PDA

Ver Versão Completa : motos tuning



rodrigo2011
15-11-11, 12:28
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMXskPdmun-u_D5_up9GfnApdVkeK1ds1cfrqA_0e3ftpdabs58PnYg3iiluJ HmgBTwH00z8Ojf5EJZZETi8FnIAm1T1UCOOFfCKUX9Kbw9rXBW 4vdoGUr83.jpg
Biz tormento
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALvR3UOShxfRV1s5plpKfZ75xR-rBCGBVXxexIPZt5e-HZRerzBpRLfzpmVLgAss-uVJyKgJqlPNsHaA5nEXp_sAm1T1UEWgtyjD9DndQ0ZNn3JgXsf InEYa.jpg
Biz caspers
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADzCVEsuNYiHnRpRLe85WST9N5duSNVm0GWzG3BCq_C7Bh yYLxujHewA8-xNVB751GTP6yJX-dIK46oOSzQsZsAAm1T1ULdEi8meqgTPJGV_5Fp9fXpLVEcp.jp g
Diamante negro , tormento e yellow
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIbCDS7X2mqQt-ZCryIZrEZJBoXz4TlZFKDcquNY9_zFjqjptsiZXQ3TT1BvHhdQ _hER22Otent14o4FwLmkOGoAm1T1UGz2LjQMNuVlXxQQN6GNvs zhQjbR.jpg
yellow biz
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIrgR_diQKZ0JGxxuf0JOfj-A_oPRdIPlKo8zU8mWBndflhfryEMkbNtEC9btiWdAszhBKOHY3 XMu81Y9QUNwgoAm1T1UCs_6yEd34Hj6STxFbwMjSH_hnLu.jpg
spider biz
http://lh4.ggpht.com/_kX0FyxqrsOE/S-_ygE2YpvI/AAAAAAAAAE0/xmhXEWLLzrA/s400/OgAAAEKUi8FsT1MBwT8Lo6rw_oFqN5CvFiN9cHAqWiKS1eD-QrG0DKNZ81gG34RsSI7MvtuE-AQOlHHc-NqqOBD_tgUAm1T1UMeE8XL2TvMtrtyFlodEqO7erWRy.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMd-zBTeiqVR6h6_ciYlvoMuSYp2c6WqlVMXvRNX86B5XCG9NuE6UQ 0QCuDTsPWGdgIYrbRTve37aVJ9kozCOLEAm1T1UDwEXul58HgZ MVkijJvV771n-8IF.jpg
diamante negro
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALhigT8PdJADZcSNePf2ifZlDtFJzH1BqdCs7wThZXixZD-nUAnERsHzCiH8IZo8MvCmYjdxYaH9-CS-zloTRRQAm1T1UNSp0AWVv2NMrHFUMKrtva9dC9Fs.jpg
biz esfola mola
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMTEsNEi6BS52D_cTqhM1DR5tEc-EKD21ToXocQyD6brXCn-IBqwS7jrtxRlEtyKLwTgQSc9AbZ-oxBFui-_E_IAm1T1UBcBN9LA6P8SleOGO4i_jcqP7pdw.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPiOebK0dmYJecUagtpdrb60AoqXpUQ5ZFcYrlXqtsCZGX QuJSu-QtZWbUTdDvaR1DB280J-P_h4g72ecAE-85YAm1T1UDnhcv72YINnNzSJFzWMyTIabPJT.jpg
biz agressiva
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACWjt0okmuuaEXGTUdnOFlWyJd8EuttRk9qxY5he7jPzsn AYYbHzGCavBjPVUBu3aZd5ys6UA43-VVJMwGgNR74Am1T1UECtMG4CnUWiKrO85YL4TrEqqfUo.jpg

sera q compensa todo o dinheiro investido nessas motos ? tem motos ae q ja foram investidos mais de 10 mil !!!!!!!!!!!!!!

Andrem5
15-11-11, 14:40
gosto é gosto, eu não gostei, parece motinha de cereal. qual a finalidade de se retirar um amortecedor de biz?:\

XxUNOxX
15-11-11, 14:54
Graças ao Bom Deus eu não sou Policial...pq se fosse....
Pra mim totalmente sem utilidade alguma.
Abraços.

blaugusto
15-11-11, 15:00
Pra algumas pessoas vale tudo pra chamar a atenção.

