PDA

Ver Versão Completa : Dafra Speed 0km por 3 mil... Vale?



lukinhasb
05-11-11, 18:44
Salve amigos,

Um amigo ganhou uma Dafra Speed 150cc numa rifa, e tá querendo vender por 3 mil.

Na loja tá 5 mil... To em duvida se pego ela, pois já ouvi falar muito mal da speed, mas pelo preço to pensando seriamente.

O que acham?

Vlw :)

Partida Elétrica
Freio a disco
Roda de liga leve
Dafra (e não é Apache rs) :confused:

http://images.quebarato.com.br/T440x/dafra+speed+150+street+4+tempos+acima+de+150+ate+4 00+200+sao+goncalo+rj+brasil__43808D_1.jpg
http://motobrasil.files.wordpress.com/2009/08/dafra_speed_150_f_002.jpg

DavidR
05-11-11, 19:08
sei lá mot ruim de comercio, se uma hora for vender pra pegar 3000 é difirci

Bio
05-11-11, 19:11
Por R$ 3.000,00 dá pra comprar umas usadinhas boas, mas tem que procurar, o que dá trabalho. Já se você não se incomodar com revenda, então manda bala que a moto é nova, você não vai gastar com nada durante um bom tempo, o que pode ser uma vantagem. Você escolhe!

Darkknight
05-11-11, 19:33
o unico problema é a revenda....

chiccoli
05-11-11, 20:06
3 mil ?.., eu vi uma fan 125 es preta por 3 mil esses dias tbm..,
mas essa ai é zera né.., sei lah.., vai do gosto..

XING LING
05-11-11, 20:44
Se for pra usar vale, agora se for pra vender daqui a 1 ano vc ainda vai perder dinheiro mesmo pagando mais barato!!

Joga um xaveco nele e paga em parcelas, eu compraria!!

lukinhasb
05-11-11, 20:48
Ele faz pra mim R$ 1500 + 3x de R$ 500

Acho que seu eu for pegar, vo vender ela em 1 ano mesmo, tentar pegar uma maior, se conseguir vender por 2~2.5 já tá bom rs

dfazer
05-11-11, 22:45
Eu compraria, é 0km e ainda facilitam pra ti, vc n vai comprar pensando em vender né, mas quando for vai perder menos ou nada pq já tá pagando bem barato nela

barudi
06-11-11, 08:48
compra q vc já está comprando ela desvalorizada....ela não irá perder preço quando vc vender daqui 1 ano....e ta de moto NOVA! Essa é a melhor coisa qu tem, NOVA!

leandropireddaa
06-11-11, 08:56
nessas condiçoes eu pegaria 3k estão vendendo speed 2008 ser perder na revenda ta blz ja ganhou na compra

lordbrill
06-11-11, 09:05
Eu compraria, é 0km e ainda facilitam pra ti, vc n vai comprar pensando em vender né, mas quando for vai perder menos ou nada pq já tá pagando bem barato nela
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele faz pra mim R$ 1500 + 3x de R$ 500

Acho que seu eu for pegar, vo vender ela em 1 ano mesmo, tentar pegar uma maior, se conseguir vender por 2~2.5 já tá bom rs

XING LING
06-11-11, 11:39
Ele faz pra mim R$ 1500 + 3x de R$ 500

Acho que seu eu for pegar, vo vender ela em 1 ano mesmo, tentar pegar uma maior, se conseguir vender por 2~2.5 já tá bom rs

Está ótimo, paguei R$3.500,00 na minha Miza 125( cópia da CG 1982) a 5 anos atrás sem freio a disco, só com partida elétrica!!

Os correios estão usando esta Dafra tb aqui em São Paulo, vc sabendo cuidar e fazendo a manutenção em dia é uma boa moto!

---------- Mensagem adicionada às 12:39 ---------- Mensagem anterior foi às 12:36 ----------

Oferece os R$1.500 para ele e ve se ele precisa de algum eletrodoméstico( TV LCD, geladeira) ou algum produto que de para pagar no cartão de crédito, tem bastante gente que faz isto!!

Assim vc paga o restante dependendo da loja em até 12X sem juros heheheheheh!!!

yuritavares
06-11-11, 14:11
Eu pegariaa tb

Honda Motors
06-11-11, 15:07
Eu pegaria...ofereçe 2800 nela tipo pegar ou largar....dá uma chorada...e usa essa moto sem esmerilhar que ela dura uns 3 anos.

