PDA

Ver Versão Completa : Nova cor da Fazer 2012 (prata)



Carleetos
22-11-11, 10:59
Ontem estava passando pela avenida principal aqui da cidade, onde tem uma concessionária Yamaha, então vi uma moto prata linda exposta.. Era a Fazer. Achei muito massa. Fiquei com mais vontade de ter uma <_<


http://www.youtube.com/watch?v=pK89PumLC_I

E ai, o que acharam?

LuyxTwister
22-11-11, 11:12
show de bola, tava faltando essa cor!

diegocarvalho
22-11-11, 11:19
Tbm tenho vontade, quem sabe num futuro bem próximo.
Muito bonita, tinha visto ela aqui na cc, na minhão opinião as cores mais bonitas são a vermelha e a prata.
Abração!!

Carleetos
22-11-11, 11:28
Eu gosto de moto/carro prata. Apesar disso não imaginava que a Fazer ia ficar tão bonita nessa cor. Gostei muito. Já mudei de 'foco', tô pensando nela :D

kiligan
22-11-11, 11:39
Eles lançaram ela como uma nova cor para a Fazer, ou é uma LE?

Eu fui na cor preta mesmo, apesar de achar esta prata muito bonita. Pena só conhecer ela por fotos do salão duas rodas... não tinha na cc quando comprei a minha.
Foi uma sacada e tanto da Yamaha!

Vlw,

Esquadrão Marte
22-11-11, 11:41
Linda mesmo!!! Enquanto a Honda tira as cores preto e prata da CB300 ( espero que seja por pouco tempo) A Yamaha sabiamente contra ataca...

LuyxTwister
22-11-11, 11:42
agora ta faltando a CB300 nessa cor.

WeaponX
22-11-11, 11:45
Fazer é sem comentários linda ,durável e eficiente tem tudo para virar clássico!!

Carleetos
22-11-11, 11:54
agora ta faltando a CB300 nessa cor.

A CB 300 saiu nessa cor, se não me engano assim que lançou, pra lá de 2009. Vejo pouquíssimas nas ruas, também é muito bonita.

---------- Mensagem adicionada às 11:54 ---------- Mensagem anterior foi às 11:54 ----------


Fazer é sem comentários linda ,durável e eficiente tem tudo para virar clássico!!

Com certeza cara, além disso é um pouco mais barata que a concorrente.

walt3r
22-11-11, 13:53
Falta o motor ser chumbo ou preto, pessoalmente eu acho a fazer mto louca, mas não curti tanto essa cor.
ficou parecendo com uma Falcon prata xD. Vai ver que não me dou muito bem com essa cor.

Darkknight
22-11-11, 14:04
muito bonita ficou agora heim

Zanca
22-11-11, 14:22
Nossa ficou linda, mas acho que o pessoal deveria investir em mais cores nas motocas, tipo branco, verde, essa cor do new fiesta meio rosa meio vermelho sei la que cor aquela

renanperim
22-11-11, 14:27
Tem certeza que não é uma unidade customizada pela loja?

Mas que ficou bonita, ficou.

Carleetos
22-11-11, 14:51
Tem certeza que não é uma unidade customizada pela loja?
Mas que ficou bonita, ficou.

No site da Yamaha já tem ela com essa opção de cor. Com certeza não é customizada. Fiquei babando na bichinha :|

Strada Prata
22-11-11, 16:17
Sei lá, achei meio apagada por causa dos adesivos (ou falta deles) no tanque serem um tanto que minimalistas e acabam não dando destaque à moto. Eles bem que poderiam adotar a tampa do tanque igual à tenere 250 também...

Kbça 2T
22-11-11, 16:22
ficou muita bonita mesmo

DavidR
22-11-11, 17:38
ja erade se esperar, tinham que lançar uma branca e com detalhes carbono

SheBarros
22-11-11, 18:04
Ficou bonita sim... mas ainda prefito a preta e a vermelha...
Quando fui ver a minha na cc o vendedor tinha me falado que ia chegar a prata... ele só não sabia se a roxa vai continuar...

Carleetos
22-11-11, 18:55
Sei lá, achei meio apagada por causa dos adesivos (ou falta deles) no tanque serem um tanto que minimalistas e acabam não dando destaque à moto. Eles bem que poderiam adotar a tampa do tanque igual à tenere 250 também...

Talvez eu tenha sentido essa mesma impressão, por isso ter gostado. Tirei os adesivos da minha na mesma semana que comprei. Só não tirei os do tanque por causa do verniz. :|

@teago
23-11-11, 00:46
Gosteii.. proximo ano se Deus quiser eu pego a minhaa, ainda mais sabendo que tem mais uma opção.

Loading...

Joao XTZ
23-11-11, 02:47
Muito bonita mesmo , foi lançada no Salão 2 Rodas , adoro moto prata , sempre achei legal ... excelente opção , a moto é linda demais ...

valeu ...

renanperim
23-11-11, 07:09
Ate 2009 eu achava todas as motos prata sem graça(inclusive o meu carro prata é sem graça).
Mas quando eu vi a Fazer 2010 prata minha vida mudou, eahahuaae
Ela é uma moto que eu gastaria uma grana só pela cor e sem o menor medo.

