PDA

Ver Versão Completa : upgrade na area



alphandre
31-12-05, 17:27
tava um mes meio sumido: tava pegando todo meu tempo vago procurando motot e isso gasta um tempão da vida dagente...

como moro no rio descartei logo cb 500 (cara d+, tw e falcon (roubo), xt 225 vai sair de linha...

restaram então um up pra uma strada mais nova, xt 600, fazer, olhei a fazer e quase peguei uma biblia pra pagar, xt 600 por 8 paus só muida, strada filé vc acha por 5, só naum sabe onde...
ate q derepente, uma q nem imaginava SAHARA, dei um rolé e pronto negocio fechado, é tipo a falcon mó arrancadão loko!vc ja chegou no outro sinal e o pessoal ainda tá saindo daquele, por enquanto ,´só alegria e no passo da bailarina!

feliz 2006 a todos galera

aê guigo depois envio as fotos pra vc atualizar, vlw brother, no proximo encontro tô dentro!

alphandre
31-12-05, 17:30
esqueci de falar a tornado era uma otima opção só não achei uma q desse pra mim!

Minghe
31-12-05, 18:54
Ow Sahara é muito legal e bonita, quanto pagou?

wgr
31-12-05, 22:16
A Sahara eh motao mesmo.Tem uma baita tracao.
Parabens pelo UP!

alexandrecatani
02-01-06, 06:13
aeuhauehae num vai arrepende do negocio nao

rodolfim
02-01-06, 06:41
que ano q eh a Sahara?? e qto vc pagou?!

Lu Carvalho
02-01-06, 07:16
Parabéns!

TRW
02-01-06, 07:55
sahara moto boa

fred_black
02-01-06, 09:01
sahara moto boa
ja tive o privilegio de andar na saara e na falcon, não sei se é impressão mais me parece que a saara tem mais arranque

Mr5ouL
02-01-06, 09:31
alphandre, Mano... Falicidades com o motão que adquiriu... nunca tive oportunidade de guiar uma mais pelo que ouvi falar dá pau demais!!!
é um motão pra estrada e cai bem em trilhas tbm!!!!
aguenta qq tipo de terreno e deixa muita moto na poeira...
FELICIDADES NESSE 2006zão com essa moto...
cuidado pois os ladrões não perdoam mais ninguem, mesmo moto pouco vizada... evite deixar sozinha em local isolado e procure por sempre a corrente...
apezar de ser simples e não impedir de roubo eu considero a melhor ferramenta...
pois dando vc prende em algum poste e o cara soh leva ela se cortar...

ABRAÇOS KARA!!!
:<0>: :<0>: :<0>:

jrvalmir
02-01-06, 17:21
sahara tem 1cv a mais q a falcon, mas anda menos..

porem é mais confortavel, é mais leve (isso mesmo) e tem essa carenagem frontal q é bacana nas viajens, pq vc n fica com aquele vento chato nas fussas..


ouvi dizer q em viagens longas o motor dela esquenta tanto q chega a esquentar o banco e as pernas do piloto causando queimaduras e mt incomodo.


outra coisa, tomara q sua estaja em bom estado pq a manutenção é meio carinha viu? tome mt cuidado com ela, nao dee ja mt coro e tal p n ter q ir pro mecanico, alias se vc tomar todos os cuidados com a manutençao da moto ela n dá mecanico.


é uma excelente moto, tem um torque animal se vc alopar de primeira sem dar nenhum puxadinha ou segurada na embreagem ela impina sim, hehehe.

alphandre
02-01-06, 20:36
vlw galera brigadão mesmo!

por enquanto tudo beleza é só botar gazola e rodar, alias é a melhor moto q ja nadei na chuva!
peguei chuva hj numa pequena viagem o tempo todo e tava a 110 tranquilão, e realmente a carenagem ajuda muito em relação ao vento desde q vc use capa7 fechado, pq se vc usar o da sadia o vento vai toido na sua fuça!!! :lol:

alphandre
02-01-06, 20:37
as fotos dela já estão no site ela é 1996 e foi $6200

Celso Pin
02-01-06, 21:39
parabéns