PDA

Ver Versão Completa : Andar de moto deixa cheiro de gasolina?



Rodolfo Henrique
06-11-11, 19:33
boa pessoal

esses dias andando na moto no transito fechado
ta me deixando com cheiro de fumaça de gasolina etal
sera por causa da fumaça dos carros onibus
ou é da moto mesmo
isso ja aconteceram com vcs ?

Miltinho
06-11-11, 19:38
Qual modelo da moto?Cheiro de gasolina ou fumaça ?

rodrigo2011
06-11-11, 19:39
bem possível ...pq tem veiculos q vao goticulas de gasolina q nao queimou ... comigo acontece muito de qndo vou saiu sempre topo com caminhão de lixo !!!!! complicado

magrao tk
06-11-11, 19:40
Depende. Se tu andar devagar numa estrada sem muito movimento e ainda assim acontecer aí pode ser a tua, mas depende tambem de qual moto é. Se for trail que o escape sai muito perto do banco e a mistura tiver dando excesso, mas só assim.

Se não for nessas condições o cheiro então é dos outros veículos a sua frente, ainda mais se for onibus e caminhão. Motor diesel dá um fedor desgraçado..

Luansp
06-11-11, 23:15
isso é normal nos ficarmos com cheiro de fumaça, quando vamos atras de onibus caminhão etc, deixa um cheiro que so sai se lavar a roupa toda

Rafael WF
07-11-11, 10:34
é normal issaê, quem tem cano esportivo sente o dobro kkkk

Rodolfo Henrique
07-11-11, 15:15
é deve ser isso entao
pq fica um cheiro de gasosa queimada no moleton que da medo
huahuahuah

Felipe.s
07-11-11, 15:49
a minha não solta xeiro nenhum ,,sua moto é 2t??rsrsrsrrs brincadeira ,,isso deve ser culpa dos malditos caminhões e onibus que soltão toneladas de fumaça e poluição na nossa cara....

Esquadrão Marte
07-11-11, 17:33
Já ouvi vários donos de Hornet antiga se queixarem do cheiro de gasolina na roupa...

Cegetrilha
07-11-11, 19:58
Deve ser caminhoes ou onibus que voce encontra no caminho ;d

brunocfreitas
07-11-11, 20:03
eu quando peguei a moto na primeira semana senti muito o cheiro da gasosa, agora vixi nem sinto mas, algumas vezes que eu sinto é somente quando encho o tanque por completo, mas logo o nariz volta a esquecer o cheiro.