E agora essa novamente, coisa linda mesmo, agora não sei se eu gosto mais da vermelha, da roxa ou da prata.
Eu tenho uma vontade de fazer uma Fazer 2006 prata, ahuhuaeeahahea

DOUGLAS 00
23-11-11, 07:58
Não ficou feia, mas eu não sei se teria uma (Até tenho carro prata).


Prefiro algo mais vivo, agressivo.

cabra de brasilia
23-11-11, 08:10
Prata é a cor neutra no setor de pintura automotiva...ao contrario que muitos pensam ser o branco.

Tanto a Factor quanto a "antiga" YBR prata eu achava elas "massa vei".

Diego Gonzo
23-11-11, 13:41
ficou legal, mas se coprasse uma ia ser vermelha, e pintaria o motor de preto

Joao XTZ
24-11-11, 02:24
Ate 2009 eu achava todas as motos prata sem graça(inclusive o meu carro prata é sem graça).
Mas quando eu vi a Fazer 2010 prata minha vida mudou, eahahuaae
Ela é uma moto que eu gastaria uma grana só pela cor e sem o menor medo.

E agora essa novamente, coisa linda mesmo, agora não sei se eu gosto mais da vermelha, da roxa ou da prata.
Eu tenho uma vontade de fazer uma Fazer 2006 prata, ahuhuaeeahahea

Muito bonita mesmo , como vendeu bastante essa cor , eles viram que dava retorno e voltou pra 2012 ... muito bonitas mesmo...taca ficha no projeto e faz a sua prata ai ...

valeu ...

Wanderson
24-11-11, 07:18
ficou legal
eu prefiro prata, do que preto.
preto da trabalho demais.

Felipe.s
24-11-11, 13:31
a fazer é bonita mas no meu agosto a cor prata é muito canssada muito usada em todas as motos e carros tbm,toda marca tem modelos de moto prata e no meu gosto se torna muito comun,mas mesmo assim o prata caiu muito bem na fazer250cc

Carleetos
24-11-11, 13:40
a fazer é bonita mas no meu agosto a cor prata é muito canssada muito usada em todas as motos e carros tbm,toda marca tem modelos de moto prata e no meu gosto se torna muito comun,mas mesmo assim o prata caiu muito bem na fazer250cc

Não por isso Felipe, já viu algum modelo de carro ou moto que não tivesse a cor preta? Mesmo tendo em todos os modelos, não cansa. Fica bonito.

Eu vi a CB300 prata e achei linda, mas descontinuaram a cor logo. Tem moto que fica 'insossa' nessa cor, mas quando bati o olho na Fazer prata achei muito massa, imaginei logo ela com os 4 piscas transparentes... :|

Já vermelho, por exemplo, quase todo modelo tem mas nem todos caem bem.

augustomessagi
25-11-11, 02:52
Acertaram a mão, ein. Preto e prata são muito bonitas..

NiveaC
25-11-11, 09:09
não gosto dessa modinha de veiculo prata, vai na cidade tudo ou é prata ou é preto, fica muito sem sal, difícil gostar de alguma moto prata, tanta cor mais bonita e pegar logo uma prata apagadinha?

madnando1
25-11-11, 10:09
como anda o indice de roubo dessa moto? Tenho vontade de ter uma, posso ter uma aliás tranquilamente, mas quando penso nos assaltos desisto na hora.

Aos que possuem, como está isso?

Bruno Boo
25-11-11, 12:47
Gostei também, mas ainda ficaria com a preta.

http://www.freeimagehosting.net/t/9b9da.jpg

Mas o meu sonho de Fazer250 é essa:

http://www.freeimagehosting.net/t/f1c6f.jpg

barudi
25-11-11, 13:07
prefiro a roxa!!!:p

Carleetos
25-11-11, 17:23
não gosto dessa modinha de veiculo prata, vai na cidade tudo ou é prata ou é preto, fica muito sem sal, difícil gostar de alguma moto prata, tanta cor mais bonita e pegar logo uma prata apagadinha?

Prata, assim como preto, sempre foi 'popular', não acho que seja modinha hoje em dia e nem apagado. Só acho que preto deixa os arranhões mais aparentes, por isso penso bastante antes de ter uma moto nessa cor. Modinha visivelmente é o branco, que na minha opinião em alguns carros fica bonito, em outros não, e na maioria das motos não fica bom.

Porém, isso é ma opinião pessoal.. Gosto é subjetivo. Eu acho a Yes azul feia, aquela amarela/preta que saiu recentemente também não combinou. Já a Tornado laranja/preta eu acho bacana... É gosto né.

FloodDesu
25-11-11, 17:39
Não sou fã de prata. Sou mais a roxa ou a vermelha =D Prata é muito comum e como todo adolescente eu gosto de ser diferente :)

WeaponX
25-11-11, 17:40
como anda o indice de roubo dessa moto? Tenho vontade de ter uma, posso ter uma aliás tranquilamente, mas quando penso nos assaltos desisto na hora.

Aos que possuem, como está isso?

