PDA

Ver Versão Completa : A Gente anda é de carroça!



Arthur®
05-11-11, 15:29
De bobeira na net, vi uma noticia sobre salão de Milão, olha q filé a CBR 125R

http://bestcars.uol.com.br/carros/saloes/milao10/cbr125r-1g.jpg (http://bestcars.uol.com.br/carros/saloes/milao10/cbr125r-1g.jpg)

http://bestcars.uol.com.br/carros/saloes/milao10/cbr125r-2g.jpg (http://bestcars.uol.com.br/carros/saloes/milao10/cbr125r-2g.jpg)


http://www.hondamc2012.com/wp-content/gallery/cbr125r/mcbr12011xso.jpg
A vontade é de pegar essas CG's empilhar tudo na fabrica da honda e tacar fogo na ***** toda...( o mesmo vale pra YBR na yamaha)...:sad:
O mais proximo disso ai é a ninjinha (q é 250) e a cbr 250r que ainda esta por vir e a tendencia e nao ser nenhum pouco barata =,(
O link segue a baixo:
Best Cars Web Site - Honda retoma CBR 600 F e atualiza CBR 125 R no Salo de Milo (http://bestcars.uol.com.br/un13/339-honda-cbr-125r-600f.htm)

Enfim, foi só um desabafo, essa motinhas devem ser super baratas la, se comparado com a CG titan completa q custa entre 7~8 mil reais ¬¬...
Negocio é ruma as mala e pular fora...


OBS: nao achei nenhum tópico com essa noticia, caso tenha passado desapercebido e ja exista, peço desculpas!


Obs: Preço sugerido pela honda no canada é de 3.399,00 Dolares!

Darkknight
05-11-11, 15:40
foda neah.... mas estamos no Brasil cara, um país que cobram impostos absurdos... e nao evolui nada...

Surfin
05-11-11, 16:46
A pior parte nem são os impostos, é a ganância dos fábricas/montadores mesmo :(

chriskopsch
05-11-11, 17:15
Moto com tudo essas carenagem e 125cc...
pra mim nao rola....

pickloco13
05-11-11, 18:49
O pais dos impostos, é aki...

KD A ORDEM E O PROGRESSO...

ronyk9
05-11-11, 19:03
ahh dexa pra quem gosta, 125r toda carenada credo :\

DavidR
05-11-11, 19:10
esse é o lisarb onde tudo é barrado pelos impostos

cabra de brasilia
05-11-11, 20:01
Certa tempo atrás trabalhei em uma concessionária......

Vou dar o exemplo de um rolamento de diferencial.............

Preço REAL final da peça na prateleira: 34 reais.....

Era pra ser esse preço....era...mas a ganância extratosférica da margem de lucro no Brasil que ninguém ousa questinar....faz o preço ser assim ó......

Preço que a concessionária cobrava: 520 reais.....e com muita choradeira do cliente: 470.....e ainda ouvia do gerente "esse é o preço mínimo que posso fazer tô sendo SEU AMIGO e até minha comissão estou tirando"

rodrigosmartinez
05-11-11, 20:02
O real problema é a burrice dos brasileiros onde muitos estão dispostos a pagarem 8 pila por uma moto pelada. Enquanto os bobos pagam as montadoras ganham. Nas gringas, se um carro não tiver por exemplo gps de frabrica eles não estão disposto a pagarem x pelo carro logo as montadoras acabam colocando os gps de fabrica se nao a venda nao é realizada. Já no brasil, enquanto a galera idolatram a Honda ou Yamaha e estão dispostos a pagarem caro por uma moto que não valem o preço as montadoras agradecem.

Yuri_RN
05-11-11, 20:50
Sou feliz com minha Estrada de 500cc!

chriskopsch
05-11-11, 21:38
Sou feliz com minha Estrada de 500cc!

1000 vezes uma CB500 do q essas CBR 125.....

Strada Prata
05-11-11, 22:00
O pais dos impostos, é aki...

KD A ORDEM E O PROGRESSO...

Já dizia Gabriel, o pensador: Ordem para o povo e progresso pra burguesia... ¬¬

rodrigo2011
05-11-11, 22:47
axo q moto carenada num rola nao .. pelo menos aki na minha regiao, principalmente 125 c .... minha bros tem ruas q falta desmontar imagina uma carenada

Arthur®
05-11-11, 23:12
Certa tempo atrás trabalhei em uma concessionária......

Vou dar o exemplo de um rolamento de diferencial.............

Preço REAL final da peça na prateleira: 34 reais.....

Era pra ser esse preço....era...mas a ganância extratosférica da margem de lucro no Brasil que ninguém ousa questinar....faz o preço ser assim ó......

Preço que a concessionária cobrava: 520 reais.....e com muita choradeira do cliente: 470.....e ainda ouvia do gerente "esse é o preço mínimo que posso fazer tô sendo SEU AMIGO e até minha comissão estou tirando"

To ligado, meu pai é representante e tinha uma marca q vendia peça de motos, amortecedor, painel, kit relaçao, enfim, quase todas as peças de mecanica "basica" das pequenas cilindras,é tudo uma pechincha, muuuuuuuuuuuitooo barato mesmo, mas ai, quando passa pra mao das lojas e tals, ja era...é 100~150% de lucro...Porem, o meu pai nao podia vender as peças de motos na minha cidade, ele só podia trabalhar com a linha de ferramentas, no fim outros fatores afetaram e ele acabo largando...MAs é isso, nego mete a mao mesmo, igual preço das revisoes, a minha motoca ta com 2300km +/-, eu pretendo manter as revisoes na CC mas vao ver o preço depois né ¬¬..pq ficar pagando entre 80 e 100 reais só de mao de obra é sacanagem ¬¬


axo q moto carenada num rola nao .. pelo menos aki na minha regiao, principalmente 125 c .... minha bros tem ruas q falta desmontar imagina uma carenada

Isso é fato, por aqui ta dificil...eu gosto muito das motos estilo street, tipo factor, fazer/cb 300...mas tovendo q o negocio ép egar uma ténéré, bros ou XRE pq se nao vo terminar com a coluna deslocada qualquer dia desses..as avenidas /ruas aqui tao péssimas no caminho q eu passo, numa carenada dessas vc tem q levar um jogo de chave na mochila, pra quando chegar no destino apertar ela todinha de novo..hauauauahauh

---------- Mensagem adicionada às 00:12 ---------- Mensagem anterior foi às 00:03 ----------


Sou feliz com minha Estrada de 500cc!

