PDA

Ver Versão Completa : Me Ajudem Windows Seven



PauloGrave
27-11-11, 09:29
Olá PN,

bom meu problema é o seguinte:

Meu computador era Windows XP com isso tinha varios jogos como
GTA San Andreas
GTA IV
Call of Duty Modern Warfare 2
Combat-Arms entre outros

tenho duas partições C: e D:

como não queria fazer backup dos arquivos que tinha na partição D: eu descidi so formatar a C: que fica somente os programas, ai tudo bem

Formatei tudo certinho, instalei os drivers,instalei os jogos de volta ai tudo bem, mais tipo quando entro no Ex: Combat-Arms ele aparece a mensagem para Começar a jogar e tal mais quando o jogo entra a tela fica preta mais depois aparece minimizado e aparece minha desktop de volta ai fico clicando no combat-arms não corresponde nem nada, nos outros jogos eles nem aparecem nada não respondem nem nada não sei o que fazer se poderem me dar um help

Minhas Configurações:

Sistema operacional: Windows Seven Ultimate 64 bits
Processador: Intel Core I3 CPU 530 2.93 GHz
Memória Inslatada (RAM): 4,00 GB (utilizada 3,87 GB)
Placa de Video: GTS 250 1 GB

chriskopsch
27-11-11, 10:32
Devia ter formatado tudo e depois instalar tudo de novo, pelo menos ia funcionar.

PauloGrave
27-11-11, 11:08
mais tipo nao tem como fazer que funcione sem ter que formatar tudo?

magrao tk
27-11-11, 11:11
Não será pelo windows ser 64 bits? Tenho o 7 ultimate 32 bits, e os GTAs abrem normal aqui.

chriskopsch
27-11-11, 11:18
Eu tenho o ultimate 64 bits e funciona normal o GTA IV, todos jogos que tenho funcionam de boa!

magrao tk
27-11-11, 11:36
O windows 7 tem aquele esquema de modo de compatibilidade. Se clicar com o direito sobre o ícone do jogo e escolher essa opção, já tentou?
Como são as instalações dos jogos? Salvos numa pasta já descompactada ou extrai de um dvd?

PauloGrave
27-11-11, 11:51
eles são extraidos da partição D: e instalados não aparece nenhum erro durante a instalação eu instalo eles em C:\Program Files (x86)

Rafael WF
27-11-11, 11:52
as veses pode ser bug do windows, se baixo um pirata pra coloka aee, depende do bug naum roda games ou alguns programas, aki em ksa ja deu varios problemas assim, resolvi quando baixei um w7 pirata, mas que naum tinha bug, até ajuda e suporte ta funcionando.

PauloGrave
27-11-11, 11:53
aqui está tudo funcionando normal só não funcionando mesmo são os jogos sendo que no windows xp funcionava todos

magrao tk
27-11-11, 12:04
Perguntei sobre as instalações pelo seguinte: aqui já me aconteceu de eu ter programas e jogos extraídos em uma pasta no disco D. E depois de formatar o C, quando eu vou acessar a pasta das instalações, no D, determinada pasta de tal programa de instalação faltam vários arquivos, inclusive o do instal.exe. Agora, como que uma pasta já descompactada no D predeu arquivos por formatar o disco C eu nunca entendi.

---------- Mensagem adicionada às 13:04 ---------- Mensagem anterior foi às 13:02 ----------

Veja bem, não é o programa instalado, é a pasta do instalador que desaparece arquivos de dentro.

chiccoli
27-11-11, 12:41
deixa eu ver se entendi.., tinha a C e a D, system na C, progs na D, formatou a C, e a D ficou intacta.., foi isso ?
se foi.., e os dll q o jogo taka na %systemroot%\system32\?, ja tentei fazer isso tbm.., mas de xp pra xp, ja num dava certo.., enchia o saco ficar caçando dll pra takar lah pra ver se funfa..
xp pra 7 então.., num quero nem imaginar..é x86 né ? se eu fosse vc eu teria colocado um x64 ai.., mas sei lah.., vai do gosto..