Seja pra falar "Credo, de onde vem essa barulheira?" ou "Agh, que é isso?".

O importante é que a pessoa se sinta feliz sem invadir meu espaço.

Miltinho
15-11-11, 16:47
Já Existe um tópico assim, não pode repetir, se quiser passo o nome "chuta qu é macumba".

Allisongia
15-11-11, 18:50
Gosto é igual ao C***..

cada um tem o seu..

Independente do que o brother postou, é de interesse do pessoal que tem esses tipos de motos..
Gostei das motocas, mas, realmente nao faría na minha se eu tivesse uma desta!

Parabéns pelas motocas

rodrigo2011
15-11-11, 20:38
postei aki exatamente na area de debate pelo fato q muitos aki na city idolatra os caras , muitos param pra ficar olhando bizinha q esta na kza de 15 mil reais ( equipamentos + valor da moto ) tem uma titan 150 de um colega meu da mesma equip q tem 8 baterias nela pra q isso ..... como allisongia gosto e igual a c*

ae o paia pra biz tem de tudo em equipamentos mas pra motos trial qz nada !!!!

---------- Mensagem adicionada às 21:38 ---------- Mensagem anterior foi às 21:36 ----------

o cara pode gastar o dinheiro q for .. a moto pode ficar linda não discordo disso ,mas vai continuar sendo uma biz

Cegetrilha
15-11-11, 20:59
Cara , na biz ate aprovo um somzinho no maximo no baú , mais esse negócio de enche de som na carenagem ficou ridiculo , sinceramente , e rebaixar biz velho , magina isso a 60km/h a estabilidade deve ser uma merda , e esse grafismo ai nao chegou muito bem em , so mais cor lisa , mais né , gosto é que nem orificio anal ( uhaha ) cada um tem o seu .

WeaponX
15-11-11, 21:07
acredito que a pessoa possa fazer o que bem entender com seu bem mas vale lembrar que este bem é uma motocilicleta que perdeu totalmente sua função mais primordial que é andar e que graça tem uma moto que virou umas escultura de arte moderna.....

Aquele escapes ali devem raspar até no tapeta da minha sala.....

Carleetos
15-11-11, 21:13
Eu gosto de personalização, mas isso aí acho exagero. Se bem que isso reflete a 'intenção', até mesmo a identidade do dono da moto.. Devem ser palhaços :D

Brincadeira.

speedFan
15-11-11, 21:24
Legal algumas até ficaram bonitinhas mas acho que agora ele vai ter que arrumar uma grande estante... pq isso ae serve apenas para eventos e pegar pó passear que é bom nada...:(

rodrigo2011
15-11-11, 21:37
speed pior q os cara disfila com elas , qndo vc menos espera vem aquele bolo de moto rebaixada , com neon e som descendo a rua olha q aki as ruas estao uma mer** ...

jmn83
15-11-11, 21:53
Não vou nem comentar sobre as motos desse tópico pois nem merecem! rs

Mas de maneira geral são BEEEEM poucas motos modificadas que me agradam.

SheBarros
15-11-11, 21:57
Legal pra quem gosta... particularmente eu acho um desperdício de dinheiro!!
Mas... gosto é gosto... aff, imagina R$ 15 mil numa biz??? Comeu bola né...

Zanca
16-11-11, 07:49
é complicado um xuning assim desse tipo muita grana, é mais fácil o cara investir num moto maior

Yuri_RN
16-11-11, 07:58
Extreme Xuning, se bem que da ate pra colocar elas como decoração.. fim do ano chegando..
daria uma otima arvore de Natal.

ingo_rod
16-11-11, 08:34
moto?☺☺☺☺☺☺☺☺

Rodolfo Henrique
16-11-11, 17:08
Extreme Xuning, se bem que da ate pra colocar elas como decoração.. fim do ano chegando..
daria uma otima arvore de Natal.


rs

KKKKKKKKKKKKKKKK

minha noiva tem uma biz 125.... 2008...
fico pensando poxa a moto é tao gostosa de andar confortavel bonitinha..
tem bau e tal,
e a galera estraga ela ahhh NAO....gasta mais de 10 mil...pra fazer isso AFFFF
tem que ter muita mas muitagrana sobrando...¬¬

