PDA

Ver Versão Completa : Pintar ou não pintar..



yuritavares
10-11-11, 08:49
Estou com uma dúvida cruel. Se devo pintar o bacalhal e as bengalas de preto também ou não.. acho que com o visual atual já fica agradável em conjunto com o farol que também é cinza. Mas, queria saber o que pessoal do forum acha.

FOTO ATUAL:http://lh5.googleusercontent.com/-6_4r7UE6wVc/TruzDrZTpYI/AAAAAAAAAYI/744klyLe-8c/s400/IMG017.jpg?hl=pt-BR


Agradeço já a cooperação.
Flwa

sportim
10-11-11, 09:15
Acho que fica legal sim...mas me diga uma coisa vc mesmo pintou as rodas? tem mais fotos desta motoca ai? posta pra gente ver...

WeaponX
10-11-11, 09:20
Estou com uma dúvida cruel. Se devo pintar a balança e as bengalas de preto também ou não.. acho que com o visual atual já fica agradável em conjunto com o farol que também é cinza. Mas, queria saber o que pessoal do forum acha.

FOTO ATUAL:http://lh5.googleusercontent.com/-6_4r7UE6wVc/TruzDrZTpYI/AAAAAAAAAYI/744klyLe-8c/s400/IMG017.jpg?hl=pt-BR


Agradeço já a cooperação.
Flwa

Ja esta bem legal a moto, pintar as outras peças de preto fica bem visualmente mas tem a desvantagem de desvalorizar a moto para revenda pois tira a originalidade mas se assim como eu você não se importar com isto manda bala!!!

yuritavares
10-11-11, 09:25
As rodas eu pintei com um camarada do mecânico da cc e ele também me deu a idéia de pintar as balanças e a bengala. Tem essa aqui dela sem modificação nenhuma:

http://lh5.googleusercontent.com/-GoyybvGGgIc/TmPdoDs9HGI/AAAAAAAAAXQ/yqRYV23Cs_A/s640/04092011170.jpg

---------- Post added at 10:25 ---------- Previous post was at 10:22 ----------

@WeaponX

É então, tem esse porém. Mas, quanto a revenda eu já estou meio enroscado, mesmo que eu não tivesse alterado nada, já comprei a moto pensando nisso. A dúvida é quanto a estética mesmo.

guttobravin992
10-11-11, 09:26
a balança eu não sei... mas se vc pintar as bengalar.. vai ficar muiito bonita... eu pintaria as bengalar.. e o bacalhau.. de preto fosco...
na minha cg125 eu pintei as bengalas.. e antes de pintar.. eu fiquei com esta mesma duvida... mas aii eu fui sem medo... até pq .. se num ficar bom..
é soh lixar que volta a cor original... mas vc não vai se arrepender naum.. eu acho q vai ficar mtu dahora na sua moto.. ainda mais q ela ja tem detalhes pretos...!

yuritavares
10-11-11, 09:33
Acho que vou arriscar..

Cachorro
10-11-11, 09:41
Emos...

kkkkk

Abs,

zrssilva
10-11-11, 09:46
Acho que você deve pintar somente as bengalas, o bacalhau deixa assim mesmo.

WeaponX
10-11-11, 09:54
Emos...

kkkkk

Abs,

Emos... isto por acaso é nome de comprimido pra dor de barriga???

No meu tempo não tinha estas modernagens não 8(

yuritavares
10-11-11, 09:54
Emos...

kkkkk

Abs,

Já percebeu o tempo que você podia ter economizado ao invés de vir aqui postar só isso ??

h1bertobarbosa
10-11-11, 10:00
eu acho que assim ficou bom, mas se for pintar, pinta a bengala bacalhau não.

WeaponX
10-11-11, 10:04
O bacalhau descasca muito fácil devido ao atrito não acho uma boa também pintar uma peça que vai exigir manutenção frequente.

yuritavares
10-11-11, 10:26
É vou fazer as bengalas. Valeu ai pelas opiniões pessoal.

---------- Post added at 11:26 ---------- Previous post was at 11:12 ----------

Agora bateu outra dúvida. E a garantia ? Será que não perco por pintar a bengala ??

Cachorro
10-11-11, 10:35
Jeesuis....

Perde.

Perde a garantia e ainda vão reter a moto na concessionária o dia que tu levar lá.

Só liberam mediante pagamento de fiança a assinatura de um termo de responsabilidade.

É cada pergunta...

