PDA

Ver Versão Completa : Up!!!!!!! A yes deu uma Engordada kk



Bandit
18-11-11, 11:37
Honda CBX 250 Twister... kkk
Entao galera, anuncei minha moto e 4 horas depois apareceu essa bela oportunidade, eu querendo uma moto maior, e um cara precisando de dinheiro, mas nao querendo fika sem moto... trocamos, voltei ainda + 2750,00 reais..

Ano/modelo: 07/08
Km: 24 mil

sem arranhados, nada, impecavel... e saudavel kkkk

E ai fiz um bom negocio????

http://img43.imageshack.us/img43/8436/18112011025.jpg

http://img266.imageshack.us/img266/1761/18112011026.jpg

http://img546.imageshack.us/img546/5331/18112011024.jpg

pickloco13
18-11-11, 12:04
SE fosse em sampa diria que não, rsrsrsrsrrsrsrs aki essa moto eh roubada a cada farol....
Mais em questão de troca axo que se vc gostou, blz cara eh uma boa moto, é que eu sou suspeito de falar sobre tweester
eu nao gosto dela.....mais eh logico que muitos amigos aki vao lhe dizer sobre ela.....

Zanca
18-11-11, 12:27
particularmente não curto muito ainda ate hj pelo barulho da relação mas adquiri uma recentemente, e ate o momento não tenho o que reclamar muito boa moto, parabéns pelo negocio garanto que não vai se arrepender parece estar inteira a moto

mdorigon
18-11-11, 12:44
Parabens Bandit. Ta bonita, e o valor que vc voltou na minha opinião foi justo. Só fica esperto com os amigos do alheio !!! A moto em si, apesar de muitos torcerem o nariz, é boa sim Creio que os problemas que todo mundo cita podem ser amenizados por um bom mec...e nada que deixe vc na mão. Muitos km´s de alegria pra voce mano !!!

yuritavares
18-11-11, 12:45
Parabéns pela aquisição, ótima moto!!!

Denão...
18-11-11, 12:47
agora só um guidão alto coitão 2 boca roda pulida e ja ta malandra!

DOUGLAS 00
18-11-11, 13:02
agora só um guidão alto coitão 2 boca roda pulida e ja ta malandra!

Bá veio, sei que gosto é gosto, mas Gudão alto vai deixa a TW com cara de CG...


Sobre a aquisição, parabéns Bandit. Um UP bem válido.

Brunooo!!!
18-11-11, 13:31
haha suspeito tb,,, avalie vc msm! ,,,,,,,,, bahhh otima moto vei,,, sem explicação! ainda mais novinha assim! anda muito a motoka!! da uma olhada na irma aew!

leonoronha
18-11-11, 13:44
otima moto so o barulho de relacao que incomoda um pouco. Melhor e aquele trator que esta atras da tw.

Carleetos
18-11-11, 14:46
Parece que foi um bom negócio sim parceiro, tanto financeiramente quanto a nível de 'up'. Parabéns e boa sorte com a nova motoca!

---------- Mensagem adicionada às 14:46 ---------- Mensagem anterior foi às 14:41 ----------

Parece que foi um bom negócio sim parceiro, tanto financeiramente quanto a nível de 'up'. Parabéns e boa sorte com a nova motoca!

augustomessagi
18-11-11, 15:44
agora só um guidão alto coitão 2 boca roda pulida e ja ta malandra!

Gosto né, mas guidão alto da cara de CGzinha de motoboy mesmo. Nada contra, é pelo conforto, mas eu n curto. Primeira coisa que tratei de mudar na minha foi isso (n só por vontade, houve um problema de colisão hehe), pus um de TW e to mais que faceiro.

WeaponX
18-11-11, 16:05
Como moto a TW é excelente se ai onde você mora ela não for pedida pelos vagabundos como aqui, e se ela ta boa de mecânica fez um ótimo negocio.

Yuri_RN
18-11-11, 16:21
»»Parabéns!!!!««

Bela maquina!!! aparentemente muito bem conservada! agora é fazer belos Up's

a questão do ruido da relação isso nem esquenta é muito facil de tirar ;)

qualquer coisa tamo aiiii! so mandar MP.

Cegetrilha
18-11-11, 17:04
Muito bonita sua TWISTER em cara , belo up
so pintaria a curva do escape de preto , fechou (:

blaugusto
18-11-11, 20:43
Se fez bom negócio?? Tá louco?