WeaponX
06-11-11, 17:13
Cara esta moto não vale nada é uma das piores motos a venda no Brasil as dos Correios são prova ontem mesmo uma estourou as buchas da relação e quase matou o motociclista da minha unidade que trabalha com ela, estão literalmente caindo aos pedaços quase novas, não gosto de dizer estas coisas mas por R$ 1000,00 ta caro ainda!!

cabra de brasilia
06-11-11, 18:44
Conheço um maluco que comprou 5 Speed pra frota da microempresa dele.....as 5 deram pobremas crônicos........

As 3 CG Cargo veinhas de anos e anos de uso tão lá ainda prontinhas pra mais um dia de cacete............

E quem vem com esse papo enlatado que a moto depende da manutenção do dono vai contar essa história pra boi dormir......Yamaha, Honda e Suzuki levam pau sem dó nem piedade e no entanto não ficam literalmente se desmanchando como essas xing ling.

Luansp
06-11-11, 23:20
Está ótimo, paguei R$3.500,00 na minha Miza 125( cópia da CG 1982) a 5 anos atrás sem freio a disco, só com partida elétrica!!

Os correios estão usando esta Dafra tb aqui em São Paulo, vc sabendo cuidar e fazendo a manutenção em dia é uma boa moto!

---------- Mensagem adicionada às 12:39 ---------- Mensagem anterior foi às 12:36 ----------

Oferece os R$1.500 para ele e ve se ele precisa de algum eletrodoméstico( TV LCD, geladeira) ou algum produto que de para pagar no cartão de crédito, tem bastante gente que faz isto!!

Assim vc paga o restante dependendo da loja em até 12X sem juros heheheheheh!!!

aki em BH os correios tbm usa, e acho que ela segura o tranco quase quanto as cgs, mas Honda é Honda.

WeaponX
07-11-11, 06:59
Vou ser beeem claro !!! Esta moto é tão ruim que chega ser ser muito perigosa!!!!

Por melhor que seja a manutenção ela se desmancha andando!!

Tenho colegas de trabalho que estão com medo da moto, a Dafra se quiser ser respeitada tem de tirar este lixo de linha!!

mdorigon
07-11-11, 07:07
Acho que por 3000 sendo zero km vale sim. Não vejo o pq falam tanto mal dessa moto. Não acho que essa moto seja boa pra trampar de moto frete, alias nem as suzukis são, pelo valor de peças e mão de obras, pq moto que faz esse trampo se desgasta mais rapido mesmo...e ai a porca torce o rabo. Ai se ve esses relatos que a gente ve internet a fora que a moto não presta, mas as vezes os caras não dão conta de arrumar, ou não querer arrumar né (ta acostumado com honda que aceita a ser agredida ai ja viu). Só vejo uma speed aqui na rua em Jundiaí de vez em qdo...e ta la firme e forte. Mas no começo era que nem pomba na rua...tudo qto é moto boy e mulecada comprou...só que não sabem usar a moto ai ja viu. Mesmo yes e intruder, que se ve muitas por aqui, não se ve muitas trampando de moto frete...
Resumindo : se for pra voce se locomover e dirigir, cuidando bem dela, manda ver. Se for pra trampo de moto frete...esquece. E moto pequena como investimento...esquece, voce pode pegar qq uma e vai ter prejuizo, mas as da honda voce consegue passar mais rapidamente pra frente, só isso.

WeaponX
07-11-11, 07:35
Acho que por 3000 sendo zero km vale sim. Não vejo o pq falam tanto mal dessa moto. Não acho que essa moto seja boa pra trampar de moto frete, alias nem as suzukis são, pelo valor de peças e mão de obras, pq moto que faz esse trampo se desgasta mais rapido mesmo...e ai a porca torce o rabo. Ai se ve esses relatos que a gente ve internet a fora que a moto não presta, mas as vezes os caras não dão conta de arrumar, ou não querer arrumar né (ta acostumado com honda que aceita a ser agredida ai ja viu). Só vejo uma speed aqui na rua em Jundiaí de vez em qdo...e ta la firme e forte. Mas no começo era que nem pomba na rua...tudo qto é moto boy e mulecada comprou...só que não sabem usar a moto ai ja viu. Mesmo yes e intruder, que se ve muitas por aqui, não se ve muitas trampando de moto frete...
Resumindo : se for pra voce se locomover e dirigir, cuidando bem dela, manda ver. Se for pra trampo de moto frete...esquece. E moto pequena como investimento...esquece, voce pode pegar qq uma e vai ter prejuizo, mas as da honda voce consegue passar mais rapidamente pra frente, só isso.