Impossivel qualquer comparação entre sua "Estrada" 500cc e essas 125 cc XD...
O q me chamo a atenção é a beleza, achei muito bonita essas motos e pra pessoas como eu,q nao precisao de uma esportiva e q nao tem dinheiro pra bancar uma "esportiva' de verdade, com ppeças mais caras, consumo maior e etc etc etc...essas motinhas tendem a ser um sonho...rodar na cidade, em velocidades 60~70km/h (assim como façao com minha ybr) ter economia e uma moto linda...putz...ia ser excelente, afinal eu acho qe ssas motos devem ser relativamente baratas la na europa...
Mas, faz parte da vida, ir pra europa eu nao vou, vir pra ca essas motos nao vao vir, entao, vo continuar apaixonado na minha factor XD, se um dia na vida tiver $$$ eu compro uma 600cc xD..

Cegetrilha
06-11-11, 06:44
Eu não compraria , 125 carenada ? acho que nao rola
e ainda , por ser 125 , mais esportiva , vai saber o preço das peças .

Arthur®
06-11-11, 08:04
Eu não compraria , 125 carenada ? acho que nao rola
e ainda , por ser 125 , mais esportiva , vai saber o preço das peças .

Aqui no Lisarb nao tem cndição de ter uma moto dessa...se uma motinha dessa vem pra ca é arriscado chegar no preço da Fazer e a manutenção da cb 300 xD...la fora deve ser tudo baratinho, ai ficaria legal andar numa dessas...pelo menos nas minahs condições xD..

leandropireddaa
06-11-11, 08:47
com a ganancia das montadoras e a quantidade de impostos essa motinhas iriam chegar aqui custando + de 10k enquanto isso continuemos com nossas motinhas sem graça, kkkkkkkkkkkkkkkkk:clap:

Jackson2005
06-11-11, 08:49
Reclamo do preço que paguei na minha, mas nem por isso a chamo de "carroça"

Arthur®
06-11-11, 09:23
com a ganancia das montadoras e a quantidade de impostos essa motinhas iriam chegar aqui custando + de 10k enquanto isso continuemos com nossas motinhas sem graça, kkkkkkkkkkkkkkkkk:clap:

O pior é q agente morre de trabalha pra tentar ter algo na vida, paga emposto pra *******, e nao tem um retorno descente disso a gente sempre fica na mao..


Reclamo do preço que paguei na minha, mas nem por isso a chamo de "carroça"

Disse "carroça" num sentindo pejorativo, mas nao tao ofencivo, nossas pequenas cilindradas são motos de qualidade e na grande maioria sao motos quase indestrutiveis se o dono tiver um bom cuidado e carinho com ela xD...mas quando comparamos é foda, acabei de atualizar o tópico, o preço daquuela moto no canada, sugerido pela Honda, é de 3.399,00 dolares, imagina vc num pais desse comprando uma motinha daquela completa, com freio a disco, painel digital, conta giros,injelçao eletronica e refrigeração a agua por 3.399,00 dolares?
Aqui a fan 125 que é a mais barata custa uns 5mil reais e um painel composto por velocimentro e indicador de neutra...
A discrepância é gigantesca...

Yuri_RN
06-11-11, 09:37
1000 vezes uma CB500 do q essas CBR 125.....

é por isso que eu falo que sou feliz com minha "carroça" ...

---------- Mensagem adicionada às 10:37 ---------- Mensagem anterior foi às 10:34 ----------


Impossivel qualquer comparação entre sua "Estrada" 500cc e essas 125 cc XD...
O q me chamo a atenção é a beleza, achei muito bonita essas motos e pra pessoas como eu,q nao precisao de uma esportiva e q nao tem dinheiro pra bancar uma "esportiva' de verdade, com ppeças mais caras, consumo maior e etc etc etc...essas motinhas tendem a ser um sonho...rodar na cidade, em velocidades 60~70km/h (assim como façao com minha ybr) ter economia e uma moto linda...putz...ia ser excelente, afinal eu acho qe ssas motos devem ser relativamente baratas la na europa...
Mas, faz parte da vida, ir pra europa eu nao vou, vir pra ca essas motos nao vao vir, entao, vo continuar apaixonado na minha factor XD, se um dia na vida tiver $$$ eu compro uma 600cc xD..

Não vai pensando que manter essas carenadas de pequena cilindrada é barato... não chega a ser uma esportiva.. mais gasta bem pra manter ela
em dias.. um grande exemplo é essa CBR 250R tão pensando que é mole manter ela.. deixa so quebrar uma carenagem daquela.. e vai na Honda comprar..

Quero so ver a Negada reclamando que o bolso ta furado por causa que esta andando nas pequenas carenadas..

Lotus
06-11-11, 12:20
Eu não compraria , 125 carenada ? acho que nao rola
e ainda , por ser 125 , mais esportiva , vai saber o preço das peças .
Acho que a questão e que essa moto mesmo carenada e mais barata que nossas Street pelo fato que os imposto cobrados aqui torna isso mais caro... se uma carena la é mais barata que uma Street daqui, então la as Street sao quase de graça...