Rafael WF
27-11-11, 12:54
aqui está tudo funcionando normal só não funcionando mesmo são os jogos sendo que no windows xp funcionava todos

sim sim isso mesmo, depende o bug naum roda jogos, naum diretamente néh, tipo eu tinha um seven uma vez e colokei aki, rodava todos os jogos, menos os da rokstar games (gta etc), outro que tive não rodava NENHUM TIPO de game, etc, eu concerto o pc da gurizada aki de perto pra arruma em extra, e sempre que coloco esses sistemas pirata vem com algum bug, faz um meio ano mais ou menos que consegui um seven que n tem tanto bug, e nem lembro onde baixei=/
Aee embaça a cabeça da gente=/

chriskopsch
27-11-11, 12:54
as veses pode ser bug do windows, se baixo um pirata pra coloka aee, depende do bug naum roda games ou alguns programas, aki em ksa ja deu varios problemas assim, resolvi quando baixei um w7 pirata, mas que naum tinha bug, até ajuda e suporte ta funcionando.

É verdade, eu tinha baixado uma versão do W7 ja traduzida pra pt-br, todos os jogos davam pau.
Aí baixei uma versão em ingles e nunca mais deu problema.

Rafael WF
27-11-11, 12:58
Mas o bom mesmo seria voce faze um bakup de tudo, exclui todas as partiçoes, criar as que voce kiser, e formatalas, aee voce instala o seven.

Mas é uma mao do caramba faze tudo isso, mas vai ter resultado, se continuar troca de seven kkk

---------- Mensagem adicionada às 13:58 ---------- Mensagem anterior foi às 13:56 ----------


É verdade, eu tinha baixado uma versão do W7 ja traduzida pra pt-br, todos os jogos davam pau.
Aí baixei uma versão em ingles e nunca mais deu problema.

o boi é baixa em ingles e dps traduzir, eu tenho um tradutor bom no meu servidor, se alguen kisé mando um link.

magrao tk
27-11-11, 13:09
O meu 7 que eu tenho aqui um amigo me deu. Diz ele que é cópia do original, não foi baixado pela net.
Até agora tudo roda certinho. Única coisa que deu pau até hoje é o player de vídeos Media player Classic que eu tinha no XP. E no GTA SA ao sair do jogo, depois vem uma janela de erro. Mas nunca durante o jogo. Mas ele é todo modificado tambem. Cleo mods :)

chriskopsch
27-11-11, 13:25
---------- Mensagem adicionada às 13:58 ---------- Mensagem anterior foi às 13:56 ----------

o boi é baixa em ingles e dps traduzir, eu tenho um tradutor bom no meu servidor, se alguen kisé mando um link.

A traduçao da pra baixar pelo windows uptade, la no painel de controle...

magrao tk
27-11-11, 13:37
A traduçao da pra baixar pelo windows uptade, la no painel de controle...

Perguntinha meio nada a ver, mas voces baixam atualizações da Microsoft?

PauloGrave
27-11-11, 13:49
fmz vlw awe gente pelo help vou ver se arrumo outro windows seven ou procuro na net por um sem bugs rsrsrs um abraço

chriskopsch
27-11-11, 13:51
Perguntinha meio nada a ver, mas voces baixam atualizações da Microsoft?

A única atualização que baixei da microsoft foi a tradução!

chiccoli
27-11-11, 13:51
1 vez por mes.., só as q eu preciso.., e nada relacionado a validação do windows. ^^, o serial é bom, mas num vamu abusar..
o 7 veio cheio de bug, só ficou bom no sp1, mas to esperado o sp2, e não pretendo passar pra sp3, sempre estraga e vira uma bost@..

