PDA

Ver Versão Completa : Alguem conhece esse site Paulinho Motos e confiavel.



annjynnha18
31-12-05, 10:09
ai pessoal, boas festas.
o caso e o seguinte,eu to querendo comprar um capacete bieffe pela internet so que estou com medo pois esta muito barato .
e nao sei se o site e confiavel, alguem de voces conhece esse site ou ja ouviu fala

http://compare.buscape.com.br/procura?id=6626&raiz=3841&pagina=2&kw=spider&pr=4214

caso ninguem ouviu fala, poderam me dar uma dica a onde eu posso comprar, pelo um site que seja confiavel.
e que sou novata. :lol:

bravo18br
31-12-05, 10:13
Boas festas!
Seja bem vinda ao forum!
O site parece confiavel, mas vamos esperar a opiniao de alguem que jah comprou lah!
Abracos!

annjynnha18
31-12-05, 10:16
Obrigado.

Guigo
31-12-05, 11:04
Olha...
Tenho um conecido que comprou lá e não reclamou, mas esses sites de venda direta (até mesmo o mercado livre) sempre é uma aventura...
Procure maiores informações sobre o vendedor antes de comprar...

Celso Pin
31-12-05, 12:13
eu nunca comprei lá, mas esses caras são bem conhecidos em santo andré...
e também, aceitam cartão... ou seja, se fosse mutreta a administradoras já tinham cancelado o contrato...

o cara tem endereço e telefone (inclusive televendas) e está no buscapé...

não acho que vai dar galho não...

nas vendas pela net, os mutreteiros são identificados e saem do mercado tão rápido, que a gente quase não precisa se preocupar com isso.

agora, sobre o mercado livre, todo o cuidado é pouco... eu mesmo vendo alguns produtos (nada a ver com moto) e até a administração do mercado livre me deu um chapéu... cancelaram um anúncio meu para um truta deles venderem o mesmo produto... olha o nível...

LuiZão
31-12-05, 12:50
Esse capacete não ta barato não ta no preço, te recomendaria dar uma olhada ai na sua cidade em uma casa de capacetes, pois so com o frete deve sair muito proximo ao preço da loja.

Celso Pin
31-12-05, 13:45