PDA

Ver Versão Completa : Motociclista que publicou vídeos a 240km/h é banido das ruas



chriskopsch
05-11-11, 21:49
O britânico, que infringiu várias leis de trânsito, usava uma câmera acoplada ao capacete.

Matéria completa com vídeo:
Motociclista que publicou vdeos a 240km/h banido das ruas (http://www.tecmundo.com.br/veiculos/15040-motociclista-que-publicou-videos-a-240km-h-e-banido-das-ruas.htm)

LuyxTwister
06-11-11, 02:51
você ver muito video assim aqui no Brasil ou até pior. Bom exemplo da Policia Inglesa

Cegetrilha
06-11-11, 06:54
Se ainda fosse em lugar apropiado , mais o cara ate emcima da calçada passou , ai não da jovem .

pickloco13
06-11-11, 10:36
E por causa desses BOY ai,
que nossos seguro obrigatorio sobem a cada ano mais....

jmn83
06-11-11, 10:50
O Banido talvez funcione la fora... pq por aqui tem muito muito cara que perdeu a carta (isso quando não faz cambalacho para nao perder) ou NUNCA TIROU e anda de moto carro e até caminhao!!!

mdorigon
06-11-11, 12:00
La na inglaterra funciona hein...os cara pegam firme. e não só isso hein. Mas aqui no Brasil é fogo. Ja vem da nossa cultura que andar sem carta não é infração...se ve um monte de garotada ai sem habilitação e menor de idade. Fora os mais velhos. Eu andei 9 meses sem carta de moto...e o conselho que dou é não fazer isso nunca gente. Aguenta a vontade e andem correto.

rodrigo2011
06-11-11, 16:23
so q surge aquele porem .. o cara compra uma moto potente nao tem lugar pro cara limpar a garganta da bichinha tem q ir para as estradas mesmo ( mas errado ele esta e muito em subir em calçada e tudo mais , tem q pilotar com responsabilidade ) sou a favor de um desse politicos q nao fazem nada, fazerem um projeto pra colocar um autogramo, kartogramo , e etc um espaço pros caras da uma brincada, fazer umas manobras .. aki na city tem um lugar so q e inrregular ae qndo os federal chega e correria total

Nickneo
06-11-11, 16:38
Rodrigo, se não tem onde limpar a garganta, então não limpe.


Discordo veementemente dessas desculpas que se arruma para fazer o que é fora da lei

speedFan
07-11-11, 08:24
Vixe.. se os caras buscarem no Youtube ... vamos ficar sem muito motorista e motociclista.. nas ruas... kkkk

XxUNOxX
07-11-11, 16:02
Bom exemplo da polícia inglesa

Guilherme Rabelo
07-11-11, 16:55
em certas ocasiões eu sou a favor do cara nunca mais poder tirar habilitação..............essa é uma

Rodolfo Henrique
08-11-11, 13:28
parabens a POLICIA

se fosse assim metade da população taria sem carta rsrsr

deveruam fazer o mesmo pra aquele

Motoqueira Fantasma rs

cmairon
10-11-11, 08:57
É, o Rodolfo falou algo certo ai, se fosse assim muita gente já deveria estar sem cnh. Mas vamos ser realistas quem aqui no forum anda sempre nos limites de velocidade impostos?? Sou realista e digo que eu não ando, no caso dele a velocidade é considerada muito alta, 240 km/h, já andei em uma suzuki gsx650f e a moto dele parece ser do mesmo porte, tenho certeza que ele não esta acelerando tudo na moto, e a frenagem e aceleração dessas motos são assim mesmo, muito fortes, quando andei não parecia que eu estava correndo, quando olhei o velocimetro eu estava a 200km/h, parei na hora e voltei para entregar a moto, é mesma sensação de estar na minha estrada a 120km/h no caso ele ter empinado e os locais onde estava fazendo isso é que não são nada apropriados, somente no caso da super rodovia com 3, 4 faixas mostrada em alguns trechos é que concordo dele ter acelerado assim, mas sem muita gracinha.

---------- Mensagem adicionada às 09:57 ---------- Mensagem anterior foi às 09:48 ----------


so q surge aquele porem .. o cara compra uma moto potente nao tem lugar pro cara limpar a garganta da bichinha tem q ir para as estradas mesmo ( mas errado ele esta e muito em subir em calçada e tudo mais , tem q pilotar com responsabilidade ) sou a favor de um desse politicos q nao fazem nada, fazerem um projeto pra colocar um autogramo, kartogramo , e etc um espaço pros caras da uma brincada, fazer umas manobras .. aki na city tem um lugar so q e inrregular ae qndo os federal chega e correria total
nickneo, no caso acho que o rodrigo tem um pouco de razão, em sampa tem os trackdays no autodromo de interlagos, acho que já que em certas regiões tem pessoas com esse poder aquisitivo, querem ter esse tipo de veículo e acelerar, o governo bem que poderia contruir um autodromo ou pista de arrancada para a turma andar lá. Aqui na minha cidade mesmo já teve muita confusão por falta de um autódromo, teve até reportagem no Ratinho.


