PDA

Ver Versão Completa : Meu dia é assim e o seu!



batroff
13-11-11, 12:02
Mag estilo motoboy- cachorro loko - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Se1dlYaKdMk) um pouco do meu trabalho .abraço a todos!

Rodolfo Henrique
16-11-11, 22:43
parabens pelo seu trabalho

é vc no piloto ali?
caramba tu deu umas passadas ali no corredor que deu ate medo rsrsr
ainda nao estou no seu nivel
parabens cara e juizo
pra volta inteiro pra sua familia
abraço

Cegetrilha
17-11-11, 09:29
Poisé , voce tem coragem no corredor em , uahuahua

blaugusto
17-11-11, 11:09
Parabéns? Como assim??

Lamentável!

Mas... juizo! Tem gente te esperando em casa.
Um abraço.

jmn83
19-11-11, 09:19
Tirando alguns corredores sem necessidade devido ao transito fluindo quase normal (no video), antes de eu sair do meu antigo serviço meu dia era quase assim tb, eu tinha que sair daqui da Zona Norte de São Paulo Até o outro lado da cidade na Zona Sul..... o caminho pela marginal dava 30 km (só ida), por dentro indo pela radial e 23 e tal dava uns 20 e pokinho!

Por aqui é assim...

Ps: So a musica que é tensa né? pra mim são meliantes ou malandrinho metido a meliante que canta essas b%$#$#$!!

mdorigon
26-11-11, 18:17
Ai irmão...pega mais leve ai no seu dia a dia, fica mais conciente, tem um monte de coisas que da pra vc evitar. Ontem eu vi dois idiotas que trampam na mesma empresa que eu voando com um cb300, me passaram voando, foram pra um lado, pro outro, e resolveram ultrapassar uma fila de carros pelo acostamento. No final, eu vim a 70 por hora na boa, entrei na empresa e passei o cracha junto com os dois (nota estavamos a 600 metros da empresa, não tinha pq fazer metade do que fizeram) e olhei pra eles e falei : valeu a correria de ir pelo acostamento e fazer zigue zague na pista que nem louco ? O cara saiu resmungando... tem certas manobras que não acrescentam nada em tempo e segurança. E é por isso que acho que quem trampa como motofrete deveria ter dpvat diferenciado do que os que se deslocam com a moto somente.

fvsrj
29-11-11, 15:40
Cara parabéns pelo vídeo!!!!

Mas tenha muito cuidado, as vezes também encaro um transito parecido aki no RJ e recentemente tive uma queda e senti na pele como doi.....