PDA

Ver Versão Completa : Traxx Sky 125 2011, é boa ?



ranylima
06-12-11, 14:10
Minha sogra que tinha uma biz totalmente irregular teve a má sorte de ter sido pega em uma blitz
ontem fui com ela no detran e pra tirar a moto de la vai sair mais de 2 mil dinheiros, então, ela decidiu
que vai comprar uma nova, so q a biz ta o olho da cara e ainda sem nada, essa traxx é bem bonita
e completinha, e tmb é semi-automática tipo a neo eu acho. Queria saber se alguém tem ou sabe de
alguém q tenha essa moto, se é boa msm e econômica como dizem e tmb em relação a peças de reposição
segunda um amigo é praticamente uma biz em relação a manutenção.

Diego Gonzo
06-12-11, 14:16
como disse, conheçoe as traxx pois cheguei a fazer treinamentos para trabalhar lá..bm, enfim

as motos são boas, usam projetos antigos da Honda, porem são mto mal montadas aqui no Brasil, e a rede despreparada

a o produto em si é bom

yuritavares
06-12-11, 14:19
se você ver bem ela é bem parecida com a Biz em aparência, mas quanto a manutenção eu não tenho a menor idéia..

Kbça 2T
06-12-11, 14:44
levando em conta que a moto é pra sua sogra...a TRAXXXX tá ótima...rsrsrsrsrsr
agora se for pra vc andar tb é melhor não...rsrsrrsrsrs

Felipe.s
06-12-11, 17:23
boa em quanto for nova com um ou dois anos de uso vai ver o bagulharia como vai ficar....a biz ta os olhos da cara mas pelo meno duara muito é bonita e aguenta tranco,essa da traxx ai é bem mais barata mais pra depois tar tendo dor de cabeça e falta de peça pra revenda ai vai ver,,,,massss se bem que fosse pra MINHA sogra eu daria uma dessas ai bem surrada mesmo rsrsrrsrsrs

Kbça 2T
06-12-11, 17:28
boa em quanto for nova com um ou dois anos de uso vai ver o bagulharia como vai ficar....a biz ta os olhos da cara mas pelo meno duara muito é bonita e aguenta tranco,essa da traxx ai é bem mais barata mais pra depois tar tendo dor de cabeça e falta de peça pra revenda ai vai ver,,,,massss se bem que fosse pra MINHA sogra eu daria uma dessas ai bem surrada mesmo rsrsrrsrsrs
concordo e apoio...rsrsrrs

fredericoelias
06-12-11, 17:43
rapaz.... conheço uns dois caras que tem a tal de Traxx Joto e tão indo rumo aos 100 mil kms... sem problema nenhum, apenas os iguais que aparecem em Fan/Titan/YBR

Felipe.s
06-12-11, 21:26
pois as que tem aki na minha cidade tão tudo froxa e desbotando,e quando vão pras oficinas não são todas que querem mexer..o mesmo acontece com a shineray

ranylima
06-12-11, 21:34
Galera a traxx aqui de teresina ta botando é pra fuder mesmo o bolso da gente, fui la com ela
ja no intuito de tirar a moto q pelo site o preço seria 4300 e pouco, chegamos la e conversamos
sei q no fim a moto dando 50% de entrada ainda vai sair mais de 9000 dinheiros
ta loco se for pra pagar caro assim é melhor dar em uma biz mesmo.

A moto é bonitinha e talz mais n vale a pena gastar tudo isso nela não, Amanhã ela quer ir
na XineraI kkkkk, vou por na cabeça dela q a biz é melhor mesmo
pq a moto é pra trabalhar e se for um xinerai da vida so vai andar no prego.

Felipe.s
06-12-11, 21:39
vixxxiiiiiiiiiii se fosse a minha sogra eu ainda dava carona e rebolava dentro da concecionaria da shineray kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
se ela comprar uma bicicleta no lugar dessa motinha ai ela sai no lucro a ainda melhora a saude dela rsrsrss

Eugênio
06-12-11, 21:43
Não compra... compra bicicleta eletrica ou uma suzuki.

DavidR
06-12-11, 22:02
é compra uma intruder, custa 5,000 barão só é é bem melhor que a shineray

Matheus!
06-12-11, 22:28
é compra uma intruder, custa 5,000 barão só é é bem melhor que a shineray

Vai de Intruder mesmo! Mas se a sogrona parceira prefere o tal estilo de sua antiga Biz, vejo muito a Sundown WEB nas ruas, muito mesmo, e parece que a motinho é boa, igual uma Biz para o uso e tem bagageiro embaixo do banco. OBS: em Juazeiro BA tem concessionária Sundown que nunca fechou.

taliban
06-12-11, 22:56
Tem a lead, é a melhor moto no sgmento e não é cara, tem a crypton que deve ser até mais barata, mas ja que é pra sogra bota pilha pra pegar uma speed 150 só pra sacanear. shiuahsuiahsiua

yuritavares
07-12-11, 07:48
Tem a Zig da Dafra, um cara aqui do trampo tem uma e a moto tá inteirona, 15.000km. O problema que ele fala é sobre a falta de peças, quando ele caiu e encomendou a carenagem lateral demorou 2 meses pra chegar. Tem também a Kasinski Win 110 que é nesse estilo de CUB. E realmente a Traxx ai tá se sentindo a "MARCA", na concessionária daqui da região, qualquer moto eles fazem em 12x sem juros no cartão..

DOUGLAS 00
07-12-11, 08:29
Esse tipo de motinha é Biz ou Cripton.

O resto é o resto.

ranylima
07-12-11, 19:00
Pois é dps de dois dias rodando atrás de algo bom e barato acabamos adivinha onde ?
na dona Honda, vai pegar uma biz ES q vai sair no consorcio por menos de 7mil
e segundo o vendedor o lance pra tirar agora dia 23 é de 1300.
Eu achei bom né, ela gostou da traxx mais pra pagar quase 10000 conto
é melhor pegar uma biz q todo mundo sabe q aguenta o tranco, ainda mais pra ela
q trabalha com a moto.