Bom cada um tem seu ponto de vista, este é o meu

Richard
11-11-11, 07:50
so q surge aquele porem .. o cara compra uma moto potente nao tem lugar pro cara limpar a garganta da bichinha tem q ir para as estradas mesmo ( mas errado ele esta e muito em subir em calçada e tudo mais , tem q pilotar com responsabilidade ) sou a favor de um desse politicos q nao fazem nada, fazerem um projeto pra colocar um autogramo, kartogramo , e etc um espaço pros caras da uma brincada, fazer umas manobras .. aki na city tem um lugar so q e inrregular ae qndo os federal chega e correria total


E eu sou a favor de exames de habilitação mais rígidos, inclusive com prova de leitura e escrita.

Alguém poderia me informar como coisas assim podem passar num exame de habilitação????

Mais um ítem na lista de motivos do nosso tão glorioso e singular trânsito...

Tasteful
11-11-11, 22:11
não me referindo a esse caso específico pois ele certamente teria grana pra bancar um track day
mas de um modo geral:
TRACKDAYS SÃO CAROS!
aqui no brasil se tu faz uma pistinha pro pessoal acelerar vem a CBA querendo federar e registrar tudo pra lucrar em cima
SE tu não copera oq eles fazem?dinamitam tua pista por isso essas coisas nunca vão mudar

Bandit
12-11-11, 12:29
Se fizer o Msm no Brasil, resolve o Problema dos Engarrafamentos, Congestionamentos, Abaixo o Seguro, O Governo Economizar Bilhoes em Saude, consequentemente as pessoas vao deixar de se estressar no transito, vao chegar me casa cedo, e descansar, vao render mais no outro dia no serviço, as empresas vao crescer e gerar mais empregos, o dinheiro economizado na saude sera investido na Educaçao, e em poucos anos, o Brasil Transforma - - VIU UMA PEQUENA AÇAO MUDA TUDO...

Se prender a carteira de cada pessoa errada aki no Brasil, vai faltar Busao kkkkkkkkkkkkkkk

Rodolfo Henrique
13-11-11, 22:01
Se fizer o Msm no Brasil, resolve o Problema dos Engarrafamentos, Congestionamentos, Abaixo o Seguro, O Governo Economizar Bilhoes em Saude, consequentemente as pessoas vao deixar de se estressar no transito, vao chegar me casa cedo, e descansar, vao render mais no outro dia no serviço, as empresas vao crescer e gerar mais empregos, o dinheiro economizado na saude sera investido na Educaçao, e em poucos anos, o Brasil Transforma - - VIU UMA PEQUENA AÇAO MUDA TUDO...

Se prender a carteira de cada pessoa errada aki no Brasil, vai faltar Busao kkkkkkkkkkkkkkk

Amigo ACORDA tu ta no BRASIL kkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui tem isso nao.....

mas confesso que RI ALTO COM VC huahuahua

vai faltar BUSAO vai para o BRASIL huahuaha

so gritar la no PLANALTO = PEGA LADRAO huahuahauha
nao sobra um ¬¬ pra contar a historia

rodrigo2011
13-11-11, 23:14
o problema do brasil e simples;;; existe lei só q ninguém cumpre e nosso judiciário tem muitas brechas ... para o brasil presta tinha q matar metade desses políticos mesmo q nao resolvesse pelo menos dava exemplo

cmairon
14-11-11, 10:04
Se fizer o Msm no Brasil, resolve o Problema dos Engarrafamentos, Congestionamentos, Abaixo o Seguro, O Governo Economizar Bilhoes em Saude, consequentemente as pessoas vao deixar de se estressar no transito, vao chegar me casa cedo, e descansar, vao render mais no outro dia no serviço, as empresas vao crescer e gerar mais empregos, o dinheiro economizado na saude sera investido na Educaçao, e em poucos anos, o Brasil Transforma - - VIU UMA PEQUENA AÇAO MUDA TUDO...

Se prender a carteira de cada pessoa errada aki no Brasil, vai faltar Busao kkkkkkkkkkkkkkk

Nada, uasuasuasuas, eles vão é usar o dinheiro economizado para comprar mais mansão para o Ricardo Teixeira e coisas do tipo uasuasuas
Vai faltar busão mesmo viu, com muita gente andando de carro e moto eles já estão sempre lotados uasuasuas.