa tem que ler o edital ver TUDO que é cobrado além do lance, e ver se realmente vale a pena!!

Kbça 2T
08-11-11, 09:07
Te falo por experiencia propria.... moto de leilão é Furada!!!!
eu comprei sem saber uma moto em uma loja em São Vicente, cidade vizinha aqui, me empolguei pq tava + barata...
cara depois eu fiquei sabendo que a moto era de leilão demorei exatamente 1 ano e 2 meses pra pegar meu documento que fui obrigado a fazer pela loja na época que comprei a moto. Comprei ela em Janeiro de 2010 paguei e só peguei o documento em Março de 2011... é mole!!!!
Na boa fiquei mais ou menos 8 meses andando com documento vencido, e o pior, já tinha pago pra loja e eles não conseguiam virar pq era moto de leilão. Nunca mais.... eu tô fora