PDA

Ver Versão Completa : Se eu colocar um coyote de uma moto menor na Fazer fica estranho?



Andre Estati
01-12-11, 19:13
Ganhei o escapamento com um cano que da pra por na Fazer, não sei de que moto ele é, mas imagino que seja de uma menor, será que fica bom o ronco? Será preciso soldar, dai dependendo do que disserem coloco ou abandono a ideia.

norisk
01-12-11, 19:45
os coyotes na maioria tem a flange de 3 pontos de fixação
provavelmente você tera que comprar o tubo de escapamento
mas se tiver a mão um escape velho pode cortar e soldar
mas eu particularmente prefiro emcomendar o tubo e instalar da maneira correta
saberia dizer de que moto seria?

Andre Estati
01-12-11, 19:47
os coyotes na maioria tem a flange de 3 pontos de fixação
provavelmente você tera que comprar o tubo de escapamento
mas se tiver a mão um escape velho pode cortar e soldar
mas eu particularmente prefiro emcomendar o tubo e instalar da maneira correta
saberia dizer de que moto seria?


Então eu não sei de que moto ele é, eu encontrei uma pessoa pra fazer o serviço, mas to com impressão de que ele é de uma moto menor, será que o ronco ficará estranho?

norisk
01-12-11, 20:00
pode causar um ronco asima do normal
não um ronco grave "grosso"
mas sim um agudo que chama a atenção
principalmente dos policiais
se for CNH provisoria ou esta meio pendurado nao arrisque
eu particularmente prefiro o ronco mais grave que da pra senti no peito quando se esta perto
mas você pode optar por obstruir um pouco a passagem de ar ai diminuira um pouco o barulho mas não tirando o ronco esportivo que é a atração de toda moto
seria melhor você tirar uma foto do seu escape e postar aki
talvez assim posso te dizer de que moto seria e se teria a vazão suficiente para a yamaha yz250

Felipe.s
01-12-11, 21:45
uma amigo meu que tem uma cb3 igual a minha colocou uma trioval preta coyte roncar da titan150 na cb dele e o ronco ficou bem legal.pode ser que aconteça o mesmo na sua ,flwwwwww

Rafael WF
01-12-11, 22:01
os coyotes na maioria tem a flange de 3 pontos de fixação
provavelmente você tera que comprar o tubo de escapamento
mas se tiver a mão um escape velho pode cortar e soldar
mas eu particularmente prefiro emcomendar o tubo e instalar da maneira correta
saberia dizer de que moto seria?

Essa historia de pega otro cano corta e solda pra monta no coyote da certo mesmo?
Pke minha curva do coyote tem um abafador na propria curva, e a saida dela pra ponteira é bem fininha, mas seila essas porkaria de coyote é ilusão colokei na minha tw e essa merda só faz barulho e n anda nd.

flw abrass

Tqf2
04-12-11, 11:32
mas seila essas porkaria de coyote é ilusão colokei na minha tw e essa merda só faz barulho e n anda nd.


Escapamento em motos 04 tempos, praticamente só muda o barulho e o consumo.... e não a velocidade...

Experimenta colocar um escape dimensionado numa moto 2Tempos, daí verá a diferença que é um escape lá... hehe