Arthur®
06-11-11, 15:09
Não vai pensando que manter essas carenadas de pequena cilindrada é barato... não chega a ser uma esportiva.. mais gasta bem pra manter ela
em dias.. um grande exemplo é essa CBR 250R tão pensando que é mole manter ela.. deixa so quebrar uma carenagem daquela.. e vai na Honda comprar..

Quero so ver a Negada reclamando que o bolso ta furado por causa que esta andando nas pequenas carenadas..


Acho que a questão e que essa moto mesmo carenada e mais barata que nossas Street pelo fato que os imposto cobrados aqui torna isso mais caro... se uma carena la é mais barata que uma Street daqui, então la as Street sao quase de graça...

Exatamente essa a questao Lotus, claro que a motinha carenada e tals, vai ser mais cara de manter, como lembrado pelo Yuri, principalmente se cair e quebrar a carenagem, mas LÁ na europa deve ser barato, ai q entra a "comparação" da coisa, a moto completa la com tudo q tem direito, ate carenagem é muito barata, consequentement as peças pra reposição tb são e se nao forem, é mais barato comprar uma moto nova e a gente aqui paga uma quantia alta numa moto que na versao "COMPLETÍSSIMA" vem com freio a disco na frente, tambor a traz, e roda de liga, só...(Com exceção da suzuki que oferece agora a 150 q vem com quase tudo...as xing ling vem cm tudo, mas é descartavel entao, nao to nem cogitando..)..
É de deixar qualquer um, q tenha noçao de dinheiro, magoado...

rodrigo2011
06-11-11, 17:17
qro so ve qndo começarem experimentar o asfalto .... as moto sem carenagem q cai so quebra farol , retrovisor e manete ......qro ve uma carenada ??? ai q o filho chora e a mae nao ve

João XRTornado
06-11-11, 18:17
Impostos meu caro... impostos!!
E nenhum desses impostos retorna pra nós... legal isso...

cabra de brasilia
06-11-11, 18:47
Já já aparece um com aquele papo enlatado que lá no Quindubinstezão do Norte da Zonzeléia...onde 1 real vale 1 trilhão da moeda deles....o Dollar Zonzeléio......a Hornet custa 19 mil real.

rodrigo2011
06-11-11, 18:56
senao me engano na bolivia 1 real vale 3,15 bolivares .. o ruim e q vc tem q paga muitos impostos pra trazer pro brasil , o maximo q se pode trazer de produtos sem declara e 800 reais , qndo fui qz q nao deu pra trazer meu notebook.. tive q fazer um cambalaxo pra minha irma trazer meu iphone!!!!

corsani
06-11-11, 19:07
é por isso que eu falo que sou feliz com minha "carroça" ...

---------- Mensagem adicionada às 10:37 ---------- Mensagem anterior foi às 10:34 ----------



Não vai pensando que manter essas carenadas de pequena cilindrada é barato... não chega a ser uma esportiva.. mais gasta bem pra manter ela
em dias.. um grande exemplo é essa CBR 250R tão pensando que é mole manter ela.. deixa so quebrar uma carenagem daquela.. e vai na Honda comprar..

Quero so ver a Negada reclamando que o bolso ta furado por causa que esta andando nas pequenas carenadas..

X 2
se for para gastar em moto esportiva tem que ter pelo menos performance de esportiva e não só um conjunto todo e ser manca.
agora se for uma cagiva mito 125 ou uma aprilia rs 125 vale a pena pensar porque la tem motor e dos bons heeee

Arthur®
06-11-11, 19:28
Já já aparece um com aquele papo enlatado que lá no Quindubinstezão do Norte da Zonzeléia...onde 1 real vale 1 trilhão da moeda deles....o Dollar Zonzeléio......a Hornet custa 19 mil real.

Hahhahahaha...sempre rola, mas isso ai eu nao quis nem comentar sobre a relação entre as moedas, quis mostrar como a gente é sacaneado...a gente paga uma nota numa moto q vem com freio a tambor painel composto por velocimetro e indicador de neutra, enquanto la fora pessoal tem tudo completo a uma miséria, o que mata aqui são os impostos, pelo menos principalmente isso...o valor as moedas e outro assunto xD


X 2
se for para gastar em moto esportiva tem que ter pelo menos performance de esportiva e não só um conjunto todo e ser manca.
agora se for uma cagiva mito 125 ou uma aprilia rs 125 vale a pena pensar porque la tem motor e dos bons heeee

Eu nao concordo nao, acho q é tudo uma questao de necessidade e poder aquisitivo, pra mim por exemplo, assim como pra muita gente tenh ocerteza, uma cbr 125 toda completa ia ser uma excelente moto, eu nao pego estrada, nao preciso de uma esportiva de verdade, alem de nao pdoer comprar e manter uma..q q adiantar uma 125 esportiva q bebe muito e tem manutenção cara, acho q ai nao condiz as coisas, achei bacana a ideia de uma 125 carenada, completa e linda pq vai ser uma moto economica, com peças relativamente baratas (exceto se vc cair e quebrar a carenagem) com um uso voltado pras cidades....





OFF: Mas acho q eu tenho uma visao distorcida as coisas...todo mundo diz "se for pra ser uma esportiva tem q ter infinitos cavalos e chegar a 400km/h" sera q só eu q acho bacana a ideia de ter uam moto com ma aprecencia esportiva mas q é feita pra uso urbano? Pq apesar de todo mundo achar q o negocio é ter super esportiva pro dia a dia, q se existisse uma no mercado ia ser sucess ogarantido, eu só vejo as peladas circulando...se fosse tao simples assim, ia sobrar Gs500/cb500/hornet/bandit pelas cidades...