Abs,

yuritavares
10-11-11, 10:39
Po, nem vou fazer então! hahahahahahahah

---------- Post added at 11:39 ---------- Previous post was at 11:37 ----------

Viajei mesmo! Mas, é isso ai.. vou deixar a moto no horário do almoço lá e no fim do dia pego ela, ai posto o resultado!
Fui..

lordbrill
10-11-11, 10:44
kkkk

Espera passar o período de garantia.... e pinta uai! ...hehe
Eu acho que ficaria muito mais bonita com o bacalhau e as bengalas pintadas.

LuyxTwister
10-11-11, 11:09
Sobre a garantia nao sei. Voce pode pintar o bacalhau e taca umas 3 camadas de verniz. Dificio sair mesmo com atrito do pé e pedra batendo, por outro lado se nao passar o verniz nao adianta nada vai descasca sim. Tive essa experiencia pintei sem verniz e em uma semana ja tava descascando depois tive que pintar novamente mas com verniz 3 camadas e nao descasco mais. Vir isso num tutorial so nao lembro do link.

abraço, coloca mais foto da danada depois de pintada

---------- Mensagem adicionada às 12:09 ---------- Mensagem anterior foi às 11:57 ----------

tu nao ja pinto a roda! Perdeu a garantia entao. Explica isso ai

DavidR
10-11-11, 11:20
pinta naum senão vai ficar tudo igual ,tem que dar uma diferenciada pra ficar harmoniozo

yuritavares
10-11-11, 12:15
@lordbrill Só que o período de garanti é de 3 anos hahaha

@LuxyTwister então, eu pintei a roda ontem e hoje deixei pra pintar as bengalas. Já falei com o dono da concessionária ele falou que alteração visual não pega nada!

No final do expediente passo lá pra pegar a bichinha...

LuyxTwister
10-11-11, 14:05
show de bola entao, depois coloca umas fotos pra ver como fico.

yuritavares
10-11-11, 15:35
Ta ai:

http://lh6.googleusercontent.com/-LEOido_h3Js/TrwYsWB4cNI/AAAAAAAAAYo/zd0uqLmtKuc/s912/IMG019.jpg




http://lh5.googleusercontent.com/-daP9qGTxFCI/TrwYsApk7kI/AAAAAAAAAYU/n4ytueNzxbY/s912/IMG018.jpg





Eu como proprietário fiquei feliz com o resultado

Hanniball_King_CbaMT
10-11-11, 17:07
Realmente deu um ar mais esportivo pra motoca, fico da hora...
Parabens
!

yuritavares
10-11-11, 17:27
Valeuuu pelo elogio..

---------- Mensagem adicionada às 18:27 ---------- Mensagem anterior foi às 18:25 ----------

valeu ai pelo elogio..

LuyxTwister
10-11-11, 18:31
gostei show de bola ja deu grande diferença

WeaponX
10-11-11, 18:44
Bonitona so falta o friso luminescente agora e fecha a conta!!

Carleetos
10-11-11, 20:58
Ficou linda cara. Parabéns.

Não dá bola pra esses otários que entram aqui só pra falar b0sta não.

Você criou o tópico e foi objetivo na sua dúvida, quem tiver algo a acrescentar na discussão, dando sua opinião ou alguma informação técnica, eu valorizo. Mas panaca que entra aqui achando que é melhor do que todo mundo, dando resposta curta e grossa, subjugando e tentando ridicularizar os outros pra mim é um nerd otário.

Tá linda!

yuritavares
10-11-11, 21:18
Valeu ai gente!!!!!


O friso vermelho tá difícil de achar por aqui viu, acho que vou ter que pedir por mercadolivre mesmo.
Abraço a todos

SheBarros
10-11-11, 22:46
Ficou bem legal!!
O friso prata tb fica bacana na roda pretona....

yuritavares
10-11-11, 23:17
Já comprei os vermelhos hehe, comprei com o aplicador senão pra deixar torto é um passo..

augustomessagi
11-11-11, 01:59
ficou afudê, cara. parabéns. Mesma coisa que eu to pensando em fazer na minha, mas acho que n vou poupar o bacalhau, vou pretear ele tbm :P

yuritavares
11-11-11, 17:34
E pra quem tinha interesse em adquirir a moto e tinha receio dos pneus. Os modelos 11/11 estão vindo calçados com pirelli city demon. Fui lá na cc e pude ver uma..

