PDA

Ver Versão Completa : precisa de peças seminovas?



mauricio mapabar
16-11-11, 16:15
salve rapaziada, pois é vendo o topico de um colega que comprou uma peça em um desmanche, me fez lembrar do passado, tive uma "strada" por 4 anos, azul muito conservada pneu traz. da cb, retovizor da twister, enfim linda moto, eu confesso que quando precisei de peças mais caras, acabei comprando em desmanche, eu trabalhava com a moto e rodava muito a região toda,(representante comercial), e o desgaste era maior,um dia a tarde fui até o dentista com a moto e quando sai o susto, fiquei a pé, perdi a azulona, hoje dela tenho somente o retrovizor original e as fotos, quando eu coloquei os retovizor da twister, era roubado, enfim o retrovizor voltou para o mercado negro, é aprendi com a dor pessoal, peças que estão pela metade do preço ou menos, é tentador, as vezes voce compra sem estar precisando, pra deixar guardado,não vale a pena, como diz uma canção dos eng. do havai: as vezes o preço que se paga é alto demais, não alimente este mercado voce pode ser a proxima vitima ,abraços...

Stone
16-11-11, 19:02
Enquanto houver comprador haverá fornecedor. Hoje você está de um lado, amanhã do outro, infelizmente.
Se não houvesse comprador não haveria fornecedor...

DavidR
16-11-11, 19:34
é isso é triste

Cegetrilha
16-11-11, 19:38
Enquanto houver comprador haverá fornecedor. Hoje você está de um lado, amanhã do outro, infelizmente.
Se não houvesse comprador não haveria fornecedor... ² é isso mesmo stone .

XxUNOxX
16-11-11, 19:41
Stone falou simplesmente oque é o certo.
Enquanto houver comprador, terá fornecedor.

Então a galera tem que se conscientizar, se for comprar, pede a nota, caso seja de leilão e tdo mais...
Vamos dar uma tenção especial a isso

Esquadrão Marte
16-11-11, 19:57
Então saudosos Amigos, Confesso que comprei o Pro link da TW em um desmanche mas não é desmanche qualquer que vende peças de motos Roubadas São Motos de leilão, no ato da compra eles entrega nota fiscal e garantia do mesmo... ( há até pedi para colocar na nota fiscal paulista)... Eu sei quando dói de ter os espelhos da CB 300 genuino que estava na minha TW Roubado. Imagino o sofrimento de quem tem a moto roubada. Foi mais que Obrigação da minha parte esclarecer os fatos a todos os Membros do P.N Atenciosamente.

Stone
16-11-11, 20:22
Comprar peças usadas em desmanches de motos de leilão é normal, afinal, as motos apreendidas tem que ir para algum lugar, não tem como simplesmente desaparecer.

Israel D.
16-11-11, 20:48
Vez ou outra compro peças compro peças num desmanche de motos com PT, muitos conhecidos tem medo de comprar pois dizem que peças de motos acidentadas podem carregar o carma, pois provavelmente alguns de seus ex-donos morreram em cima delas, mas nem ligo.

mauricio mapabar
17-11-11, 10:15
salve rapaziada, meu caro twisteiro, não, voce não precisava esclarecer a sua compra, um camarada que tem roda pé de seus post uma mensagem do nosso criador, já esta esclarecido meu camarada, eu agradeço muito a voce por fazer me lembrar dessa moto que perdi e postar pra galera pra não alimentar este mercado, valeu cara. abraços

Tqf2
17-11-11, 10:39
comprar peças usadas, não tem problema nenhum, desde que tenha procedência.

comprar peças ilícitas, caracteriza como receptor, ou seja, vc faz parte da cadeia criminal e pode ir preso.