Cegetrilha
16-11-11, 19:45
rs

KKKKKKKKKKKKKKKK

minha noiva tem uma biz 125.... 2008...
fico pensando poxa a moto é tao gostosa de andar confortavel bonitinha..
tem bau e tal,
e a galera estraga ela ahhh NAO....gasta mais de 10 mil...pra fazer isso AFFFF
tem que ter muita mas muitagrana sobrando...¬¬

Bem dessa mesmo , compra uma moto maior mano sei la , desculpa a expressão , mais sao um bando de retardado , claro nao vo começar , sei que gosto é gosto , mais isso ai cara , meu deus , isso so serve pro carnaval e mais nada , isso ai é mais feio que minha tia de bigode , hehe .

JeanCarlo
17-11-11, 14:48
Achei de muito mal gosto. Prefiro visual mais clean.

Mas convenhamos, aquela chama no banco da biz preta que tem escrito CLEBER na lateral, ficou muito foda

rodrigo2011
17-11-11, 15:39
relaxa galera PN domingo tem o 1° desafio de moto tuning do tocantins .. a maioria dessas motos fizeram ups lokos sem falar q vai ter motos de outros estados .. o bixo vai pega fogo depois eu posto as fotos =D

augustomessagi
17-11-11, 18:23
Galera, poxa, eu curti a idéia. É um pessoal diferenciado, uma idéia exclusiva. Tem que respeitar a intenção dos caras. Eu acho que seria mó bacana dar uma bandinha com uma moto assim, bem na lenta, só pra desfilar mesmo. Claro que nunca investiria em algo assim, mas ja que eles gastaram o que gastaram, deixa curtir. Chama a atenção e é isso que eles querem.

rodrigo2011
14-05-12, 12:16
http://www.youtube.com/watch?v=ozdJdlh-tr0&feature=related

Optimus Prime
14-05-12, 12:41
Que coisa de piá isso aí !! O maluco gasta um dinheiro que dava pra comprar uma Tornado ou uma Twister pra enfeitar á motinho,e vai ainda continuar andando de Biz !! Sorte deles que não conhecem o Sgt. Mandelli da Brigada,se não ja ia da uma passeada de guincho e ganhar de brinde 7 pontinhos na CNH...

Banduleiro
14-05-12, 14:01
Pai, perdoa-os eles não sabem o que fazem.

Rodrigo Cardim
14-05-12, 15:21
O nome disso aki no Rio não é moto, chama-se 'carro alegórico', só anda na apoteose no carnaval kkkkkkkkkkkk dá dó das motinhas, mas (mal) gosto não se discute, lamenta-se...

gemoral
17-05-12, 09:16
lokéssimas essas motinhas lokas

rodrigo2011
17-05-12, 14:39
Que coisa de piá isso aí !! O maluco gasta um dinheiro que dava pra comprar uma Tornado ou uma Twister pra enfeitar á motinho,e vai ainda continuar andando de Biz !! Sorte deles que não conhecem o Sgt. Mandelli da Brigada,se não ja ia da uma passeada de guincho e ganhar de brinde 7 pontinhos na CNH...

essa motos e só para apresentação muito difícil rodar no transito .. só roda meio q escondido

---------- Post added at 14:34 ---------- Previous post was at 14:32 ----------


O nome disso aki no Rio não é moto, chama-se 'carro alegórico', só anda na apoteose no carnaval kkkkkkkkkkkk dá dó das motinhas, mas (mal) gosto não se discute, lamenta-se...

e qndo junta 20 ,,,30 motinhas dessas andando juntas .

