PDA

Ver Versão Completa : Twister 300cc... sai ou nao sai??



alexandrecatani
02-01-06, 09:46
ae tem alguns rumores q a twister saira de fabrica com 300cc em 2007... algeum ta sabendo se isso é verdade ou se é so boato???

e se sai com injecao??/

se ela sai 300cc e injecao, era uma vez a fazer huauhahuauhuauh ]:)

BrunoDias
02-01-06, 09:48
eu vi esses rumores la no tw online
mas parece q é so especulaçao :0_0: , pq ate aogra nao vi nenhuma revista comentar o assunto

bravo18br
02-01-06, 09:53
Isso por enquanto eh só boato mesmo.
Mas com a quantidade de vendas que a fazer tah conquistando, alguem na honda vai se assustar e mandar algo mais interessante que pintura nova pra 2007.
Esperamos né, pq concorrencia é baum demais pra nós, consumidores...

BrunoDias
02-01-06, 09:57
jecastro??

fred_black
02-01-06, 09:58
jecastro??
hauhauahuahauhau, como vcs pegam no pé do jecastro

BrunoDias
02-01-06, 10:00
jecastro??
hauhauahuahauhau, como vcs pegam no pé do jecastro
ne nao vei
é q ele gosta bastante da moto, e é bem informado nesses assuntos

fred_black
02-01-06, 10:01
jecastro??
hauhauahuahauhau, como vcs pegam no pé do jecastro
ne nao vei
é q ele gosta bastante da moto, e é bem informado nesses assuntos
to zuando

Pedro Yamaha
02-01-06, 10:15
nao acho muito provavel uma tw 300, eles iam fechar um segmento de moto muito importante no mercado e criar um novo motor, ia deixar de ser uma moto economica e barata.

acredito mais que deem uma mudada no visual dela :)

BrunoDias
02-01-06, 10:16
nao acho muito provavel uma tw 300, eles iam fechar um segmento de moto muito importante no mercado e criar um novo motor, ia deixar de ser uma moto economica e barata.

acredito mais que deem uma mudada no visual dela :)
pra mim tinha q mete um discao na trazeira
na tornado tb ehhe

jecastro
02-01-06, 10:30
Acho que sai sim, e antes de 2007.

TRW
02-01-06, 10:32
olha seria uma boa,,,, tomara que eu pegue ha minha dia 26

BrunoDias
02-01-06, 10:32
Acho que sai sim, e antes de 2007.
fontes seguras?

TRW
02-01-06, 10:35
Acho que sai sim, e antes de 2007.

uma duvida sera que pego minha tutu em janeiro ou espero novas da honda sera que demora?????

jecastro
02-01-06, 10:37
A não ser que queira esperar até julho ou agosto.

TRW
02-01-06, 10:41
n nao vo espera vai que eu morra ate la e nao andei de tutu, vo da 5 mil de lance axoq ue desça vez tiro

BrunoDias
02-01-06, 10:51
n nao vo espera vai que eu morra ate la e nao andei de tutu, vo da 5 mil de lance axoq ue desça vez tiro
uhAHUAHUAah
comedia

MarciON
02-01-06, 11:55
eu acho q vai sair sim uma 300cc injeçao da honda
só q acho q vai ser CBX algumacoisa
e nao twister o nome da danada..
é como a honda sempre faz né

BaD BoY
02-01-06, 12:08
Se a honda vir a colocar injecção mudar o visual, colocar disco traseiro e bla bla... o preço vai la pra cimaaaaaaaaa ai sim que acaba com a TW.

Eiji
02-01-06, 12:09
eu acho q vai sair sim uma 300cc injeçao da honda
só q acho q vai ser CBX algumacoisa
e nao twister o nome da danada..
é como a honda sempre faz né
bom... ela já é CBX, nao? num é CBX 250 Pepsi!??! ops... Twister?!

então...
alias... concordo com o Pedro, teria q ser feito um motor totalmente novo, não iria ser concorrente da Fazer, pois teria um preço mais alto... justificado pelas cilindradas a mais? talvez, mas acho q o preço seria muito mais q apenas as cilindradas, afinal teria todo o serviço de se projetar um motor novo!!

acho mais provavel lançarem uma tw com injeção eletronica apenas, mas 250cc mesmo!

Coltz
02-01-06, 12:43
tb acho dificil, concordo com o pedro é um projeto totalmente novo

jecastro
02-01-06, 14:28
tb acho dificil, concordo com o pedro é um projeto totalmente novo

Mas é esta a intensão, tem que ser novo, o antigo tem vários problemas conhecidos, tem que ter um novo comando mais resistente, mais potência e mais economia e não podem esquecer de por nem que seja como opcional um freio a disco traseiro.

alexandrecatani
02-01-06, 14:43
se sair, era uma vez a "perfeita" fazer

jrvalmir
02-01-06, 17:08
a twister ja é cara pelo oq oferece.
se ela tiver 300cc e i.e. vai sair mais cara que a comet 2 que é um baita projeto..

LuiZão
02-01-06, 18:17
O mais provavel é injetar a atual e mudar um pouco o design,
como o motor da twister tem um projeto muito bom, se ele ficar mais economica e sem os gargalos nas acelerações vai ficar muito show.