Negócio melhor só se fosse troca sem volta de $$.

Parabéns pelo UP!

Felipe.s
18-11-11, 21:41
agora simmmm,,,,ja tive tw por muito tempo e a moto é otima..só uma coyote e pronto num tem muito o que mexer não a tw ja é bonitona de fabrica e pelo amor de deus deixa o guidão dele mesmo esse papo de guidão maior sr mais confortavel só fonciona em motos pequena ,,um tempo inventei de usar um um pouco maior na minha ficou foi pior num passei três dias com ele e voltei pro original de novo....mais em fim parabens agora vc pegou uma otima moto...

Bandit
19-11-11, 06:45
Entao galera, to apaixonado com a força dela, achei muito boa, no primeiro dia, entrando numa rua paralela a outra, dei uma esticada pra entrar na frente de um carro q vinha vindo, qd olhei pro painel a bichicha ja tava a 120, e umas titan's fikando pra tras kkkkk muito boa cara... acho q foi um otimo negocio, qd eu falo pro pessoal q paguei essa volta quem ainda nao tinha visto a moto, tava achando q ela tava so os cacos, e se surpreende qd ve ela tao novinha, eh q a tw desvalorizou bastante, hj quem tem uma 125, com uma mixaria ate menos do q eu paguei, ta podendo pegar uma bem conservada...

Sobre o barulho da corrente os dias dela estao contados, pesquisei na net, e ja encontrei um mecanico q vai arrancar, a proteçao metalica da coroa, qd perguntei ele, ele disse q ja tinha arrancado de varias, eh q nao ha riscos, mas essa foi uma soluçao que a honda encontrou de deixar a moto mais segura, pois nem uma corrente os motoqueiros andam apertando... me cobrou 10 reais, e tirar a roda, e tirar os arrepites que segura, essa proteçao, e como a relaçao dela jah é nova e com Redentor deve praticamente acabar o barulho da relaçao... e um militec no motor, deve amenizar ainda mais os ruidos do msm...

Segunda feira vou la pra ele tirar a proteçao, e posto os resultados, pra galera q ainda nao fez...
Abrço e obrigado pelos parabens xD

Yuri_RN
19-11-11, 09:50
Coloque espuma de expansão preenchendo toda balança e adeus ruido de relação...

a balança é oca e de alumínio com a trepidação da corrente faz amplificar todo som dentro
da balança.. como consequência da pra se ouvir de longe...

tive varias Twister e o ruido nunca me incomodou afinal sempre usei relação de marca boa
e sempre regulada e lubrificada.

WeaponX
19-11-11, 09:57
Entao galera, to apaixonado com a força dela, achei muito boa, no primeiro dia, entrando numa rua paralela a outra, dei uma esticada pra entrar na frente de um carro q vinha vindo, qd olhei pro painel a bichicha ja tava a 120, e umas titan's fikando pra tras kkkkk muito boa cara... acho q foi um otimo negocio, qd eu falo pro pessoal q paguei essa volta quem ainda nao tinha visto a moto, tava achando q ela tava so os cacos, e se surpreende qd ve ela tao novinha, eh q a tw desvalorizou bastante, hj quem tem uma 125, com uma mixaria ate menos do q eu paguei, ta podendo pegar uma bem conservada...

Sobre o barulho da corrente os dias dela estao contados, pesquisei na net, e ja encontrei um mecanico q vai arrancar, a proteçao metalica da coroa, qd perguntei ele, ele disse q ja tinha arrancado de varias, eh q nao ha riscos, mas essa foi uma soluçao que a honda encontrou de deixar a moto mais segura, pois nem uma corrente os motoqueiros andam apertando... me cobrou 10 reais, e tirar a roda, e tirar os arrepites que segura, essa proteçao, e como a relaçao dela jah é nova e com Redentor deve praticamente acabar o barulho da relaçao... e um militec no motor, deve amenizar ainda mais os ruidos do msm...

Segunda feira vou la pra ele tirar a proteçao, e posto os resultados, pra galera q ainda nao fez...
Abrço e obrigado pelos parabens xD

A solução certa é esta que o Yuri deu não deixa o mecânico tirar nada da sua moto não rapaz não tem a menor necessidade!

Bandit
19-11-11, 10:43
ta ja to olhando aki, essa espuma msm, e a minha twister nem ta fazendu tanto barulho assim..

