PDA

Ver Versão Completa : cg carenada?



Jogador de poeira
31-12-05, 09:05
Aqui na região fazem de tudo para fazer uma cg voar baixo,agora apareceu um quase maluco com um titan 125carenada, isso mesmo uma CARENAGEM envolvendo o paralama dianteiro até metade da roda e cobrindo o guidao,tipo um trem...piuiii.rsrs*eu morro de rir com essas fita,mas sabem qual a pior,quero dizer a melhor???é que ela ta ralando todo mundo,140 batido peito aberto huahauhauahua,a moto do cara parece uma nave. :<0>: :<0>: alguem ja ouviu dizer numa doidera dessas?afffff dessa vez eu comi poeira com aquele maluco :-/

Jogador de poeira
31-12-05, 10:13
...

Celso Pin
31-12-05, 12:15
consegue uma foto dessa maluquice pra gente...

César
31-12-05, 12:51
Ela deve te pistão de strada

Jogador de poeira
31-12-05, 19:49
consegue uma foto dessa maluquice pra gente...

concerteza ja to providenciando uma foto dela,....parece um bico de um trem na frente da moto,loucura loucura,e anda muito.

Jogador de poeira
01-01-06, 06:26
Ela deve te pistão de strada

que nada cara é original,escape original...só a carenagem maluca na frente da moto,o cara explicou como corta o vento...parece estarmos andando no vacuo de um caminhao o tempo todo,nao vou falar que é 100%original pq ele pois um pinhao 17(numa 125cc)pq o original acabava o giro,msm com esse pinhao ele anda de peito aberto em quinta a 140,145km e nao pesa,ele manda qqer um abrir o motor e ver se tem algo fora do original ele disse se tiver ele da a moto de presente,...é por do lado e levar ralo rs*vou arrumar uma foto dela e por aqui,a moto é cg titan vermelha 2001,o dono é propretario de uma funelaria aqui na regiao,a carenagem é tipo um esculdo contra o vento o material ,é leve nao sei o que é exatamente,é bem desenhadinho e seu formato é...bem só eu arrumando a foto e pondo aqui pra vc´s me entender... :lol:

jonathan
02-01-06, 08:31
Nossa deve mesmo ser bem estranha a motoca ...rsrsr

Mas se o cara ta ralando todo mundo sinal que é valido esta carenagem...

Mas com o pinhão 17 ela ainda tem força para andar..?? ou somente em descida vcs tiram racha ..?? pois pra descer vai que é uma beleza mas e na reta e subida ..>?

falow

farofinha182
02-01-06, 09:20
eu sei qual eh q eh dessa carenagem....tinha um cara uma vez no campeonato q ele tb tinha e era numa cg tb, mas nao eh o mesmo pq ele eh aki do sul hehehe

tinha p vende no mercado livre mas era bem caro era uns 400 conto

Mr5ouL
02-01-06, 09:22
Talvez porque a carenagem ajude ele a cortar o vento...
Mais dai 140 acho meio dificil!!!
ele deve ter trocado alguma peça!

Eiji
02-01-06, 09:43
Talvez porque a carenagem ajude ele a cortar o vento...
Mais dai 140 acho meio dificil!!!
ele deve ter trocado alguma peça!
concordo...

alexandrecatani
02-01-06, 09:44
moto mexida... simples

Jogador de poeira
02-01-06, 12:36
Nossa deve mesmo ser bem estranha a motoca ...rsrsr

Mas se o cara ta ralando todo mundo sinal que é valido esta carenagem...

Mas com o pinhão 17 ela ainda tem força para andar..?? ou somente em descida vcs tiram racha ..?? pois pra descer vai que é uma beleza mas e na reta e subida ..>?

falow

pinhao 17 na descida subida....tudo,ela sai junto depois o cara só poe uma maozinha pra tras e tchaaaaaau vai fazendo zig zag pra tirar o vacuo e ja eeera!!!ele disse que de vez enqdo poe 4 na moto nas subidas,na descida ela estilinga de vez,a melhor moto cg mais mexida aqui na regiao nao pega essa moto,ela é feia esquizita mas qdo rala todo mundo fica bonita.

Jogador de poeira
02-01-06, 12:40
Talvez porque a carenagem ajude ele a cortar o vento...
Mais dai 140 acho meio dificil!!!
ele deve ter trocado alguma peça!

o pinhao .17....qdo andamos devagar nela ela pesa igual uma original,mas na pista ela fica levinha levinha.com escape original e tudo,com filtro tudo certinho.

