PDA

Ver Versão Completa : moto cg custon alguem tranformou



stefanes
25-11-11, 10:32
preciso de fotos para eu fazer uma transformação de uma cg 125 para chopper

coyoteboicote
25-11-11, 10:43
Tem um cara no meu orkut que fez numa 150 da uma olhada acho que o album está desbloqueado mas se nao tiver add ele é fera no assunto:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=2571402994004868753

mauricio mapabar
25-11-11, 10:59
salve, aqui na minha city tem varias, tem um mecanico aqui que só aproveita o motor, é o quadro é feito outro, a roda dianteira fica bem alongada, e a roda traz. é de carro, não tenho certeza mas acho que é do "del rey guia", com freio a disco nas duas, o tanque é comprido em forma de gota, paralamas bem curtos, a chapa e a luz traz. é na lateral, só tem um banquinho parece de trator antigo, esse é estilo custom boober é o que eu estou lembrando, não tenho fotos, ha o documento tem que fazer outro novo, no fabricante sai o honda e entra fabricação propia, isso eu vi. ok. abraços...

motoveia
25-11-11, 19:53
Gambiarra detected.Imagino que beleza vai ficar.
Isso é ILEGAL Se vc não sabe.

stefanes
26-11-11, 08:02
ai pessoal vale a dica , estou terminando uma xrf 200 .... aguardem mandareia as fotos ... valeu abraços

---------- Mensagem adicionada às 09:01 ---------- Mensagem anterior foi às 08:58 ----------

Alias , se alguem precisar de alguma dica , etc pode me procurar tenho bastante dicas para fornecer em todos os modelos honda ......
valeu ....

---------- Mensagem adicionada às 09:02 ---------- Mensagem anterior foi às 09:01 ----------

Alias , se alguem precisar de alguma dica , etc pode me procurar tenho bastante dicas para fornecer em todos os modelos honda ......valeu ....