Rodolfo Henrique
06-11-11, 19:31
e viva o BRASILLLL

aqui o palhaço é VOCÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

magrao tk
06-11-11, 20:42
Suspensão, freios, motor, elétrica, painel, rodas, escape... tudo isso o ideal é ser eficiente, confiável e bonito em qualquer moto de qualquer cc.

Agora, 125... peças baratas e fáceis de encontrar, economia, durabilidade e manutenção barata acho que é o essencial. Se alguem compra uma 125 é porque não tem condições de ter uma moto maior ou quer ter uma 2ª moto com essas características.

Carenagens em uma 125 pra mim é algo que não faz muito sentido.

Rodolfo Henrique
06-11-11, 21:33
acho que oque volta aqui nesse topico
é a diferença de preços, impostos, LADROAGEM DO BRASIL
e nao em SI ao SENTIDO DA MOTO etal... igual o pessoal ai ja falou
poxa...

4.000 $$$ dinheiros em uma moto linda dessa...
e mais de 15, 16, 17 na MESMA moto aqui no brasil ???? ah por favor né...
nem dobrando o preço chega perto do absurdo que cobram aqui...mesmo colocando os impostos juntos...ainda nao da o preço...

acho que é pra isso que o topico ta mais voltado rsrsrsr
eu mesmo fico puto...

quanto vale a NINJA la fora....??alguem sabe so fazer as comparações.....

e VIVE a GNT PAGANDO ABSURDO PRA ANDAR De 125 e ainda ACHAR bonito ¬¬ o preço que pagamos pra ter nossos BENS ¬¬

rodrigo2011
06-11-11, 22:11
qm souber me tire essa duvida .. a honda produz moto em manaus certo ? pq q as mesmas motos honda la fora e mais barato do q no lugar q fabrica ???????????????

chriskopsch
06-11-11, 22:18
qm souber me tire essa duvida .. a honda produz moto em manaus certo ? pq q as mesmas motos honda la fora e mais barato do q no lugar q fabrica ???????????????

Pois é, o mesmo acontece com o honda city, é fabricado aqui, e la no méxico ele é vendido por uns 5 mil a menos..

taliban
06-11-11, 22:30
A margem de lucro da empresa é maior aqui porque o mercado aqui permite.
Como é uma EMPRESA e não uma entidade filantrópica eles visam lucro.

Arthur®
07-11-11, 07:43
Suspensão, freios, motor, elétrica, painel, rodas, escape... tudo isso o ideal é ser eficiente, confiável e bonito em qualquer moto de qualquer cc.

Agora, 125... peças baratas e fáceis de encontrar, economia, durabilidade e manutenção barata acho que é o essencial. Se alguem compra uma 125 é porque não tem condições de ter uma moto maior ou quer ter uma 2ª moto com essas características.

Carenagens em uma 125 pra mim é algo que não faz muito sentido.

COncordo com vc magrao, no ponto que aqui no brasil é inviavel uma "carenagem" principalmente numa 125, pq é caro, mas la na europa a carenagem nao deve e nem pode ser caro, afinal am oto custa 3.399,00 dolares, se a carenagem custa muito nao faz sentido arrumar a moto....
aqui no brasil nao tem condição de existir uma 125 carenada, o preço ia ser la na casa dos 10k e a reosição seria astronomica... xD...

---------- Mensagem adicionada às 08:43 ---------- Mensagem anterior foi às 08:35 ----------


acho que oque volta aqui nesse topico
é a diferença de preços, impostos, LADROAGEM DO BRASIL
e nao em SI ao SENTIDO DA MOTO etal... igual o pessoal ai ja falou
poxa...

4.000 $$$ dinheiros em uma moto linda dessa...
e mais de 15, 16, 17 na MESMA moto aqui no brasil ???? ah por favor né...
nem dobrando o preço chega perto do absurdo que cobram aqui...mesmo colocando os impostos juntos...ainda nao da o preço...

acho que é pra isso que o topico ta mais voltado rsrsrsr
eu mesmo fico puto...

quanto vale a NINJA la fora....??alguem sabe so fazer as comparações.....

e VIVE a GNT PAGANDO ABSURDO PRA ANDAR De 125 e ainda ACHAR bonito ¬¬ o preço que pagamos pra ter nossos BENS ¬¬

Exatamente essa a questao, pelo menos quando eu abri o tópico foi isso q eu quiz tentar mostrar, como nos somos roubados e como consequencia, como somos "mal" servidos se comparado com os paises la fora...
E na mesma pagina q eu achei o preço da CBR125 te o preço da Ninja 250r que é de 4.999,00 dolares.

É isso ai, valeu!

DOUGLAS 00
07-11-11, 08:23
O problema não é termos CG pra vender. O problema é o preço que pagamos, tanto por carros e motos, muito caros aqui. E não é só imposto... é a margem de lucro deles lá em cima.

cabra de brasilia
07-11-11, 08:29
Em 1998 quando real era paridade com o dólar, ou seja 1 por 1 a CG custava quase quase quase metade do preço do Uno Mille.......

CG custava quase quase 4 mil e o Uno custava 8 mil............

Hoje CG custa o que? 1/4, 1/5 do preço do Mille........

Que a CG hoje é cara é vixi....mas preço não subiu igual subiu o dos carros nem lascando.......

DOUGLAS 00
07-11-11, 08:54
A CG não subiu de preço, por que de certa forma, a concorrência segurou um pouco. No setor dos carros, apenas agora que o chineses começam a incomodar.

