PDA

Ver Versão Completa : Fiquei noivo!!



kbecao_bnu
06-11-11, 22:00
Boa noite, irmaozinhos!!!

É com muita alegria um comunico a todos do forum que na noite de ontem eu e minha namorada ficamos noivos =D

chriskopsch
06-11-11, 22:19
Ae cara, parabéns!
Convida pro casamento, eu nao moro tao longe de voce hahaha

noellen
06-11-11, 22:34
Aeee kbecao_bnu (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/kbecao_bnu-16405/) parabéns !!!

Td de bom pra vcs, muito carinho e respeito na continuação dessa jornada, um novo passo.

E dá-lhe PN na festa hein hehe :o

Yuri_RN
06-11-11, 23:23
Parabéns Kbeça!!!

tudo de bom parceiro, proximo passo casorioOo!

speedFan
07-11-11, 08:22
Dale cabloco parabéns!!!!! tbm fiquei noivo a pouco tempo no dia 26/10/2011.. hehe.... já estou com 5 anos de namoro agora o próximo passo é o casorio mas isso vai ter que esperar um pouquinho mais.. :D

Detalhe esse final de semana fui padrinho de um amigo de escola... foi show rapaz chorou que nem criança.. kkk

XxUNOxX
07-11-11, 16:04
Pequena leve piada:

"O Homem quando é namora, é o namorado...
Quando noiva, ele é o noivo...
Quando casa é o Marido...
Quando leva chifre é o corno...
Quando a esposa morre é o viúvo....
Quando casa denovo? É LOUCO!"

Boa sorte ae no futuro casório parceiro, até mais!

cabra de brasilia
07-11-11, 16:29
Bão...que posso dizer......parabéns e dar dois conselhos....

Se for fazer igual os corno manso que vira e mexe aparece lá no hospital porque tentou suicído...nunca tome chumbinho cinza...esse só dar dor de barriga e put.a dor de cabeça...regaço bão mermo é o preto.....

Cortar os pulsos é otra babaquice só se machuca e faz uma lambreca de sangue.....ou enfia a faca na jugular que passa no pescoço ou dá um pipoco na nuca.

Yuri_RN
07-11-11, 16:42
Bão...que posso dizer......parabéns e dar dois conselhos....

Se for fazer igual os corno manso que vira e mexe aparece lá no hospital porque tentou suicído...nunca tome chumbinho cinza...esse só dar dor de barriga e put.a dor de cabeça...regaço bão mermo é o preto.....

Cortar os pulsos é otra babaquice só se machuca e faz uma lambreca de sangue.....ou enfia a faca na jugular que passa no pescoço ou dá um pipoco na nuca.

Nossa que Tutorial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

speedFan
07-11-11, 16:54
Bão...que posso dizer......parabéns e dar dois conselhos....

Se for fazer igual os corno manso que vira e mexe aparece lá no hospital porque tentou suicído...nunca tome chumbinho cinza...esse só dar dor de barriga e put.a dor de cabeça...regaço bão mermo é o preto.....

Cortar os pulsos é otra babaquice só se machuca e faz uma lambreca de sangue.....ou enfia a faca na jugular que passa no pescoço ou dá um pipoco na nuca.
putz........................................kkkkk

kbecao_bnu
07-11-11, 20:03
Bão...que posso dizer......parabéns e dar dois conselhos....

Se for fazer igual os corno manso que vira e mexe aparece lá no hospital porque tentou suicído...nunca tome chumbinho cinza...esse só dar dor de barriga e put.a dor de cabeça...regaço bão mermo é o preto.....

Cortar os pulsos é otra babaquice só se machuca e faz uma lambreca de sangue.....ou enfia a faca na jugular que passa no pescoço ou dá um pipoco na nuca.

Obrigado pelo "sábio conselho". uhuhuahausha

---------- Mensagem adicionada às 21:03 ---------- Mensagem anterior foi às 21:02 ----------

Obrigado a todos...

Cegetrilha
07-11-11, 20:47
UAHUAHUA , não vai na onda do cabra de brasilia , UHAUHAUHAUAH , boa sorte ai pra vocÊs e que sejam felizes :Ddd

DOUGLAS 00
08-11-11, 08:18
Parabéns ai cara.

Tb sou noivo... entre indas e vindas, 8 anos de enrolação.

lordbrill
08-11-11, 09:42
Bão...que posso dizer......parabéns e dar dois conselhos....

Se for fazer igual os corno manso que vira e mexe aparece lá no hospital porque tentou suicído...nunca tome chumbinho cinza...esse só dar dor de barriga e put.a dor de cabeça...regaço bão mermo é o preto.....

