PDA

Ver Versão Completa : Strada



Stradeiro
30-12-05, 12:20
Ola moçada. Posta aqui pela primeira vez. To querendo uma ajuda. Tenho uma Strada preta 2000 cujo o nome é Natasha. To querendo trocar a trazeira dela, será que cabe a da Twister, será que fica bonito? to querendo saber tb c existe eliminador de rabeta p strada, tido aquele da twister com paralama. Valeu moçada!!!!!!!!!!!!

BaD BoY
30-12-05, 12:33
Se cabe não sei, mas que fica bunito ah, isso fica!

Minghe
30-12-05, 12:33
Seja bem vindo, aqui em Ribeirão Preto tem uma loja especializada nisso, chama MASTER KIT, se quiser te paso o fone e o nome do dono lá, fica show a moto que eles trabalham. pena apenas o preço, mas se tiver a fim, vale a pena

Stradeiro
30-12-05, 14:23
Seja bem vindo, aqui em Ribeirão Preto tem uma loja especializada nisso, chama MASTER KIT, se quiser te paso o fone e o nome do dono lá, fica show a moto que eles trabalham. pena apenas o preço, mas se tiver a fim, vale a pena
Valeu. Quero sim. Me passa o fone de lá. te mais.
C alguem tiver foto de strada com essa modificação me fala.

Minghe
30-12-05, 14:32
hummm, acho que o catani postou uma foto aqui outro dia, mas vou ver se consigo mais la com o cara, o fone dele é esse 36351825 fala com Sapo ( marcos )

Minghe
30-12-05, 14:33
esqueci o ddd 16

Roberval2005
30-12-05, 16:56
vi num supermercado uma vez mas fikou um baita parafusao exposto do lado de fora

pppocos
30-12-05, 17:49
eu tenho fts de strada com a lanterna na cg 150

tenho q procurar aki..

a rabeta acho q bate com o da tw ou cg sport meio q na gambi.....

a lanterna da pra sokar la e dpois faze o acabamento com massa

thiago proton.
30-12-05, 23:55
Bem deve ficar meio cabu... mas gosto é gosto.seria mais facil vc modificar a traseira dela original,seria no caso alongar ela um pouco e colocar farol de cg.qualquer um que trabalha com fibra de vidro ou carbono deve saber fazer estas modificaçoes,depois é so pintar que fica novinho. O problema é a grarana que se gast ! ha e em relaçao ao eliminador de paralama tem sim,possui aquele que tira a rabetae fixa a placa,e um treco que vc poem debaixo do banco<fundo da moto> que me parece ser fibra e manda pinta da cor da moka fica show de bola muito loco,e o paralama da roda colada com ela.no mercado livre possui um monte é so da uma olhada e ver se o vendedor é honesto e possui muitas vendas,eu mesmo ja achei muita coisa para a estrada .

Boa sorte amigo.