PDA

Ver Versão Completa : Troca de moto. Lander 2010 x XT600 2000



agnaldogg
04-12-11, 19:34
Tenho uma grana para trocar minha moto (twister 2002). Estou com a seguinte dúvida. Pego uma lander 2010, injetada e pouco rodada ou uma xt-600 2000 carburada e com muitos km rodados? Aguardo suas opiniões.=D

chriskopsch
04-12-11, 19:38
Tem ver o estado das duas primeiro, e se vc tem grana pra manter uma XT600 vai em frente.

tom crazy
04-12-11, 19:39
Uso diário? Lander.
Segunda moto? XT600

Vou explicar minha opnião, a lander é mais nova, economica, mais leve, tem manutenção mais barata. A XT é um motão, mais bebe mais (e anda muito mais) e tem a manutenção mais cara. Outra coisa, não sei como é a questão de peças de reposição da XT, mais pense na possibilidade de ter que ficar uns dias sem moto no caso de precisar de alguma peça menos comum.

Enfim acho que vc que tem que analizar a questão também, eu disse tudo isso acima, mais não extranhe se a duvida fosse minha e no fim eu pegasse a XT ao invés da lander hahahaha.

WeaponX
04-12-11, 19:42
Vou ser direto a não ser que a XT esteja impecável em perfeito estado pegue a Lander !!

agnaldogg
04-12-11, 20:36
Tem ver o estado das duas primeiro, e se vc tem grana pra manter uma XT600 vai em frente. A grande dúvida é os custos de manutenção.

---------- Mensagem adicionada às 21:35 ---------- Mensagem anterior foi às 21:34 ----------


Vou ser direto a não ser que a XT esteja impecável em perfeito estado pegue a Lander !!
Já olhei algumas e só achei bagaço.

---------- Mensagem adicionada às 21:36 ---------- Mensagem anterior foi às 21:35 ----------


Uso diário? Lander.
Segunda moto? XT600

Vou explicar minha opnião, a lander é mais nova, economica, mais leve, tem manutenção mais barata. A XT é um motão, mais bebe mais (e anda muito mais) e tem a manutenção mais cara. Outra coisa, não sei como é a questão de peças de reposição da XT, mais pense na possibilidade de ter que ficar uns dias sem moto no caso de precisar de alguma peça menos comum.

Enfim acho que vc que tem que analizar a questão também, eu disse tudo isso acima, mais não extranhe se a duvida fosse minha e no fim eu pegasse a XT ao invés da lander hahahaha.

Tá difícil...kkk

tom crazy
04-12-11, 21:08
Só um conselho, não ande na xt se vc tiver propenso a comprar se não vc vai querer comprar hahahahaha.......