PDA

Ver Versão Completa : Me ajudem, n intendi kkk



Rafael WF
08-11-11, 11:13
Fala galera do pn, como ja falei mil vezes minha tw ta na oficina devio meu acidente, a demora toda é por causa da seguradora ¬¬
aee o seguinte, eu ganhei um painel novo nela e minha moto vai fik 0km, então mandei um email pra seguradora pedindo meu painel antigo pra eu colokar a plak nela, dae a seguradora me mandou a seguinte resposta me liberando a peça:




''Conforme retorno do setor de salvados, o reclamante podera retirar na oficin, tendo em vista que há mais recolhimento."

O reclamente seria eu!
O setor de salvados foi quem me liberou a peça!
A oficina que eu posso retirar a peça é onde ta minha tw!
Até aee intendi tudo, só n intendi a seguinte frase: "tendo em vista que há mais recolhimento"
Andei matando umas aulas de portugues, agora to aee kkkkkk

sério preciso sabe o significado disso "tendo em vista que há mais recolhimento"
Será que isso quer dize que posso pegar todas as outras peças?


Me ajuuuuuuuudem kkkk
valeu galera conto com vcs, e n me xinguen pela falta de conhecimento em portugues kk
Abrass...



---------- Post added at 12:13 ---------- Previous post was at 11:31 ----------

poxa ngn.=/

Yuri_RN
08-11-11, 12:14
rafael_wf (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/rafael_wf-19557/) , Aguarde ate que apareça alguém que entenda do assunto e tire sua duvida!, Não precisa abrir outro tópico em busca
de chamar atenção pra outro tópico! isso se caracteriza SPAM!

caso torne a fazer o mesmo você sera Advertido.

chiccoli
08-11-11, 17:29
tradução
tendo em vista que há mais recolhimento

nivel intermediario:
tendo em vista que existem mais peças.

nivel de 1ª série.
Existem mais peças quebradas para você pegar na oficina.

Rafael WF
08-11-11, 17:36
tradução
tendo em vista que há mais recolhimento

nivel intermediario:
tendo em vista que existem mais peças.

nivel de 1ª série.
Existem mais peças quebradas para você pegar na oficina.

ééé deu pra intende no nivel intermediario ja, nem tudo esta perdido kkk
valeeu irmão naum esperava uma resposta tão bem explicada kenem a sua, abração veii.

chiccoli
08-11-11, 17:40
ja pega um carro e ja pega tudo.., vende o q tah bom ^^

Rafael WF
08-11-11, 21:52
rafael_wf (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/rafael_wf-19557/) , Aguarde ate que apareça alguém que entenda do assunto e tire sua duvida!, Não precisa abrir outro tópico em busca
de chamar atenção pra outro tópico! isso se caracteriza SPAM!

caso torne a fazer o mesmo você sera Advertido.


Me desculpa sou novato aqui, e precisava da resposta pois deveria responde hj, como o forum é bom demais resolvi pergunta aki, onde sempre consegui respostas então publikei a pagina em outro lugar pra poder consegui a resposta mais rapido, mas ja que são regras isso n vai acontecer novamente
banoite...

Yuri_RN
08-11-11, 22:46
Me desculpa sou novato aqui, e precisava da resposta pois deveria responde hj, como o forum é bom demais resolvi pergunta aki, onde sempre consegui respostas então publikei a pagina em outro lugar pra poder consegui a resposta mais rapido, mas ja que são regras isso n vai acontecer novamente
banoite...

Sem Problemas, aos poucos você vai se adaptando e aprendendo a usar o forum.