PauloGrave
27-11-11, 14:01
alguem me recomenda algum windows seven da internet para baixar sem ter bug de jogos? nem que for em ingles

chriskopsch
27-11-11, 14:10
Na internet vc encontra muitas versoes cara, só baixando e instalando pra saber se é bom ou não!

chiccoli
27-11-11, 14:13
eu até passaria a minha.., mas é 7gb.., all-in-one..

magrao tk
27-11-11, 14:26
A única atualização que baixei da microsoft foi a tradução!


1 vez por mes.., só as q eu preciso.., e nada relacionado a validação do windows. ^^, o serial é bom, mas num vamu abusar..
o 7 veio cheio de bug, só ficou bom no sp1, mas to esperado o sp2, e não pretendo passar pra sp3, sempre estraga e vira uma bost@..

Ainda na época do XP eu configurava as atualizações pra baixar, e cada vez o computador ficava mais lerdo. No 7 a mesma coisa.
Agora eu formato e a 1ª coisa que faço já de cara é desativar essa tranqueira. Computador nunca encomoda nem fica devagar como com essa montoeira de tralha da microsoft, isso sem falar das validações hehe.
Enfim, pra mim windows update é só incomodação!




alguem me recomenda algum windows seven da internet para baixar sem ter bug de jogos? nem que for em ingles

Tu tem orkut? entra nessa comunidade.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=565740

Eu não seria nada sem o PN e as comunidades do orkut kkkkkk

chiccoli
27-11-11, 14:32
o meu ta meio lerdo msm.., mas é por causa do hd.., e desativei a memória de paginação.., deu uma melhorada, o consumo de ram quase não amentou..

to cuma preguisa de formatar.., back-up, instalar tudo de novo.., tenho um home premium x86 na inicialização, mas falta fazer tudo.., é froide.. se fosse x64 eu até pulava pra ele, algum dia eu voltava nesse..

PauloGrave
27-11-11, 15:04
aweee consegui arrumar, bom navegando pelo Google consegui achar as soluções, primeiro atualizei o driver da placa de vídeo bom não sei se deu certo e segundo que eu acho que deu agora, acho que era por causa do monitor talvez não tava reconhecendo ai eu tirei o cabo HDMI dele e coloquei na 2º Entrada HDMI ai funfo os jogos rsrsrs agora irei instalar mais alguns se pega

Jordano
08-12-11, 14:57
aqui tb ta tudo normal
meu note é um sony vaio
core i3, 4gb ram, 512mb vídeo, rodo resident 5 sem travar nada, need carbon no médio, minha mulher joga the sims, e eu jogo combat arms sem nenhum galho

XxUNOxX
08-12-11, 15:05
Eu uso o 7 ultimate rodo tudo sem reclamação alguma, zerei o COD 3 onte-ontem tudo no máximo windows 7 até agora teve um gerenciamento de memória muito bom...

blaugusto
08-12-11, 18:04
Devia ter formatado tudo e depois instalar tudo de novo, pelo menos ia funcionar.

http://www.debatemotos.com/phpBB3/images/smilies/rofl1.gifhttp://www.debatemotos.com/phpBB3/images/smilies/rofl1.gif
Não me mata...

---------- Mensagem adicionada às 19:04 ---------- Mensagem anterior foi às 18:54 ----------

Magrão, ajudo a cuidar de mais de 250 máquinas. Core2Duo e i3. Com 1GB, 2GB e 4GB.
Todas com Win7 Pro.

Todas fazem atualização automática.
As que esquecemos de ativar sempre fica uma bosta depois das atualizações.
As originais continuam rodando normalmente e dificilmente pegam vírus.

magrao tk
08-12-11, 18:27
http://www.debatemotos.com/phpBB3/images/smilies/rofl1.gifhttp://www.debatemotos.com/phpBB3/images/smilies/rofl1.gif
Não me mata...