---------- Post added at 14:39 ---------- Previous post was at 14:34 ----------


lokéssimas essas motinhas lokas

moto e carro tuning galera pode ate dizer q não mas qndo esta passando todo mundo mesmo q seja para criticar ..... igual meu cunhado colocou 4 street bass de 12 puxado por 2 pyramid 800 no celtinha .. ele é T.I. e manja muito de som ... ta tremendo o placa dianteira do celtinha , onde passa todo mundo olha .. um critica outros paga pau !

jorgetfs
17-05-12, 15:04
eu até achei legal uma ou duas ali, essas motos tuning das mais simples apenas com freio a disco e uns acessorios ficam bem legais, isso em qualquer tipo de moto em cada estilo, até moto depenada para alguns modelos ficam bem legais, mas essas todas cheias de coisa fica meio feia né? nao fica muito bem... mas da para perceber que isso é coisa de mlk novo (eu com 15 anos dizendo isso.. engraçado) a maioria ali deve fazer isso porque acha legal,vai ficar popular, e deve trabalhar só para comprar as coisas..
eu mesmo tenho um amigo que tem uma scooter 50cc yamaha let's 2, e tinha uma caixa no bau,ele só tinha porque gostava e sempre botava um som pra garotas dançarem e tals (e dava certo, as garota adoravam) deve ser a mesma coisa que acontece com essas biz ai...
por falar em moto tuning outro dia eu vi uma biz preta com um pneu traseiro bem largo com aqueles aros cheio de raios e era um pouco rebaixa mas nao tanto, um visual bem clean e acho que tinha um motor maior.. nunca vi uma biz tao linda

magrao tk
17-05-12, 21:09
http://www.youtube.com/watch?v=ozdJdlh-tr0&feature=related

A ''ÚNICA'' coisa que achei legal é esse esquema dos piscas acendendo tipo o Safety car da F1, mesmo assim inútil pro dia a dia. O resto, deixa pra lá. Se eles gostam e tem dinheiro pra botar nas motos não vejo mal, desde que seja pra competição e não pra andar assim na rua.

Como é que eles fazem pras motos pularem sem ninguem perto pra segurar???

fast1988
17-05-12, 21:32
Pra falar a verdade, durante muito tempo, quando eu era mulek ainda, esse era meu sonho...

acho bacana a criatividade do pessoal, mas eu nao teria coragem...
abraços

Andrem5
18-05-12, 15:57
Vish, acho que no carnaval do rio, são paulo se ve umas coisas abominaveis assim.....

iZurpho
24-05-12, 13:33
Que as motos estão uma poluição visual, acho que quase todos concordam, mais um detalhe que sempre me chama a atenção em Biz é quando colocam uma Coyote, acho desproporcional para elas, sempre achei ridículo.

horacio.alves
11-11-12, 21:47
Viiiiiiiiixe

Walci.xTz
18-02-13, 16:33
É aquelas historia né , gosto é igual a C..U , cada um tem o seu ..
Eu acho isso uma baianagem do caramba, mais cada um com a sua ..
Eu até hoje ainda não mandei fazer um adesivo pra minha titanzinha, porque to pensando muito pra não fazer baianagem , kk

italoblink
31-03-13, 09:57
tem umas q são legais as pinturas, mais se exagerar de mais fica muito estranho

CONKER
01-04-13, 14:47
O tuning tem uma linha muito tênue entre o bonito/exclusivo e o excêntrico/exagerado. Antigamente pensava "quando tiver um carro vou modifica-lo que nem fiz no Need For Speed...rsrsrs". Maasss o tempo passa, o tempo voa e fui mudando meus conceitos e hoje em dia ainda gosto do tuning mas prefiro as mudanças que são mais voltadas nos detalhes dando um ar mais elegante, de trabalho bem feito e pensado, do que extremamente chamativas que as pessoas vão olhar e dizer "Que 'Salada' é essa...". Mas gosto é gosto...

irai
01-04-13, 20:12
Também não curto tunning muito apelativo, com brilhos e luzes, muito colorido... Mas um bom couro no acabamento, uns detalhes em aço escovado, alguns cromados no lugar certo, dão outra cara para qualquer carro.

Nas motos a coisa já é um pouco diferente, a maior parte das customizações é mais radical, mas assim como nos carros, prefiro customizações mais sobrias ou tradicionais,

allef
29-10-15, 20:31
speed pior q os cara disfila com elas , qndo vc menos espera vem aquele bolo de moto rebaixada , com neon e som descendo a rua olha q aki as ruas estao uma mer** ...

e ae cara tbm sou de araguaina e curto muito esse tipo de personalização pena que hoje em dia ja quase nao se ve por aqui