PDA

Ver Versão Completa : Trocar de moto financiada!



juhpalaver
27-11-11, 20:45
opa, será que alguem poderia me ajudá a tira uma duvida?
eu tenho a yes, que peguei em janeiro, parceladona em 48x
ja paguei 10, mais preciso de uma moto "maior" mesmo que usada...
sera que tem como eu passá a yes pra frente em uma cc, estacionamento e
pegar a outra financiada tbm sem pobrema?
nas contas que fiz, o valor que falta pra quitar minha yes ta mais abaixo do que o valor dela na tabela fipe...

será que dá ?

tom crazy
27-11-11, 20:48
Dá pra fazer, se não me falha a memória vc tem que ver a diferença de valor da yes pra moto que vc quer, dai vc paga a diferença a vista e o financiamento da yes é transferido para sua nova moto. Referente a financiar a diferença ai já não sei como é.

taliban
27-11-11, 20:50
Que da, da, mas tu sai no prejuizo, transferir o teu financiamento custa umas 3 parcelas da yes, vão te pagar menos que a fipe, pesa isso e vê se vale a pena o melhor é trocar com particular mesmo
abração

Alex-BH
27-11-11, 21:06
Sai dessa irmão! as cc não vão valorizar sua moto, esqueça tabela fip! o melhor e pagar sua moto de boa, apos isso, troque por outra!

juhpalaver
27-11-11, 21:52
nao quero passar o financiamento, eu do a yes pra cc e pego outra la, mais como ja ta financiada, pra se mantem no memo banco e tal
eu preciso de uma moto maior... vo acaba sendo atropelado por algum caminhao por aqui ainda
so ando na pista...

taliban
27-11-11, 22:06
Se tu vai se desfazer da tua moto e pegar outra, acho que tu tem que passar o financiamento da tua