PDA

Ver Versão Completa : Vida ExtraTerrastre será?



Rodolfo Henrique
24-11-11, 20:46
O exoplaneta Gliese 581g - no primeiro plano desta imagem artística, com três
outros que compõem o sistema - foi considerado o mais parecido com a Terra, em
uma lista dos planetas mais propensos a abrigar vida extraterrestre.


Vide -- MAteria completa em

Gliese 581g - Estudo identifica planetas com mais chance de vida extraterrestre (http://noticias.br.msn.com/fotos/estudo-identifica-planetas-com-mais-chance-de-vida-extraterrestre-1)

Yuri_RN
24-11-11, 21:38
http://img390.imageshack.us/img390/4772/eufumooregano4jhmb3.jpg


kkkkkkkkkk OOO LokoOoo kkkkkkkkkkkk sera
que é de la que vem essas motos do cabeção
kkkkkkkkkkkkkkkk!

johnny_omnia
24-11-11, 22:27
http://img390.imageshack.us/img390/4772/eufumooregano4jhmb3.jpg


kkkkkkkkkk OOO LokoOoo kkkkkkkkkkkk sera
que é de la que vem essas motos do cabeção
kkkkkkkkkkkkkkkk!

''Eu fumo oregano''
To mijando de rir!

Esquadrão Marte
24-11-11, 23:01
São tantas coisas acontecendo nos dias de hj que as pessoas estão deixando de acreditar em Deus, para acreditar nessas Insanidades que muitos estão semeando no Mundo.

DOUGLAS 00
25-11-11, 16:39
Eu creio que exista vida "lá fora".

Existem muitos relatos na Aeronáutica, sem falar que já vi muita coisa estranha.

A verdade é que não temos mínima noção da verdade.

Alex985
25-11-11, 16:53
o universo tem milhoes de galaxias. é um tanto antropocéntrico nao acreditar que os humanos sejam os únicos em ter vida inteligente nesse infinito de estrelas

Rodolfo Henrique
25-11-11, 23:50
pois é eu acho que nao estamos sozinhos...

Deus nao iria criar um universo assim pra nada,????

ainda prefiro acreditar que existe vida inteligente la fora

Yuri_RN
26-11-11, 00:04
Sera que la fora tem Yamaxiitas e companhia? kkkkkkkkkkkkkkkkk

DOUGLAS 00
26-11-11, 13:01
hahahaha... imagine as discussões:

- Disco voador é Honda. Esse tem motor de vareta... dá pra ir até a terra sem fazer manutenção.

- Seu hondeiro xiita, vc é igual a aquela ralé da terra que anda de CG!

Yuri_RN
26-11-11, 13:25
hahahaha... imagine as discussões:

- Disco voador é Honda. Esse tem motor de vareta... dá pra ir até a terra sem fazer manutenção.

- Seu hondeiro xiita, vc é igual a aquela ralé da terra que anda de CG!

kkkkkkkkkkkkkkkk deve ser bem assim mesmo kkkkkkkkkkk:D:D:D:D

magrao tk
26-11-11, 17:11
Se o universo é infinito como dizem... com certeza devem ter outros! Eu até acredito nisso. Mas devem estar há pentelhonésapíncaros de milhares de trilhões de km de distancia daqui.

Agora, pelamor de Deus né... a gente entrar em contato??? chegar lá?!?!?!?!?!?!
Só se fizer um ecossistema portátil, algo auto-suficiente pra gerar tudo que seres humanos e a própria nave precise pra se manter viva, e dentro da nave colocar novos Adão e Eva. Aí talvez um dia os tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatata taranetos desse casal cheguem lá viajando dia e noite no espaço.

Isso tudo é palpite, teoria baseada no estudo incerto = chute.
Quem pode provar aliás que o universo é infinito???