Jogador de poeira
02-01-06, 12:43
moto mexida... simples

então ,todos falam que é moto mexida inclusive eu,mas ele manda abrir o motor,se for mexida ele da o moto de graça pro cara. :0_0:

Richard2
02-01-06, 13:33
oloco cara, isso parece filme!!

to doidinho para ver essa "nave espacial" kkkk

posta a foto dela ai!!

mais tbm acho q a moto ta mexida!!

nem o CDI o cara troco???

ricardosupremo
03-01-06, 00:52
simples......
125
140 km peitu abertu
eh mexida.....e beim mexida ]:)
pinhao 17 naum pesa... :-/
15 jah pesa.... :stop:
a coroa eh original.??
soh mais uma coisa....fotus dela...

Jogador de poeira
03-01-06, 03:04
oloco cara, isso parece filme!!

to doidinho para ver essa "nave espacial" kkkk

posta a foto dela ai!!

mais tbm acho q a moto ta mexida!!

nem o CDI o cara troco???

olha eu nao ia dar moral pra uma moto atoa,se digo é pq o bagulho é louco,a foto nao consegui,mas qqer coisa te arrumo o endereço do cara e vc vai tirar um peguinha com ele com sua moto.rss vou arrumar uma camera e tirar uma foto dela....concerteza vou por aqui,alem da carenagem ela é normalzinha.

Jogador de poeira
03-01-06, 03:07
simples......
125
140 km peitu abertu
eh mexida.....e beim mexida ]:)
pinhao 17 naum pesa... :-/
15 jah pesa.... :stop:
a coroa eh original.??
soh mais uma coisa....fotus dela...

é meu caro eu tb acho que é bem mexida,mas vai falar pra ele?

ai na sua cidade vc nunca ouviu falar em 125 com pinhao 17?´só mexida?putz acho que o povo ai nao curti pega nao,a minha cidade acho que é a cidade que tem mais titan no brasil....aqui tem de tudo,e de 10 assuntos aqui nos bares 8 são raxas de motos.valew!!

ricardosupremo
03-01-06, 03:27
:D estamus na paz...
e soh a minha opiniao...
aqui pinhao 15 eh moda...
mais 17 pesa demais eh soh as fucadas q usam...
esperandu fotus.......
vai q anda mesmu neh....
quantu dah de final? 145 km eu axo q jah eh de boum tamanhu..
naum estou aqui pra descussoes mais sim pra conversar....

paz?

Coltz
03-01-06, 09:30
queria ve fotos
ps: vamo andá de moto galera....

Jogador de poeira
03-01-06, 12:36
:D estamus na paz...
e soh a minha opiniao...
aqui pinhao 15 eh moda...
mais 17 pesa demais eh soh as fucadas q usam...
esperandu fotus.......
vai q anda mesmu neh....
quantu dah de final? 145 km eu axo q jah eh de boum tamanhu..
naum estou aqui pra descussoes mais sim pra conversar....

paz?


sim pinhao17.....e anda mesmo , tb tenho a mesmo indigniçao que todos tem ao ouvir o cara dizer que a moto é original...145,pq os caras com 150cc original deitado nao pega ele,eu mesmo só consigo chegar no meio da moto dele no vacuo depois na hora de passar nao consigo e volto pra tras,a minha chega até 145 na baixadona tb só que na subidinha ela cai pra 140 135 130...e a dele nao huahauahaua .tb nao teria pq fikar inventando isso ,vlw.

guitar_tp
03-01-06, 22:10
pinhao 17? como ele faz nas subidas? vai empurrando com o pé? hehehe

MarciON
03-01-06, 22:21
cara
com certeza é mexida
e se o cara fala assim pra abri, é pq ele sabe q ninguem vai kere por a mao
fala pra algum mecanico fala qualquer hr q vai abri mesmo, kero só ve qq esse cara vai fala
heuaheuahuehauheuahe

Jogador de poeira
04-01-06, 03:15
pinhao 17? como ele faz nas subidas? vai empurrando com o pé? hehehe

sim com o pé ,com o pé que ele vai empurrar a sua moto,rs*
trutinha eu qto ele gostamos de resolver as coisas na pista,caso quiser blz?
falow!!! ]:)

Jogador de poeira
04-01-06, 03:22
cara
com certeza é mexida
e se o cara fala assim pra abri, é pq ele sabe q ninguem vai kere por a mao
fala pra algum mecanico fala qualquer hr q vai abri mesmo, kero só ve qq esse cara vai fala
heuaheuahuehauheuahe

pq acho,pq anda demais,...mas o pior que o cara jura até pelos filhos dele que a moto é original,...pra mim ela é 200cc,mas o cara nao assume nem por decreto aquele filho da p...
o mecanico ja disse,eu vou abrir,ele disse pode abrir manda bala!!!e o mecanico nao abriu...