Kbça 2T
19-11-11, 11:28
Parabéns pela moto...
mas fica de olho aberto pq agora vc vai chamar mais atenção, principalmente qd parar no sinal, em ruas mais desertas etc...
Com relação a mudanças eu acho que nem precisa fazer nada...a Tutu tá lindona...
Boa sorte

DOUGLAS 00
19-11-11, 12:30
Coloque espuma de expansão preenchendo toda balança e adeus ruido de relação...

a balança é oca e de alumínio com a trepidação da corrente faz amplificar todo som dentro
da balança.. como consequência da pra se ouvir de longe...

tive varias Twister e o ruido nunca me incomodou afinal sempre usei relação de marca boa
e sempre regulada e lubrificada.

Será que na Strada essa solução ajuda? Fiquei pensando nisso agora.

leeohenrique
19-11-11, 16:00
TW é TW. parabens, fez um otimo negocio

Yuri_RN
20-11-11, 00:26
Será que na Strada essa solução ajuda? Fiquei pensando nisso agora.

So da pra saber tentando ;) faz ai e nos deixa informado ;)

SheBarros
20-11-11, 18:10
Up é sempre up!!

Parabéns pela aquisiçao!! Pô moto com 24mil km?? Tá zera!! Importante é a gente ficar feliz com o que conquistou e tá mais do que na cara que tu tá amarradão na motoca!!

Bio
20-11-11, 20:36
Moto muito boa. Já tive uma em 2001 quando lançou e gostei dela, fiquei 2 anos sem problemas.

kbecao_bnu
20-11-11, 20:42
Parabéns pelo up!!

Bandit
21-11-11, 07:04
Vlw galera, to gostando bastante da moto, excelente, meu maior medo era em relaçao ao motor, saber se ela nao ia dar pau e se nao precisava de nada, levei ela num mecanico aki do bairro, pra instalar alarme, e comentei com ele q tinha acabado de comprar, e que ia da um revisão nela... o cara olhou pra mim e falou "Revisao e sempre bom neh cara, mas pelo oq eu ja vi nessa moto, pelo barulho do motor, ela ta file demais" ow isso me deixou tao mais a vontade com a moto, por saber que realmente ela ta interona...

SheBarros
21-11-11, 11:10
Vlw galera, to gostando bastante da moto, excelente, meu maior medo era em relaçao ao motor, saber se ela nao ia dar pau e se nao precisava de nada, levei ela num mecanico aki do bairro, pra instalar alarme, e comentei com ele q tinha acabado de comprar, e que ia da um revisão nela... o cara olhou pra mim e falou "Revisao e sempre bom neh cara, mas pelo oq eu ja vi nessa moto, pelo barulho do motor, ela ta file demais" ow isso me deixou tao mais a vontade com a moto, por saber que realmente ela ta interona...


É bom demais saber que fez um bom negócio!!

Bandit
22-11-11, 06:37
É bom demais saber que fez um bom negócio!!

Sem duvida kkk

Esquadrão Marte
22-11-11, 11:52
Parabéns Irmão, olhando pelas fotos ela tá lindona. A TW desvalorizou bastante mas as peças dela não, continua sendo cara!!!!. Quantos kms ela está? A minha é 2006/2006 está com 60 mil kms e alguma coisa motor esta normalmente. Sábado se não chover vai eu me meu amigo lá no Castelinho...

Joao XTZ
24-11-11, 02:37
Parabens pela moto , excelente negocio , e com o tempo ai as coisas vai tomando forma , parabbéns mesmo!!!

valeu ...

Bandit
24-11-11, 06:33
Parabéns Irmão, olhando pelas fotos ela tá lindona. A TW desvalorizou bastante mas as peças dela não, continua sendo cara!!!!. Quantos kms ela está? A minha é 2006/2006 está com 60 mil kms e alguma coisa motor esta normalmente. Sábado se não chover vai eu me meu amigo lá no Castelinho...

Eh vlw cara, ela ta completando 25 mil agora... e o motor ta fino demais...

---------- Mensagem adicionada às 07:33 ---------- Mensagem anterior foi às 07:32 ----------


Parabens pela moto , excelente negocio , e com o tempo ai as coisas vai tomando forma , parabbéns mesmo!!!

valeu ...

Isso ai com o tempo, eu vou deixando ela a meu gosto..
Vlw ai