PDA

Ver Versão Completa : proprietario resolve denunciar sua XRE



marcelofreitas
02-12-11, 18:44
XRE VALVULAS - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ctsE3HfjT8c&feature=related) :(

---------- Mensagem adicionada às 19:44 ---------- Mensagem anterior foi às 19:38 ----------

XRE VALVULAS 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=YGcvPJwPZSY&feature=related)

chiccoli
02-12-11, 19:16
o 3º num presta.., nem precisa postar..

eu andei reparando q quem "esmirilha" o motor nunca tem problemas.., mas quem anda devagar, e compra o produto pq quer qualidade sempre se lasca.. kk

kiligan
02-12-11, 19:34
quem anda devagar, e compra o produto pq quer qualidade sempre se lasca.. kk

Ando devagar, mas comprei a minha porque achei mais bunita mesmo! :p

O que será que ocorreu na audiência em agosto, hein?
Acho que rolou um pedido de silêncio... apesar que os acessos do cara são mínimos.

Alguém aqui teve esse problema?


Honda é Honda...

sandro lara
02-12-11, 19:39
ele resolveu denunciar a "motocicréta"porque deu "pobrema"que trocaram o cabeçote"compréto" mais pelo barulho e a situação da moto dele logo,logo vai zica de novo.

@teago
02-12-11, 19:41
No caso ele denuncio a Honda né.. XD

Na boa hoje em dia as empresas só querem saber de dinheiro, ainda mais quando e empresa que esta no auge do mercado...
tem um caso semelhante que a CC fez a mesma coisa, porem a moto era uma R1 da honda, ai eles enrolaram enrolaram e a moto sempre voltava com o mesmo problema, quando acabou a garantia eles fizeram outra revisão e entregaram o Orçamento para o Dono de quase R$ 25.000,00 MIL REAIS ou seja PT....

Danilo Cleiton
02-12-11, 19:48
kkkkk o cara falando e uma grea!!!!

Mermaum que cabeçote cabuloso viu!
esse é o cabeçote... ta aki o cabeçote... ééé´as vovulas esse e o probrema!:D

sandro lara
02-12-11, 19:49
No caso ele denuncio a Honda né.. XD

Na boa hoje em dia as empresas só querem saber de dinheiro, ainda mais quando e empresa que esta no auge do mercado...
tem um caso semelhante que a CC fez a mesma coisa, porem a moto era uma R1 da honda, ai eles enrolaram enrolaram e a moto sempre voltava com o mesmo problema, quando acabou a garantia eles fizeram outra revisão e entregaram o Orçamento para o Dono de quase R$ 25.000,00 MIL REAIS ou seja PT....
não quero defender a "honda não" mais a r1 não seria (yamaha)? ou eu estou enganado.

@teago
02-12-11, 20:24
não quero defender a "honda não" mais a r1 não seria (yamaha)? ou eu estou enganado.

Desconsidere minha palavra R1, na verdade foi uma moto esportiva da honda não me recordo o nome, irei pegar a matéria pois eu vi no Motonline, ai deixo o link pra vocês...

jmn83
02-12-11, 21:51
Nossa ta tenso hoje em dia... motos carros ZERO KM com problemas e sempre a MESMA ladainha das CC!

É extremamente revoltante e não existe quem pune, quando existe a justiça é lenta... é fogo morar em terra de ninguém onde quem que faz as coisas erradas é quem se da bem.

Yuri_RN
02-12-11, 22:36
a minha é velhinha tem 10 anos de uso MAIS É MAIS ARROCHADA QUE ESSAS NOVINHA PIRIGUETE!

essa moto nova é tudo feito pra quebrar mesmo, virou a esquina sai caindo as peças!

chriskopsch
02-12-11, 23:54
Um cara desse nem merecia tar vivo!

Joao XTZ
03-12-11, 03:10
Gente , não é pq o cara é sitiante , e fala errado , vc s tem de descer a lenha ... o cara tem seus direitos e está corretissimo graças a Deus solucionou o problema dele , e infelizmente a moto parecia escola de samba , agora me parece bem normal ...

Fiquei decepcionado pela By Moto , que é a maior rede de moto Honda de MG , que se prestou a esse ridiculo , e que ele busque o ressarcimento na Justiça ...

PS um amigo do dorigon teve o mesmo problema na XRE dele ... mas tbm já foi solucionado ...

valeu ...

Zanca
03-12-11, 07:50
Vi um video no youtube onde uma mulher comprou um Renault não me recordo qual o modelo mas desses sedã, no video ela conta tipo o da moto o carro com problemas levava na CC e os caras dizia que tinha arrumado foi assim ate o carro não pegar mais a garantia acabar e o pessoal achou o defeito e conclusão mais fácil comprar outro carro, no video ela diz q faz 2 ou 3 anos não me lembro que o carro ta na garagem aguardando do juiz resolver o problema dela.