DavidR
07-11-11, 09:06
essa motinha não vem pro lisarb porque a maioria usa a moto a té esfarelar, aí eles falam que moto com carenagem não presta, as peças são caras e etc...

na europa os cara anda de motoboy ,de entregador em motos 250cc pra cima, mas tambem , a manutenção é mais barata e a oferta de modelos é muita.

lembrando que não quero dizer que não teria uma dessas, eu até teria se custasse o preço justo

jmn83
07-11-11, 10:21
Talvez carroça seja um pouco demais, mas com certeza andamos de pé de boi, e tb com certeza são bem caras se compararmos com outros países, quase 10k uma moto 150cc eu acho extremamente caro pelo que ela apresenta.

mas... fazer o que né?

mdorigon
07-11-11, 10:24
OFF: Mas acho q eu tenho uma visao distorcida as coisas...todo mundo diz "se for pra ser uma esportiva tem q ter infinitos cavalos e chegar a 400km/h" sera q só eu q acho bacana a ideia de ter uam moto com ma aprecencia esportiva mas q é feita pra uso urbano? Pq apesar de todo mundo achar q o negocio é ter super esportiva pro dia a dia, q se existisse uma no mercado ia ser sucess ogarantido, eu só vejo as peladas circulando...se fosse tao simples assim, ia sobrar Gs500/cb500/hornet/bandit pelas cidades...

Arthur, sabe qual o grande problema : a maioria não compra moto pequena somente pelo visual. Ele até pode falar que sim...mas no fundo a hora que ele ta la andando e passa por ele uma cg today fumando e larga ele pra tras, ele se morde. Concordo que se essas motos custassem 5 mil, seria uma boa (e considerando que as que temos hj custassem menos hein...que mundo perfeito). Mas se vier, vem custando o olho da cara. Ai o entusiasmo do cara com o visual vai acabando no dia a dia, vai cair na real que a moto anda igual a outra 150 da vida, é mais cara de manter e tem manutenção muito mais chata e cara. Não estamos pronto ainda para esses produtos. Teria que cair muito o preço de uma moto dessa, a mentalidade de quem compra entender que com um motor 150cc numa moto carenada e mais pesada vai andar menos...que o negócio é visual mesmo e assim vai. La fora o pessoal tem isso, pq o mercado é maduro e feito pra ser assim. O jovem tira carta e não pode pegar um canhão de uma vez. Tem um tempo...nesse meio tempo ele sabe que se ele pegar um moto dessa é mais pra visual. Aqui não...ele vai esgoelar a moto, vai dar problema, vai ficar caro..e depois vão falar que a moto é uma merda. To só vendo acontecer isso com a carenada 125cc que a kasinski vai trazer da Megelli.
E agora vou falar algo : moto esportiva tem que ser esportiva até no motor mesmo rapaz... ando aqui pelas estradas na minha yes e vejo o pessoal passeando com ss, todos equipados e voando. Acho que quem compra uma ninjinha e fala que ta numa moto esportiva quando se ve numa situação dessa, ta na estrada, só se mantendo na frente de das 250cc e 125/150 nacionais...ai vem uma gs500, uma cb500, uma cb450, xt660 e passa por eles e vai embora nos retões...ou qdo um grupo com ss cruza por ele e nem percebe que moto era a dele...eles devem pensar...a se eu tivesse uma daquelas. Que nem eu faço na minha =D
Me desculpem...mas poucas pessoas acreditam numa compra somente pelo visual...tem que ter algo a mais nesse pacote e é desempenho. E quando percebem que pagam caro por muito visual e pouco desempenho ai ja viu. A moto é uma bosta...apesar de nunca ter dado problema...é uma bosta.

JuninhoAndrade
07-11-11, 10:38
Moto com tudo essas carenagem e 125cc...
pra mim nao rola....

Não é soh pq é 125 que n pode ser carenada n .. mania feia que soh pode ser carenada se for 600 +++ , e se n existisse esses lixos de CG , tu n usaria a carenada ?

Cultura de imcapaz que Ri com 1 migalha de pão "

Rafael WF
07-11-11, 10:40
tah loko é foda

Lotus
07-11-11, 12:34
Exatamente essa a questao, pelo menos quando eu abri o tópico foi isso q eu quiz tentar mostrar, como nos somos roubados e como consequencia, como somos "mal" servidos se comparado com os paises la fora...
E na mesma pagina q eu achei o preço da CBR125 te o preço da Ninja 250r que é de 4.999,00 dolares.

É isso ai, valeu!

tem um site que eu achei mais preciso os valores que alguns países paga pela a ninja 250

QUANTO CUSTA UMA NINJA 250R MUNDO AFORA? ~ MotoReport (http://www.motoreport.com.br/2010/11/quanto-custa-uma-ninja-250r-mundo-afora.html)

Zanca
07-11-11, 12:52
Eu não compraria , 125 carenada ? acho que nao rola
e ainda , por ser 125 , mais esportiva , vai saber o preço das peças .

se passando no Brasil o preço das peças devem de ser muito caras msm, vocês ja viram os preços dos carros e motos fora do Brasil, o culpado somos nos msm, que quando lança principalmente carro ja encomenda na concessionaria so para se exibir, enquanto ele ta pagando 60 70 mil aqui no exterior esta custando 40 mil isso é errado, o povo brasileiro devia de se unir ate mesmo na gasolina mas é dificil de ver um pedalando em pro do seu propio bolso

Felipe.s
07-11-11, 15:33
barata lá fora aki os olhos da cara e mesmo assim 125cc pra min não rola ainda mais carenada rsrsrrrs

