PDA

Ver Versão Completa : Polícia Civil PR com R1??



PSX
26-11-11, 12:28
O pessoal não tá fraco no PR. Civil com R1... acho que vou me inscrever no próximo concurso!! =D



http://www.youtube.com/watch?v=TE5faFhuxts

Também em: Policiais do COPE reforçam segurança do jogo entre Coritiba e Atlético - Polícia Civil - Polícia Civil (http://www.policiacivil.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=3388)

Yuri_RN
26-11-11, 13:24
Sera que pelo menos sabem Pilotar elas? totalmente desnecessário.

sem contar que logo não fazem as revisões e vira sucata logo em breve!

XxUNOxX
26-11-11, 15:23
Moto pra PM é XT660, atual Teneré 660, ou se quer potência e força: Super Teneré 1200 agora...podem subir escadaria, morro, mata fechada, terra, água, rio oque aparecer na frente...acho que foi um gasto totalmente desnecessário...
Ter 1 ou 2 pra momentos de precisão blza, mais várias acho gasto atoa...

chiccoli
26-11-11, 17:55
bom.., no PR, eu concordo.., moro aki do lado., o povo adora dar uma esticadinha de moto grande.., aproveitam q estrada num tem radar..

motoveia
26-11-11, 19:57
Agora eles podem extorquir e pegar o arrego à Jato.Meus impostos são gastos de forma totalmente equivocada.Uma lástima.

chriskopsch
26-11-11, 20:51
Aqui em SC a PRF tem XT660, e não precisam mais do q isso tbm..

chiccoli
26-11-11, 21:34
sei lah.., pm eu concordo, xt 660..,
mas civil e federal eu concordo com a r-1, nunca se sabe como q o traficante vai fugir né.. mais barato do q uma ferrari..

chriskopsch
26-11-11, 21:36
eles fazem perseguiçao com as xt na 101, aquelas moto anda pra caramba, claro q se tentar pegar uma r1.....

chiccoli
26-11-11, 21:40
mas é civil ou PM ?

chriskopsch
26-11-11, 21:45
Polícia rodoviária federal

chiccoli
26-11-11, 21:49
pois é..,

mas sei lah.., o povo vive reclamando q não tem policia, q esta despreparada, quando começa a armar a policia a população critica, é complicado.

XxUNOxX
27-11-11, 01:13
As R1 tem velocidade pra caramba, mais pra PM tem que ter mobilidade...agilidade em manobras, e acho que essas super esportivas não vão ficar 100% não...

walt3r
27-11-11, 03:35
Se fosse na minha cidade, ia ser a primeira vez que vagabundo não ia tacar pedrada em pm motoqueiro kkkk
iai ficar na espera pra agarrar uma dessas.
Sou mais um que pensa... - Meus impostos sendo usados para essa merda --´

chiccoli
27-11-11, 04:36
será q ninguém aki sabe a diferença entre Policia Militar, Policia Civil, e Policia Federal ?

Cegetrilha
27-11-11, 06:51
Meio desnecessario , acho qe uma tenere 600 tava bom

cabra de brasilia
27-11-11, 08:43
Se foi adquirido com dinheiro público isso ai é p.uta sacanagem mesmo.....

Sempre fui a favor é da PC, PF e PRF pegar os maquinários locos que são apreendidos de vagabundo e botar pra rodar escrito ainda na lataria "APREENDIDO DO CRIME A USO DA SOCIEDADE AGORA"

Seria uma ótima propaganda para mostrar pras pessoas que Brasil não é esse circo todo que elas tanto imaginam não....que existe muita mas muuuuuuuuuuuuuita gente enrolada com a justiça e polícia.

Rafael WF
27-11-11, 20:27
daki uns dias tão no ferro velho=/

kbecao_bnu
27-11-11, 23:01
pra que isso.sera que receberam curso de pilotagem. agora quero ve, se os mauco entra na favela como eles vao faze pra pega.

PSX
27-11-11, 23:06
mas é civil ou PM ?
As motos em questão estão sendo utilizadas pelo COPE(Centro de Operações Policiais Especiais), uma divisão da Civil aqui do Paraná.

chiccoli
28-11-11, 00:37
As motos em questão estão sendo utilizadas pelo COPE(Centro de Operações Policiais Especiais), uma divisão da Civil aqui do Paraná.


pois é.., o duro é explicar pro povo aki q essas motos não vão correr atras de pessoal q fura blitz..,

ninocruz1
28-11-11, 09:09
Acho um completo exagero pra qualquer policia, sem falar que tem de ter habilidade pra guiar uma moto dessas, ainda mais em perseguição.

charrinho
28-11-11, 10:11
eles viram esse vídeo e ficaram informados de quão importante é uma R1 para uma perseguição em qualquer ocasião


http://youtu.be/ThO-w9SCM8I

ninocruz1
28-11-11, 11:43
Caraca!!!! imagina as costas desse cara????