Kbça 2T
26-11-11, 17:35
Quando a CVC fizer pacote de viagem pra lá só de ida me avisa pra eu mandar minha sogra...rsrsrrsrsrs

romanex
26-11-11, 17:58
Se o universo é infinito como dizem... com certeza devem ter outros! Eu até acredito nisso. Mas devem estar há pentelhonésapíncaros de milhares de trilhões de km de distancia daqui.

Agora, pelamor de Deus né... a gente entrar em contato??? chegar lá?!?!?!?!?!?!
Só se fizer um ecossistema portátil, algo auto-suficiente pra gerar tudo que seres humanos e a própria nave precise pra se manter viva, e dentro da nave colocar novos Adão e Eva. Aí talvez um dia os tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatata taranetos desse casal cheguem lá viajando dia e noite no espaço.

Isso tudo é palpite, teoria baseada no estudo incerto = chute.
Quem pode provar aliás que o universo é infinito???

Na decada de 70 passava uma série de ficção cientifica (não lembro o nome) que a história era essa que você falou: uma mega nave levando varios pequenos mundos dentro dela, isolados um do outro e que no ultimo episódio o heroi da história descobre toda a trama: o planeta onde eles viviam deixou de existir e eles fugiram nessa nave e que quem pilotava a nave já tinha morrido a séculos: eram os computadores que continuavam a manter tudo funcionando...
alguém lembra o nome dessa série ou já assistiu?

Jordano
08-12-11, 14:52
o universo tem milhoes de galaxias. é um tanto antropocéntrico nao acreditar que os humanos sejam os únicos em ter vida inteligente nesse infinito de estrelas

A N T R O P C Ê N T R I C O = palavra bonita para "egoísta/presunçoso"
hahahahahahahahaha
mas realmente
Como Jude Foster no filme "Contato"
"seria muito desperdício de espaço"

e como disse o Douglas, tem os relatos da aeronáutica, tanto de pilotos comerciais quanto militares, os avistamentos coletivos, as aparições filmadas, apesar da baixa qualidade, os relatos de populares, tenho certeza que aqui mesmo no PN tem muita gente que viu coisas que não soube explicar, tanto no céu quanto em terra, mas o mais importante são as provas históricas

Assistam Alienígenas do Passado
Mundo dos Docs - "O Conhecimento é Irresistível.": Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) 1ª Temporada Completa HDTV e 720p (http://mundodosdocs.blogspot.com/2011/07/alienigenas-do-passado-ancient-aliens-1.html)
Mundo dos Docs - "O Conhecimento é Irresistível.": Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) 2ª Temporada Completa HDTV e 720p (http://mundodosdocs.blogspot.com/2011/08/alienigenas-do-passado-ancient-aliens-2.html)

como qualquer defensor de uma idéia, eles são meio fanáticos no modo de falar, mas vale a pena assistir, é um documentário muito bem feito e com muitas "provas"
mesmo não sendo aceitas como provas definitivas
eu mesmo ja vi um bocado de coisa
quem mora no litoral ou perto de áreas menos populosas também ja viu, certamente, isso acontece pois existe menos iluminação artificial e o céu aparece mais.
os técnicos da petrobrás aqui em imbé também tem muitos relatos de quando eles tem que ir pra alto mar pra fazer resgates, manutenção ou inspeção nos navios

Quanto à afirmação do Twisteiro
a própria igreja afirmou que a crença em vida extraterrestre não influencia na crença em deus ou qualquer outra divindade

Magrão TK:
a física diz que o universo não é infinito, e sim que ele está em expansão, e um dia ele irá entrar em contração novamente, para depois voltar a se expandir, mas isso é física avançada pra car**** então deixa pra lá, mas também existem estudos da física que procuram meios alternativos de gerar energia no espaço, e aproveitar a própria energia que flui solta pelo espaço, ao contrário do que se pensa, o espaço não é vazio, ele possui energia que em teoria pode ser utilizada, e não é só porque nós não sabemos como usar que outros seres não podem saber.

