PDA

Ver Versão Completa : Viseira fume atrapanha a pilotagem de noite?



@teago
11-11-11, 22:54
Tai minha duvida pessoal, minha viseira atual e cristal porem esta muito arranhada ai terei que trocar, estava eu

pensando em pegar uma viseira FUME mas e a pilotagem a noite... atrapalha? além de que se não me engano e multa

também... quero mesmo saber se atrapalha pra quem tem, a cristal pra mim e ótima na pilotagem noturna,

principalmente pra mim que volta do trampo na madruga...

Joao XTZ
11-11-11, 22:57
se for com tempo bom e em ruas bem iluminadas como a maioria das de SP , até que vai ,mas com tempo ruim e garoa , éuma M...
e outra M... éos gualda pegar , então evite andar com elas depois que anoitecer!!!

valeu ...

Dumbex
11-11-11, 23:02
Depende.... por lei é proibido, isso é fato.

A fumê do meu LS2 é impossivel andar com ela fechada de noite.

Já o mach 5, a viseira original fumê nem preta é, é tipo um marrom, essa eu conseguia andar tranquilo a noite.

Mas saiba que qualquer uma que não seja crista é proibida ok amigo? Se os seu puliça pegar é multa e retensão.

Abraço.

chriskopsch
11-11-11, 23:30
Pra começar, a noite apenas viseira cristal, fumê ou espelhada é para uso diurno.

Uma vez apenas que tive que usar minha espelhada a noite, horrivel!

chiccoli
11-11-11, 23:36
ja usei uma comum.., só via os vultos das luzes passando.., só encherguei de novo desse jeito uma vez q eu tava voltando a mais de 100 numa rua, bebim..

@teago
11-11-11, 23:44
Imagino pois a minha que estou usando e cristal porém...esta toda arranhada e horrível pra pilotar sou obrigado a deixa-lá aberta. Fume não deve ser diferente, mas tem algumas que e FUME mas não são tão escuras, tipo porcentagem sabe 50% escura 80% etc tipo os de carro.

---------- Mensagem adicionada às 00:42 ---------- Mensagem anterior foi às 00:40 ----------



---------- Mensagem adicionada às 00:44 ---------- Mensagem anterior foi às 00:42 ----------


só encherguei de novo desse jeito uma vez q eu tava voltando a mais de 100 numa rua, bebim..
kkkkk caramba se doidoo, nesse caso com viseira FUME ou NORMAL ia dar no mesmo phoww rs

brunocfreitas
12-11-11, 07:02
a viseira do meu rovcan, tem a parte de baixo com um acabamento espelhado, e a noite se eu olhar por ela so consigo ver alguma coisa bem iluminada mesmo, tipo o painel pq o resto é so sombras, então eu tiro que não deve ser nada legal usar esse tipo de viseira a noite, mas se vc tiver paciencia de ficar trocando de viseira toda hora ande com as duas pra não correr riscos ou levar uma multa.

Zanca
12-11-11, 07:16
e aquela iridium é ruim alguem tem quero comprar uma para o meu bieffe sport

Eduardo Toda
12-11-11, 07:30
Tai minha duvida pessoal, minha viseira atual e cristal porem esta muito arranhada ai terei que trocar, estava eu

pensando em pegar uma viseira FUME mas e a pilotagem a noite... atrapalha? além de que se não me engano e multa

também... quero mesmo saber se atrapalha pra quem tem, a cristal pra mim e ótima na pilotagem noturna,

principalmente pra mim que volta do trampo na madruga...

Fica muito escuro, é até perigoso, pode naum fio, ainda mais que de madruga os semáforos estarão no amarelo piscante aí, tem de tomar mais cuidado ainda...

chriskopsch
12-11-11, 08:54
e aquela iridium é ruim alguem tem quero comprar uma para o meu bieffe sport

Por dentro ela é escura tbm, nao da pra usar a noite.

hcr
12-11-11, 09:18
fume a noite vc nao encherga bem e se estiver chovendo ou aquela chuva molha bobo fica pior ainda!!!!
Sem contar que vc vai levar multa por estar irregular,

pickloco13
12-11-11, 09:25
Bom amigo!!!
É o seguinte o meu capacete é MHR Blade Brasil, porem a viseira é a mesma do LS2 e uns outros ai.
Para dirigir a noite é uma inhaca, impossível e ainda se estiver chovendo já era.
Sobre multas ja fui parado diversas vezes em comandos a noite, assim como muitos aki também
e nunca multaram por isso. Com amigo mesmo que o capacete seja seu se eu puder influenciar compre
a cristal mesmo, pois voce será muito mais feliz.....

leandropireddaa
12-11-11, 11:37
usa a viseira fume a durante o dia ja pra noite ande com ela aberta e com aqueles oculos com lentes amarelas é a melho coisa para a noite

chriskopsch
12-11-11, 11:52
usa a viseira fume a durante o dia ja pra noite ande com ela aberta e com aqueles oculos com lentes amarelas é a melho coisa para a noite

Não!

Não ande com ela aberta nunca, a noite use a cristal!

NiveaC
12-11-11, 12:49
é horrível, afinal não se anda com óculos escuro de noite, dá no mesmo, mesmo em rua bem iluminada é um perigo atropelar alguém pois até enxergar pode ser bem tarde

Rafael WF
12-11-11, 12:53
é terrivel, tinha uma com pelicula g5 por dentro e por fora kopaskokoopsposa
o troço era do demonho g.g

@teago
12-11-11, 13:13
pior que não tem viseira Cristal na loja, terei que esperar ate próxima semana, enquanto isso terei que me virar com a viseira arranhada, mas ainda bem que tenho um óculos bom para andar com a viseira aberta sem os Homi encher os pacova. XD

chriskopsch
12-11-11, 13:28
pior que não tem viseira Cristal na loja, terei que esperar ate próxima semana, enquanto isso terei que me virar com a viseira arranhada, mas ainda bem que tenho um óculos bom para andar com a viseira aberta sem os Homi encher os pacova. XD

Com óculos e viseira aberta da multa do mesmo jeito!

@teago
12-11-11, 15:50
Com óculos e viseira aberta da multa do mesmo jeito!

Sei que tem que ser um óculos apropriado pra capacete tipo moto cross, mas óculos normal eles não embaça,pelo menos por aqui.

diegocarvalho
12-11-11, 16:01
Viseira escura à noite, nem pensar, tenho um LS2 com uma iridiun, é uma porcaria, não dá para ver os buracos, quebra-molas que não estão pintados e o sinal fica meio confuso, amarelo que parece vermelho e vice-versa, se chover ou serenar fica pior ainda, sendo até perigoso a pilotagem.

rodrigo2011
12-11-11, 18:54
pode ser proibido mas ja parte do jeito de cada um eu mesmo nao consigo andar com a viseira fechada de jeito nenhum

pickloco13
12-11-11, 19:01
Acho que chegamos a uma conclusão......A viseira FUME é horrivel a noite....

Adriano_Paulista
12-11-11, 19:16
brother tive um capacete san marino e usava uma viseira azulada achava show de noite pq ela pega as luzes amarelas das vias publicas e e deixa branca.....hahahaha legal......agorah tenhu um peels mirage e uso uma viseira fume e realmente as vezes de noite dependendo da iluminaçao publica fika ruim..... mas eh proibido neh como disse a glr mas meu caps tem 2 viseiras msm intaum dah p/ enganar......flw!!!!!!!!!!!!!!

@teago
12-11-11, 23:32
Acho que chegamos a uma conclusão......A viseira FUME é horrivel a noite....
também suspeitei que não fosse uma boa ideia kkk.. FUME VS NOITE= m#$%¨ rs

SheBarros
13-11-11, 18:42
Ruim mesmo!!

Por isso adoro meu capa F21 da peels, ele tem as duas viseiras... daí é super tranquilo, anoiteceu levanto a fumê e fico com a cristal. Ele não é lá uma Brastemp... (rsrsrs) mas quanto à viseira - sem reclamações!

Zanca
14-11-11, 07:18
uma coisa aprendi cinto de segurança e viseira aberta jamais

Jordano
17-11-11, 13:36
claro que atrapalha, ela é feita pra bloquear parte da luz do sol
se tu usar de noite é a mesma coisa que andar com um sombrite na cara
ou de óculos escuros
vai beijar o primeiro poste que aparecer

augustomessagi
17-11-11, 17:31
óculos amarelo, viseira aberta, óculos de sol... cada idéia que aparece por aqui.

Jordano
18-11-11, 12:53
eu tenho um óculos amarelo pra dirigir à noite, tanto de carro quanto de moto, é muito bom, não deixa os carros te ofuscarem com os faróis
mas é só um comentário, não é solução pra viseira escura, DE NOITE TEM Q SER CRISTAL

Gell
18-11-11, 23:32
Com certeza, já até andei com uma que não era tão escura dava até para arriscar, mas a depender do local se a estradas não tiver postes de iluminação a pilotagem pode se tornar muito perigosa.Eu não aconselhou.