PDA

Ver Versão Completa : Motos Bajaj no Brasil!!!



lisarbrider
28-11-11, 17:17
Oi pessoal, tenho acompanhado este fórum desde muito tempo mas nunca postei nada então este seria meu primeiro post.
Bom, estava participando do fórum Bajaj da Argentina e um dos foristas me enviou uma boa notícia q gostaría de compartilhar com o pessoal do PN:

Google Traductor (http://translate.google.com.ar/translate?hl=es&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fbikeadvice.in%2Fbajaj-enter-brazil-ktm-duke%2F)

Copiem e colem o link acima

Ps.: caso esteja na área errada me desculpem pois é meu primeiro post

---------- Mensagem adicionada às 18:17 ---------- Mensagem anterior foi às 18:13 ----------

Outro link(em inglês) sobre os planos da Bajaj:

Bajaj Auto to Launch Next Generation Pulsar by January 2012 (http://bikeadvice.in/indian-bikes/bajaj-auto-to-launch-next-generation-pulsar-by-january-2012/)

sandro lara
28-11-11, 17:24
eu já to de "zóio" na duke já tem uns dias em ,e,quando eu já tava me esquecendo dela vem você me lembrar,eu queroooooo!.

kbecao_bnu
28-11-11, 19:07
Será que chega logo??? Não aguento mais esperar.

lisarbrider
28-11-11, 19:43
Pelo q estou vendo o pessoal ta confundindo a Bajaj com a KTM, o eu quis mostrar é q a Bajaj quer trazer suas proprias motos (125, 135, 150, 180 e 220cc) para o Lisarb pois ela vai fabricar a Duke para vários países incluindo aqui. Entretanto ela afirma que quer entrar com força no nosso mercado a partir de janeiro de 2012 com suas próprias motos. Seria muito bom para o nosso mercado ter essas belas e boas motos no Lisarb para competir com um preço mais acessível visto q eles são parceiros da KTM e da Kawasaki e tem tido uma boa impressão desde seu lançamento em nossos vizinhos da América do Sul!!!

---------- Mensagem adicionada às 20:43 ---------- Mensagem anterior foi às 20:38 ----------

Outro link do fornecedor/representante argentino da Bajaj para ter uma idéia do q estaria por vir pra cá:


Lidermoto Bajaj Guerrero (http://www.lidermotobajaj.com.ar/)

Diego Gonzo
28-11-11, 21:15
to cantando essa pedra faz tempo...a Kawasaki quer entrar nos segmentos decombate faz tempo...e ela é dona de parte da Bajaj

qto a KTM, nem conto, piis não são parceiras a nivel mundial..na vdd, a Bajaj distribui as KTM em sua rede na india

Joao XTZ
29-11-11, 05:44
Diego Gonzo , vc confundiu legal , a Bajaj é a maior acionista da KTM sim!!! e a Kawasaki não tem nada a ver com a Bajaj , a não ser parceria tecnica ...

Se a Bajaj Pulsar viesse , as 2 motos que mais vende na India estariam no Brasil , TVS Apache e a Bajaj Pulsar , 2 otimas motos e se ouve falar bem da Pulsar a muito tempo , inclusive da versão 220 com IE ,que é um canhão..

valeu ...

lisarbrider
29-11-11, 09:46
Diego Gonzo , vc confundiu legal , a Bajaj é a maior acionista da KTM sim!!! e a Kawasaki não tem nada a ver com a Bajaj , a não ser parceria tecnica ...