Arthur®
07-11-11, 16:52
Arthur, sabe qual o grande problema : a maioria não compra moto pequena somente pelo visual. Ele até pode falar que sim...mas no fundo a hora que ele ta la andando e passa por ele uma cg today fumando e larga ele pra tras, ele se morde. Concordo que se essas motos custassem 5 mil, seria uma boa (e considerando que as que temos hj custassem menos hein...que mundo perfeito). Mas se vier, vem custando o olho da cara. Ai o entusiasmo do cara com o visual vai acabando no dia a dia, vai cair na real que a moto anda igual a outra 150 da vida, é mais cara de manter e tem manutenção muito mais chata e cara. Não estamos pronto ainda para esses produtos. Teria que cair muito o preço de uma moto dessa, a mentalidade de quem compra entender que com um motor 150cc numa moto carenada e mais pesada vai andar menos...que o negócio é visual mesmo e assim vai. La fora o pessoal tem isso, pq o mercado é maduro e feito pra ser assim. O jovem tira carta e não pode pegar um canhão de uma vez. Tem um tempo...nesse meio tempo ele sabe que se ele pegar um moto dessa é mais pra visual. Aqui não...ele vai esgoelar a moto, vai dar problema, vai ficar caro..e depois vão falar que a moto é uma merda. To só vendo acontecer isso com a carenada 125cc que a kasinski vai trazer da Megelli.
E agora vou falar algo : moto esportiva tem que ser esportiva até no motor mesmo rapaz... ando aqui pelas estradas na minha yes e vejo o pessoal passeando com ss, todos equipados e voando. Acho que quem compra uma ninjinha e fala que ta numa moto esportiva quando se ve numa situação dessa, ta na estrada, só se mantendo na frente de das 250cc e 125/150 nacionais...ai vem uma gs500, uma cb500, uma cb450, xt660 e passa por eles e vai embora nos retões...ou qdo um grupo com ss cruza por ele e nem percebe que moto era a dele...eles devem pensar...a se eu tivesse uma daquelas. Que nem eu faço na minha =D
Me desculpem...mas poucas pessoas acreditam numa compra somente pelo visual...tem que ter algo a mais nesse pacote e é desempenho. E quando percebem que pagam caro por muito visual e pouco desempenho ai ja viu. A moto é uma bosta...apesar de nunca ter dado problema...é uma bosta.

Gostei muito da sua opiniao Mdorigon, e concordo com quase tudo, exceto que moto é algo muito expecifico e acho q essa é uma maturidade q nao existe no brasil, pessoal escuta "carenagem" ou "parece esportiva" e tem que ter 180 CV, acho q nao é isso, é nitido q essa moto tem um prospota urbana assim como CG, YBR, Falecida YES e outras, e vai render igual elas, assim como provalmente acontecerá com a CB 250r, que vai ser muito masi cara e vai render igual Fazer, Comete e outras que vao custar masi baratas, mas acho q la fora o mercado permite vc ter uma 125cc pra uso urbano e com uma estética bonita, um carenagem bacana, pq la provavelmente a manutenção é masi barata e acho q la o mercado ta preparado e com maturidade assim como vc mesmo falo...uma moto dessa aqui é impossivel, pelo preço, pela manutenção e pela maturidade, afinal aqui, com ovc pode ver, esportiva tem q ser esportiva de verdade pra correr horrores, mas nao da pra usar no dia a dia, pq a maior parte da populaçaõ nao tem dinheiro, tanto q se tivesse nao existiria pequenas notvaeis, seria medias notaveis, todo mundo teria cb500/gs500/hornet e etc....eu sei la, pra mim, la fora onde é viavel, seria bacana ter uma motinah dessa pra uso urbano, economica, completa, bonita e barata, mas la fora, aqui nao teria condições...

---------- Mensagem adicionada às 17:48 ---------- Mensagem anterior foi às 17:41 ----------


Não é soh pq é 125 que n pode ser carenada n .. mania feia que soh pode ser carenada se for 600 +++ , e se n existisse esses lixos de CG , tu n usaria a carenada ?

Cultura de imcapaz que Ri com 1 migalha de pão "

Isso eu tb tenho percebido, a maioria iz q é inviavel uma 125 carenada que nao é esportiva...***** qual o problema? é uam moto urbana assim com a CG peladeira, aqui no brasil é totalmetne impossivel uma dessas, mas la fora é possivel e viavel..aposto que a maioria critica pq nao pode ter...se viesse pro brasil e fosse o preço de um 125/150 daqui na faixa de uns 6~7k todo mundo ia andar nuam dessas, DUVIDO q esse povo ia preferir ficar na peladeira do q ter uam moto dessas e tenho certeza q a conversa seria outra...
mas..é a vida...

---------- Mensagem adicionada às 17:52 ---------- Mensagem anterior foi às 17:48 ----------


barata lá fora aki os olhos da cara e mesmo assim 125cc pra min não rola ainda mais carenada rsrsrrrs

Aí no seu caso é questao de poder aquisitivo, vc tem condição de ter uma 300 mas eu garanto que se pudesse todo mundo teria pelo menos uma 250/300 e ninguem anda de 125 pq acha super radical,irado e descolado pra tirar onda com as bitch's..uhauauhauhauhauhajuhahau

mdorigon
07-11-11, 17:50
Arthur, realmente o mercado la fora ajuda...com o preço da moto e o preço da manutenção, mas tem outra coisa, o publico alvo são pessoas que acabaram de tirar carta, e em muitos paises da europa, e no japão, sua primeira habilitação tem limitação de cilindradas...é meio que forçado ter uma pequena dessas e as fabricantes dão importancia a esse publico. E por isso se ve uma 2t la ainda =D de 125cc . E eles tem esse leque...compram uma 125cc 2t com muita cavalaria ou uma 4t normal, com conciencia. Qto a 125 esportiva...com 13 cv ? Vamos concordar né...esportividade tem que ter um plus a mais. Do que adianta vc ter uma cbr 125cc e um titan ex 150cc que andam junto ? Tem que ter uma diferença. Mesmo que leve. Lembra da titan sport 150cc ? 1 cv de diferença, relação diferente...comando diferente e ela andava mais, um pouco mais, mas mantinha velocidades boas na pista. E custava um olho da cara...mas nunca vi ninguem reclamar de pagar esse olho, a pessoa não se sentia lesada. Nem sempre qdo se fala de moto carenada se quer uma esportiva nata tb...veja a gsfx 750 e agora a 650...são mais motos cruiser pra ter conforto na pista. O que tem que acontecer é olhar para uma 125cc carenada e definir bem o que ela é... ter uma dessa é fogo. Imagina vc compra, paga a bagatela de 10 mil reais e anda como uma de 5 mil ?