Agora vou falar uma verdade tenho uma TW não tenho o que reclamar mas assim como a própria TW quando lançou a cb e xre 300 deu problemas de lançamento, um amigo meu comprou um xre e com 3 meses de uso tava cuspindo oleo para todo lado, e os cara da CC disseram que ele mexeu na moto por isso tava daquele jeito, ao meu ponto de vista Honda so ta prestando as pequenas, as maiores só depois de pelo menos 1 ano de uso que ai já resolveram os problemas de lançamento

---------- Mensagem adicionada às 08:50 ---------- Mensagem anterior foi às 08:33 ----------

pessoal não to falando mal da Honda mas defendendo o pessoal das dafra que tiveram os chassis quebrado olha esse cb 300
Honda CB 300 Zero km quebra chassi no meio, em plena rua! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yrsailtEOgA&feature=related)

por isso que to ate mesmo carro não compro lançamento tem que esperar uns anos depois para comprar

chiccoli
03-12-11, 08:21
pelo menos 2 anos.., ainda mais honda q vive tendo revisão de defeitos..
eu só compro no 3º ano de fabricação..

@teago
03-12-11, 10:56
Na boa acho que moto boa mesmo da HONDA são as antigas, depois que eles ganha muita grana eles ficam meu desleichados, a minha e da HONDA ano 97 tá interona ainda... agora vejo os cara pega zero e ficam chorando depois correndo a traz da garantia...Lamentável

Honda Motors
03-12-11, 18:24
É isso aí....tenho uma Titan ratazana 2003, o antigo dono nem boatava óleo no motor, quando fui trocar o óleo deu pra encher uma tampa de garrafa pet...agora to tratando da cabrita e já rodou 140.000 sem fazer a parte de baixo, fora os tempos que rodou com cabo do velo desligado

rodrigo2011
03-12-11, 19:06
dei conta de vê mal o 1ª vídeo fiquei com pena do português , doí no ouvido

sandro lara
03-12-11, 19:27
Um cara desse nem merecia tar vivo!
merece sim,eu escrevo errado e falo errado,e,não pretendo morrer por isso não.

viniSM
03-12-11, 20:33
merece sim,eu escrevo errado e falo errado,e,não pretendo morrer por isso não.

de acordo, inclusive merece tanto quanto qualquer um que ler isto, provavelmente o cidadão não teve as mesmas oportunidades que muitos tiveram aqui, e só por escrever errado não justifica menosprezá-lo.

Matheus!
03-12-11, 21:52
BOA sorte com a solução do problema. Mas nesta hora de tanta incompetência da concessionária, vc vence um processo na justiça com certeza. Terão que te reembolsar o valor da moto, de tudo o que gastou com ela e ainda um valor por evidentes danos morais.

Kbça 2T
04-12-11, 09:48
essa é a versão dele... é complicado ouvir um lado só... qt ao problema da moto não acho tão absurdo pode acontecer dela vir "premiada", o pessoal precisa entender que veículo zero tb dá problema... agora qt a honda não assuimir a responsabilidade na reparação do dano ai é outra história... parem pra pensar pq que uma cc da honda não iria resolver o problama dele??? será que esse cara não fuçou a moto por conta e qd viu que o coisa era séria foi procurar a cc. Isso é bem comum os caras mexem, bagunçam e botam na conta da garantia... sei lá... achei estranho.

jmn83
04-12-11, 10:59
essa é a versão dele... é complicado ouvir um lado só... qt ao problema da moto não acho tão absurdo pode acontecer dela vir "premiada", o pessoal precisa entender que veículo zero tb dá problema... agora qt a honda não assuimir a responsabilidade na reparação do dano ai é outra história... parem pra pensar pq que uma cc da honda não iria resolver o problama dele??? será que esse cara não fuçou a moto por conta e qd viu que o coisa era séria foi procurar a cc. Isso é bem comum os caras mexem, bagunçam e botam na conta da garantia... sei lá... achei estranho.


Uma só vir premiada não é o problema realmente. Mas se vc olhar nos videos relacionados com esse no youtube, mais alguns comentarios aqui neste mesmo tópico vai ver que não foi só uma!!

Uma pena, a fabrica honda e suas cc (e qualquer fabricante do brasil) ganham MUITO dinheiro, mas para arrumar algo que pra eles é barato vc tem que entrar na justiça?!?! A justiça é tão rápida e justa por aqui não?! Como eu disse sobreviver em terra de ninguem, sendo pobre é fogo.