Se a Bajaj Pulsar viesse , as 2 motos que mais vende na India estariam no Brasil , TVS Apache e a Bajaj Pulsar , 2 otimas motos e se ouve falar bem da Pulsar a muito tempo , inclusive da versão 220 com IE ,que é um canhão..

valeu ...
Joao XTZ (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/joao-xtz-3752/) a Kawasaki é parceira sim da Bajaj, só não sei o nivel e qual tipo de parceria eles tem, tanto é q se vc for no site da Bajaj na india, vc pode ver bem claramente que comercializam as proprias motos e as 250cc e 650cc da kawasaki no mesmo site!!!

mauricio mapabar
29-11-11, 10:04
salve, quanto mais opções, melhor em tudo, qualidade, segurança, beleza, tecnologia e preço, se não fosse a concorrencia chegar forte, hoje uma fanzinha pelada estaria custando $10.000,00, meu caro "lisarbrider", voces arruma cada apelido, só de raiva vou te chamar carinhosamente de "lisa". abraços...

lisarbrider
29-11-11, 10:22
salve, quanto mais opções, melhor em tudo, qualidade, segurança, beleza, tecnologia e preço, se não fosse a concorrencia chegar forte, hoje uma fanzinha pelada estaria custando $10.000,00, meu caro "lisarbrider", voces arruma cada apelido, só de raiva vou te chamar carinhosamente de "lisa". abraços...
Concordo com vc, quanto mais concorrencia melhor; quanto ao apelido acho q vc não entendeu o siqnificado:D

Edu!
29-11-11, 10:39
essa duke é um tesão véio

fredericoelias
29-11-11, 11:39
motardzinha guerrero é bonita viu.

msguinha
29-11-11, 12:34
Vi uma KTM Trail em Gramado - RS. Muito bonita.

Diego Gonzo
29-11-11, 21:18
o cara ta confundindo..a Kawa tem 10% de ações da Bajaj, tanto que a Eliminator é uma moto de origem Bajaj...a Kawa para se manter no mercado diante das gigantes H,S e Y investiu na comra desses 10% mais uma parceria com a Kymco...

Joao XTZ
01-12-11, 15:08
A Kymco é uma marca do grupo Kawasaki , e onde a Kawasaki vende suas motos , a Kymco tbm vende seus scooters , como os Xciting, que vieram ao S2R pra testar a receptividade do publico ...

valeu ...

Kbça 2T
01-12-11, 15:30
essa banjaj é o que?? chinesa, coreana, indiana...
eu espero que não venha com aquele espirito ninja do oriente que ..."aparece do nada e some derepente sem deixar rastros"... tipo sundown, shinerai, miza etc...
esse todas passaram aqui pela baixada venderam moto pra caramba e sumiram deixando um monte de gente na mão

Joao XTZ
01-12-11, 15:32
Bajaj é indiana e uma das lideres de mercado nesse pais , parece que eles não estao pra brincadera e vem com tudo mesmo

valeu ...

DOUGLAS 00
01-12-11, 16:32
Só sei que a Bajaj é a maior acionista da KTM. Eles compraram a marca para adquirir Know How austríaco.

Kbça 2T
01-12-11, 16:36
Bajaj é indiana e uma das lideres de mercado nesse pais , parece que eles não estao pra brincadera e vem com tudo mesmo

valeu ...
tomara né velho eu quero muito que isso aconteça pq qt mais concorrencia tiver pra honda e yamaha, melhor pra nós consumidores pq eles terão que aumentar ainda mais a qualidade dos produtos e dos serviços e baixar preço ou criar promoções pra não perder cliente.

lisarbrider
01-12-11, 23:53
Cara essas motos Bajaj tem tecnologia própria e são muito bem aceitas nos mercados em q estão. Pelas notícias q postei os dirigentes indianos dizem q querem fazer frente à Honda e, para isso, querem investir pesado na Europa e nas Américas e o q é curioso é q eles deram muita enfase ao Brasil nessa empreitada, visto q quase todas as motos d pequena cc no Brasil são projetos indianos(ybr factor, titan cabeçuda, yes, gsr 150 etc)
Bom, espero mesmo q eles estem com essa bola toda e q invistam msmo aqui.

Falow

Diego Gonzo
01-12-11, 23:57
na vdd, foi feita uma troca de ações...a KTM tem ações Bajaj e vice versa