magrao tk
07-11-11, 18:08
Isso eu tb tenho percebido, a maioria iz q é inviavel uma 125 carenada que nao é esportiva...***** qual o problema? é uam moto urbana assim com a CG peladeira, aqui no brasil é totalmetne impossivel uma dessas, mas la fora é possivel e viavel..aposto que a maioria critica pq nao pode ter...se viesse pro brasil e fosse o preço de um 125/150 daqui na faixa de uns 6~7k todo mundo ia andar nuam dessas, DUVIDO q esse povo ia preferir ficar na peladeira do q ter uam moto dessas e tenho certeza q a conversa seria outra...
mas..é a vida...



Eu não!!! Não curto carenada nem a pau, principalmente baixa cc.
Mas concordo que podia ter opções para aqueles que gostam.

Ao menos que as próprias montadoras desenvolvessem pras motos ''peladeiras'' um kit opcional.
Assim quem quizesse saia da concessionária com por exemplo, uma CG carenada de fábrica, sem gambiarras e tal... e quem não quizesse saia com uma CG normal. Quem quizesse depois carenar uma pelada comprava o kit e botava, quem tivesse e tava enjoado arrancava tudo e teria uma CG normal. Claro que isso nunca vai acontecer, mas não seria mal né?

WeaponX
07-11-11, 18:24
Aí no seu caso é questao de poder aquisitivo, vc tem condição de ter uma 300 mas eu garanto que se pudesse todo mundo teria pelo menos uma 250/300 e ninguem anda de 125 pq acha super radical,irado e descolado pra tirar onda com as bitch's..uhauauhauhauhauhajuhahau[/QUOTE]

Eu ando de 125/150/200/250 porque gosto não tenho nenhum pré-conceito acho que cada tipo de moto existe para coisas diferentes sempre tive motos medias e grandes mas nunca suportei usa-las no dia a dia no transito tanto que minhas Yes 125 2008 esta aqui firme e forte e já se passaram uma 500cc e duas 650cc e se trocar minha ER-6N no ano que vem pela nova terão passado 4 motos por ela....

corsani
07-11-11, 18:34
moto sem motor e pior ainda sem ronco de esportiva

chriskopsch
07-11-11, 22:22
Não é soh pq é 125 que n pode ser carenada n .. mania feia que soh pode ser carenada se for 600 +++ , e se n existisse esses lixos de CG , tu n usaria a carenada ?

Cultura de imcapaz que Ri com 1 migalha de pão "

Eu falei la na frente que PRA MIM NÃO ROLA ESSE TIPO DE MOTO!

Se vc gosta isso é problema teu, cada um gosta do q quer e cada um dá a opinião que quiser tbm!

Lotus
07-11-11, 22:28
Uma moto de 250cc seria ideal para mim, ela tem um proposta boa por ser econômica ter potencia suficiente para o meu uso... se eu tiver grana para compra uma moto 1000cc eu não compraria... eu nao vou usar nem metade da sua potencia no máximo compro uma 650.. eu não quero e nem vou ficar andando a 250 km/h pelas rodovias... uma moto que tenha uma potencia e principalmente torque para fazer uma ultrapassagem segura ja ta muito bom...

Arthur®
08-11-11, 06:07
Arthur, realmente o mercado la fora ajuda...com o preço da moto e o preço da manutenção, mas tem outra coisa, o publico alvo são pessoas que acabaram de tirar carta, e em muitos paises da europa, e no japão, sua primeira habilitação tem limitação de cilindradas...é meio que forçado ter uma pequena dessas e as fabricantes dão importancia a esse publico. E por isso se ve uma 2t la ainda =D de 125cc . E eles tem esse leque...compram uma 125cc 2t com muita cavalaria ou uma 4t normal, com conciencia. Qto a 125 esportiva...com 13 cv ? Vamos concordar né...esportividade tem que ter um plus a mais. Do que adianta vc ter uma cbr 125cc e um titan ex 150cc que andam junto ? Tem que ter uma diferença. Mesmo que leve. Lembra da titan sport 150cc ? 1 cv de diferença, relação diferente...comando diferente e ela andava mais, um pouco mais, mas mantinha velocidades boas na pista. E custava um olho da cara...mas nunca vi ninguem reclamar de pagar esse olho, a pessoa não se sentia lesada. Nem sempre qdo se fala de moto carenada se quer uma esportiva nata tb...veja a gsfx 750 e agora a 650...são mais motos cruiser pra ter conforto na pista. O que tem que acontecer é olhar para uma 125cc carenada e definir bem o que ela é... ter uma dessa é fogo. Imagina vc compra, paga a bagatela de 10 mil reais e anda como uma de 5 mil ?

Nao sabia q la fora a carteira vinha limitando o tamanho da moto q vc pode usar, a ideia é segurança total pelo visto né? Ai sim uma motinha carenada tipo "esportiva" na aparencia cai bem no mercado, mulecada tudo tira carteira e so pdoe ter uma 125/150 por exemplo, quando maior a impressao de moto grande melhor ja que o valor da moto é baixo e permite...
quanto ao seu ponto de vista, eu concordo apesar de pensar um pouquinho diferente, acho q a maioria pensa como vc e faz mais sentido tambem, no fato de uma motinha com cara de esportiva merecer um diferencial em relação a uma pelada normal, uma pena que a gente morra de pegar empostos e nunca teremos essas opções a um preço viavel..