Pode-se dizer que é mediano A moto mais visada da Yamaha é a XT 660 que de tão visada quase não tem seguro e quando tem é uma fortuna em seguida é a YBR Factor 125 ED já perdi a conta de quantas CGs já vi com rodas de Factor nas periferias aqui, em terceiro a YS250 Fazer minha esposa esta indecisa sobre o UP dela entre a Fazer e a Comet GT 250 e esta indo mais para o lado da Comet só por ser menos visada.

Carleetos
25-11-11, 19:15
Não sou fã de prata. Sou mais a roxa ou a vermelha =D Prata é muito comum e como todo adolescente eu gosto de ser diferente :)

Mas a Fazer prata, ao menos agora, é diferente até demais! :D

Se eu tivesse pra comprar uma Fazer de certo ia ser a prata. Me gusta <_<

FloodDesu
26-11-11, 11:25
Mas a Fazer prata, ao menos agora, é diferente até demais! :D

Se eu tivesse pra comprar uma Fazer de certo ia ser a prata. Me gusta

Isso é curioso: a cor prata é comum, já a fazer na cor prata é tão comum quanto um carro laranja O.o

Joao XTZ
29-11-11, 06:29
Madnando , é por ai que o WeaponX já falou , é visada , mas num é tanto assim não , mas eu com certeza não vacilava e metia o rastreio , pra andar de boa , de manhã , noites madruga , sem medo ...

WeaponX , a XT 660R , os vida loka gosta demais tbm né, curte muito , moto boa pra fugas , e quando num é pra isso , é pra impressionar as maria gasolina da Favela (ninguém num me fale em discriminação , se eu moro em quebrada tbm) ela é boa , e peça é cara , ai vai pro desmonte!!!

valeu ...

kiligan
29-11-11, 08:07
Consegui cotar um seguro numa boa para a Fazer aqui no Rio de Janeiro. Deu menos de 15% do valor de tabela da moto. Tá certo, que eu devo ter arrumado uns 30% de desconto pela minha condição, mas 1.700,00 por um seguro da Porto, eu acho muito bom.
O seguro da concorrente deu quase o dobro... :eek:

WeaponX
29-11-11, 08:51
Madnando , é por ai que o WeaponX já falou , é visada , mas num é tanto assim não , mas eu com certeza não vacilava e metia o rastreio , pra andar de boa , de manhã , noites madruga , sem medo ...

WeaponX , a XT 660R , os vida loka gosta demais tbm né, curte muito , moto boa pra fugas , e quando num é pra isso , é pra impressionar as maria gasolina da Favela (ninguém num me fale em discriminação , se eu moro em quebrada tbm) ela é boa , e peça é cara , ai vai pro desmonte!!!

valeu ...

A XT 660 aqui virou raridade, é mais fácil ver uma BMW de 100 mil do que uma, o pessoal abriu mão de ter é triste demais uma coisa destas....

Alexandre RJ
29-11-11, 08:59
Gosto é gosto. Eu particularmente adoro prata!

Já tive 2 carros prata, o atual é dourado metalico(igual prata só que amarelo) e minha moto é prata.

Se eu fosse troca de moto agora, com certeza pegaria está Fazer prata......linda......

Abraço.

brunolbo
29-11-11, 10:51
ela é muito bonita, mais o prata acho muito comum, prefiro a roxa

madnando1
29-11-11, 14:46
É, o embaçado é ficar fazendo seguro e colocando rastreador/alarmes e ainda correr risco de tomar um tiro. Vou pensar com carinho. Esse negócio de andar sem sossego na moto é muito chato...
Ha sim, eu vi a prata de perto ( fui na cc da yamaha dar uma olhada na teneré também) e é muito bonita. Ficaria melhor se o motor fosse preto. Mas sem dúvida é bonita sim.

Mas acho que ficaria com a roxa...

@teago
30-11-11, 13:37
A XT 660 aqui virou raridade, é mais fácil ver uma BMW de 100 mil do que uma, o pessoal abriu mão de ter é triste demais uma coisa destas....

Esses dias um cara que tem uma nova XT 660R zera... quase perdeu a moto pros bandido... a sorte dele e que ele conseguiu despistar os malandro e fugiu "não aconselho isso pra ninguém" até ele mesmo se arrependeu dessa atitude arriscada por que ele estava com a esposa na garupa.. tensoo a bandidada tá di maiss...

Ontem mesmo estava ouvindo 3 Noia falando no busão das motos que eles gosta de rouba ou já roubou etc... Pior,falando sem o menor Pudor, Meu sangue subiu pra cabeça ouvindo aqueles lixo falando na maior naturalidade...

Joao XTZ
01-12-11, 15:05
Mas é engraçado o pessoal ter uma XT 660R e muitas vezes não ter seguro ou rastreio , mas é verdade que Versys e BMW G GS 650 estão levando muitos clientes dela , mesmo a XT tendo varios descontos ...

valeu ...

walt3r
01-12-11, 16:12
Ok ok, mudando minha opinião a Prata parece ficar muito linda com pisca de lente branca e motor levemente escurecido em chumbo.
lhoooooooca!!