Kbça 2T
28-11-11, 14:30
rsrsrrs... se fosse aqui na baixada santista ou em sp capital... no primeiro sinal que eles parassem seriam assaltados...srsrrsrsrs é melhor ficar nas hornet e falcon que pra policia tá bom demais.

fredericoelias
28-11-11, 14:38
cara... que viagem loca... cara ai tem balls of steel

walt3r
28-11-11, 16:34
Apoio a idéia do Cabra de brasília...
Entendo que seja a COPE, a Federal e talz, mas ainda acho que é uma moto desnecessária e desapropriada para o trabalho.
Acredito que a possibilidade desse patrimônio ser avariado, ou usado de forma indevida se torna maior devido a inadequação dele para com a atividade em questão.
Hoje fui na cc da Yamaha e lá estava a nova R1, preta tal como essa, com leves grafismos que deixam uma cara de mal. Olhei e pensei, vou por pra comprar e dizer... Bota na conta do povo... alguém topa pagar pra mim??

leonardo_neves
29-11-11, 09:08
Sera que pelo menos sabem Pilotar elas? totalmente desnecessário.

sem contar que logo não fazem as revisões e vira sucata logo em breve!
Isso é pra ingles ver, aqui na minha cidade tem 2 hornet da Civil, quase nunca são usadas a não ser final de semana com o policiais a paisana pagando de gatinhos.

charrinho
29-11-11, 10:32
cara... que viagem loca... cara ai tem balls of steel

só balls? IUHSADHUASUDHAI
esse cara ae eh o iron man KKKKKKKKKKKKKK

Julian280891
30-11-11, 22:25
Nossa véi que exagero pra q R1 pra PM kkkk, tem que ser como o UNO comento, tem que ser moto pra todo terreno com a XT660 ou a Tenere, com essa R1 ai não entra nem a pau no mato pra pega os ladrão, é só pra perseguição em linha reta e no alfalto.

Matheus!
01-12-11, 01:45
Em 2009 eu já tinha visto a policia de transito em Curitiba de Hornet. Em 2011 no RS a PM utiliza a RXE 300 dentro das cidades, utiliza cavalos tb - e os PMs montados portam uma espada (verdade).

Tasteful
01-12-11, 03:04
Nossa véi que exagero pra q R1 pra PM kkkk, tem que ser como o UNO comento, tem que ser moto pra todo terreno com a XT660 ou a Tenere, com essa R1 ai não entra nem a pau no mato pra pega os ladrão, é só pra perseguição em linha reta e no alfalto.
não sabe ler não???
onde tá escrito que é pra pm????

eu acho que a policia civil deve sim ter veiculos velozes mas acho que uma r1 chega a ser um risco até pra terceiros...imagina um policial voando a 200 atras de bandido??as chances de dar mer&¨% são grandes
certo que a yamaha fez um baita descontão deve ter saido muito barato essas motos

cmairon
01-12-11, 10:12
O pessoal não tá fraco no PR. Civil com R1... acho que vou me inscrever no próximo concurso!! =D



http://www.youtube.com/watch?v=TE5faFhuxts

Também em: Policiais do COPE reforçam segurança do jogo entre Coritiba e Atlético - Polícia Civil - Polícia Civil (http://www.policiacivil.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=3388)
Na década que a P U L I Ç A de MG colocar uma dessa na frota eu penso em prestar concurso, rsrsrsrs, essa aí deve ser para pegar a galera de lá que ta rodando de moto super preparada, rsrsrs

norisk
01-12-11, 10:22
na minha pinião gasto desnecesario

taliban
04-12-11, 20:30
Ta, aí ele ta perseguindo o cara de moto e o cara derruba ele e ele morre.

@teago
07-12-11, 20:41
Pelo amor de Deus alguém Me diga 1 um ÚNICO motivo para esses policiais esta usando uma moto de 1.000,00 MIL CILINDRADA?
vão correr atraz de bandido na china?