---------- Mensagem adicionada às 06:58 ---------- Mensagem anterior foi às 06:54 ----------


Eu não!!! Não curto carenada nem a pau, principalmente baixa cc.
Mas concordo que podia ter opções para aqueles que gostam.

Ao menos que as próprias montadoras desenvolvessem pras motos ''peladeiras'' um kit opcional.
Assim quem quizesse saia da concessionária com por exemplo, uma CG carenada de fábrica, sem gambiarras e tal... e quem não quizesse saia com uma CG normal. Quem quizesse depois carenar uma pelada comprava o kit e botava, quem tivesse e tava enjoado arrancava tudo e teria uma CG normal. Claro que isso nunca vai acontecer, mas não seria mal né?

Eu gosto tanto de carenada, apesar de nunca ter tido ou andando em uma, acho muito bonito, mas o estilo Naked tb me chaam atenção, uma Bandit ou Xj6 naked sao lindas...
quanto ao kit carenagem, com certeza seria uma ideial muito legal se fosse viavel xD...aqui no brasil a gente ja paga uns 7~8 mil numa moto pelada, o kit da carenagem ia vir por uns 1.000,00 ou 1.500,00 (lemrando q a empresa tem q ter o lucro exorbitante na carenagem tb) no total sai quase no preço da Fazer q é uma 250 excelente...Aqui no Lisarb nao tem condições mesmo, uma pena..

---------- Mensagem adicionada às 07:04 ---------- Mensagem anterior foi às 06:58 ----------



Eu ando de 125/150/200/250 porque gosto não tenho nenhum pré-conceito acho que cada tipo de moto existe para coisas diferentes sempre tive motos medias e grandes mas nunca suportei usa-las no dia a dia no transito tanto que minhas Yes 125 2008 esta aqui firme e forte e já se passaram uma 500cc e duas 650cc e se trocar minha ER-6N no ano que vem pela nova terão passado 4 motos por ela....

Exatamente isso q eu falei, vc tem condições pra ter duas motos, ai fica viavel ter uma pequena pro dia a dia e uma maior pra outros passeios e tals, agora, ter uma moto só 125 e falar q curte pra tudo, q é bacana e tudo masi é mentira,ela tem sua utilidade e seu lugar de uso, ma sacho q todos gostaria mde ter uma 250 no lugar de uma 125, é muito mais "conforto" , um torque maior e um motor mais forte pra vc cirular no dia a dia, claro q nao justifica uma moto grnade de 1000cc pra rodar dia a dia no transito tumutuado, mesmo q tenha dinheiro pra isso...quanto ao pre-conceito eu nao tenhum tanto q tenho uma 125 e adoro ela, mas adimito q tenho ela por nao pdoer ter uma 250, uma 250cc seria perfeita pra mim...

NAo sei se eu consegui ser claro xD....mas tentei explicar minha opiniao..hahahahaah

---------- Mensagem adicionada às 07:07 ---------- Mensagem anterior foi às 07:04 ----------


Uma moto de 250cc seria ideal para mim, ela tem um proposta boa por ser econômica ter potencia suficiente para o meu uso... se eu tiver grana para compra uma moto 1000cc eu não compraria... eu nao vou usar nem metade da sua potencia no máximo compro uma 650.. eu não quero e nem vou ficar andando a 250 km/h pelas rodovias... uma moto que tenha uma potencia e principalmente torque para fazer uma ultrapassagem segura ja ta muito bom...

Exatamente isso q eu quis dizer com o fato de ter poder aquisitivo pra matner uam moto maior, me referia a o fato de muitos terem uma 125 (assim como eu) mas só pq nao podem ter uma 250 por exemplo, que pro dia a dai é bem melhor, pelo conforto, torque a potencia a mais (nao q seja pra andar a 140km/h na cidade, só rpa vc ter melhores respsotas e tals). O fato de ter dinheiro nao justificaria tb ter uma 1000CC, só pq tem dinehiro, assim como vc mesmo disso (penso da mesma forma), uma vez que na maiora das vezes vc nao vai nem usar metade da moto xD....

blaugusto
08-11-11, 06:28
O pior de tudo é o Otario que paga o preço que a montadora cobra por causa da asinha no tanque.

Se tem quem paga duvido que os santinhos daqui não cobrariam o mesmo preço também.

Arthur®
08-11-11, 16:09
O pior de tudo é o Otario que paga o preço que a montadora cobra por causa da asinha no tanque.

Se tem quem paga duvido que os santinhos daqui não cobrariam o mesmo preço também.

SAbe como que é né HONDA é HONDA XD.
zuações a parte, esse fator ai blaugusto eu nao quis nem ameaçar discutir no tópico, se nao ia virar briga e iam trancar o

Esquadrão Marte
08-11-11, 17:13
Ordem e progresso KKK Isso tá mais para "Desordem e Regresso" ( O rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre, Eta capitalismo Selvagem)

Rodolfo Henrique
08-11-11, 17:33
Ordem e progresso KKK Isso tá mais para "Desordem e Regresso" ( O rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre, Eta capitalismo Selvagem)


Nossa disse tudo
em


uma 250 Cc pra mim tambem seria muito bom
bom torque em todas as marchas e dava ate pra viajar sussegado

sergio moreira
08-11-11, 18:50
poxa essas motos sao muito bonitas.e tem qualidade.sobre ser 125cc acho q é a moto q mais vende no brasil.sem mais comentario.