PDA

Ver Versão Completa : Alguem conhece esse site Paulinho Motos e confiavel.



annjynnha18
31-12-05, 10:09
ai pessoal, boas festas.
o caso e o seguinte,eu to querendo comprar um capacete bieffe pela internet so que estou com medo pois esta muito barato .
e nao sei se o site e confiavel, alguem de voces conhece esse site ou ja ouviu fala

http://compare.buscape.com.br/procura?id=6626&raiz=3841&pagina=2&kw=spider&pr=4214

caso ninguem ouviu fala, poderam me dar uma dica a onde eu posso comprar, pelo um site que seja confiavel.
e que sou novata. :lol:

bravo18br
31-12-05, 10:13
Boas festas!
Seja bem vinda ao forum!
O site parece confiavel, mas vamos esperar a opiniao de alguem que jah comprou lah!
Abracos!

annjynnha18
31-12-05, 10:16
Obrigado.

Guigo
31-12-05, 11:04
Olha...
Tenho um conecido que comprou lá e não reclamou, mas esses sites de venda direta (até mesmo o mercado livre) sempre é uma aventura...
Procure maiores informações sobre o vendedor antes de comprar...

Celso Pin
31-12-05, 12:13
eu nunca comprei lá, mas esses caras são bem conhecidos em santo andré...
e também, aceitam cartão... ou seja, se fosse mutreta a administradoras já tinham cancelado o contrato...

o cara tem endereço e telefone (inclusive televendas) e está no buscapé...

não acho que vai dar galho não...

nas vendas pela net, os mutreteiros são identificados e saem do mercado tão rápido, que a gente quase não precisa se preocupar com isso.

agora, sobre o mercado livre, todo o cuidado é pouco... eu mesmo vendo alguns produtos (nada a ver com moto) e até a administração do mercado livre me deu um chapéu... cancelaram um anúncio meu para um truta deles venderem o mesmo produto... olha o nível...

LuiZão
31-12-05, 12:50
Esse capacete não ta barato não ta no preço, te recomendaria dar uma olhada ai na sua cidade em uma casa de capacetes, pois so com o frete deve sair muito proximo ao preço da loja.

Celso Pin
31-12-05, 13:45
o problema desses sites de comparação de preços, é que eles não comparam preços de todas as lojas, só comparam preços das que pagam para eles...

pesquisa mais...

BrunoDias
31-12-05, 14:13
vc eh la do orkut ne?

BlackBurN
31-12-05, 18:57
realmente nao está muito barato nao !!!

na capacete e companhia vc consegue bieffe por 238 reais (pagando à vista)


sobre a paulinho, conheco quem ja comprou la tambem e nao teve problemas.

annjynnha18
01-01-06, 09:15
Esse capacete não ta barato não ta no preço, te recomendaria dar uma olhada ai na sua cidade em uma casa de capacetes, pois so com o frete deve sair muito proximo ao preço da loja.
tive olhando na cabral honda e ele sai por R$350 reais, e pelo esse site com o frete ele ta saindo por R$265 reais.

annjynnha18
01-01-06, 09:16
vc eh la do orkut ne?
sim

bravo18br
01-01-06, 09:17
[editado]

Viu como eh facil usar o forum??
Quero ver vc participando mais vezes...
Beijo!

annjynnha18
01-01-06, 09:20
realmente nao está muito barato nao !!!

na capacete e companhia vc consegue bieffe por 238 reais (pagando à vista)


sobre a paulinho, conheco quem ja comprou la tambem e nao teve problemas.
vc tem o site do capacete e companhia, assim dou uma olhada, pois o preco tbm esta bom.

obrigado pela dica.

bravo18br
01-01-06, 09:24
vc tem o site do capacete e companhia, assim dou uma olhada, pois o preco tbm esta bom.

obrigado pela dica.

Acho que eh esse:

http://www.capacetecia.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=51&nome_categoria=Fechado

annjynnha18
01-01-06, 09:25
[editado]

Viu como eh facil usar o forum??
Quero ver vc participando mais vezes...
Beijo!
pode deixar vou utilizar sim,
gostei bastante do forum, me interessou,

annjynnha18
01-01-06, 09:28
Olha...
Tenho um conecido que comprou lá e não reclamou, mas esses sites de venda direta (até mesmo o mercado livre) sempre é uma aventura...
Procure maiores informações sobre o vendedor antes de comprar...
ok, pode deixar irei verificar sim, as qualificação do vendedor.

annjynnha18
01-01-06, 09:30
eu nunca comprei lá, mas esses caras são bem conhecidos em santo andré...
e também, aceitam cartão... ou seja, se fosse mutreta a administradoras já tinham cancelado o contrato...

o cara tem endereço e telefone (inclusive televendas) e está no buscapé...

não acho que vai dar galho não...

nas vendas pela net, os mutreteiros são identificados e saem do mercado tão rápido, que a gente quase não precisa se preocupar com isso.

agora, sobre o mercado livre, todo o cuidado é pouco... eu mesmo vendo alguns produtos (nada a ver com moto) e até a administração do mercado livre me deu um chapéu... cancelaram um anúncio meu para um truta deles venderem o mesmo produto... olha o nível...
obrigado pel dica.
e o mercado livre ja e um pouco suspeito, pois nao da pra saber se os cara nao estao te dando o galote,.

annjynnha18
01-01-06, 09:34
vc tem o site do capacete e companhia, assim dou uma olhada, pois o preco tbm esta bom.

obrigado pela dica.

Acho que eh esse:

http://www.capacetecia.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=51&nome_categoria=Fechado
obrigado por me passar o site

Roberto de Souza
02-01-06, 07:12
Eu já comprei neste site e aprovo totalmente! Primeiro comprei um bagageiro para minha Hyosung Cruise, paguei $55 + frete ($10), enquanto aqui em Sorocaba custava $90. Depois comprei um Bauleto GIVI E-29, paguei $131 + frete ($10) enquanto aqui em Sorocaba custava $160. Apenas sugiro que envie o comprovante do depósito via Fax imediatamente mesmo se pagar com débito automático à vista pois eles podem levar até 3 dias úteis para terem a confirmação automática (se tiver feriado prolongado no meio, pode levar até uma semana!), mas depois de identificar que você pagou, no mesmo dia ou no dia seguinte eles te enviam o produto, aí o prazo fica por conta dos Correios ou da Transportadora, no meu caso eu recebi o primeiro em 8 dias (não sabia desta manha de mandar o comprovante via Fax) e o segundo em cinco dias. Vale lembrar que nos dois casos eram produtos que eles tinham em estoque, para pronta entrega, caso no anúncio esteja informado que não é disponível em estoque, imagino que pelo menos uma semana a mais deve demorar para chegar. Parece que o segredo deles é que vendem muito por isso praticam um amargem de lucro menor do que as lojas pequenas.
Recomendo totalmente o site mesmo para quem tem medo de comprar pela internet, mas recomendo que escolham produtos disponíveis em estoque pois é angustiante pagar $200, 300, até 500 e ficar duas ou três semanas esperando o produto chegar pelos Correios (parece que você está dependendo da honestidade dos outros e a cada dia você duvida mais da chegada do produto).