Teorias sobre dobra espacial e deslocamento atemporal de massa existem e podem ser a resposta, assim como a esperança de utilizar os fenômenos conhecidos como buracos de minhoca (wormholes) que seriam um atalho acidental criado naturalmente no cosmos unindo dois pontos distantes no universo, a grande questão seria controlar isso.

tudo bem que ainda são teorias, mas não quer dizer que não podem ser aplicadas um dia.
assim como voar também foi somente uma teoria tempos atrás

Ivan RJ
16-12-11, 20:39
Jordano já disse quase tudo só esqueceu do investimento anual da nossa santa e falida igreja católica, da ordem de US$1.000.000.00 nessa área.
Paro por aqui, não devo falar mais. Alguns irmãos antigos do fórum sabem o porque.
Um grande abraço a todos os irmãos.

LuyxTwister
16-12-11, 22:46
jordano excelente comentario disse tudo mano, sobre a dobra do espaço isso vem sendo um assunto muito comentado hoje em dia, e tem tbm o misterio do triangulo das bermudas... eu particulamente gosto muito desses assuntos.

magrao tk
17-12-11, 07:01
Magrão TK:
a física diz que o universo não é infinito, e sim que ele está em expansão, e um dia ele irá entrar em contração novamente, para depois voltar a se expandir, mas isso é física avançada pra car**** então deixa pra lá, mas também existem estudos da física que procuram meios alternativos de gerar energia no espaço, e aproveitar a própria energia que flui solta pelo espaço, ao contrário do que se pensa, o espaço não é vazio, ele possui energia que em teoria pode ser utilizada, e não é só porque nós não sabemos como usar que outros seres não podem saber.


Que outros seres de outros planetas saibam utilizar essa tal energia espacial, e que estejam por aí nos visitando como tem tantos registros por aí eu não duvido não, apesar de não acreditar 100% nisso.
Mas nós seres humanos ainda somos muito limitados pra sair por aí visitando os vizinhos!

É tipo eu querer descobrir onde tu mora, mas não tenho mapa, bússola, gps e nem veículo pra aguentar longa viagem. E tu ter em mãos todos os equipamentos e um carro fod@o com todos os recursos de navegação. Um dia tu aparece aqui, mas eu nunca conseguiria te visitar, entende?

Ser humano tem é que cuidar da própria casa em vez de ficar pensando em passear.

Cyber
17-12-11, 07:48
o universo tem milhoes de galaxias. é um tanto antropocéntrico nao acreditar que os humanos sejam os únicos em ter vida inteligente nesse infinito de estrelas

Concordo e tenho a mesma idéia...

Nós pouco sabemos sobre, mas alguns governos aí sabem ou tem fortes indícios sobre vida extraterrestre, e muito provavelmente isso nunca será divulgado completamente.

Yuri_RN
17-12-11, 10:14
Nesse mundo de porcaria eu não duvido de nada..

Cyber
17-12-11, 10:41
Nesse mundo de porcaria eu não duvido de nada..

Unica coisa que eu duvido é que pagaremos menos impostos e não teremos robalheira no "governo" huahuah

Rafael WF
17-12-11, 10:43
é de lá que vem as moto estilo NAKED kkkk

Yuri_RN
17-12-11, 11:14
Unica coisa que eu duvido é que pagaremos menos impostos e não teremos robalheira no "governo" huahuah

kkkkkkkkkkkk verdade Cyber.

Jenniffer
18-12-11, 18:34
http://img390.imageshack.us/img390/4772/eufumooregano4jhmb3.jpg


kkkkkkkkkk OOO LokoOoo kkkkkkkkkkkk sera
que é de la que vem essas motos do cabeção
kkkkkkkkkkkkkkkk!



e eu to na Sálvia

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTd5YoUCQrerW0gcpYTs40ST0M5fiCHS CZFtl5KocTD1SsgPdt9VI_RjrUc

Jordano
18-12-11, 23:17
Que outros seres de outros planetas saibam utilizar essa tal energia espacial, e que estejam por aí nos visitando como tem tantos registros por aí eu não duvido não, apesar de não acreditar 100% nisso.
Mas nós seres humanos ainda somos muito limitados pra sair por aí visitando os vizinhos!