Um up de cilindrada não é impossivel mais pouco provavel, e sem ganho real de potencia vide sahara e falcon.

pppocos
02-01-06, 18:35
uma twister com 300cc segundo o site da polaco q prepara com 293 cc...nao lembro aonde eu vi segundo eles eu acho q fica com 31 cv

se eles lancar uma tw com 300 cc + injecao eletronica acho q fica em torno de 30 cv a potencia dela...

ou entao só por uma injecao no motor 250 cc mesmo e ja da pra chegar nuns 26 cv

EU acho q se eles lancar uma tw com 300 cc e aposentar o motor 250 cc quem vai se foder é nós pq vai desvalorizar igual a strada...

fica com 250 cc mesmo cambio 6 marchas 4 valvulas e injecao eletronica...

nao presisa mudar nem o desenho dela...

só por umas cores diferente...tipo amarelo verde kavasaki etc...

barbeirorp
27-01-06, 18:01
eu acho q vai sair sim uma 300cc injeçao da honda
só q acho q vai ser CBX algumacoisa
e nao twister o nome da danada..
é como a honda sempre faz né
bom... ela já é CBX, nao? num é CBX 250 Pepsi!??! ops... Twister?!

então...
alias... concordo com o Pedro, teria q ser feito um motor totalmente novo, não iria ser concorrente da Fazer, pois teria um preço mais alto... justificado pelas cilindradas a mais? talvez, mas acho q o preço seria muito mais q apenas as cilindradas, afinal teria todo o serviço de se projetar um motor novo!!

acho mais provavel lançarem uma tw com injeção eletronica apenas, mas 250cc mesmo!


nada bicho

motor da twister ir a 300cc eh mole pra eles. tem uma porrada de kit que faz 330cc heheheehheeh

eles fazem a tw mesmo, apenas aumentam o cc , dah uma reforçada na parte de baixo do motor, um sistema de injeção e blz

Roberval2005
27-01-06, 18:05
se ja bebe q uma beleza imagina com 300 e ainda custando bem mais cara, dai a Honda lança uma Twister Fan pra limpar a cagada

barbeirorp
27-01-06, 20:33
se ja bebe q uma beleza imagina com 300 e ainda custando bem mais cara, dai a Honda lança uma Twister Fan pra limpar a cagada


300cc injeção.... acho que num vai ficar beberrona

Fernando_Loco
28-01-06, 00:51
qndo a honda inventar de colocar injeção na tw... a yamaha ja vai vir com a moto total flex...

Smolder
28-01-06, 02:15
um amigo mew.. fui num lugar em q a honda marco com ele.. mais tipo naum com ele e sim com várias pessoas.. q tivesse moto honda.. modelo 2004... .. pra cima .. mais d 1 ano.... tinha q ser maior d 21... ele respondia um questionário.. depois escolhia..qual moto ele compraria... tinha uma biz 125 uma twister.. e uma outra moto 300cc.. e tinha q falar o pq.. ele falo q ah 300 era muito loka e talz.. escolheu ela pq era mais potente e talz..mais bonita.. e ficaria na faixa d 14.000... ..no final da intrevista.. ele ganho 30 reais...

bom.. naum sei c a honda vai levar a idéia pra frente.. mais q tem coisa sendo planejada.. e pesquisada.. tem sim...

Abs,
Smolder

Jogador de poeira
28-01-06, 05:10
putz ia ser muito legal essa tw...a fazer é cheio de tecnologia e tal mas sei la ...olha pra tw tw...e prefiro ela,deve ser por causa da asa.rs*
eu ia pegar um tw,mas preferi turbinar minha moto...hehehe.
uma tw 300 ia ser muito legal.o pessoal da honda tinha que ver esse topico.

fred_black
28-01-06, 07:15
TW 300, ia ser show, so que conhecendo a ronda acho que vai ser muito cara, pelo quesito novidade.

E se acontecer TW desvaloriza muito, agora não sei oque acontece, aqui na minha cidade ta cheio de TW pra vender o povo não gostou muito dela;

barbeirorp
28-01-06, 08:14
TW 300, ia ser show, so que conhecendo a ronda acho que vai ser muito cara, pelo quesito novidade.

E se acontecer TW desvaloriza muito, agora não sei oque acontece, aqui na minha cidade ta cheio de TW pra vender o povo não gostou muito dela;


vc vai nas lojas... tah sempre lotado de twister


motos boa de comercio eh cg e biz!! qualquer uma e qualquer ano

o resto eh demoradinho

fred_black
28-01-06, 08:17
TW 300, ia ser show, so que conhecendo a ronda acho que vai ser muito cara, pelo quesito novidade.

E se acontecer TW desvaloriza muito, agora não sei oque acontece, aqui na minha cidade ta cheio de TW pra vender o povo não gostou muito dela;


vc vai nas lojas... tah sempre lotado de twister


motos boa de comercio eh cg e biz!! qualquer uma e qualquer ano

o resto eh demoradinho
to falando de loja de motos usadas. o povo comprou e ta vendendo

Roberval2005
28-01-06, 09:27
TW 300, ia ser show, so que conhecendo a ronda acho que vai ser muito cara, pelo quesito novidade.

E se acontecer TW desvaloriza muito, agora não sei oque acontece, aqui na minha cidade ta cheio de TW pra vender o povo não gostou muito dela;


vc vai nas lojas... tah sempre lotado de twister


motos boa de comercio eh cg e biz!! qualquer uma e qualquer ano

o resto eh demoradinho
to falando de loja de motos usadas. o povo comprou e ta vendendo

Aqui tem muita TW pra vender tbem, ateh em lojas de carro usado tem aos montes, maioria é zeradinha, parece q as pessoas enjoam rapido ou nao é akilo tudo q esperavam. Eu mesmo vendi com menos de 6mil km.

Aki ja é dificil vender TW usada, quem vende rapido é pq deu um bom desconto.