Me desculpe amigo Mdorigon mas desta vez tenho de discordar ela é ruim demais eu não gosto de falar estas coisas pois sempre tem colegas que ficam ofendidos mas ali não tem como por qualidade em lugar algum ,no local onde trabalho a manutenção é boa e todos os motociclistas são pais de família responsáveis nenhum é cupim de ferro não e muito menos motoloco onde já se viu motos com 10 Mil Km ou menos travando acelerador quebrando balança, motor e uma relação nova em folha e original estourar com a moto em uso normal.

a manutenção das Suzukis era até pior pois as peças demoravam e mesmo assim teve varias que foram tiradas de serviço ativo com mais de 50 Mil Km e ainda estavam novas com todas as peças plasticas no lugar!

DOUGLAS 00
07-11-11, 08:28
A moto é ruim mesmo. Tanto que eu acho que saiu de linha.

Mas por 3 mil nova... dá uma choradinha e na hora de revender, vende por qualquer trocado ou usa, até desmanchar (literalmente).

cabra de brasilia
07-11-11, 08:36
Mano na moral esse papo que a xing ling, caso da Speed, se dissolveu por culpa do dono além de ser de extrema maldade com o coitado que comprou um lixo e seu deu mal é um argumento que embrulha o estômago de tão xulo.....

Mais fácil tentar convencer que o tabaco não faz mal que esse papo que a moto se dissolveu por culpa do dono..........

DOUGLAS 00
07-11-11, 08:59
Claro que cupim de aço detona até tanque de guerra.

Mas que a Speed não é lá essas coisas é verdade. Mas no teu caso, eu encarava se conseguisse mais um descontinho.

mdorigon
07-11-11, 09:16
Ela ainda ta no site da dafra...mas acho que não vai longe mesmo, pelos lançamentos no salão duas rodas.
Agora, a moto é boa sim, se souber usar. Não adianta me falar ao contrario...não adianta querer pegar uma moto dessa e colocar pra ralar 500 km ou mais por dia, ela vai se desgastar naturalmente, fora o uso severo, aliado a mão de obra que não sabe mecher, peças caras e dificieis de achar...junta tudo isso e voce vai vendo no que da. Qdo comprei minha intruder em 2006 me falavam a mesma coisa que falam da speed...que a moto é uma bosta, não anda e que desmancha sozinha. Agora, é questão do que vc vai fazer com a moto. Ja vi muita yes e intruder desmanchando, mas pq siimplesmente o cara quer fazer algo que a moto não aguenta, depois não consegue bancar a manutenção devido as cagadas, vai dano um jeitinho e qdo ve... Não usaria minha intruder nem a yes para trampar de moto frete...não pq elas não prestem, mas andando como moto frete vou andar muito mais, vou fazer uso severo, obrigatoriamente, vou gastar mais com peças genuinas ou de boa qualidade pra suzuki, ter que esperar a boa vontade das cc´s, mão de obra boa que não é barata (meu mec não tem medo de regular um carburdador de motos da suzuki, mas tem mec por ai que manda arrancar e por um de cg...ja vi isso acontecer, pq o cara não é mecanico de verdade e cobra baratinho pra fazer merda na sua moto)...por tudo isso falo que moto da honda é melhor pra usar de moto frete, por que tem muita comodidade em peças e mão de obra. Honda aceita ser agredida...isso é fato. Todas essas decadas de mercado ensinaram muito pro japa da honda que os chineses e indianos não sabem. La na china e na india não tem moto boy andando a 100 por hora no meio do corredor de carros parados, usando gasolina duvidosa...ou alcool no motor.

DOUGLAS 00
07-11-11, 09:37
De fato, os chineses não perceberam (ou se fazem que não perceberam) que a nossa realidade é bem diferente da deles e é diferente da européia/norte americana.

lukinhasb
07-11-11, 11:13
Olha, quero a moto pra ir e voltar, nada d+. Dar umas voltas etc.

Sou formado em manutenção de aeronaves, levo muito a sério a manutenção, amaciamento do motor, tipo de gasolina, lubrificação etc, se eu pegar ela e der pau na minha mão é pq realmente não presta, seria minha primeira moto e também um "xodó", sabe? rs

Vou ver a moto pessoalmente, conversar com o cara e ver q q eu arrumo.

Alex-BH
07-11-11, 12:31
Fuja dessa bagaça!

Com 3 mil você compra uma boa Moto da suzuki, Honda ou Yamaha!