Cortar os pulsos é otra babaquice só se machuca e faz uma lambreca de sangue.....ou enfia a faca na jugular que passa no pescoço ou dá um pipoco na nuca.

Já tá passando os macetes das últimas páginas do manual do casamento!? :eek:... #padrao
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Parabéns pelo noivado!
E feliz futuro casamento!

Rafael WF
08-11-11, 10:35
Parabens manoooo

Quero iih no casamento come um churras kkkk
faloo, felicidades.

chiccoli
08-11-11, 17:38
Noivo ?

Meus pesames.., só caso depois dos 30 !

Jenniffer
09-11-11, 03:26
Parabens! e muita boa sorte!

Rodolfo Henrique
10-11-11, 14:49
parabens cara
saude e felicidade ao casal
respeitei e ame sua mulher

e nao esqueça do churrasco pro PN EM

quando noivei vim contar ao PN
to devendo churrasco ate hoje

mas o casamento eu prometo que chamo a galera KKKKK

bravo18br
10-11-11, 15:16
http://4.bp.blogspot.com/-T6Dya-2scZ4/Tc3WtR3fiSI/AAAAAAAAAC8/Ngv0avaNifQ/s400/game+over.jpg



HAHAH, brincadeira cara....
Eu tô indo na mesma direção e com muito prazer!!
Tô juntando grana com a dona encrenca pra comprar a casa e depois pensamos no casório/viajem.....

Felicidades!!!

kbecao_bnu
10-11-11, 16:53
http://4.bp.blogspot.com/-T6Dya-2scZ4/Tc3WtR3fiSI/AAAAAAAAAC8/Ngv0avaNifQ/s400/game+over.jpg



HAHAH, brincadeira cara....
Eu tô indo na mesma direção e com muito prazer!!
Tô juntando grana com a dona encrenca pra comprar a casa e depois pensamos no casório/viajem.....

Felicidades!!!


vish... nem fale em casa, eu to ajudando o meu sogro a faze a minha, mó trabalheira

speedFan
10-11-11, 16:56
Eu ja comprei o Apê mas falta ele terminar(comprei na planta) e eu dar o acabamento nele para depois pensar como tudo vai correr mas já estou juntado a grana coma patroa... e seja o que Deus quizer hehe..

Jenniffer
10-11-11, 19:55
Ja tenho tudo so falta k2 me pedir em casamento ... cadê ele pra ler isso ????

speedFan
11-11-11, 07:45
Ja tenho tudo so falta k2 me pedir em casamento ... cadê ele pra ler isso ????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

Jenniffer
11-11-11, 09:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

Sério Speed, axo que irei printar essa tela e mandar para ele rsrsrs

speedFan
11-11-11, 13:10
Jenniffer... a cara dele quando fizer isso queria mesmo ver kkkkk...

mas calma mulheres são muito apressadas enquanto a isso... hehe namorei 5 anos para noivar agora preciso de mais 5 para casar.. kkkkk

Hogan
11-11-11, 20:05
O que importa é saúde !!










...Tô brincando mano, parabéns e felicidades ai casal.

Jenniffer
11-11-11, 20:18
O que importa é saúde !!










...Tô brincando mano, parabéns e felicidades ai casal.




Hahahahahahahaha Amém !

@teago
12-11-11, 00:04
mas calma mulheres são muito apressadas enquanto a isso... hehe namorei 5 anos para noivar agora preciso de mais 5 para casar.. kkkkk

Vc ta bom na matemática... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jenniffer
14-11-11, 19:23
Jenniffer... a cara dele quando fizer isso queria mesmo ver kkkkk...

mas calma mulheres são muito apressadas enquanto a isso... hehe namorei 5 anos para noivar agora preciso de mais 5 para casar.. kkkkk




Vc ta bom na matemática... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Homens .... fingem que não se importam

@teago
14-11-11, 21:44
e mais zueira mesmo rs, por que no fundoo os homens se importa sim, tenho certeza... Hoje em dia as mulheres que não estão muito preocupadas com casamento.. isso e FATO!!!

Allisongia
14-11-11, 23:25
Jenniffer... a cara dele quando fizer isso queria mesmo ver kkkkk...

mas calma mulheres são muito apressadas enquanto a isso... hehe namorei 5 anos para noivar agora preciso de mais 5 para casar.. kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara é meu ídolo...

vc muito me ajuda nessas horas.. hehehhe

bando de mulher apressada..

Bão... Parabéns aos noivos e tudo de bom nessa nova jornada em cima da motoca aew!

speedFan
15-11-11, 20:48
kkkkk Jenniffer relaxa no fundo "infelismente" nao a contece assim.... hehe... rsrsr.. brincadeira.:D