É tipo eu querer descobrir onde tu mora, mas não tenho mapa, bússola, gps e nem veículo pra aguentar longa viagem. E tu ter em mãos todos os equipamentos e um carro fod@o com todos os recursos de navegação. Um dia tu aparece aqui, mas eu nunca conseguiria te visitar, entende?

Ser humano tem é que cuidar da própria casa em vez de ficar pensando em passear.

Realmente, não se pode acreditar com 100% em nada, afinal um matemático ja me provou no papel que 2 + 2 = 5, então tem espaço pra tudo nesse mundo.
todas as teorias de deslocamento espacial e meios de propulsão são pesquisas, que certamente levará muito tempo pra ter resultados, mas se a humanidade não se destruir até lá a gente pode conseguir.

Ivan RJ
19-12-11, 23:20
Jordano 2+2=5 na verdade é aproximadamente 5, mas isso não é importante, desde que nos lembremos que o chamado avião invisível, americano, usado pela 1ª vez em 1991 na 1ª guerra contra o Iraque tevê sua existência negada até o momento desta invasão.
A data e fabricação deste mesmo avião, desenvolvido na base militar dream land ou área 51, deserto de Nevada, é de 1969.
Dica:
Pesquisem sobre Golfo de Aden.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Yuri_RN
19-12-11, 23:59
Ivan, nunca saquei a moral dessa Historia do Golfo de Aden
vou pesquisar e ler com calma ;)

Guilherme Rabelo
20-12-11, 07:21
a primeira vez que o ivan sitou esse golfo do aden eu pesquisei.............a gente nao sabe de nada................tem muita coisa rolando

Rodolfo Henrique
20-12-11, 10:53
Opa

tamem to bem interessADO NESSA historia do GOLFO DO ALEM AI kkkkkkk

postem ai oque vcs souberem

---------- Mensagem adicionada às 11:53 ---------- Mensagem anterior foi às 11:47 ----------

resumindo oque eu encontrei seria isso?

"Novamente os cabos telegramas Wikileaks entram no jogo. E o que é revelado é aterrorizante. De acordo com o relatório supostamente preparado pelo Almirante Maksimov da Frota Norte da Rússia, no fim do ano de 2000 um vórtex magnético foi descoberto na área do Golfo de Aden. A Rússia, China e os EUA juntaram esforços para estudar o que ele era, mas descobriram que ele desafiava a lógica e as leis da física. Os EUA … monitoraram o vórtex, que permaneceu estável … até que no fim de 2008 começou a se expandir. Isto levou os EUA a enviar um alerta ao resto do mundo, e em resposta … a maior força naval já reunida na história humana foi reunida. Para lutar contra meia dúzia de jovens escassamente armados em lanchas baratas?”.

Rodolfo Henrique
20-12-11, 20:38
http://www.youtube.com/watch?v=dCai_2HoycY


pessoal

veja essa video

muito interessante

fredericoelias
21-12-11, 09:13
Ser humano tem é que cuidar da própria casa em vez de ficar pensando em passear.


Unica coisa que eu duvido é que pagaremos menos impostos e não teremos robalheira no "governo" huahuah

putz.... 2 gênios.

também acredito que o universo é muito grande pra ter só a gente.

magrao tk
22-12-11, 07:31
Enquanto isso...

Esfera metálica não identificada cai do céu na Namíbia - Yahoo! (http://br.noticias.yahoo.com/esfera-met%C3%A1lica-n%C3%A3o-identificada-cai-do-c%C3%A9u-na-nam%C3%ADbia.html)