PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor CBX 250 Twister



Zanca
17-11-11, 14:11
Pessoal estava vendo um tópicos e outros fórum de moto, o pessoal pintando a mola do amortecedor e deu vontade de cromar a da minha moto, porem alguém sabe como desmonta o amortecedor da twister para retirar a mola

Esquadrão Marte
17-11-11, 15:45
Ó oque eu passei Zanca. Na minha TW estourou o amortecedor traseiro num final de semana. Fui em um desmanche para comprar um usado mas original e comprei. O outro velho tentei tirar a Mola só na mão não consegui, O mecanico de motos me disse que tem que tirar numa prensa aquelas de tonelada por que na mão não tira. Eu tava nessa ideia Também pintar a mola de vermelho Ferrari fica muito Bonita. Eu já vi mola de CB 300 preta pintada de Vermelha ficou Schow destaca bem.

Zanca
17-11-11, 17:20
nossa o vermelho fica muito loka vi umas na net vermelha que ficou show a moto, porem a minha é preta e o cromo para min esta acessível por isso quero cromar ela, sera que se encolher ela tira fácil os amortecedor de moto são igual de carro encolhedor de mola eu tenho so queria saber antes de desmontar para não perder tempo nela

Esquadrão Marte
17-11-11, 19:22
Então para tirar tem que encolher a mola... e destarrachar aquela peça que vai o pino na parte de baixo da suspensão.

Stone
17-11-11, 20:05
Não sei se cromar é uma boa idéia. Lembre-se que a mola trabalha, provável que comece a descascar, sem falar que o processo de cromagem deixa a peça mais dura e com isso pode vir a quebrar...

Zanca
18-11-11, 10:35
se o banho de cromo estiver em dia vc pode pegar uma peça cromada e torcer ela que o banho não descasca, digo pq trabalho num empresa de cromo