Diego Gonzo
04-12-11, 11:11
é a honda, vivendo seu mometo xing ling

Esquadrão Marte
04-12-11, 13:14
Modelos tanto da XRE e da CB 300 anos 2009 2010, estão acontecendo isso mesmo. A CB300 do meu amigo Ocorreu trinco no cabeçote....Muitos estão reclamando de vazamento de ÓLEO na junta do Cabeçote Também .....

magrao tk
04-12-11, 18:50
O cara pode falar errado e tal, mas não é bobo! Correu atrás dos seus direitos. Não deu certo? Botou a boca no trombone e deu nome aos bois!

Eu acho que se alguma empresa age de má fé e fica por isso mesmo, tem que difamar COM ARGUMENTOS pra todo mundo saber! E não tem maneira melhor atualmente do que jogar o caso na internet, ou se possível até na rádio e tv.
Se todos agissem assim todos os casos seriam resolvidos com mais rapidez, aposto.

rodrigo2011
04-12-11, 20:24
santa internet , ja foi comprovado q usando as redes sócias ta mais fácil e rápido do q pelo jurídico !!!!

Kbça 2T
05-12-11, 09:19
Uma só vir premiada não é o problema realmente. Mas se vc olhar nos videos relacionados com esse no youtube, mais alguns comentarios aqui neste mesmo tópico vai ver que não foi só uma!!

Uma pena, a fabrica honda e suas cc (e qualquer fabricante do brasil) ganham MUITO dinheiro, mas para arrumar algo que pra eles é barato vc tem que entrar na justiça?!?! A justiça é tão rápida e justa por aqui não?! Como eu disse sobreviver em terra de ninguem, sendo pobre é fogo.
concordo plenamente com vc... mas só fiquei pensando nisso... será que ele por conta não fuçou a moto, e só depois levou pra honda e por isso perdeu a garantia... nós sabemos que isso tb é muito comum, tá cheio de prof. pardal por ai que acha que sabe tudo e tenta resolver a sua maneira... qd não dá certo corre pra cc.

Felipe.s
05-12-11, 10:57
nossa estranho mesmo esse probrema da moto dele,,más não é por causa de uma que todas vão ser assim,,se eu fosse fikar escutando muito zé mané invejoso por ai eu nem teria comprado minha cb300r,disserão que vaza óleo bate num sei oque,e comprei e estou a mais de um ano com ela e dou cacete todo dia rodo uns 70km com ela e nada de defeito nem vazamento de óleo,,
agora esse problema ai do cara da xre axo que ele está com a absoluta razão e a cc esta fazendo um descaso com ele ...

leonardoeng1
06-12-11, 13:10
Eu concordo como o cara a eu da cidade que tem esta cc e os cara ficam enrolando a a minha esta com 24km quando tinha 900km eu passei em um burraco e depois a moto ficou um lixo ficava puxando por lados as vezes passarinhava, chegaram a demontar mais de 40 vezes a minha moto e não acharam o problema e no final mandei trocar a caixa de direção e o probelma acabou quando peguei a caixa velha a pista onde fica as esferas estava estragado e nimguem na revisoes de 1000 4000 8000 16000 20000 24000 enchergou o defeito fora as vezes que desmontaram e montar e falaram que estava tudo certo agora a cc que é um lixo vem aqui na pn e nos forun's da net que é melhor que para cara e se ferrar no final

Jordano
06-12-11, 15:28
Eles não podem fazer nenhum "Pedido de Silêncio", isso vai contra tua liberdade de expressão e contra o código do consumidor, tanto que o Fantástico mostrou uma reportagem sobre um cara que colocou um vídeo dos defeitos de fábrica do Omega q ele comprou zero km na época e ele tinha colocado um vídeo na internet porque a chevrolet não tinha dado atenção ao caso dele. Os apresentadores incentivaram os consumidores a expor os casos como esse.

h1bertobarbosa
06-12-11, 16:20
essa é a versão dele... é complicado ouvir um lado só... qt ao problema da moto não acho tão absurdo pode acontecer dela vir "premiada", o pessoal precisa entender que veículo zero tb dá problema... agora qt a honda não assuimir a responsabilidade na reparação do dano ai é outra história... parem pra pensar pq que uma cc da honda não iria resolver o problama dele??? será que esse cara não fuçou a moto por conta e qd viu que o coisa era séria foi procurar a cc. Isso é bem comum os caras mexem, bagunçam e botam na conta da garantia... sei lá... achei estranho.
olha eu não acho que ele tenha fuçado na moto não.. principalmente por que ele levou em todas as revisões, como ele mesmo mostrou no vídeo..
acho que quem fuça em moto não leva nas revisões...
a concessionaria pelo que entendi no vídeo não quis trocar o cabeçote todo, pois ela alegava que para resolver o problema precisaria fazer retifica das válvulas, mas a real solução não era isso...
por isso que no vídeo ele fala que não leva o cabeçote antigo pra concessionaria...