PDA

Ver Versão Completa : quero fazer minha moto andar mais (CG 125 FAN)!!!



Richard2
02-01-06, 09:14
ai galera o q faço pra minha moto andar mais!!

o q tenho q fazer??

mais sem comprometer o motor!!

Mr5ouL
02-01-06, 09:20
Sem comprometer o motor?
hauahuahu
Ai tu tem que adapatar um outro motor mais potente nela!!!
huahuahua!
o geitinho pra ela sempre andar bem eu ensino...
Mantenha a corrente sempre lubrificada e esticada...
troque oleo no maximo a cada 2.000 km....
coloke alguns aditivos junto a gasolina...
"EU USO MUITO OTCANE BUSTER"
assim ela sempre vai andar filé!!!
agora pra ela correr mais a indicação é trocar o seu PINHÃO...
por um com mais dentes...
prorem ela perderá a arrancada!

alexandrecatani
02-01-06, 09:42
basico: pinhao e escape hehehehe

Richard2
02-01-06, 13:44
qual o pinhão mais ideal?? pra 125??

Coltz
02-01-06, 14:49
troca o piloto
uhahuauha
escapamento, mas sempre regulando o carburador

farofinha182
02-01-06, 16:38
dade entrada a fan e pega uma tw...bem pratico..nao se suja e tal ehhehe


soh relaçao e carbura o resto nao eras hehe

Richard2
02-01-06, 16:41
a fan eu to pagando ainda!!

jrvalmir
02-01-06, 16:57
amigo n da pra fazer nenhum milagre mas vc pode tentar aumentar um pouco mais o rendimento do motor, logico que haverá um consumo um pouquinho maior.

como vc n quer comprometer o motor entao o sistema interno tem q ficar intacto.

primeiro vc maximiza o sistema de admissao e exaustão para que a mistura fique mais rica e o motor nao precise forçar a entrar de o2, indispensavel na combustao.

compre um filtro de ar esportivo e adapte e coloque um escape com a "boca" maior possivel. conselho roncar e fortuna. o filtro de ar vc compra no ml, cuidado com as chuvas pq pode ser q ele deixe entrar uma aguazinha ai é dor de cabeça.

depois disso aconselho trocar o pinhão por um com 1 dente a mais, vc perderá como outros disseram na arrancada mas em final nao forçará tanto o motor.

outra coisa é regular as valvulas pq ao folgarem o motor perde rendimento (mas tb fica mais economico).

com essas alterações vc notará uma mudança considerável no comportamento da sua moto, mas tb nao é para tanto. não dá p fazer milagre mas quem sabe dee ate p andar do lado de uma 150cc original.


abraços.

LuiZão
02-01-06, 18:18
Qualquer coisa que você tentar so vai fazer vc gastar mais grana em gasolina.

danielrambo
03-01-06, 00:20
Mas será que essa matemática pode dar certo onde que (TITAN 125) usando ESCAPE ESTRALADOR (ML OU TURUNA) + REGULAGEM DO CARBURADOR + PINHÃO 15 = ANDAR PARELHO QUE A TITAN 150(ORIGINAL) OU ATÉ MAIS AINDA ????

Será que funciona ? |:(

bravo18br
03-01-06, 08:12
Mas será que essa matemática pode dar certo onde que (TITAN 125) usando ESCAPE ESTRALADOR (ML OU TURUNA) + REGULAGEM DO CARBURADOR + PINHÃO 15 = ANDAR PARELHO QUE A TITAN 150(ORIGINAL) OU ATÉ MAIS AINDA ????

Será que funciona ? |:(

Acho que por mais bem afinada que esteja nao vai andar junto nao.
Quando lancou as 150, eu achei que era mais marketing do q motor mesmo, mas agora eu (e acho que todos) temos certeza absoluta que o motor eh mais forte mesmo, a diferenca eh grande.
Então, eu tinha lido sobre colocar o pistao da 150 na 125, e q isso nao seria muito complicado, nem tao caro.
Alguém já fez? Fica baum?

dayvid
03-01-06, 09:43
o que mais ce ve é 125 andando com 150 original, os negos enrrabeta no vacuo pra arrancar e vai embora, a 150original corta muito cedo ae as 125 teem essa vantagem.
Pra melhorar a fan vai de scape, gasosa da boa(ipiranga adtv ou texaco adtv), se vc for magrinho troca por pinhao com mais um dente, caso contrario esqueça.
ps: sua moto ainda ta amaciando certo?
_entao poe tb um pouco de paciencia na parada que ajuda.
_e se quer que ele ande logo, tem que socar a mao.

Adriano zacazeck
04-01-06, 13:35
rebaixa a tampa do motor isso faz a motinho andar mais mas o motor não vai durar o mesmo q um original... com o rebaixamento da tampa o motor ganha presão ]:) ]:) ]:) ]:)

Celso Pin
04-01-06, 18:56
rebaixa a tampa do motor isso faz a motinho andar mais mas o motor não vai durar o mesmo q um original... com o rebaixamento da tampa o motor ganha presão ]:) ]:) ]:) ]:)

tampa do motor??? seria o cabeçote???

nesse caso, para aumentar a compressão, o melhor é converter sua motoka para álcool...

Douglas
05-01-06, 14:34
veio vc quer que sua motoca anda mais
entao poe cdi sem limitador
comando esportivo
da uma abridinha de leve no cabeçote
poe pinhao 16
coroa urigina
carburador tira o afogador dela
a moto vai ficar um veneno

qualquer coisa posta ai B)

Richard2
05-01-06, 14:37
heheheh, vo faze tudo isso, mais vai demorar um pco!!

wesleml
10-04-17, 17:27
Mano olha esse Video Aq Que Você vai saber explica direitinho e sem Gastar!
https://www.youtube.com/watch?v=jDFD18np8DQ&t=31s

2weels
10-04-17, 18:09
Mais um pá de ouro kkk

SPINARACK
11-04-17, 01:12
Poxa o cara é novato, ele precisa de post pra subir... rsrs...


Mais um pá de ouro kkk

lucas jung
02-05-17, 01:35
Escape n ajuda em nada, quer mais final poemnum comando de fundamento nela e só.

Gazo
02-05-17, 20:54
Só 130 a minha fan 2008 tava dando 135 original com escape estralador, coloquei o pinhão de 15 ela deu 140.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk