PDA

Ver Versão Completa : pneu custon qual usar



mauricio mapabar
14-11-11, 16:28
salve rapaziada, é chegou a hora de trocar o pneu traz.(130.90.-16), estou com um pirelli no final, pudera rodou exatos 34.000km. é isso mesmo!. aqui na minha city o pirelli custa $580.00, o michelin $575,00, e o maxxis $ 280,00, a vista, é o pirelli dura muito, o michelin já usei e rodou 30% a menos, sei não, será que experimento o maxxis? abraços...

Ivan RJ
14-11-11, 17:47
Eu iria de pirelli, time que está ganhando não se mexe.
Um grande abraço.

WeaponX
14-11-11, 17:51
Amigo vou dizer a verdade Pirelli e Michelin são difíceis de superar em qualquer moto melhor mesmo que eles só o caríssimo Dunlop

Jenniffer
14-11-11, 18:36
A durabilidade do pneu vai depender da forma de conduzir a moto e da moto propriamente dita. Pode-se esperar que em uma moto 125 o pneu dure mais de 30 mil km, enquanto em uma superesportiva pode durar menos de 5 mil km. Quanto maior a potência do motor, maior a chance do pneu de desgastar mais rápido, vai depender da forma como o piloto sai com a moto (arrancada), freia com a moto e faz curvas: quanto mais rápido, mais desgaste, eu particularmente gosto do Pirelli e Michelin, são bem macios e aderem melhor ao asfalto no qual nos dá uma segurança fundamental, e cá entre nós melhor investir em um bom pneu mesmo sendo mais carinho pois em um acidente os custos podem ser bem maiores do que o investimento feito nos pneus. ;)

Cegetrilha
14-11-11, 19:10
A durabilidade do pneu vai depender da forma de conduzir a moto e da moto propriamente dita. Pode-se esperar que em uma moto 125 o pneu dure mais de 30 mil km, enquanto em uma superesportiva pode durar menos de 5 mil km. Quanto maior a potência do motor, maior a chance do pneu de desgastar mais rápido, vai depender da forma como o piloto sai com a moto (arrancada), freia com a moto e faz curvas: quanto mais rápido, mais desgaste, eu particularmente gosto do Pirelli e Michelin, são bem macios e aderem melhor ao asfalto no qual nos dá uma segurança fundamental, e cá entre nós melhor investir em um bom pneu mesmo sendo mais carinho pois em um acidente os custos podem ser bem maiores do que o investimento feito nos pneus. ;)

Concerteza , o modo de voce sair , se você sai muito ligeiro , freia quase sempre bruscamente , sai em curvas rapidamente , depende desses fatores , mais eu iria de Pirelli , é tradição né , e a qualidade tambem não é precisa comentar nada , ai vai do piloto .

_tulio_
14-11-11, 19:14
salve rapaziada, é chegou a hora de trocar o pneu traz.(130.90.-16), estou com um pirelli no final, pudera rodou exatos 34.000km. é isso mesmo!. aqui na minha city o pirelli custa $580.00, o michelin $575,00, e o maxxis $ 280,00, a vista, é o pirelli dura muito, o michelin já usei e rodou 30% a menos, sei não, será que experimento o maxxis? abraços...

Cara.. muito caro..
tenta comprar pela web.. fica mais em conta..
achei esse anuncio no ML mas deve ter mais barato..

Pneu Tras Mais Largo P Suzuki Intruder 250 Pirelli 130/90-16 - R$ 276,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210042877-pneu-tras-mais-largo-p-suzuki-intruder-250-pirelli-13090-16-_JM)

Mesmo com o frete o valor não deve ser tão alto..

Se preferir um ambiente mais confiavel procure uma loja na web..

Abs

dfazer
14-11-11, 19:27
Pneu Pirelli 130/90-16 M/C 67S Traseiro City Demon | Dellavia Pneus (http://www.dellavia.com.br/DetalheProduto/62574/Pneu-Pirelli-13090-16-MC-67S-Traseiro-City-Demon/)

DellaVia Pneus, já comprei lá, vem certinho com nota
Pirelli City Demon 130/90-16
R$211 a vista + 5% no boleto ou 10x de R$ 21,10
Frete Frátis para Catanduva

mauricio mapabar
16-11-11, 09:24
salve, valeu galera, é a maneira de dirigir com certeza é muito importante para a durabilidade do pneu, e tambem de todo o conjunto né, valeu tulio, dfazer, pelos links, não conhecia esse modelo"city demon" da pirelli, estou usando modelo "route" da ´pirelli, vou procurar nas lojas aqui para ver de perto esse modelo. abraços...

XING LING
16-11-11, 21:50
DellaVia Pneus é ótima e barata, pode comprar sem medo!!

Fui na loja física e paguei o mesmo preço que o site parcelado no cartão!!

Joao XTZ
16-11-11, 22:34
Tudo o que foi falado ta certinho, mas WeaponX , te falar uma coisa , a Dunlop faz bons pneus pa Custom , mas se a Harley , esta mudando toda a sua linha pra Michelin , imagino que os Michelin devam ser muito melhores...

valeu ...

Guilherme Mcnasty
17-11-11, 09:33
Só lembrando que a linha Pirelli route é muito mais cara e durável que a linha City demon. Eu apostaria nos Maxxis.

mdorigon
17-11-11, 10:05
Eu tb procuraria mais informações do maxxis para motos e se fossem boas faria a experiencia. Sempre usei michelin nas minhas 125cc...ai testei o technic e ele ta indo bem, ta com cara que vai aguentar mais que o michelin na traseira. Mas...ele tava uns 30 reais mais caro que o michelin...dureza.