PDA

Ver Versão Completa : contagiros



rodolfim
31-12-05, 03:04
tem como colocar contagiros na biz e xtz??

qq tem q fazer pra colocar?

vlw

Abs

Roberval2005
31-12-05, 05:49
axo q da sim

cavilia
31-12-05, 06:37
da sim
no mercado livre eu vi um modelo q eh imbutido no painel original
fica doido

roby_enghaw
31-12-05, 07:00
ai preto tem pra vender ele eh aki do forum mais tah sumido ...
manda um mp pra ele e tals...

keeper
21-01-06, 10:31
DE onde iria sair o cabo do contagiro????

Guigo
21-01-06, 10:34
DE onde iria sair o cabo do contagiro????

Exatamente....dá pra fazer, mas não é tão simples assim...

danielrambo
21-01-06, 13:27
Pois eh isso eh uma coisa que eu naum entendo...pq nas Cgzinhas 82, Turunas e Ml da década de 80 todas tinham conta giros e as Titan do ano 2000 pra cá naum tem isso ???Fico indignado...queria saber pq...será pq encaresse a moto, ou por falta de vontade da montadora ?

leonoronha
21-01-06, 15:34
O danil acho q a motadora q quiz economizar mesmo putz tbm sempre quiz colocar um conta giros na minha DREAM ou entaum uma SFHIT light so q nao sei se tem como naum

Roberval2005
21-01-06, 16:03
eu tenho um eskema pra fazer um conta giros caseiro, vou ver se acho

Furious VIPER
21-01-06, 16:11
Pois eh isso eh uma coisa que eu naum entendo...pq nas Cgzinhas 82, Turunas e Ml da década de 80 todas tinham conta giros e as Titan do ano 2000 pra cá naum tem isso ???Fico indignado...queria saber pq...será pq encaresse a moto, ou por falta de vontade da montadora ?
Vc axa q as montadoras grandes (no ramo de motos de baixa cilindrada)... q até então são Honda e Yamaha... vão colocar mais acessórios cobrando menos ou o mesmo??? eles preferem colocar MENOS acessórios e cobrar MAIS... pq já tem nome no mercado, não precisam provar nada a ninguém...
Enqto marcas q não tem tanta fama no mercado de baixa cilindrada, coloca o maior n° de acessórios possível (vide En125 Yes) por um preço muitíssimo atraente, pelo fato de não ter nome feito ainda, abre mão de um lucro maior, para ganhar confiança... depois com o tempo vira mercenária igual as outras!!hahaha
Tb tô tri afim de colocar um conta-giros na minha, mas qdo mexe com elétrica da moto eu desisto, foi só o alarme, pq eu sei q foi muito bem instalado... e nada mais!! mas só as motos pekenas não tem conta-giros (algumas até já tem)... pq as motos maiores, todas tem... nem sei se vale a pena!!

Roberval2005
21-01-06, 16:25
Pois eh isso eh uma coisa que eu naum entendo...pq nas Cgzinhas 82, Turunas e Ml da década de 80 todas tinham conta giros e as Titan do ano 2000 pra cá naum tem isso ???Fico indignado...queria saber pq...será pq encaresse a moto, ou por falta de vontade da montadora ?
Vc axa q as montadoras grandes (no ramo de motos de baixa cilindrada)... q até então são Honda e Yamaha... vão colocar mais acessórios cobrando menos ou o mesmo??? eles preferem colocar MENOS acessórios e cobrar MAIS... pq já tem nome no mercado, não precisam provar nada a ninguém...
Enqto marcas q não tem tanta fama no mercado de baixa cilindrada, coloca o maior n° de acessórios possível (vide En125 Yes) por um preço muitíssimo atraente, pelo fato de não ter nome feito ainda, abre mão de um lucro maior, para ganhar confiança... depois com o tempo vira mercenária igual as outras!!hahaha
Tb tô tri afim de colocar um conta-giros na minha, mas qdo mexe com elétrica da moto eu desisto, foi só o alarme, pq eu sei q foi muito bem instalado... e nada mais!! mas só as motos pekenas não tem conta-giros (algumas até já tem)... pq as motos maiores, todas tem... nem sei se vale a pena!!

Pois eh, as grandes metem o sabugo (principalmente a H) e o povo adora. Ateh a Hunter 90 tem conta giros..

Conta giros caseiro (nem sei se funciona):

http://rapidshare.de/files/11517909/contagiro_digital.pdf.html

Pitbull
21-01-06, 17:09
Q da, da sim.
Só é complicadinho.

BrunoVillas
21-01-06, 18:36
Dá sim, olha isso http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=4867&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

_Mauricio_
21-01-06, 18:59
Dah uma olhada nesse topico aki tbem que um conta-giros bem manero pra biz!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1370&highlight=conta+giro+biz

O link do video lah naum funciona mais, mas como eu tinha salvo no pc, entra nesse link aki pra vc ver o video q eles taum falando lah:
http://mauriciogomes.trix.net/Downloads/contagiros.mpg


Flw

casali
21-01-06, 19:47
esse pessoal que o mauricio colocou ai em cima ta vendendo no mercado livre
tenta manda uma MP pra ele ou fala com ele no MSN
da uma olhada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38766425--_JM

Stone
23-01-06, 07:09
Pois eh isso eh uma coisa que eu naum entendo...pq nas Cgzinhas 82, Turunas e Ml da década de 80 todas tinham conta giros e as Titan do ano 2000 pra cá naum tem isso ???Fico indignado...queria saber pq...será pq encaresse a moto, ou por falta de vontade da montadora ?

Nas Fan nem marcador de gasolina naum tem mais........... :d

Zanca
23-01-06, 07:29
Pois eh isso eh uma coisa que eu naum entendo...pq nas Cgzinhas 82, Turunas e Ml da década de 80 todas tinham conta giros e as Titan do ano 2000 pra cá naum tem isso ???Fico indignado...queria saber pq...será pq encaresse a moto, ou por falta de vontade da montadora ?

Nas Fan nem marcador de gasolina naum tem mais........... :d

Esse negocio de tirar peça para abaixar preço é insiginificante pois veja bem na fan não tem cavalete nem marcador de gasolina para o cavalete custa em torno de 50 reias dependendo do lugar e marca o marcador não sei o preço mas tbem não deve de ser caro os *** tiram essas peças mas quem garante que caiu o preço, isso é sacanagem com o consumidor, mas que o pessoal dizem tem nome o pessoa critica mas compra então acho que tenho que mudar de forncedor

_Mauricio_
23-01-06, 10:26
Pois eh isso eh uma coisa que eu naum entendo...pq nas Cgzinhas 82, Turunas e Ml da década de 80 todas tinham conta giros e as Titan do ano 2000 pra cá naum tem isso ???Fico indignado...queria saber pq...será pq encaresse a moto, ou por falta de vontade da montadora ?

Nas Fan nem marcador de gasolina naum tem mais........... :d

Dessa do marcador de gasolina eu naum sabia naum!!
Poxa a honda tah ficando pão dura hein! Bem q na hora q disseram q a fan tava um poko depena naum estavam exagerando!

Stone
23-01-06, 10:37
Putz, nem cavalete naum tem, isso eh um coisa que precisa

Celso Pin
23-01-06, 12:14
é por isso que a gente tá comprando sundown e suzuki... mais barato e mais equipadas...