---------- Mensagem adicionada às 19:04 ---------- Mensagem anterior foi às 18:54 ----------

Magrão, ajudo a cuidar de mais de 250 máquinas. Core2Duo e i3. Com 1GB, 2GB e 4GB.
Todas com Win7 Pro.

Todas fazem atualização automática.
As que esquecemos de ativar sempre fica uma bosta depois das atualizações.
As originais continuam rodando normalmente e dificilmente pegam vírus.

Deixa eu ver se entendi: se as atualizações se instalarem automaticamente desde sempre, funciona bem... se ativar depois, tipo, instalar manualmente depois... fica ruim?

Só o que sei é que de tempos em tempos as atualizações derrubam o ativador nos SO pirata.

blaugusto
08-12-11, 18:46
Nom... as atualizações são deixadas automáticas sempre.
Mas nas máquinas em que o Windows não é ativado antes dos 60 dias sempre fica lerdo ou zoa, mas depois de ativado fica tudo normal.
Nas máquinas em que o Windows é ativado logo no inicio fica tudo normal e pegam menos virus.

Ativar neste caso estou me referindo ao ato de colocar o nosso serial.

chriskopsch
08-12-11, 23:11
Eu uso o 7 ultimate rodo tudo sem reclamação alguma, zerei o COD 3 onte-ontem tudo no máximo windows 7 até agora teve um gerenciamento de memória muito bom...
Estou jogando o COD 3 a umas duas semanas e ainda nao fechei haha
Jogo uns 20 min por dia só!
E agora q instalei o The Run esqueci de vez do COD...

Caique
09-12-11, 11:36
Meu amigo,não sei se ja resolvel o poblema pq não li td.mas tenho quase certesa q é o driver da placa de video,baixe era para o seven e instale obs 64bit,comigo ja aconteceu isso,o sevem colocou un driver generico ai aparecia imagem mas jogos AFF,ATÉ A IMAGEM E OPÇOES DE RESOLUÇÃO VAI MUDAR..............

blaugusto
10-12-11, 09:10
Já resolveu. Eu ia falar isso também e ele já fez exatamente isso: o básico.

E tem gente que falou pra formatar as duas partições.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

taliban
10-12-11, 14:18
O meu ta com as atualizações automáticas ativadas e roda tudo de boa.
Uma dúvida fora do assunto, se algum dia eu precisar formatar tem como eu reinstalar meu windows original?

chriskopsch
10-12-11, 14:34
O meu ta com as atualizações automáticas ativadas e roda tudo de boa.
Uma dúvida fora do assunto, se algum dia eu precisar formatar tem como eu reinstalar meu windows original?

Se vc tiver o seu serial sim.

blaugusto
14-12-11, 08:53
O que deixa o Windows original e o seu serial. Se vc tiver ele vc pode usar um CD de instalação pirata e usar o seu próprio serial.

XxUNOxX
14-12-11, 09:05
Estou jogando o COD 3 a umas duas semanas e ainda nao fechei haha
Jogo uns 20 min por dia só!
E agora q instalei o The Run esqueci de vez do COD...

Eu zerei em 2 dias de jogo, se eu tivesse jogado des de cedo no primeiro dia eu tinha zerado em 1 dia ^^

Rafael WF
14-12-11, 10:37
O que deixa o Windows original e o seu serial. Se vc tiver ele vc pode usar um CD de instalação pirata e usar o seu próprio serial.

Sim, mas o foda é que o cd pirata ja vem cheio de bug e pela metade, RARAMENTE acha se um pirata com as mesmas caracteristicas de um original.

chriskopsch
14-12-11, 11:11
Eu zerei em 2 dias de jogo, se eu tivesse jogado des de cedo no primeiro dia eu tinha zerado em 1 dia ^^

Viciado kkkkk
Domingo passado fechei o The Run e depois fechei o COD3 :D

Esperava mais desses jogos, tem poucas missões pra se fazer, podia ser mais longo