PDA

Ver Versão Completa : trokar de moto final de ano ......



beraldo
17-11-11, 11:24
eae galera do PN blz ....
galera final de ano qero troka de moto
tava pensando numa falcon 2008 ou cb 300 2012
uns falam pra min tira cb 300 zera pq tem garantia e só eu vou ter andado ...
outros falam q a falcon concerteza é muito mais moto mas o foda q a falcon ano q vem ja vai ter 4 anos de uso e saiu de linha
ae falam q a tendencia dela é cai o preço
mas eu tava pensando assim tipo minha moto é 2010 e tira uma zera 2012 vou ta subindo e de moto zera para zera ate eu xega numa 600 naum é melhor ???????
oq vcs axam ......

Nickneo
17-11-11, 14:25
Pretendo fazer uma troca também, e COM CERTEZA a moto zerada é mais negócio (financeiramente falando), então se você está com essa dúvida deveria ficar com a zero.

Ps: minha escolha vai ser a falcon mesmo.

beraldo
21-11-11, 12:09
Pretendo fazer uma troca também, e COM CERTEZA a moto zerada é mais negócio (financeiramente falando), então se você está com essa dúvida deveria ficar com a zero.

Ps: minha escolha vai ser a falcon mesmo.hum..... pretende pegar uma falcon 2008 .....................?
eu estava vendo a 300 com entrada q eu vou dar vou pagar mais 24 x 308 euso loko por uma xt 660 mas ae a xt sera 60 x de 460.91 e muito tempo pagano qero pagar
o msm tanto q paguei na minha fanzinha 24 x .....
e outra as pokos eu xego la né
naum pod dar um passoo maior q a perna se naum a gente cai

SheBarros
22-11-11, 18:40
Dúvida cruel essa hein....

A falcon anda mais, é mais imponente... em compensação manutenção é cara p dedéu, é usada e a bicha é beberrona!!
A CB300 não anda tanto quanto uma 400cc, mas é injetada, é zero, painel moderninho, sai com garantia e é bem robusta tb.

Apesar da falcon ser muito moto, eu iria de CB300 só pela mordomia de só fazer revisãozinha e talz...

beraldo
23-11-11, 08:34
Dúvida cruel essa hein....

A falcon anda mais, é mais imponente... em compensação manutenção é cara p dedéu, é usada e a bicha é beberrona!!
A CB300 não anda tanto quanto uma 400cc, mas é injetada, é zero, painel moderninho, sai com garantia e é bem robusta tb.

Apesar da falcon ser muito moto, eu iria de CB300 só pela mordomia de só fazer revisãozinha e talz...é moto zera tem essas vantagens so munta e anda
so de saber q so vc ando e vai amacia do seu jeito

SheBarros
23-11-11, 18:11
é moto zera tem essas vantagens so munta e anda
so de saber q so vc ando e vai amacia do seu jeito


Por isso que disse que é uma dúvida cruel mesmo!!
Pq a falcon é demais, né... mas pô, moto zera...

blaugusto
25-11-11, 18:57
Se for comprar 0km compra mais pra frente. O preço das motos subiu!

beraldo
26-11-11, 10:53
Se for comprar 0km compra mais pra frente. O preço das motos subiu!eu vo dexa para comprar la pra janeiro

Bandit
26-11-11, 12:09
eh infelizmente a falcon nao caiu muito seu preço, nao aki em BH, oq caiu foi a twister... falcon e linda e tals, mas uma cb novinha eh show de bola em..

Novidade: arranquei a proteçao da Coroa da minha Tw, O barulho da corrente parou 80%, agora faz o barulho como qualquer outra moto faz... vou continuar rodando e postando se ter algum problema, mas fika a dica se vc comprar uma CB..

beraldo
28-11-11, 10:57
eh infelizmente a falcon nao caiu muito seu preço, nao aki em BH, oq caiu foi a twister... falcon e linda e tals, mas uma cb novinha eh show de bola em..

Novidade: arranquei a proteçao da Coroa da minha Tw, O barulho da corrente parou 80%, agora faz o barulho como qualquer outra moto faz... vou continuar rodando e postando se ter algum problema, mas fika a dica se vc comprar uma CB..é verdade a cb tem o msm problemas de barulheira de corrente