NiveaC
11-11-11, 18:39
por mim teria feito o contrário, pintado o bacalhau de preto (brilhante pois fosco com o tempo fica com cara de coisa velha) e a carenagem do farol de vermelho igual da moto, a bengala provavelmente deixaria do jeito e estava.

eu faria isso, o bacalhau prata no meio de todo resto preto tá destoando muito

yuritavares
11-11-11, 19:58
Eu deixei o bacalhau justamente pra ficar junto com a carenagem do farol..

Felipe.s
11-11-11, 20:21
manda envelopar de preto fosco ai quando enjoar pode voltar o original.....

pickloco13
12-11-11, 09:30
Pinta sim irmão,fica legal eu tive uma yes eme arrependo de nao ter pintado

Kbça 2T
12-11-11, 13:33
Desculpa a ignorancia... mas que diabos é "bacalhau"...rsrrsrsrs
com relação as bengalas eu sei o que são...rsrsrrsr... acho que ficaria legal se pintar de preto, sua moto tá bem legal, parabéns.

pickloco13
12-11-11, 15:15
Desculpa a ignorancia... mas que diabos é "bacalhau"...rsrrsrsrs
com relação as bengalas eu sei o que são...rsrsrrsr... acho que ficaria legal se pintar de preto, sua moto tá bem legal, parabéns.

Amigo KBÇA, bacalhau é aquela parte cinza da motoca dele onde esta fixado o pezinho de apoio do garupa....

yuritavares
12-11-11, 16:05
É ISSO AI, pickloco falou tudo...
Amanhã vou caprichar no banho dela, curti como ela ficou! :D

pickloco13
12-11-11, 18:14
É ISSO AI, pickloco falou tudo...
Amanhã vou caprichar no banho dela, curti como ela ficou! :D



Posta as fotos heim....Embora eu esteja devendo as da burgman e a da bros, vou ver se faço essas fotos amanha e posto, e depois q eu fizer as modificaçoes eu volto a postar fotos novas ate porque eu estava esperando ocorrer as modificaçoes para postar....

DOUGLAS 00
12-11-11, 19:01
Só faltou pintar o espelho freio... pelo jeito ele tá claro ainda.

Dai pode fecha a conta no pintor.

Allisongia
14-11-11, 15:53
ow yuri,

viajei na motoca vey..
mas, pra mim ainda faria o seguinte:

Pintava ou adesivava a Carenagem do Farol de pretão;
Colocava um Bico de Pato ou um Protetor d Carter nela; e
Colocava uns adesivos refletivos na jante (vermelho Luminoso de 9mm, no mercado livre vende. rsrsrs)

aí sim ela vai ficar daora mesmo..

Mas, do jeito que ela ta, ta ótima manow..

Tenta vizualizar o que eu te disse e ai ver se ta de boa ou nao ;)

Parabéns pela motoca!

Kbça 2T
14-11-11, 17:44
Amigo KBÇA, bacalhau é aquela parte cinza da motoca dele onde esta fixado o pezinho de apoio do garupa....
Ah.. sim.. agora entendi...rsrsrsrs
demoro pinta de preto tb que vai ficar da hora.

magrao tk
14-11-11, 20:02
Ficou bonita! Preto e vermelho sempre combinam.
Pode pintar o bacalhau e o suporte do farol tambem, acho que fica melhor ainda.

Sabe que tinta o teu pintor usou? Se pintar com preto PU fica bom, a tinta é bem dura, não sai tão fácil. Ou passa verniz PU sobre o preto.

Brunooo!!!
15-11-11, 23:35
Ficou linda cara. Parabéns.

Não dá bola pra esses otários que entram aqui só pra falar b0sta não.

Você criou o tópico e foi objetivo na sua dúvida, quem tiver algo a acrescentar na discussão, dando sua opinião ou alguma informação técnica, eu valorizo. Mas panaca que entra aqui achando que é melhor do que todo mundo, dando resposta curta e grossa, subjugando e tentando ridicularizar os outros pra mim é um nerd otário.

Tá linda!

Concordo plenamente!!! tb odeio isso!

ficou muito show a moto! eu tb tinha ideia de fazer isso na minha twister, porem falta um pouco de coragem e tempo pra fazer rsrs, acho q no meu caso eu enveloparia a bengala, as laterais (twister) e compraria 2 bacalhaus seminovos pra pintar de preto, guardando os originais... é so uma ideia minha, mas ainda tb nao fiz hehe,,, parabens ta show!

yuritavares
16-11-11, 07:48
valeuu, to curtindo a motoca do jeito que tá..
A m***** é que aqui em Santos só tem chovido, to andando de ônibus enquanto isso.